Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 20, 2014, 09:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] I Candidatura - AAS (Lida 15715 vezes)

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #20 em: Maio 06, 2009, 15:27 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Bruxelas
Masculino

Manaia,

Comprei o Record de hoje e nao consegui encontrar nada relacionado com a AAS.Será que é só amanha?

SL

A Bola.

Hoje saiu na Bola a correcção ao erro que tiveram no principio da semana.
E há uma entrevista dada ao Record que deveria ter saído hoje mas que nos informaram ontem que sairia apenas amanhã. Assim esperemos...
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #21 em: Maio 06, 2009, 15:28 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Manaia,

Comprei o Record de hoje e nao consegui encontrar nada relacionado com a AAS.Será que é só amanha?

SL

A Bola.

@Cilha,
Na borla era o desmentido.
O Manaia uns posts atras fala que hoje sairia tb uma entrevista com elementos da AAS no Record.
Comprei e nao vejo nada  

SL
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #22 em: Maio 06, 2009, 15:29 »

*

Ah ok @pmsilva,

Esclarecido  Positivo!

SL
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #23 em: Maio 06, 2009, 15:44 »

C!lH@

Ok, got it! 
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #24 em: Maio 06, 2009, 15:53 »

*

Ok, got it! 

Conclusao gastei 80 centimetros para o boneco 

SL
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #25 em: Maio 06, 2009, 17:55 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Foi adiada para amanhã, assim espero, pelo menos.

Caso se confirme, colocarei aqui aviso.

Próximo jogo estaremos a recolher assinaturas junto da entrada do Alvaláxia, no topo da escadaria a partir das 18h30.
Necessária cópia do BI (creio que existe uma papelaria no Alvalaxia que tira cópias, mas se puderem ir prevenidos...).

Toda a ajuda é pouca...contamos com todos!

Mais informação sobre essa iniciativa irá ser disponibilizada amanhã no final do dia ou na manhã de sexta-feira!

É possível assinar por mais do que uma lista? É que eu gostava de assinar pela AAS, mas também queria assinar por uma lista que concorresse ao CD . . .
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #26 em: Maio 06, 2009, 18:25 »

C!lH@

Próximo jogo estaremos a recolher assinaturas junto da entrada do Alvaláxia, no topo da escadaria a partir das 18h30.
Necessária cópia do BI (creio que existe uma papelaria no Alvalaxia que tira cópias, mas se puderem ir prevenidos...).

Mais informação sobre essa iniciativa irá ser disponibilizada amanhã no final do dia ou na manhã de sexta-feira!

É possível assinar por mais do que uma lista? É que eu gostava de assinar pela AAS, mas também queria assinar por uma lista que concorresse ao CD . . .

Julgo que sim, não faria sentido não ser possível.
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #27 em: Maio 06, 2009, 19:14 »

*
Júnior

Também penso que sim.
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #28 em: Maio 06, 2009, 20:26 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Manaia,

SL

A Bola.

@Cilha,
Na borla era o desmentido.
O Manaia uns posts atras fala que hoje sairia tb uma entrevista com elementos da AAS no Record.
Comprei e nao vejo nada  

SL

Confirmado para amanhã.
Uma página no jornal e a entrevista completa no online.
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #29 em: Maio 06, 2009, 20:28 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Também penso que sim.

Para votar, sim. Podes votar numa lista para o CD e para outra para o CL.

Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #30 em: Maio 06, 2009, 20:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Fui informado de que decorrerá uma recolha de assinaturas no próximo sábado, junto ao Estádio.

Exclamação Se é verdade, não será conveniente dizer a todos os interessados para levarem uma fotocópia do BI?

N.B. - Apenas sócios efectivos com quotas em dia.

Irá ser divulgada a recolha de assinaturas apara o próximo dia de jogo - sábado. Pelas 18h30 no topo da escadaria do Alvaláxia, junto à entrada.
Levem fótocopia do BI e podem preencher lá a folha de assinaturas, receber o folheto de promoção da campanha e falar com alguns elementos da AAS.
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #31 em: Maio 06, 2009, 20:45 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Também penso que sim.

Penso que a pergunta não era para votar, era para assinar. O que ele quer saber, acho, é se vos der a sua assinatura para o CL, poderá dar a sua assinatura a uma outra lista que precise para o CD?
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #32 em: Maio 06, 2009, 20:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Também penso que sim.

Penso que a pergunta não era para votar, era para assinar. O que ele quer saber, acho, é se vos der a sua assinatura para o CL, poderá dar a sua assinatura a uma outra lista que precise para o CD?

Não quero especular. Diria que sim, mas...para o Congresso tal não era permitido, portanto diria que agora também não o seria.
Por outro lado, para viabilizar um partido para ir a eleições, qualquer um o pode fazer sem restrições. Mas como "somos diferentes"... Smiley

Vou-me informar, mas creio que viabilizar a lista da AAS poderá ter uma importância maior na medida em que as listas ao CD têm de certeza, mais de 1000 votos de assinaturas muito mais facilmente - contam com mais apoios, a lista é maior, maior promoção, mais interesse de "algumas" pessoas em demonstrar apoio dessa forma, etc etc.
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #33 em: Maio 07, 2009, 09:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #34 em: Maio 07, 2009, 10:06 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Tal com as entrevistas do Ser Sporting, também esta me agradou bastante e me faz confirmar o que já estava certo: Os meus 7 votos nesta lista para o CL.

Sábado irei tentar passar pelo sitio de recolha de assinaturas para a subscrever, convicto da impossibilidade de subscrever mais que uma e da capacidade e facilidade da lista Ser Sporting em conseguir (muito mais) que as necessárias.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #35 em: Maio 07, 2009, 10:36 »

C!lH@

Já li a versão impressa, está muito boa e considero o timing perfeito pois sai num dia em que se aguardam novidades a nível de campanhas. Se saísse depois, corria o risco de ser engolida pela divulgação de outros candidatos.

A entrevista resume e reforça as ideias chave das Linhas estratégicas da AAS para o CL. Penso que está claramente identificada a situação actual do CL e o que propõe mudar a AAS através de representação nesse orgão. Bravo!  Bater Palmas
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #36 em: Maio 07, 2009, 11:54 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Obrigado Skinner, era (é) exactamente essa a minha dúvida.  Positivo!

Tem toda a lógica que se possa assinar por mais de uma candidatura, já que em sede de cotação, podemos votar em listas diferentes para o CD e para o CL.

A propósito, a entrevista no Record estava muito boa, clarificadora das posições da AAS. É pena que muita gente veja a AAS como um papão, fiquei chocado na AG quando vi as reacções de alguns sócios.
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #37 em: Maio 07, 2009, 12:09 »

*
Iniciado

Boa entrevista!

Abraço Maná e "X"  Positivo!
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #38 em: Maio 07, 2009, 13:44 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Uma belíssima entrevista onde conseguem transmitir o que pretendem para o Conselho Leonino Bater Palmas
E ainda teve a cereja de se afastar de Dias da Cunha.

Alguém leu os comentários no Record? Alguém duvida que aquilo são dois ou três funcionários do Sporting contratados para intoxicar a opinião pública? Até falam da Centúria Leonina Azn
Registado

· · · ·
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #39 em: Maio 07, 2009, 13:49 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Uma belíssima entrevista onde conseguem transmitir o que pretendem para o Conselho Leonino Bater Palmas
E ainda teve a cereja de se afastar de Dias da Cunha.

Alguém leu os comentários no Record? Alguém duvida que aquilo são dois ou três funcionários do Sporting contratados para intoxicar a opinião pública? Até falam da Centúria Leonina Azn

E estamos prontos para muito mais coisas serem ditas, muitas mentiras espalhadas, muita campanha para denegrir as pessoas...é precisamente esse o espirito que deve ser afastado do nosso clube para que, finalmente, se possa conversar sobre o clube, ter ideias diferentes até, e chegar, quem sabe, a um consenso que agrade a todas as partes ou a grande parte destas. Não é afinal isso que se passa nas nossas vidas? Falamos com amigos, trocamos opiniões e chegamos a uma outra opinião de consenso, se possivel...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

« tópico anterior seguinte »
Ir para: