Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 23:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Pedro Pinto Souto é Candidato

Páginas: [1] 2 3 ... 25 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Pedro Pinto Souto é Candidato (Lida 22365 vezes)

[Eleições 2009] Pedro Pinto Souto é Candidato , « em: Maio 04, 2009, 18:41 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1061681&div_id=1457

Parece que temos candidato. É o primeiro.

Bom ou mau esperamos pelos pelos outros para ver o que é que Pedro Pinto Souto vale.
« Última modificação: Junho 12, 2009, 13:30 por Paracelsus » Registado

Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #1 em: Maio 04, 2009, 18:56 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Se apresentar Bento como o seu treinador não voto nele. Eh pá será preciso fazer um desenho para se perceber que não se pode andar toda vida a brincar com o futebol profissional? Não aceito que não há ninguém melhor que o Paulo Bento para treinador do Sporting. Não aceito. Já nem falo no jejum para o campeonato, mas quantos mais "project finance" têm de falhar por causa da má gestão no futebol, derivado à escolha errada de treinador e respectiva estrutura, subsequente falhanço desportivo, e por consequência, falta de receitas? Quando o Sporting já nem consegue vender jogadores sem ser a "saldo", porque os "activos" se desvalorizam cada ano que passa, nunca mais se aprende??  Angry Porra mas quando é que param de brincar com o Sporting??  Evil
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #2 em: Maio 04, 2009, 19:08 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Pelo que li hoje, Paulo Bento não é o treinador desejado de PPS.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #3 em: Maio 04, 2009, 19:46 »

*
Veterano

Masculino

Pelo que li hoje, Paulo Bento não é o treinador desejado de PPS.
Onde viste isso?

Neste não votaria, um gajo que apenas se candidata porque o FSF não o faz, e que não mantém uma posição firme desde início. Cheira-me a outro igual aos que por cá têm estado.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #4 em: Maio 04, 2009, 20:40 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vou esperar para ver o projeto e a equipa.
O meu voto nao dependerá seguramente se é PB ou nao o futuro treinador.

SL
Registado

Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #5 em: Maio 04, 2009, 21:02 »

*
Júnior

SL

Vou esperar pelo projecto e pela equipa. Paulo Bento é só um treinador de futebol que vai funcionar como dissuasor da minha entrada no Estádiio.

Felizmente tenho o futsal e o andebol para ver espectáculo.  Seta
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #6 em: Maio 04, 2009, 21:23 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Também eu vou esperar pelo projecto e equipa mas devo dizer que não gostei nada da abordagem inicial do "só me candidato se este, aquele e mais aquele não se candidatarem". Se se quer candidatar, e se acha que tem condições para tal, que o faça e não o condicione a outras candidaturas.

No entanto, pareceu-me querer mostrar que era uma candidatura algo "independente", tentando criar consensos. Mas esperemos...

SL
Registado

· · · ·
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #7 em: Maio 04, 2009, 21:23 »

*
Veterano

Masculino

SL

Seta

Precisamente. Para mim, a continuidade ou não de PB está longe de ser um factor decisivo do meu voto. O que quero é ver quem são as caras que acompanham Pedro Souto nesta candidatura e qual o projecto que defendem. É isso o mais importante.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #8 em: Maio 04, 2009, 22:52 »

*
Júnior

Também vejo as coisas um bocado por aí se bem que a nossa equipa de futebol não evoluiu nadinha mas isso são contas de outro rosário.
Espero pela apresentação do seu projecto apesar de não ter gostado muito da lenga-lenga do só me candidato se e se se..

Esperar para ver.
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #9 em: Maio 05, 2009, 00:08 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Deixou-me (ou melhor, confirmou) má impressão inicial, pelas razões já aqui referidas.
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #10 em: Maio 05, 2009, 00:31 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Realmente , começo fraquinho desta candidatura.
Registado

Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #11 em: Maio 05, 2009, 08:40 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Göteborg
Masculino

Dava jeito o Pedro Souto apresentar também alguma coisa... sei lá, algumas ideias e uns quantos nomes.

Dizer que se é da 'continuidade' é o mesmo que não dizer absolutamente nada. Metido o plano de reestruturação financeira na gaveta (que não era reestruturação financeira coisa nenhuma, apenas uma forma de espremer mais o Sporting, já que a espremidela do património não foi suficiente), resta um grande zero. Não existe plano para o futebol, não existe plano para as Modalidades, não existe plano para os adeptos e sócios, não existe plano para manter as finanças em ordem, não existe nada.

Acredito que Pedro Souto seja bem intencionado e o facto de aparecer o nome de Luís Duque é um sinal disso mesmo... apesar das suas falhas, Duque é alguém ambicioso que não tem medo de arriscar para atingir as conquistas e esse inconformismo é muito importante. Portanto, este seria um nome de peso a considerar. Também já li o nome de Figo, mas neste caso acho que é populismo puro, já que não dá para perceber o que é que Figo viria fazer para o Sporting... só se for para montar uma estrutura "à Benfica" com o Figo a fazer o lugar que o Rui Costa ocupa e por aí fora. Undecided Desconheço o modelo de gestão do ACP e não sei se é isso que ele quer implementar.

Seja como for, este candidato precisa também de mais tempo de imprensa para ficarmos a conhecer os seus princípios e as suas ideias, bem como os seus apoios para termos uma ideia mais concreta. Para já, o rótulo de "continuidade" garante-lhe protecção ao estatuto de outsider e isso é importante, na medida em que não hostiliza ninguém, apesar de também não 'comprar' com tanta facilidade... é um bocado como os medicamentos que não têm efeitos secundários - é duvidoso que tenham algum efeito benéfico sequer.
Registado

Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #12 em: Maio 05, 2009, 09:23 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

[quote jornal record]Pedro Souto: «Vou até ao fim»
GESTOR OFICIALIZA CANDIDATURA E ASSEGURA...

Filipe Soares Franco retira-se e Pedro Souto avança. A candidatura será apresentada amanhã. O gestor de 46 anos revela que "há 3 meses" que trabalha no projeto e continua em "reuniões diárias". Promete "sangue novo", antecipa a proposta de uma "equipa de gestão polivalente" e, sem Franco, Bettencourt ou Teles, não deixa dúvidas sobre um ponto: "Não vou integrar de forma alguma nenhuma lista que possa ser concorrente da minha. Vou levar esta candidatura até ao fim. Quem quiser aderir, terei todo o gosto que o faça, como apoiante e, se ainda houver espaço para integrar algum dos órgãos sociais, dependendo das pessoas, poderemos equacionar isso. Mas a espinha dorsal da equipa está formada", sublinha.

Rogério Alves não estava entre as personalidades que o teriam feito recuar. "É uma pessoa que estimo e com quem tenho conversado. Se ele quiser aparecer com ideias dele, eu respeitarei. Se apoiar esta lista terei o maior gosto em tê-lo comigo", assumiu o empresário, que se fez acompanhar, na declaração efetuada ontem aos três jornais desportivos, de Corrêa Sampaio e Pedro Tavares.

O argumento da falta de experiência não encontra eco em Pedro Souto. "Tenho 46 anos. Sou do Sporting desde que nasci. Sou gestor há 23 anos, em algumas multinacionais, e empresário há vários anos. O Sporting tem de ser gerido com profissionalismo, em primeiro lugar, e aí não vejo que me falte experiência, e com amor ao clube e ao seu historial, e também aí não me parece que esteja em falta, pois sou sócio desde que nasci e acompanho o Sporting desde sempre. Não me parece um fator fundamental. O dr. Soares Franco também não tinha experiência, como José Roquette ou Sousa Cintra". [\quote]
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #13 em: Maio 05, 2009, 10:28 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Corrêa de Sampaio? Começa a mal ao rodear-se de escroques...
Registado
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #14 em: Maio 05, 2009, 10:41 »

FLL

Corrêa de Sampaio é o sogro de Souto. O pouco que se conhece desta candidatura parece dar a entender uma deriva de desalojados do Projecto, misturada com algumas caras novas, sustentando uma linha de "evolução na continuidade".
Registado
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #15 em: Maio 05, 2009, 10:48 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Este pedro souto é mais do mesmo com a agravante de ser só paninhos quentes e desejoso de evitar pisar os calos a alguém maior.

À excepção das eventuais candidaturas do anão bajulador e do comediante do tempo extra, este é mesmo o piorzinho que se podia arranjar

Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #16 em: Maio 05, 2009, 11:00 »

*

Masculino

Este pedro souto é mais do mesmo com a agravante de ser só paninhos quentes e desejoso de evitar pisar os calos a alguém maior.

À excepção das eventuais candidaturas do anão bajulador e do comediante do tempo extra, este é mesmo o piorzinho que se podia arranjar

Acho que não vale a pena estar a rejeitar à partida algo que não conhecemos (já pareço a não-sei-quantas Lameidas no anúncio da linha de Tarot Grin).

Deixem Pedro Souto mostrar ao que vem para então fazerem esse tipo de julgamentos.
Registado

Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #17 em: Maio 05, 2009, 11:03 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

... Também já li o nome de Figo, mas neste caso acho que é populismo puro, já que não dá para perceber o que é que Figo viria fazer para o Sporting... só se for para montar uma estrutura "à Benfica" com o Figo a fazer o lugar que o Rui Costa ocupa e por aí fora...

O Figo já se pôs fora . . . . não nos podemos esquecer que ele é patrocinado pela SAGRES ZERO, o que é incompatível com o contrato assinado com a SUPER BOCK  Brinde
Registado
Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #18 em: Maio 05, 2009, 11:10 »

*

Masculino

Souto: «Tentaremos chegar a acordo com Bento»
CANDIDATO GOSTARIA DA CONTINUIDADE DO TÉCNICO

Com a saída de Filipe Soares Franco e Miguel Ribeiro Teles ganha força o cenário da saída de Paulo Bento. Ainda assim, Pedro Souto garante que, se for eleito, não deixará de tentar convencer o técnico a permanecer em Alvalade, ainda que outros nomes estejam já devidamente referenciados, na eventualidade de o treinador optar por seguir outro rumo na sua carreira.

"Pelo que o Paulo Bento tem demonstrado publicamente, pela força que tem tido na defesa do Sporting, penso que mais de 90% dos sportinguistas gostariam de vê-lo continuar. Não sei se quererá. Ainda não falei com ele. Enquanto o dr. Filipe Soares Franco, que é o presidente e está em funções, não me autorizasse para tal, não quis interferir e interpelar o Paulo Bento nesse sentido. Mas tenho falado com pessoas que de alguma forma o conhecem e tenho construído as minhas ideias sobre o Paulo Bento. Obviamente, teremos um momento em que tentaremos chegar a um acordo para que ele se mantenha no seio do Sporting, se for também do interesse dele".

Pedro Souto constata que "ninguém ficará no Sporting caso não queira" e admite que tem alternativas em carteira. "Como o tempo não é longo, porque a preparação da nova época está aí à porta, já pensamos nalgumas hipóteses alternativas. Mas obviamente que, para já, muito gostaríamos que o Paulo Bento representasse a continuidade no Sporting. Vamos passo a passo", refere, a propósito de um eventual futuro contacto com o técnico.
Registado

Re: Pedro Pinto Souto é Candidato , « Resposta #19 em: Maio 05, 2009, 11:32 »

*
Veterano

Masculino

Também não vou começar o bota abaixo a este candidato sem saber o que defende e quem o rodeia.

Uma coisa neste momento já me parece certa... Pelas reacções da Imprensa e de "notáveis"  que têm acesso a esta, Pedro Souto parte muito à frente na corrida em relação a Paulo Cristósvão. A ver vamos como parte em relação a outros que apareçam.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 25 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Pedro Pinto Souto é Candidato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: