[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

Eu não vejo razão para abandonares o Mauras, desculpa lá, mas somos quem somos e tu serás sempre o Mauras, caga nisso do novo nick...
so te fica a cocozinho de leite...

atina-te e queremos saber tudo da aventura...

:arrow:

Para além disso o antigo avatar era bem melhor  ;D. No entanto percebo que opte pelo novo nick com as iniciais. O Mauras, tal como outros foristas, tiveram o mérito e a coragem de se chegar à frente em prol do Spoting e assim, serão mais facilmente identificáveis de futuro.

Por mim, os meus parabéns pela iniciativa Ser Sporting, e bem-vindo de volta, porque sempre foi dos foristas que mais gostei de ler.
Vuk10Bala ©
Sim, mas não se pense que a oligarquia não sabia que ele era o Mauras daqui, porque sempre souberam, até pipinho o sabia e não, não lhe estou a dar mais importância que ele tem, vários de nós neste fórum estão referenciados por eles, tanto para o bem como para o mal...

Não quero o PFC, quero o Mauras, se não fosse pela filha ainda pequenina já lhe tinha telefonado a desatinar  ;D
Grande Mauras.

Já entrei em contacto com ele e já tivemos uma conversa onde lhe pedi que... "regressasse a casa", que é o nosso fórum.

É justo: da mesma maneira que nos pediram para regressar ao Sporting, é interessante promover o regresso dos filhos pródigos à casa mãe do Sportinguismo.

Esforçar-me-ei para os trazer todos de volta. Vou-me empenhar nisso.

Por isso, elementos como Rui Sampaio, Mauras, Avantix e JubaVerde entre outros, neste fórum terão um stop na porta de saída. Agora que o clube tem um novo rumo, é hora de também eles regressarem à casa que foi sua durante muito tempo.

Cá estou eu, refundado mas não refundido. O Mauras morreu, deu lugar ao PCF, assumindo o meu nome e as minhas opiniões.

Não prometo voltar já pois estou neste momento "internado" numa "clínica de desintoxicação". Foram meses de intenso trabalho a pensar Sporting noite e dia, e independentemente da conclusão, preciso agora de algum tempo para libertar a mente e até perceber o que vou fazer aqui para a frente, muito provavelmente voltar à casa de partida: ser um simples sócio e adepto.

Continuarei a acompanhar este fórum, como sempre fiz, e falarei quando sentir vontade e quando isso fizer algum sentido.

Abraço a todos,

PS - os bolds não faziam sentido algum, foi mesmo só para o marreta-mor Sampaio matar saudades do meu estilo.

Um abraço e um obrigado pelo trabalho desenvolvido em prol do nosso clube.
 :clap: :clap:

SL
Bem vindo de volta!  :great:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Cá estou eu, refundado mas não refundido. O Mauras morreu, deu lugar ao PCF, assumindo o meu nome e as minhas opiniões.

Não prometo voltar já pois estou neste momento "internado" numa "clínica de desintoxicação". Foram meses de intenso trabalho a pensar Sporting noite e dia, e independentemente da conclusão, preciso agora de algum tempo para libertar a mente e até perceber o que vou fazer aqui para a frente, muito provavelmente voltar à casa de partida: ser um simples sócio e adepto.

Continuarei a acompanhar este fórum, como sempre fiz, e falarei quando sentir vontade e quando isso fizer algum sentido.

Abraço a todos,

PS - os bolds não faziam sentido algum, foi mesmo só para o marreta-mor Sampaio matar saudades do meu estilo.

Welcome back Mauras! :beer:
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Não quero o PFC, quero o Mauras, se não fosse pela filha ainda pequenina já lhe tinha telefonado a desatinar  ;D

Numa fase em que me andam a chamar maricas, frases do tipo "não quero o PFC quero o Mauras" não ajudam.
Serei sempre o Mauras na mesma, mas até para a minha sanidade mental, neste período de desintoxicação preferi fazer um "shut down restart" e começar de novo. A verdade é que, tirando o essencial que nos caracteriza, também já não sou o "puto Mauras" do antigamente.
Já chega do passado. Além de que PCF são as minhas iniciais, e a partir de agora assumo tudo o que disser, que assim é que é de Leão.

Numa fase em que me andam a chamar maricas, frases do tipo "não quero o PFC quero o Mauras" não ajudam.
Serei sempre o Mauras na mesma, mas até para a minha sanidade mental, neste período de desintoxicação preferi fazer um "shut down restart" e começar de novo. A verdade é que, tirando o essencial que nos caracteriza, também já não sou o "puto Mauras" do antigamente.
Já chega do passado. Além de que PCF são as minhas iniciais, e a partir de agora assumo tudo o que disser, que assim é que é de Leão.

Tu é que sabes. mas assim não tens acesso às áreas privadas do fórum
:) És apenas um registado :)
Saudações Leoninas

Quando for necessário ele entra com o nick antigo 
Para além disso, antes do final da semana ele já terá o número mínimo de mensagens para ir para as áreas privadas.  :D
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

"áreas privadas" do fórum? mas em que é que isto se transformou na minha ausência?

"áreas privadas" do fórum? mas em que é que isto se transformou na minha ausência?

Convence a Fátima Preto e a Rita Egídio a registarem-se no fórum que nós dizemos-te.  :)
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.

Convence a Fátima Preto e a Rita Egídio a registarem-se no fórum que nós dizemos-te.  :)

Ainda há dias veio aqui passar som.  :naughty: