Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 14:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

Páginas: « anterior 1 ... 289 290 [291] 292 293 ... 403 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato (Lida 179232 vezes)

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5800 em: Junho 03, 2009, 01:07 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Ou apanhamos uma bebedeira a festejar ou para afogar as mágoas  Wink

Festejaremos noite dentro  Brinde
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5801 em: Junho 03, 2009, 01:07 »

*
Novato

Localidade: Ribeira Grande
Masculino

Eu adorava que PPC fosse buscar o Nene, pq é sem dúvida um grande ponta de lança, mas não parece que isso seja mt realizavel, visto ser um jogador com muito mercado. Alias penso que o dia de amanha é decisivo para campanha do PPC. Ou ele apresenta uma prova inequívoca que tem acordo com  Eriksson e pelo menos um jogador de grande valor, daqueles que não deixe dúvidas aos sócios (populismos ou não acreditem isto tem muito influencia numa eleição), ou então todo o enorme esforço para salvar o nosso Sporting terá sido em vão.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5802 em: Junho 03, 2009, 01:08 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: OLAIAS
Masculino

PPC confirmou hoje em Leiria perante os jornalistas presentes que apresentará Sven Goran Eriksson antes das Eleições.
Frisou que não anda aos desejos da Comunicação Social mas que o momento para a apresentação de SGE ocorrerá na altura que a candidatura entender. À pergunta insistente sobre quando será a resposta "já não faltam muitos dias até às eleições portanto será seguramente num destes dias que faltam".

Aguardemos. Não existe razão alguma para preocupações. A credibilidade de PPC mostrada até à data é garantia que os trunfos serão jogados e bem jogados.

Tem de apresentar um craque para as pessoas pensarem duas vezes em quem votar.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5803 em: Junho 03, 2009, 01:13 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Eu acho que mais do que apresentar grandes jogadores, tem de provar que tem condições de cumprir com as promessas, treinador e demonstrar que consegue controlar o clube financeiramente.
As pessoas votam no JEB porque têm medo de arriscar no desconhecido.
Registado

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5804 em: Junho 03, 2009, 01:20 »

Registado

Masculino

Quanto é que ficou a sondagem da RTP-N ?

As sondagens por televoto e nos sites de jornais desportivos não são crediveis porque 70% dos votos são dos adeptos do Benfica e Porto, contra 30 % dos adeptos Sportinguistas!
Se o universo Sporting votar PPC-51%  JEB-49% e formos misturar 70% da votação vinda de Benfiquistas e Portistas a votarem Bettencourt pode sair um resultado como PPC-36% JEB-64%
Apoiantes de PPC não desanimem e todos os que são socios convençam aqueles socios que apoiam PPC a não desistir de ir votar.
Os sites e blogues apenas frequentados por Sportinguistas dão-nos uma noção mais proxima da realidade

http://fontesegurascp.blogspot.com/
« Última modificação: Junho 03, 2009, 01:24 por rickyvega » Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5805 em: Junho 03, 2009, 01:21 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Entrevista de PPC ao CM ...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp...lid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

Nada de novidades , as mesmas perguntas de sempre com as respostas já conhecidas , embora desta feita tenham sido sempre bastante curtas .

Registado

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5806 em: Junho 03, 2009, 01:23 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Se houvesse um jornalismo imparcial e honesto onde as quantidades de páginas para o JEB fossem de igual modo para o PPC, este último ganhava com uma perna às costas, infelizmente são os interesses que controlam (ou tentam) o eleitorado...
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5807 em: Junho 03, 2009, 01:27 »

*
Júnior

Localidade: Alverca
Masculino

O record de hoje publica que o empresário do Eriksson disse " Eriksson só depois das eleições".
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5808 em: Junho 03, 2009, 01:29 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Eu também vou andar por lá!

Deve andar por lá muita gente aqui do fórum, se a malta alinhar até podemos combinar ir jantar todos juntos  Wink

Eu vou lá estar

http://www.forumscp.com/index.php?topic=14867.0  Positivo!
karkov,jantar não dá,mas umas bejecas...não sei não. Olha que pedi uma t-shirt, XL. Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Positivo! Brinde

Então aparece por lá, bebem-se as imperiais Cheesy
OK,vamos ver ;)Como não conheço ninguém,fica aqui o amigo dos leões.Sem medos para o inimigo.

Positivo!
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5809 em: Junho 03, 2009, 01:34 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Deve andar por lá muita gente aqui do fórum, se a malta alinhar até podemos combinar ir jantar todos juntos  Wink

Eu vou lá estar

http://www.forumscp.com/index.php?topic=14867.0  Positivo!
karkov,jantar não dá,mas umas bejecas...não sei não. Olha que pedi uma t-shirt, XL. Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Positivo! Brinde

OK,vamos ver ;)Como não conheço ninguém,fica aqui o amigo dos leões.Sem medos para o inimigo.

Positivo!

Lá nos encontraremos  Brinde
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5810 em: Junho 03, 2009, 01:34 »

*
Júnior

Curioso é que no Reco as sondagens para o melhor presidente e melhor treinador estão emparelhadas. Quem prefere PB prefere JEB e vice-versa, se viesse o Capelo mandavam abaixo, Scolari, Lippi, Trap, qualquer um que se escolhesse nunca seria tão bom como o messias.
Os Sportinguistas não querem correr mais riscos, já lá têm o maior de todos o RISCO AO MEIO

BEM O IMPORTANTE É QUE NÃO CHEGAM A 8% Se cada um trouxer mais 1 a votar é fácil Vitória

Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5811 em: Junho 03, 2009, 01:37 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

O record de hoje publica que o empresário do Eriksson disse " Eriksson só depois das eleições".

Ah, agora afinal o empresário do Eriksson que não é empresário mas apenas amigo já sabe da história? É só rir com este "pasquim que bate records de imbecilidade" Azn
Registado

· · · ·
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5812 em: Junho 03, 2009, 01:38 »

*
Júnior

Deve andar por lá muita gente aqui do fórum, se a malta alinhar até podemos combinar ir jantar todos juntos  Wink

Eu vou lá estar

Positivo!

Jasus que bicho feio, vou já imprimir uma cópia

e colocar no açucareiro para afugentar as formigas Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5813 em: Junho 03, 2009, 01:41 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

A maior parte dos apoiantes do Paulo Cristovão aqui no forum nem votam porque não são socios, a realidade é esta.
Eu sou socio com as cotas em dia e vou votar.
Ou arranjas uma fundamentação para isso, ou tens que reconhecer que isso é válido para os dois lados (e aplica-se a todos os fóruns; no teclado são todos muito sportinguistas...).
Nem falo de haver aqui uma sondagem sobre o assunto, que te contraria...
E, apesar de só ter manifestado que votarei na AAS, lembro-te que devo ter mais votos que tu.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5814 em: Junho 03, 2009, 01:43 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

O Guardiola não quero o Eto'o no Barcelona, aqui estava uma boa unha pró PPC apresentar!
Deste provocação e vais receber provocação...
A tua ambição tem o tamanho desse clube que tens no teu avatar.
Pequenino, falido, mediocre e mantido por pessoas que nem conseguem gerir um copo de mijo morno, quanto mais um pseudo-clube.
Por isso mesmo, o Lusitânia dos Açores está como está - e onde está!- e merece!!!!
Dedica-te mais a isso e aos dias que lhe restam, deixando o Sporting para quem gosta do Sporting.
Para ficar na miséria a verde e branco, já chega o Lusitânia dos Açores...
P.S. - Não te preocupes porque a miséria do Lusitânia dos Açores vai acabar em breve. É que os credores estão fartos e querem o seu dinheiro. Além disso, não é o governo dos Açores que vai livrar isso. Nem com os terrenos da região, nem muito menos com dinheiro!
Tenho pena que fales assim da delegação nº 14 do Sporting Clube de Portugal.
Neste momento o Lusitânia é um morto-vivo, mas também o é a credibilidade do PPC, para mim, claro. É a minha opinião.
Espero que te enganes em tudo o que dizes, a começar pelo Lusitânia, que não merece morrer.
Registado

L8tr,

106

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5815 em: Junho 03, 2009, 01:44 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

BEM O IMPORTANTE É QUE NÃO CHEGAM A 8% Se cada um trouxer mais 1 a votar é fácil Vitória

Estes resultados de uma sondagem no Rascord, para mim, são uma autêntica surpresa.
É uma vitória, daquelas morais é certo, mas nunca pensei que neste pasquim PPC fosse ter tão grande percentagem.
Registado

· · · ·
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5816 em: Junho 03, 2009, 01:47 »

Registado

Masculino

OLHEM O QUE EU LI NOS COMENTARIOS DE UM BLOGUE SPORTINGUISTA, atenção não são meus comentarios apenas vou transcrever entre parêntsis

(Espero que bettencourt vença e que vcs abandonem o clube como ameaçam. a andar daqui pra fora que não fazem cá falta nenhuma.)

ORA VEJAM O QUE ELES QUEREM SEI EU, E JÁ O ESTÃO A FAZER Á 14 ANOS REDUZINDO OS SOCIOS PAGANTES DE 120 MIL PARA 25 MIL.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5817 em: Junho 03, 2009, 01:47 »

*
Júnior

só para dizer que se os "trunfos" forem do calibre do nene mais vale estarem sossegados...

Realmente para que é que queremos jogadores capazes de marcar 20 golos no campeonato? Roll Eyes

Rir Muito Alto Mas para que é que vocês passam cartão a esses disparates? Vê-se logo que há aqui gente só a meter veneno. São afirmações completamente provocatórias e idiotas. Quando se fala que o Derlei não vai renovar com o Sporting porque quer jogar mais um ano mas a ganhar muitíssimo bem, temos de adquirir um avançado para fazer dupla com o Liedson. Recorde-se que dos três grandes o Sporting é o que marca menos golos. Trazer o Néné, tão só o melhor marcador da Liga, por 5 milhões era um achado. Isto num clube que gastou 4 milhões de euros pelo Grimi. Não é preciso dizer mais nada.  Seta

para a próxima fazes por esta ordem:

lês - pensas - escreves

andar a saltar passos dá asneira..

eu justifiquei essa afirmação e alguém com dois dedos de testa mesmo que não partilhe da mesma opinião pelo menos tem obrigação de a compreender...

fica bem..
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5818 em: Junho 03, 2009, 01:49 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Eu vou lá estar

Positivo!

Jasus que bicho feio, vou já imprimir uma cópia

e colocar no açucareiro para afugentar as formigas Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #5819 em: Junho 03, 2009, 01:51 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

foi um degredo, o programa do tvi24... uma vergonha, que todos devíamos estar a sentir, a actuação do senhor cirurgião EB.
até DF conseguiu ser mais correcto, ao retirar-se do seu lugar n'o dia seguinte da sic notícias, na semana passada. (pasme-se)
apesar de admirar a postura elevada e educada de PPC face às constante provocações de EB, penso que devia ter deixado mais claro (do que deixou) alguns pontos. nomeadamente quem primeiro usou o treinador como arma eleitoral.
depois, quando EB acusou PPC de não ter ideias novas e de tudo o que ele (PPC) disse poder ser inteiramente subscrito por JEB, penso que teria sido de importância vital lembrar o senhor cirurgião de que a colagem está a ser feita, agora, por JEB e não o contrário. com um pouco de ironia e inteligência devia ter respondido e remetido o senhor cirurgião ao seu posto de paineleiro.
faltou alguma garra a PPC, ontem. porquê?  Undecided
não digo que tivesse descido ao nível brejeiro e populista de EB, mas acho que foi demasiado macio e deixou-se ficar perante muitas insinuações que, até por uma questão de respeito e educação, deveriam ter tido uma resposta firme (mas sempre educada e elevada).
quanto à reviravolta extraordinária (em menos de 2 minutos) da "sondagem". come quem quiser.
não admito que insultem a minha inteligência, por isso na sexta-feira vou sair do trabalho, meter-me no carro e fazer os 300km que me separam destas eleições com a vontade de quem vai ver uma final da champions com o meu Sporting.
porque acredito que é possível.  Positivo!
Seta Seta Seta
Na minha opinião, e no essencial, as 2 candidaturas não divergem muito (equipa competitiva, pavilhão, ambição, espírito de equipa, todos a rumar para o mesmo lado, reduzir custos, aumentar receitas, aproveitar jovens da formação, bla, bla, bla,... ).
Divergem, entre outras coisas no treinador. E sobre isto, Bento e Erickson podem ter experiências, perfis, estilos de jogo e esquemas tácticos diferentes, mas na minha opinião com os jogadores que temos o resultado não deverá ser muito diferente. Até podia vir o Guardiola. Uma coisa é treinar Iniesta, Xavi, Messi, Etoo outra é treinar Romagnoli, Rochemback, Abel, Postiga,...
Neste sentido, gostava de ter pelo menos um exemplo dos jogadores que ambos vão contratar. Uma coisa é ir buscar o William ao Paços (não me esqueço da contratação do "Pistoleiro" Silva pelo JEB) e outra é ir buscar o Nené ao Nacional (50% do passe, pagar a prestações, como quiserem). Uma coisa é treinar jogadores com classe, outra é treinar alguns dos nossos jogadores.
Porque afirmar que teremos uma equipa competitiva é fácil...
Estou completamente farto de promessas e com muita dificuldade em acreditar em alguém!!!
- Ainda bem que Cristóvão não desceu ao nível de Barroso; queriam que fizesse o quê, que lhe fosse aos cornos? Isso é impossível, o homem é sportinguista.
- As únicas semelhanças entre as duas candidaturas consistem numa ter copiado à pressa linhas do programa da outra.
- É pena não haver escutas sobra a negociação de Silva. Acho que haveria aqui quem se suicidaria...
- E comparar Bento com Eriksson só cabe mesmo na imaginação de quem apoia cegamente a outra candidatura. Por muito que acreditem que o futebol de m*rda de Bento é bom, mesmo para os mais novinhos, existe a Wikipedia...
Registado

L8tr,

106

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 289 290 [291] 292 293 ... 403 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: