Fórum SCP

[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

Fazendo fá naquilo que me contaram do candidato nº 3, o CL vai arder! :twisted:
Muitos Parabéns aos 4 eleitos. Que defendam com garra os Sportinguistas, já que mais ninguém o faz :clap:

Um abraço especial ao candidato nº 3 que tive o prazer de conhecer :beer:
· · · ·
O resultado em si, é excelente.

Acredito muito nas competências dos membros da AAS que foram eleitos. Muita força.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
A Assiciação de Adepto Sportinguistas está de parabéns por ter conseguido a eleição de 4 elementos para o Conselho Leonino. Apesar dos poucos recursos disponíveis e de menor destaque na Comunicação Social, provou-se que o esforço vale a pena quando se apresentam ideias sensatas e credíveis.

Conheço pessoalmente os 4 eleitos e penso que irão representar condignamente os sócios e adeptos leoninos. Ontem já sentiram nas costas as primeiras palmadas nas costas e abraços dos Situacionista(s) que estarão a seu lado no CL. Os Situacionista(s) estão a tentar fazer novos amigos desde já... eles saberão resistir às pressões.
Não sei se já foi dito, mas os 4 eleitos da AAS escrevem neste fórum.  :great:
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Pensavam que tinham sido 3 os eleitos se foram 4 melhor ainda!!!!

Bom trabalho!!!

SL

Bom trabalho!!!

SL

Ontem a indicação era que a AAS eleito 4 elementos para o Conselho Leonino.
Hoje, após análise dos resultados (que recebi ontem oficialmente) e posterior aplicação do método de Hondt, verifica-se que apenas 3 elementos da AAS são eleitos, contra 4 do Ser Sporting e os restantes de JEB.

Seja como for, estes serão os representantes de toda a mole humana que se pretende que venha a comentar, propor, contactar a AAS no sentido de nos transmitirem tudo aquilo que pensam, sentem e sofrem.
É a primeira vez que, qualquer anónimo, pode contactar directamente elementos dos orgãos sociais duma lista não vencedora.

Ao trabalho! Nós e vocês! Juntem-se e apoiem este projecto que, quanto mais força tiver, mais influência terá.

Amanhã durante o dia será emitido um comunicado da AAS fazendo o balanço das eleições.

Um abraço a todos, um obrigado muito sentido a todos os que votaram, todos os que ajudaram a fazer a campanha e todos os que ajudaram a passar a palavra!
4 era óptimo. 3 é muito bom. Em frente, rapazes! Cuidado com as companhias...  :mrgreen:

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Acabaram por contar com o meu voto. Parabéns pelo resultado! :great:
Saudades do futuro.
Também votei neles.

Parabéns pelo resultado. Espero que participem em muitas reuniões do croquete, e que causem animadas indigestões.   :twisted:

:clap:

Parabéns pelo resultado e pelo grande trabalho que fizeram tanto no passado (recente) como nas eleições. Muitos parabéns  :clap: .

Bom trabalho!!!

SL

Ontem a indicação era que a AAS eleito 4 elementos para o Conselho Leonino.
Hoje, após análise dos resultados (que recebi ontem oficialmente) e posterior aplicação do método de Hondt, verifica-se que apenas 3 elementos da AAS são eleitos, contra 4 do Ser Sporting e os restantes de JEB.

Seja como for, estes serão os representantes de toda a mole humana que se pretende que venha a comentar, propor, contactar a AAS no sentido de nos transmitirem tudo aquilo que pensam, sentem e sofrem.
É a primeira vez que, qualquer anónimo, pode contactar directamente elementos dos orgãos sociais duma lista não vencedora.

Ao trabalho! Nós e vocês! Juntem-se e apoiem este projecto que, quanto mais força tiver, mais influência terá.

Amanhã durante o dia será emitido um comunicado da AAS fazendo o balanço das eleições.

Um abraço a todos, um obrigado muito sentido a todos os que votaram, todos os que ajudaram a fazer a campanha e todos os que ajudaram a passar a palavra!

Eu bem me parecia que tinha ouvido que tinham sido somente 3 os eleitos.Infelzmente!!!

Importante essa vossa disponibilidade para receber sugestões do socio anonimo.Da minha parte quando tiver alguma sugestão comunico a voces.

Boa Sorte e Bom trabalho!

Viva o Sporting!!

SL
 :clap: Óptimo resultado da Lista B/ AAS, cujos eleitos eu aqui saúdo.

A existência de representantes dos adeptos nos órgãos sociais, mesmo a nível da Direcção, é um fenómeno que está a crescer por toda a Europa, depois de se ter descoberto (que surpresa!) que não havia ninguém melhor do que os próprios adeptos para defender os interesses de um clube.

Espero que a participação dos membros da AAS no Conselho Leonino seja o princípio da participação dos adeptos nas estruturas directivas dos clubes portugueses. Sei que trabalharão em prol do Sporting e dos seus adeptos e que primarão pela independência e desejo-lhes toda a sorte.
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Muitos parabéns e força pessoal  :great:

Já agora, que tipo de sugestões é que podemos dar? ( não sei ao certo para que serve o CL  :-[)
Muitos parabéns e força pessoal  :great:

Já agora, que tipo de sugestões é que podemos dar? ( não sei ao certo para que serve o CL  :-[)

Para além de servir para devorar croquetes na tribuna do Estádio, serve também para opinar. É o órgão consultivo do Clube.

Parabéns á AAS, ao menos vocês tiveram a vossa e nossa vitória, agora façam-se ouvir e ponham aqueles croquetes todos a bulir...
Espero e tenho a certeza que o vosso trabalho vai ser util ao Sporting e a vossa eleição não nos vai decepcionar, força nisso... :beer:
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Parabéns pelos 3 representantes eleitos.
Muitos parabéns!

Segundo me consta, o Conselho Leonino nunca mais será o mesmo!  :mrgreen:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Destes 3 amigos espero algo verdadeiramente importante...

que ao intervalo vão à tribuna e tragam uns taparuers de croquetes para a malta lá na Curva SUL, e já agora uma birras...com alcool, que bem sei que eles lá têm!! :beer: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
penso Sporting...logo existo!!!
Destes 3 amigos espero algo verdadeiramente importante...

que ao intervalo vão à tribuna e tragam uns taparuers de croquetes para a malta lá na Curva SUL, e já agora uma birras...com alcool, que bem sei que eles lá têm!! :beer: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Acho que na primeira reunião do CL deviam levar os 3 ou 4 uma t-shirt com a foto do Sr. Dias Ferreira a fazer uma cambalhota....