[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

Junho 08, 2009, 16:01 pm
Destes 3 amigos espero algo verdadeiramente importante...

que ao intervalo vão à tribuna e tragam uns taparuers de croquetes para a malta lá na Curva SUL, e já agora uma birras...com alcool, que bem sei que eles lá têm!! :beer: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Acho que na primeira reunião do CL deviam levar os 3 ou 4 uma t-shirt com a foto do Sr. Dias Ferreira a fazer uma cambalhota....

Há duas palavras que ele ouviu várias vezes na 6ª feira (já sábado): "cambalhotas" e "Situacionista(s)".
* Junho 08, 2009, 16:05 pm

que ao intervalo vão à tribuna e tragam uns taparuers de croquetes para a malta lá na Curva SUL, e já agora uma birras...com alcool, que bem sei que eles lá têm!! :beer: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Acho que na primeira reunião do CL deviam levar os 3 ou 4 uma t-shirt com a foto do Sr. Dias Ferreira a fazer uma cambalhota....

Há duas palavras que ele ouviu várias vezes na 6ª feira (já sábado): "cambalhotas" e "Situacionista(s)".

ia ouvi isso, ele contou  :rotfl:
***** Junho 08, 2009, 16:35 pm
Espero que a AAS não faça o que os Membros que foram eleitos à 4 anos pela lista de SAM fizeram, ou sejam ficaram calados, que sejam a voz activa dos que votaram em vocês.

Que sejam fiscalizadores da turma do croquette, que a vossa (nossa) voz seja ouvida, dai os meus 7 votos tenham ido para eles.

Boa sorte e parabéns.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Junho 08, 2009, 22:42 pm
Ainda não tinha tido ocasião de congratular os eleitos da Lista B, portanto, aqui ficam os meus mais sinceros desejos de boa sorte e bom trabalho, para o cargo de que agora tomam posse.
Orgulhem quem em vós confiou, representando-os com esforço, dedicação e devoção. A glória vem depois!

Sem receio, agitem as águas no CL. Estão pejadas de tubarões, mas todos eles desdentados.  ;)
*** Junho 08, 2009, 23:16 pm
Obrigado a todos pelos parabens!

E obviamente não iremos desiludir todos os que votaram em nós!

Nuno Manaia Costa
www.bandeiraverdeebranca.blogspot.com
Sócio 18.171
"Mais vale um dia de Leão..Que uma vida de Carneiro"

1997-2010   13 anos de gemellagio SPORTING-FIORENTINA...Per sempre insieme, unica fede!
DAI VIOLA !
*** Junho 11, 2009, 17:00 pm
Obrigado a todos os que votaram na Lista B.

Os elementos da AAS eleitos tudo farão para merecer o voto que receberam.

Eles e os restantes continuarão a tentar fazer do Sporting um clube cada vez maior e melhor.

O trabalho não terminou aqui...apenas começou!

Um grande abraço.
*** Junho 11, 2009, 17:45 pm
É isso! Força aí! E os Parabéns que ainda não vos tinha dado.  :beer:
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
* Junho 12, 2009, 11:23 am

Só essas?  :twisted: