Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 05:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

Páginas: « anterior 1 ... 398 399 [400] 401 402 403 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato (Lida 172766 vezes)

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7980 em: Junho 07, 2009, 19:06 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

Segundo lista A, se é possivel o SCP construir um pavilhão a custo zero, porque razão não ajudam esta direcção?

Porque não é preciso. Aquilo que PPC sabe, também JEB sabe. O que não deve existir (se a linha de FSF for seguida), é vontade para tal.

Não vejo qual a lógica de negar um pavilhão a "custo zero"
Registado

KICK ASS!!!

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7981 em: Junho 07, 2009, 19:11 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

A lógica de negar um pavilhão??? Perguntem ao FSF!!!
Ele negou um pavilhão a custo 0, a meu ver porque a proposta era de um sindicato bancário, e voces sabem que ele estava lá para defender interesses bancários e não o Sporting.
Registado

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7982 em: Junho 07, 2009, 19:14 »

*
Veterano

Masculino

Um grande obrigado a Paulo Pereira Cristóvão e ao Ser Sporting por me terem feito acreditar num regresso aos sócios, ao fim de tantos anos. Ficaram as ideias, ficou a esperança, e espero que fique também o aproveitamento de muitas delas pela actual direcção.

Viva o Sporting!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7983 em: Junho 07, 2009, 19:32 »

*
Júnior

Masculino

Eu acho isto surreal, então se fosse viável fazer um pavilhão a custo zero, já não teria sido feito?

Se acham que esta direcção não é capaz de o fazer, então que PPC, a bem do seu sportinguismo incalculável, avance com o projecto.
Registado

KICK ASS!!!
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7984 em: Junho 07, 2009, 19:34 »

*
Veterano

Masculino

Eu acho isto surreal, então se fosse viável fazer um pavilhão a custo zero, já não teria sido feito?

Se acham que esta direcção não é capaz de o fazer, então que PPC, a bem do seu sportinguismo incalculável, avance com o projecto.
E um vencido nas eleições é que há-de avançar com o projecto?  Rir Muito Alto

Até nisto, em vez de se exigir a quem realmente se deve, se foge ao assunto, desta feita a exigi-lo a quem pouco tem a ver com o assunto, neste momento?
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7985 em: Junho 07, 2009, 19:48 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

O JEB está comprometido em fazer o pavilhão, isso foi promessa dele na campanha e acredito que ele quer o pavilhão, eu acho que muita coisa vai mudar no sporting com JEB, ele não é como o FSF.
A unica coisa que não concordo é que ele continue a falar na passagem do estadio e academia para a SAD pelos valores que se falam.
O estádio custou 150 milhoes ele não pode agora vender por 40 e a academia já se prevê a valorização da mesma, não pode vendê-la agora a preço de custo, no minimo tem que vender mais caro e exigir que essa venda represente um abate ao passivo muito maior que 60 milhões.
Registado

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7986 em: Junho 07, 2009, 19:49 »

*
Júnior

Masculino

pronto, de facto fui um pouco descuidado. Em vez de 'avance com o projecto', substituo por 'ajude esta direcção'
Registado

KICK ASS!!!
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7987 em: Junho 07, 2009, 20:00 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Ele na campanha disse que estava disposto a ajudar o presidente eleito, agora nao esperem e que seja o PPC a ir la ... e sinceramente nao estou a ver o JEB a ir pedir alguma coisa a lista Ser Sporting
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7988 em: Junho 07, 2009, 20:00 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Isto já parece uma conversa de surdos ...

1º - A questão do Pavilhão nunca deu votos, não dá votos e nunca dará votos.

2º - O alvo do 'negócio' desde há dez anos é o Futebol ! O resto é quase descartável ...

3º - Contudo, serve como demagogia eleitoral para os incautos : FSF no seu programa eleitoral disse que o faria com parte da venda do património não-desportivo. JEB, agora também diz que talvez ...

Daqui a 4 anos, a música vai ser a mesma.

Por agora a Direcção está confortável com o protocolo que fez com o INATEL, só não vê quem não quer ...
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7989 em: Junho 07, 2009, 20:01 »

*
Júnior

Masculino

Ele na campanha disse que estava disposto a ajudar o presidente eleito, agora nao esperem e que seja o PPC a ir la ... e sinceramente nao estou a ver o JEB a ir pedir alguma coisa a lista Ser Sporting

O JEB disse que gostava de conhecer o PPC e disse que ele era um grande Sportinguista...
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7990 em: Junho 07, 2009, 20:05 »

*
Júnior

O JEB disse que gostava de conhecer o PPC e disse que ele era um grande Sportinguista...
E gostava que houvesse uma troca de ideias para um SPORTING bem grande,forte,ganhador e acima de tudo dos SÓCIOS.
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7991 em: Junho 07, 2009, 20:06 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Muito sinceramente nao o estou a ver a fazer isso e apenas a minha opniao, seria o primeiro a aplaudir o J&B se ele fosse a outra lista pedir ajuda para o que quer que fosse e tenho a certeza absoluta que se ele fosse a lista Ser Sporting disponibilizava na hora o projecto do pavilhão entre outras coisas, agora e preciso e ele ha uma realmente querer fazer isso e depois ter humildade suficiente para o fazer ... eu simplesmente nao acredito nisso mas como ja disse era o primeiro a aplaudi-lo ...
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7992 em: Junho 07, 2009, 20:07 »

*
Júnior

Masculino

Se um pavilhão custasse Zero Euros, nenhuma dessas questões se colocaria. Gostava que PPC explicasse a JEB como se constrói um pavilhão a custo zero...ahh e já ouvi falar no termo 'naming' por aí
Registado

KICK ASS!!!
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7993 em: Junho 07, 2009, 20:23 »

C!lH@

Teve um mês para o conhecer... teve 50 convites para se sentarem à mesma mesa e debaterem as respectivas candidaturas.
Nunca quis. Nunca aceitou. Vem agora com essas palavras de circunstância para quê?!  Vermelho
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7994 em: Junho 07, 2009, 20:28 »

*
Júnior

Masculino

Teve um mês para o conhecer... teve 50 convites para se sentarem à mesma mesa e debaterem as respectivas candidaturas.
Nunca quis. Nunca aceitou. Vem agora com essas palavras de circunstância para quê?!  Vermelho

Para ver se engana ainda mais as pessoas obviamente... Em relaçao ao debate foi por covardia.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7995 em: Junho 07, 2009, 20:34 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Cá estaremos para ver a evolução deste dossier "Pavilhão".
Se nao forem dados passos no sentido de viabilizar o mesmo , acho que é de encarar alguma forma de protesto.
Repito vamos ver o evoluir disto para depois podermos agir.
De uma vez por todas os socios têm de ser interventivos na vida do clube.Somos os verdadeiros e unicos donos do clube.

SL
Registado

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7996 em: Junho 07, 2009, 20:35 »

Registado

Localidade: Almada
Masculino

Contava com outra postura dos sócios do SPORTING, mas esta foi a escolha.

Senti algo de muito estranho na sexta feira. Ouvi SPORTING ALLEZ, e não senti vontade de cantar!!

E não fui o unico...
Registado

SSporting para SSempre !
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7997 em: Junho 07, 2009, 20:39 »

C!lH@

Senti algo de muito estranho na sexta feira. Ouvi SPORTING ALLEZ, e não senti vontade de cantar!!

E não fui o unico...

São os mesmos que aplaudem a equipa no dia 14 de Março de 2009 quando ela entra em campo, depois do vexame de Munique.

São os mesmos que me agrediram na bancada quando se levantou a faixa Vassourada!

São os mesmos que festejam o 2º lugar, que levam 0-5 em casa e saem do estádio felizes e contentes parecendo sair do cinema, e são os mesmos que desde que fiquem à frente do slmerda estão felizes e contentes.

São estes: os 90% de adeptos do BESporting.

Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7998 em: Junho 07, 2009, 20:40 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OLAIAS
Masculino

Eu agora quero é reforços, contratações mas de qualidade para ficarmos com uma equipa mais competitiva.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #7999 em: Junho 07, 2009, 20:42 »

*
Veterano

E não fui o unico...

São os mesmos que aplaudem a equipa no dia 14 de Março de 2009 quando ela entra em campo, depois do vexame de Munique.

São os mesmos que me agrediram na bancada quando se levantou a faixa Vassourada!

São os mesmos que festejam o 2º lugar, que levam 0-5 em casa e saem do estádio felizes e contentes parecendo sair do cinema, e são os mesmos que desde que fiquem à frente do slmerda estão felizes e contentes.

São estes: os 90% de adeptos do BESporting.

90% de banalidade...

Era este o Sporting até 1995?  Mentiroso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 398 399 [400] 401 402 403 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: