Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 17:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] I Candidatura - AAS (Lida 14523 vezes)

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #140 em: Junho 06, 2009, 19:29 »

a32772

Fazendo fá naquilo que me contaram do candidato nº 3, o CL vai arder! Maldoso
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #141 em: Junho 06, 2009, 19:31 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Muitos Parabéns aos 4 eleitos. Que defendam com garra os Sportinguistas, já que mais ninguém o faz Bater Palmas

Um abraço especial ao candidato nº 3 que tive o prazer de conhecer Brinde
Registado

· · · ·
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #142 em: Junho 06, 2009, 19:44 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

O resultado em si, é excelente.

Acredito muito nas competências dos membros da AAS que foram eleitos. Muita força.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #143 em: Junho 06, 2009, 20:09 »

C!lH@

A Assiciação de Adepto Sportinguistas está de parabéns por ter conseguido a eleição de 4 elementos para o Conselho Leonino. Apesar dos poucos recursos disponíveis e de menor destaque na Comunicação Social, provou-se que o esforço vale a pena quando se apresentam ideias sensatas e credíveis.

Conheço pessoalmente os 4 eleitos e penso que irão representar condignamente os sócios e adeptos leoninos. Ontem já sentiram nas costas as primeiras palmadas nas costas e abraços dos Situacionista(s) que estarão a seu lado no CL. Os Situacionista(s) estão a tentar fazer novos amigos desde já... eles saberão resistir às pressões.
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #144 em: Junho 06, 2009, 20:11 »

*
Júnior

Não sei se já foi dito, mas os 4 eleitos da AAS escrevem neste fórum.  Positivo!
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #145 em: Junho 06, 2009, 20:13 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Pensavam que tinham sido 3 os eleitos se foram 4 melhor ainda!!!!

Bom trabalho!!!

SL
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #146 em: Junho 06, 2009, 20:20 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Bruxelas
Masculino

Bom trabalho!!!

SL

Ontem a indicação era que a AAS eleito 4 elementos para o Conselho Leonino.
Hoje, após análise dos resultados (que recebi ontem oficialmente) e posterior aplicação do método de Hondt, verifica-se que apenas 3 elementos da AAS são eleitos, contra 4 do Ser Sporting e os restantes de JEB.

Seja como for, estes serão os representantes de toda a mole humana que se pretende que venha a comentar, propor, contactar a AAS no sentido de nos transmitirem tudo aquilo que pensam, sentem e sofrem.
É a primeira vez que, qualquer anónimo, pode contactar directamente elementos dos orgãos sociais duma lista não vencedora.

Ao trabalho! Nós e vocês! Juntem-se e apoiem este projecto que, quanto mais força tiver, mais influência terá.

Amanhã durante o dia será emitido um comunicado da AAS fazendo o balanço das eleições.

Um abraço a todos, um obrigado muito sentido a todos os que votaram, todos os que ajudaram a fazer a campanha e todos os que ajudaram a passar a palavra!
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #147 em: Junho 06, 2009, 20:26 »

*
Júnior

4 era óptimo. 3 é muito bom. Em frente, rapazes! Cuidado com as companhias... 
Registado

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #148 em: Junho 06, 2009, 23:38 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Acabaram por contar com o meu voto. Parabéns pelo resultado! Positivo!
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #149 em: Junho 06, 2009, 23:45 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Também votei neles.

Parabéns pelo resultado. Espero que participem em muitas reuniões do croquete, e que causem animadas indigestões.   Maldoso

Bater Palmas

Registado

#&%@-$€!!!
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #150 em: Junho 06, 2009, 23:46 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Parabéns pelo resultado e pelo grande trabalho que fizeram tanto no passado (recente) como nas eleições. Muitos parabéns  Bater Palmas .
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #151 em: Junho 07, 2009, 12:06 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bom trabalho!!!

SL

Ontem a indicação era que a AAS eleito 4 elementos para o Conselho Leonino.
Hoje, após análise dos resultados (que recebi ontem oficialmente) e posterior aplicação do método de Hondt, verifica-se que apenas 3 elementos da AAS são eleitos, contra 4 do Ser Sporting e os restantes de JEB.

Seja como for, estes serão os representantes de toda a mole humana que se pretende que venha a comentar, propor, contactar a AAS no sentido de nos transmitirem tudo aquilo que pensam, sentem e sofrem.
É a primeira vez que, qualquer anónimo, pode contactar directamente elementos dos orgãos sociais duma lista não vencedora.

Ao trabalho! Nós e vocês! Juntem-se e apoiem este projecto que, quanto mais força tiver, mais influência terá.

Amanhã durante o dia será emitido um comunicado da AAS fazendo o balanço das eleições.

Um abraço a todos, um obrigado muito sentido a todos os que votaram, todos os que ajudaram a fazer a campanha e todos os que ajudaram a passar a palavra!

Eu bem me parecia que tinha ouvido que tinham sido somente 3 os eleitos.Infelzmente!!!

Importante essa vossa disponibilidade para receber sugestões do socio anonimo.Da minha parte quando tiver alguma sugestão comunico a voces.

Boa Sorte e Bom trabalho!

Viva o Sporting!!

SL
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #152 em: Junho 07, 2009, 12:16 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

Bater Palmas Óptimo resultado da Lista B/ AAS, cujos eleitos eu aqui saúdo.

A existência de representantes dos adeptos nos órgãos sociais, mesmo a nível da Direcção, é um fenómeno que está a crescer por toda a Europa, depois de se ter descoberto (que surpresa!) que não havia ninguém melhor do que os próprios adeptos para defender os interesses de um clube.

Espero que a participação dos membros da AAS no Conselho Leonino seja o princípio da participação dos adeptos nas estruturas directivas dos clubes portugueses. Sei que trabalharão em prol do Sporting e dos seus adeptos e que primarão pela independência e desejo-lhes toda a sorte.
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #153 em: Junho 07, 2009, 15:40 »

*
Veterano

Masculino

Muitos parabéns e força pessoal  Positivo!

Já agora, que tipo de sugestões é que podemos dar? ( não sei ao certo para que serve o CL  Embarrassed)
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #154 em: Junho 07, 2009, 15:54 »

*
Júnior

Muitos parabéns e força pessoal  Positivo!

Já agora, que tipo de sugestões é que podemos dar? ( não sei ao certo para que serve o CL  Embarrassed)

Para além de servir para devorar croquetes na tribuna do Estádio, serve também para opinar. É o órgão consultivo do Clube.
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #155 em: Junho 08, 2009, 08:46 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Parabéns á AAS, ao menos vocês tiveram a vossa e nossa vitória, agora façam-se ouvir e ponham aqueles croquetes todos a bulir...
Espero e tenho a certeza que o vosso trabalho vai ser util ao Sporting e a vossa eleição não nos vai decepcionar, força nisso... Brinde
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #156 em: Junho 08, 2009, 14:13 »

*
Iniciado

Parabéns pelos 3 representantes eleitos.
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #157 em: Junho 08, 2009, 14:15 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Muitos parabéns!

Segundo me consta, o Conselho Leonino nunca mais será o mesmo! 
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #158 em: Junho 08, 2009, 15:25 »

*
Juvenil

Localidade: ALMADA

Destes 3 amigos espero algo verdadeiramente importante...

que ao intervalo vão à tribuna e tragam uns taparuers de croquetes para a malta lá na Curva SUL, e já agora uma birras...com alcool, que bem sei que eles lá têm!! Brinde Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

penso Sporting...logo existo!!!
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #159 em: Junho 08, 2009, 15:46 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Destes 3 amigos espero algo verdadeiramente importante...

que ao intervalo vão à tribuna e tragam uns taparuers de croquetes para a malta lá na Curva SUL, e já agora uma birras...com alcool, que bem sei que eles lá têm!! Brinde Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Acho que na primeira reunião do CL deviam levar os 3 ou 4 uma t-shirt com a foto do Sr. Dias Ferreira a fazer uma cambalhota....
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

« tópico anterior seguinte »
Ir para: