[Eleições 2009] Pedro Pinto Souto é Candidato

Maio 06, 2009, 17:07 pm
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c338f520-57de-4140-9788-3467ee36306c&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Mais um dia do Pedro no Estoril Open.

Não tarda muito e a relva de Alvalade irá servir para torneios de preparação a anteceder Wimbledon...
**** Maio 06, 2009, 17:10 pm
Epa só nós é que ainda nao fomos ao Estoril Open. Hj anda pa la o Abel, o Postiga e o Tonel. Ontem foi o Moutinho. Na segunda o Barbosa o Bento e o Soares Franco. O Pedro andou lá todos os dias.

Enfim.
****** Maio 06, 2009, 17:12 pm
Epa só nós é que ainda nao fomos ao Estoril Open. Hj anda pa la o Abel, o Postiga e o Tonel. Ontem foi o Moutinho. Na segunda o Barbosa o Bento e o Soares Franco. O Pedro andou lá todos os dias.

Enfim.

O senhor de parvo nao têm  nada, se existe local onde esteja os holofotes da imprensa é mesmo no Tenis  :whistle:

SL
Maio 06, 2009, 17:14 pm

Enfim.

Consta que se um jogador quiser falar com o seu presidente tem mais chances de encontrá-lo pelo Estoril do que propriamente em Alcochete ou mesmo Alvalade. É que os jogos de ténis costumam durar mais do que uma hora... :whistle:
**** Maio 06, 2009, 17:17 pm
Mas se forem ao Estoril Open sem a camisinha da Lacoste, com a camisola de la a condizer sobre os ombros, as calças do Quebra-Mar e os sapatinhos de vela nao vale a pena irem, so vao dar ma imagem.
« Última modificação: Maio 06, 2009, 17:22 pm por Thorismund »
* Maio 06, 2009, 18:20 pm
Mas se forem ao Estoril Open sem a camisinha da Lacoste, com a camisola de la a condizer sobre os ombros, as calças do Quebra-Mar e os sapatinhos de vela nao vale a pena irem, so vao dar ma imagem.

Eu conheço pessoal que se veste assim, e malta muito porreira, não estou a ver o que é que isso tem a ver... enfim...
****** Maio 06, 2009, 21:16 pm
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c338f520-57de-4140-9788-3467ee36306c&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Mais um dia do Pedro no Estoril Open.

Será uma acção de charme a FSF? Se amanhã aparecer uma foto dele com um charuto num campo de Golfe, fico com a certeza que sim.
"O Sporting é nosso outra vez!"
**** Maio 06, 2009, 22:01 pm
Só se for para a semana. Esta semana ainda há Estoril Open
*** Maio 07, 2009, 10:25 am
não percebo o que é que vocês têm contra o tenis ou o golfe...  :inde: :inde: :inde:

Maio 07, 2009, 10:27 am
não percebo o que é que vocês têm contra o tenis ou o golfe...  :inde: :inde: :inde:

Absolutamente nada... Pessoalmente adoro ténis! Só que isso tem pouco a ver com o Sporting.... ::)
**** Maio 07, 2009, 10:37 am
Eu gosto de golfe. Costumo ver os "Majors" na televisão. Ao ténis francamente não ligo nenhuma. Ninguém critica os "notáveis" por gostarem destes desportos. Aliás tenho dúvidas que gostem mesmo dos desportos em si... O Estoril Open, para a “elite”, é mais um acontecimento social que outra coisa. Toda a gente sabe isso. O que se critica é a superficialidade disto tudo. Por um candidato falar do Sporting no Estoril, ter as companhias “certas” e andar nos locais “in” não faz dele mais credível e melhor que os outros.
FORÇA LEÕES!!
*** Maio 07, 2009, 10:56 am
Eu gosto de golfe. Costumo ver os "Majors" na televisão. Ao ténis francamente não ligo nenhuma. Ninguém critica os "notáveis" por gostarem destes desportos. Aliás tenho dúvidas que gostem mesmo dos desportos em si... O Estoril Open, para a “elite”, é mais um acontecimento social que outra coisa. Toda a gente sabe isso. O que se critica é a superficialidade disto tudo. Por um candidato falar do Sporting no Estoril, ter as companhias “certas” e andar nos locais “in” não faz dele mais credível e melhor que os outros.

mas tb não devia fazer dele menos credivel... só isso!!
Maio 07, 2009, 11:01 am

mas tb não devia fazer dele menos credivel... só isso!!

E não faz. Aliás, ainda não vi ninguém a tecer esse tipo de comentário. O que se criticou aqui é o mediatismo e a mensagem que se tenta passar pelo simples facto dele aparecer no Estoril Open como se isso tivesse alguma coisa a ver com o Sporting. Mas é a porcaria da imprensa que temos...
Maio 07, 2009, 14:13 pm
Falando em ténis, já foi gravada e está disponível para visualização a aparição no Estoril Open de hoje? :twisted:
*** Maio 07, 2009, 14:17 pm
Falando em ténis, já foi gravada e está disponível para visualização a aparição no Estoril Open de hoje? :twisted:

Não. Hoje por enquanto continuam a passar e a citar a de ontem. Tens que ter paciência . . .
***** Maio 07, 2009, 14:29 pm
O grande problema que enfrenta esta candidatura , é o final do Estoril Open.  :rotfl:
Maio 07, 2009, 14:32 pm
O grande problema que enfrenta esta candidatura , é o final do Estoril Open.  :rotfl:

É verdade!
E pensar que Roland Garros acaba mesmo em cima das eleições do Sporting. Isso é que era...
*** Maio 07, 2009, 16:12 pm
Hoje em ESTORIL as 17:30m ...vai falar sobre a candidatura
Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
* Maio 07, 2009, 17:52 pm
Alguém tem novidades sobre a apresentação desta candidatura no Estoril Open?
****** Maio 07, 2009, 18:09 pm
Alguém tem novidades sobre a apresentação desta candidatura no Estoril Open?

Altura complicada, hoje tinha que estar a apresentar a candidatura num restaurante... Mas amanhã lá estará no berço do Ténis!  :P
"O Sporting é nosso outra vez!"