Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 06:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 403 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato (Lida 175872 vezes)

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #40 em: Maio 05, 2009, 01:32 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Apesar de as informações ainda serem vagas, tenho quase a certeza que o meu voto será nesta candidatura.
Os nomes já avançados que compõem esta lista agradam-me bastante. Força nisso  Positivo!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #41 em: Maio 05, 2009, 01:44 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Paulo Pereira Cristovão não é candidato.É o candidato.

É objectivamente a alternativa de ruptura contra o pesadelo destes últimos 14 anos que têm devastado e humilhado o Sporting.

É a única esperança para que o Sporting volte a ser o Sporting,dos sócios,dos Sportinguistas.

As outras candidaturas,até ver,ou são a continuidade(Souto)ou uma que saia de dentro da organização criminosa que tem governado o Clube e que está a dar mostras de que está a cair de podre.
Dentro da Quadrilha a rataria está a pôr-se ao fresco e apenas aparecem a colocar-se em bicos de pés os desclassificados e o rastulho.

Está na hora da mudança.
Reconstruir o que estes traidores e vendidos destruíram,vai levar algum tempo.É preciso responsabilizá-los e é preciso culpá-los.
Uma das primeiras medidas terá de ser a Auditoria externa e independente às contas dos últimos 14 anos.

Todos juntos,estou certo de que faremos a Limpeza que se impõe.

A Paulo Pereira Cristovão,que nunca lhe doam as mãos.Só se perdem as que caem no chão.  
Registado

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #42 em: Maio 05, 2009, 07:53 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A serem verosimeis estas informações, é de salientar que, caso esta lista vença as eleições, este forum estará representado no Conselho Directivo do Sporting.

Não sei se isso é boa ou má noticia. A seu tempo veremos.

Não me parece que o fórum esteja "representado". Temos membros neste fórum que apoiam ou fazem parte de outras candidaturas ou linhas de pensamento. O João Mineiro e o Pedro Ferreira são simplesmente dois Sportinguistas que também participam com mais ou menos regularidade aqui no fórum e que defendem uma determinada linha de pensamento.

Agora passando à candidatura em si e sendo um bocado crítico (o Soldevi e Mauras não vão levar a mal Tongue), também se sabe muito pouco sobre o candidato a presidente e sobre o programa. Já sei que temos de esperar até 5a feira, mas também sei (e eles também sabem) que ou são uma "pedrada no charco" e conseguem mostrar a faceta "Obama" ou então vão passar por outsiders a campanha inteira.

Porque as pessoas no fundo no fundo só querem alternativas... se forem a partir dos mesmos que já lá estão. Existem muitos negócios instalados entre o Sporting e certos 'notáveis' que estes tentam preservar a todo o custo, porque ainda vivem com essa mentalidade tacanha de que uma nova direcção significa pior situação para si mesmos (um bocado ao jeito da política). Não sabem disso, pode até significar o florescer de novas oportunidades entre o Sporting e essas empresas nas quais os 'notáveis' marcam presença, mas o "medo inominado" é algo de poderoso. Grin São ultra-conservadores e receiam a mudança... fazendo uma analogia, preferem dois segundos lugares na mão, que arriscar tentar um campeonato e acabarem por vê-lo a voar, uma lógica conformista que não faz sentido para o Sporting.

Portanto, vou esperar para ver o que têm para oferecer e que apoios possam vir a ter, e se não ficar convencido, tenho sempre a opção de escolher votar em Pedro Souto ou outro qualquer que se apresente a candidato e que me convença um pouco mais.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #43 em: Maio 05, 2009, 08:16 »

FLL

Também Soares Franco esteve envolvido num processo de burla recentemente, que entretanto foi arquivado. À mulher de César não basta ser séria...Mas isso não serve minimamente de desculpa.

Acho que este tipo de discussão não tem lugar numa campanha eleitoral, mas já agora esclareço que, apesar de o MP ter arquivado o processo a FSF, a família da ex-mulher pediu abertura de instrução (quanto a um dos crimes) e deduziu acusação particular (quanto a outro), pelo que FSF continua a ser arguido no mesmo processo.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #44 em: Maio 05, 2009, 09:48 »

*
Iniciado

Se não aparecem é porque não há projectos nem alternativas. Se aparecem, é sede de protagonismo.
Enfim...

Tens toda a razao.
Vamos esperar para ver o projeto e confirmar quais os nomes que o acompanham.
Estar a relacionarr esta candidatura com a vida pessoal/profissional de PPC é no minimo de mau gosto.
Isto é aqui no forum imagino o que a maquina do aparelho nao vai fazer para desacreditar esta candidatura.
Vao ter de lutar muito.......

SL

É que nunca fizeram isso aqui com o Soares Franco. Nunca mesmo. Aliás aqui sempre houve respeito quer pelo homem, quer pelo Presidente.  Haja paciência.
« Última modificação: Maio 05, 2009, 10:00 por Fundador » Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #45 em: Maio 05, 2009, 09:56 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Se não aparecem é porque não há projectos nem alternativas. Se aparecem, é sede de protagonismo.
Enfim...

Tens toda a razao.
Estar a relacionarr esta candidatura com a vida pessoal/profissional de PPC é no minimo de mau gosto.
Isto é aqui no forum imagino o que a maquina do aparelho nao vai fazer para desacreditar esta candidatura.

É que nunca fizeram isso aqui com o Soares Franco. Nunca mesmo. Aliás aqui sempre houve respeito quer pelo homem, quer pelo Presidente.  Haja paciência.
SL

Obviamente que no fórum sim, meu caro, sempre se recorreu com alguma frequência ao ataque pessoal ou à simples chacota.

O que está aqui a ser questionado é o uso desses meios por parte dos poderes actualmente instituídos. Que nesse caso facilmente se tranforma num abuso, pode ter efeitos bastante mais evidentes, e aí mais que do carácter de quem ataca seria de questionar a seriedade das pessoas e os meios a que recorreriam - ou já recorreram, por exemplo quando passaram para o "Record" informações detalhadas sobre o estaututo enquanto associados de elementos do Leão de Verdade. Vamos esperar para ver.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #46 em: Maio 05, 2009, 10:03 »

*
Iniciado

Enfim...

Tens toda a razao.

SL

Obviamente que no fórum sim, meu caro, sempre se recorreu com alguma frequência ao ataque pessoal ou à simples chacota.

O que está aqui a ser questionado é o uso desses meios por parte dos poderes actualmente instituídos. Que nesse caso facilmente se tranforma num abuso, pode ter efeitos bastante mais evidentes, e aí mais que do carácter de quem ataca seria de questionar a seriedade das pessoas e os meios a que recorreriam - ou já recorreram, por exemplo quando passaram para o "Record" informações detalhadas sobre o estaututo enquanto associados de elementos do Leão de Verdade. Vamos esperar para ver.

Pois é isso mesmo. É isso e todos os comentários a elogiar o PPC pela agressividade demonstrada. Só se perdem as que caiem no chão, que nunca lhe doa as mãos. Porrada em toda a gente, é lindo de ler.
Lembrei me de dizer:

"Viva a Democracia"

Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #47 em: Maio 05, 2009, 10:07 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Pois é isso mesmo. É isso e todos os comentários a elogiar o PPC pela agressividade demonstrada. Só se perdem as que caiem no chão, que nunca lhe doa as mãos. Porrada em toda a gente, é lindo de ler.
Lembrei me de dizer:

"Viva a Democracia"

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Esta foi bem metida, Fundador. Espero sinceramente que o PPC não enverede pela via da "porrada", mas também não faço ideia se o tipo é de alguma forma violento.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #48 em: Maio 05, 2009, 10:07 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Enfim...

Tens toda a razao.

SL

Lembrei me de dizer:

"Viva a Democracia"

Se achas que escritos destes no fórum justificariam acções por parte dos poderes instituídos como as que referi, acho que devias rever o teu conceito de Democracia. Fazendo uma comparação exagerada, era como justificar que os "stewards" corressem a pontapé de Alvalade alguém que chamasse palhaço a um jogador do Sporting durante um jogo.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #49 em: Maio 05, 2009, 10:48 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Neste momento, PPC tem os meus 7 votos.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #50 em: Maio 05, 2009, 11:19 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Enfim...

Tens toda a razao.

SL

Nunca fui de certeza simpático aqui no forum para FSF alias nunca tive razaões para o ser,se é que me entendes.
Agora te garanto que nunca viste nenhum post meu a fazer referencia a processos que tenha pendentes em tribunal.É disso que se trata se é que me entendes.
Olha se nao tens paciencia tens bom remedio Positivo!

SL
Registado

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #51 em: Maio 05, 2009, 11:40 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Entre outros, há o risco de passar para a Opinião Pública, que esta Lista liderada por Paulo Cristóvão é apadrinhada por Dias da Cunha.

Julgo ser falso, por isso, esta questão tem que ser definitivamente esclarecida, sob pena de partir para a disputa eleitoral com um fardo insuportável.
« Última modificação: Maio 05, 2009, 14:11 por Santarém » Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #52 em: Maio 05, 2009, 11:41 »

*
Veterano

Por razões mais que óbvias, que se sustentam em dois grande vectores, esta candidatura, a tornar-se realidade, terá todo o meu apoio.

- Confiança nas pessoas (pelo menos em muitas das pessoas) que a constituem

- Partilha da mesma visão e de muitos dos pontos considerados fundamentais para a evolução de um Sporting respeitador da sua matriz associativa
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #53 em: Maio 05, 2009, 13:53 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa - Portugal
Masculino

...
Tenho a ideia de que PPC tinha dito que a sua candidatura estava dependente da decisão do tribunal, daí que ache que não se corra esse risco de vermos um presidente eventualmente preso.

O problema é que o julgamento parece que só começa no dia 24...
E segundo consta ele vai estar mesmo no banco dos réus.

Se o projecto/programa que ele representa quer ter alguma hipótese de seguir em frente é melhor que ele não seja o candidato a Presidente.
Registado

Frederico
------
A28 - F08 - L23
Cadeira verde clara!
VoudeBicicleta.eu
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #54 em: Maio 05, 2009, 14:22 »

FLL

O julgamento já terminou e em meados do mês vai ser lida a decisão.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #55 em: Maio 05, 2009, 14:27 »

*
Júnior

Masculino

O julgamento já terminou e em meados do mês vai ser lida a decisão.

Seja ela qual fôr, poderá ter recurso.

De todo o modo, é uma situação incómoda !..
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #56 em: Maio 05, 2009, 14:43 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Cristóvão é a única candidatura que se adivinha como contrária à política que tem sido seguida nos últimos anos.
Quem se tem manifestado contra essa política deve ser coerente. Isto não é um concurso de beleza, nem se trata de eleições políticas, em que ganha o mais bem-falante. O que se pretende é competência. Não deve ser nada de outro mundo ter alguma.
Como Cristóvão parte do zero, e vai levar porrada como gente grande, vai ter que jogar ao ataque, vai ter que arriscar, pois tem que ir buscar votos a todos os lados, e por isso quem o apoiar deve ter paciência, e não se preocupar com algumas bocas mais ou menos esquisitas.
Do mesmo modo, se ganhar, não será de admirar que tal como Obama veja a sua margem de acção muito condicionada pelo que os franquistas lhe deixarem...
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #57 em: Maio 05, 2009, 18:31 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Ser Sporting – O Regresso aos Sócios
O regresso vai começar.
Partilhe esta notícia com toda a Família Sportinguista.
regresso@sersporting.org
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #58 em: Maio 05, 2009, 18:34 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

4 votos meus para esta candidatura  Seta
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #59 em: Maio 05, 2009, 22:05 »

*
Veterano

Masculino

Devo dizer com toda a sinceridade que nesta fase, em que não se discutem projectos e que apenas saem a público intenções de candidaturas, a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão ter noção da sua fraqueza será a sua maior força.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 403 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: