Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 10:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] I Candidatura - AAS (Lida 16065 vezes)

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #60 em: Maio 13, 2009, 23:16 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Apesar de não gostar mesmo nada de avançar com o meu sentido de voto, quase que posso garantir que terão os meus votos para o Conselho Leonin, revejo-me nas pessoas, na maior parte do programa e em muito do trabalho que têm desenvolvido.

Não concordo com a extinção da GB adepto, acho que existem outras e melhores soluções e gostaria que o vosso programa desse mais importância ao projecto das Academias SPORTING ( exemplo: distribuição de bilhetes para jogos )

Aliás deixo aqui o meu exemplo pessoal sobre eleições, no SPORTING, normalmente quando voto numa Direcção, o meu voto para o Conselho Fiscal e Conselho Leonino vai no sentido contrário, porquê?! simples, não quero que os mesmos que Dirigem sejam também que Fiscaliza e Aconselha...

Já vai tarde, mas na realidade, eu Gostava é que esta Associção fosse a
A.S.S. : Associação de Sócios Sportinguistas...
e na realidade até é Positivo! Brinde

Força, Boa Sorte e Bom Trabalho
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #61 em: Maio 13, 2009, 23:36 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Aliás deixo aqui o meu exemplo pessoal sobre eleições, no SPORTING, normalmente quando voto numa Direcção, o meu voto para o Conselho Fiscal e Conselho Leonino vai no sentido contrário, porquê?! simples, não quero que os mesmos que Dirigem sejam também que Fiscaliza e Aconselha...

Off-Topic
Desta não me tinha lembrado. Se bem que existe sempre o risco de "minorias de bloqueio" (para utilizar uma expressão muito em voga hoje em dia) acho que é mais importante o papel do contraditório como fonte de filtragem e necessidade de criar consensos alargados (nunca unanimidade porque isso não desejo).
Registado

· · · ·
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #62 em: Maio 13, 2009, 23:37 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

E deixa-me que te diga: parece-me uma atitude muito sábia.

Positivo!
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #63 em: Maio 14, 2009, 00:37 »

*
Juvenil

Apesar de não gostar mesmo nada de avançar com o meu sentido de voto, quase que posso garantir que terão os meus votos para o Conselho Leonin, revejo-me nas pessoas, na maior parte do programa e em muito do trabalho que têm desenvolvido.

Não concordo com a extinção da GB adepto, acho que existem outras e melhores soluções e gostaria que o vosso programa desse mais importância ao projecto das Academias SPORTING ( exemplo: distribuição de bilhetes para jogos )

Quanto à Gamebox Adepto, apesar de ser a opinião da maioria dos membros da AAS, não quer dizer que não estejamos abertos a alternativas. O objectivo era, apenas, o de não criar um produto competitivo com a Gamebox Sócio de tal forma que fosse preferível, em termos económicos, deixar de ser sócio e comprar a GB Adepto.

Não deixei de registar a sugestão das Academias. Todavia, como a candidatura é só para o CL, o programa baseou-se apenas nos princípios que defendemos quanto ao futuro do futebol nacional e, claro, do SCP em particular.

Quanto à outra sugestão para a Associação, deixa-me que te diga que nunca é tarde. Sempre se poderá alterar estatutos e denominação da associação. Ainda no outro dia recebi outra sugestão parecida: integrar a palavra «Sócios» na denominação e passar a «Sócios e Adeptos Sportinguistas». Mais tarde se verá. Agora existem outras prioridades...

Eu também costumo, sempre que há alternativa, dar os meus votos à lista contrária do CL. Mas tu ainda vais mais longe e, se calhar, com razão.

Obrigado pelos votos finais!  Positivo!

P.S.: Já assinaste a folha para viabilizar a candidatura da AAS?  Cool
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #64 em: Maio 14, 2009, 08:24 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Votar num conselho fiscal diferente da direcção é uma tradição muito antiga nas sociedades geridas pelo código civil. O objectivo é ter a oposição a fiscalizar a situação, para esta não poder pôr o pé em ramo verde.
No caso concreto da candidatura da AAS ao Conselho leonino, segundo a própria AAS na conferência de imprensa de apresentação da candidatura, é onde a AAS entende que uma associação de adeptos deve estar representada.
Deixando de lado a questão de sócios Vs. adeptos (os adeptos não votam), acho que efectivamente faz sentido haver uma voz dos adeptos (e os sócios também são adeptos) no órgão consultivo do clube.
A AAS tem um programa, e quem concordar com ele deve votar em consequência.
Resta o aspecto desmobilizador que pode constituir ter a concentração necessária para num dos boletins de voto assinalar um voto diferente.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #65 em: Maio 14, 2009, 08:50 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Bruxelas
Masculino

Olá Carlos.
Começando pelo fim da tua resposta.

A Associação de Sócios Sportinguistas...é o Sporting Clube de Portugal! Smiley
Essa foi uma das razões para a AAS ser Associação de Adeptos Sportinguistas. A outra foi precisamente por identificarmos que cada vez existem menos sócios no clube e que as pessoas desmobilizaram. Deixaram de ser sócios mas nunca deixarão de ser adeptos. E o grande desígnio é precisamente puxar por estes adeptos (e outros), envolvê-los novamente no clube, fazê-los acreditar que o seu contributo é válido e valioso e, quem sabe, voltarem a ser sócios.

Quanto à GB Adepto, talvez seja melhor clarificar e numa próxima intervenção pública explicar melhor este ponto.
Defendemos a extinção da GB Adepto, mas a criação da GB Núcleo.
Como muitos de nós sabem, para se ser sócio de um núcleo não tem que se ser sócio do Sporting.

Então qual a ideia desta GB Núcleo?
O Núcleo ABC pode comprar 20 GB para si, que ficarão em seu nome. Em cada jogo, pode distribui-las/alugá-las (espero que sem lucro!) pelos seus sócios.
Aquele sportinguista que não pode comprar a GB Adepto porque só vai a 3 jogos por ano, pode então adquirir no seu núcleo (perto da sua residência) a GB Núcleo para aquele jogo, a preços mais convidativos que na bilheteira.
O que compra hoje a GB Adepto porque vai a todos os jogos, pode contactar o seu núcleo também.
No fundo, sempre que adquirida por um não-sócio, esta GB Núcleo funciona como uma GB Adepto.
Com algumas vantagens.

Desde logo a interacção das pessoas com o núcleo da sua área de residência, o que propicia maior envolvimento e dá maior visibilidade e vitalidade ao Núcleo. Acompanhado, claro está, de maiores responsabilidade deste também.
E isto é fulcral para o aumento da massa associativa do Clube. Colocar os Núcleos a funcionarem como Font-Offices do Clube, dando-lhes responsabilidades e possibilidades de se tornarem mais uteis e não serem falados apenas quando fazem jantares.

Se vires o programa da AAS, muitas destas propostas estão interligadas. No entanto, verificámos que essa mensagem não passou convenientemente e iremos colocar esta explicação no site durante o fim de semana. Tentaremos explicar via imprensa, mas o espaço que temos nem sempre é apropriado a explicações detalhadas deste nível, correndo-se sempre o risco de má interpretação do jornalista e a peça sair ainda pior do que pensávamos ser possível.

Quanto às sugestões que dás, são apreciadas e válidas. Este programa é indicativo, uma vez que não seremos "governo". Mas o nosso programa não se esgota aqui. Continua para além das eleições, desenvolvendo políticas de influência.

Uma coisa distingue esta lista! No dia 6 de Junho, continuarás a poder contactar-nos como até hoje. Via email, site, telefones(se tiveres), etc.
As outras listas extinguem-se e perdes o ponto de contacto.
E para mim, esta diferença é fundamental para que todos percebam que este é um projecto conjunto que conta com o apoio, carinho e suporte de todos. Pois só assim poderemos tornar o nosso clube mais forte, unido e a crescer exponencialmente como todos desejamos!

Um abraço
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #66 em: Maio 14, 2009, 19:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Vejo com muito agrado esta candidatura da AAS a um lugar que no meu entender foi bem escolhido!

Não sei quais são as reais possibilidades de a AAS vir a integrar o Conselho Leonino porque não sei como funcionam as votações para o mesmo, mas espero sinceramente que consigam meter lá alguém!

Vocês são a voz dos sócios/adeptos e para mim isso é o mais importante!

Eu vibro com o Sporting em si, não vibro propriamente com o espectaculo dado em campo que geralmente é uma palhaçada...
Vibro com a envolvencia do jogo, adoro ir para lá estar com os meus amigos, grandes Sportinguistas, e fazer de um dia de bola um dia de festa! As vitórias em campo também são fundamentais mas isso vem por arrasto... A alegria é estar com quem gosto e fazer de mais um Domingo ( ? ) um dia diferente passado em boa companhia e a lutar pelo Verde e Branco!

Parabéns a todos os que iniciaram este projecto e defendam o adepto sempre! Independentemente de irem para o CL ou não!

Defendam: a Marcha do Sporting, o Leão, as cantorias, as bandeiras, os tambores, as palmas, os assobios, as bifanas acompanhadas pela Imperial, as minis do Pereira, as minis da Alzira, o Verde, o Branco, a rivalidade com os porcos, as deslocações fora, os jogos às 16h de Domingo, as modalidades e tudo e tudo e tudo que faz do Sporting um espectáculo único!

Contra tudo e contra tudos: SPORTING SEMPRE!
Registado

Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #67 em: Maio 14, 2009, 23:46 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Quanto à Gamebox Adepto, apesar de ser a opinião da maioria dos membros da AAS, não quer dizer que não estejamos abertos a alternativas. O objectivo era, apenas, o de não criar um produto competitivo com a Gamebox Sócio de tal forma que fosse preferível, em termos económicos, deixar de ser sócio e comprar a GB Adepto.

Não deixei de registar a sugestão das Academias. Todavia, como a candidatura é só para o CL, o programa baseou-se apenas nos princípios que defendemos quanto ao futuro do futebol nacional e, claro, do SCP em particular.

Quanto à outra sugestão para a Associação, deixa-me que te diga que nunca é tarde. Sempre se poderá alterar estatutos e denominação da associação. Ainda no outro dia recebi outra sugestão parecida: integrar a palavra «Sócios» na denominação e passar a «Sócios e Adeptos Sportinguistas». Mais tarde se verá. Agora existem outras prioridades...

Eu também costumo, sempre que há alternativa, dar os meus votos à lista contrária do CL. Mas tu ainda vais mais longe e, se calhar, com razão.

Estou a fazer melhor do que isso, estou a recolher algumas assinaturas para vos entregar, penso reunir umas 10 Wink

Quanto ao Apoio ás Academias SPORTING, pensem comigo:
Esta época em todos os jogos existiram em média 30 mil pessoas no Estádio, As Academias têm cerca de 4 mil miudos que treinam equipados à SPORTING, que gritam o Nosso Lema e que serão o Nosso Futuro em campo e/ou nas Bancadas,
Sabem quantos jogos houve em que distribuiram bilhetes!? 0 zero...
Mas faria algum mal distribuir bilhetes a muidos e até a um acompanhante para alguns jogos!?
Temos sempre 10 mil lugares vazios... sempre seriam no máximo 8 mil, a apoiar e vibrar...e mais o que isso traria no Futuro...

Estes miudos têm entre 3 e 15 anos, As Academias são aquilo que foi a Juventude Leonina nos Anos 80, Vulcões Leoninos de Jovens Leões... e pagam para estar nestas Academias e pouco apoio do clube recebem...
Fazem 2 jogos para os núcleos e nada para as Academias.... Estranho e injusto
também com a maioria dos jogos ás sextas ás 9 ou aos domingos a acabar ás tantas...como querem levar os jovens ao estádio!?

São vários os erros e é vossa obrigação no CL levarem também a que outros pensem nisto... É simples!!!

Vão existir agora dois Domingos onde estes miudos poderão pisar e jogar no Estádio, este Domingo e o Próximo dia 7 dee Junho, é justo e bem pensado, mas é pouco ainda...
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #68 em: Maio 14, 2009, 23:58 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Estou a fazer melhor do que isso, estou a recolher algumas assinaturas para vos entregar, penso reunir umas 10 Wink

Quanto ao Apoio ás Academias SPORTING, pensem comigo:
Esta época em todos os jogos existiram em média 30 mil pessoas no Estádio, As Academias têm cerca de 4 mil miudos que treinam equipados à SPORTING, que gritam o Nosso Lema e que serão o Nosso Futuro em campo e/ou nas Bancadas,
Sabem quantos jogos houve em que distribuiram bilhetes!? 0 zero...
Mas faria algum mal distribuir bilhetes a muidos e até a um acompanhante para alguns jogos!?
Temos sempre 10 mil lugares vazios... sempre seriam no máximo 8 mil, a apoiar e vibrar...e mais o que isso traria no Futuro...

Estes miudos têm entre 3 e 15 anos, As Academias são aquilo que foi a Juventude Leonina nos Anos 80, Vulcões Leoninos de Jovens Leões... e pagam para estar nestas Academias e pouco apoio do clube recebem...
Fazem 2 jogos para os núcleos e nada para as Academias.... Estranho e injusto
também com a maioria dos jogos ás sextas ás 9 ou aos domingos a acabar ás tantas...como querem levar os jovens ao estádio!?

São vários os erros e é vossa obrigação no CL levarem também a que outros pensem nisto... É simples!!!

Vão existir agora dois Domingos onde estes miudos poderão pisar e jogar no Estádio, este Domingo e o Próximo dia 7 dee Junho, é justo e bem pensado, mas é pouco ainda...

Nem mais! Disseste tudo!
Quem não se lembra na antiga Superior Sul de ver por diversas vezes juvenis e juniores do Sporting a cantar pelo Sporting?!

E podemos ir mais longe e em cada jogo, existir uma oferta de bilhetes (20, 30) a instituições de solidariedade social, designadamente de crianças carenciadas, orfãs ou deficientes para que estas possam ver o jogo. Durante o jogo fazer uma pequena campanha de angariação de fundos via telemovel com anuncio nos ecras gigantes. Daquelas que conta apenas a chamada. A 30.000 pessoas, 0,7€ a chamada daria uma receita de 21000 euros para uma instituição que bem precisaria!
Teríamos crianças a ver o jogo, cumpríamos o designio de Responsabilidade Social que o clube tem e todos poderiam colaborar com uma pequena chamada para ajudar essa instituição.

Quanto às assinaturas, só te temos a agradecer! Smiley
Irá existir nova sessão de esclarecimento para a semana onde todos poderão colaborar - participando e trazendo assinaturas de amigos e familiares para viabilizar a lista(necessária cópia de BI).
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #69 em: Maio 15, 2009, 00:19 »

*
Juvenil

Vejo com muito agrado esta candidatura da AAS a um lugar que no meu entender foi bem escolhido!

Não sei quais são as reais possibilidades de a AAS vir a integrar o Conselho Leonino porque não sei como funcionam as votações para o mesmo, mas espero sinceramente que consigam meter lá alguém!

Vocês são a voz dos sócios/adeptos e para mim isso é o mais importante!

Eu vibro com o Sporting em si, não vibro propriamente com o espectaculo dado em campo que geralmente é uma palhaçada...
Vibro com a envolvencia do jogo, adoro ir para lá estar com os meus amigos, grandes Sportinguistas, e fazer de um dia de bola um dia de festa! As vitórias em campo também são fundamentais mas isso vem por arrasto... A alegria é estar com quem gosto e fazer de mais um Domingo ( ? ) um dia diferente passado em boa companhia e a lutar pelo Verde e Branco!

Parabéns a todos os que iniciaram este projecto e defendam o adepto sempre! Independentemente de irem para o CL ou não!

Defendam: a Marcha do Sporting, o Leão, as cantorias, as bandeiras, os tambores, as palmas, os assobios, as bifanas acompanhadas pela Imperial, as minis do Pereira, as minis da Alzira, o Verde, o Branco, a rivalidade com os porcos, as deslocações fora, os jogos às 16h de Domingo, as modalidades e tudo e tudo e tudo que faz do Sporting um espectáculo único!

Contra tudo e contra tudos: SPORTING SEMPRE!

Obrigado pelas palavras simpáticas José.  Positivo!

O que destaquei é aquilo que podes ter por mais garantido em qualquer das listas que se apresentam a eleições.

Aconteça o que acontecer a 5 de Junho, no dia 6 a AAS continuará tal como no dia 4...

Um abraço
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #70 em: Maio 15, 2009, 12:46 »

*
Sénior

Localidade: Cacém
Masculino

epah concordo com tudo, menos com a extinçao da gamebox adepto, nao acho que isso traga mais socios ao clube... Ja falei com muita gente e tudo me diz que se tirarem a gamebox adepto, simplesmente ficam em casa e nao se vao tornar socios por isso.. seria muito mau para quem ama o clube mas nao tem dinheiro para as quotas.. e o sporting iria perder dinheiro e o estadio ficaria mais vazia.. avisem-me se estiver enganado..

Esta medida ira mesmo para a frente? =S
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #71 em: Maio 15, 2009, 12:54 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

epah concordo com tudo, menos com a extinçao da gamebox adepto, nao acho que isso traga mais socios ao clube... Ja falei com muita gente e tudo me diz que se tirarem a gamebox adepto, simplesmente ficam em casa e nao se vao tornar socios por isso.. seria muito mau para quem ama o clube mas nao tem dinheiro para as quotas.. e o sporting iria perder dinheiro e o estadio ficaria mais vazia.. avisem-me se estiver enganado..

O CL é um orgão consultivo. Ou seja, eles fazem sugestões, que depois podem ou não ser aceites pela direcção, e consequentemente postas em prática, ou votadas pelos sócios.

Logo, é impossível dizer nesta altura se essa sugestão irá ou não avante.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #72 em: Maio 15, 2009, 13:15 »

*
Sénior

Masculino

O CL é um orgão consultivo. Ou seja, eles fazem sugestões, que depois podem ou não ser aceites pela direcção, e consequentemente postas em prática, ou votadas pelos sócios.

Logo, é impossível dizer nesta altura se essa sugestão irá ou não avante.

espero apenas que essa medida nao seja tomada, quanto as outras acho boas ideias
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #73 em: Maio 15, 2009, 13:45 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Caro Puma_76,

recordo palavras anteriores :

"Quanto à GB Adepto, talvez seja melhor clarificar e numa próxima intervenção pública explicar melhor este ponto.
Defendemos a extinção da GB Adepto, mas a criação da GB Núcleo.
Como muitos de nós sabem, para se ser sócio de um núcleo não tem que se ser sócio do Sporting.

Então qual a ideia desta GB Núcleo?
O Núcleo ABC pode comprar 20 GB para si, que ficarão em seu nome. Em cada jogo, pode distribui-las/alugá-las (espero que sem lucro!) pelos seus sócios.
Aquele sportinguista que não pode comprar a GB Adepto porque só vai a 3 jogos por ano, pode então adquirir no seu núcleo (perto da sua residência) a GB Núcleo para aquele jogo, a preços mais convidativos que na bilheteira.
O que compra hoje a GB Adepto porque vai a todos os jogos, pode contactar o seu núcleo também.
No fundo, sempre que adquirida por um não-sócio, esta GB Núcleo funciona como uma GB Adepto.
Com algumas vantagens.

Desde logo a interacção das pessoas com o núcleo da sua área de residência, o que propicia maior envolvimento e dá maior visibilidade e vitalidade ao Núcleo. Acompanhado, claro está, de maiores responsabilidade deste também.
E isto é fulcral para o aumento da massa associativa do Clube. Colocar os Núcleos a funcionarem como Font-Offices do Clube, dando-lhes responsabilidades e possibilidades de se tornarem mais uteis e não serem falados apenas quando fazem jantares.

"
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #74 em: Maio 15, 2009, 14:16 »

*
Sénior

Masculino

sim ja entendi... como vai ser o primeiro ano que a vou adquirir.. gostava que fosse como smpre foi. mas se tiver aque ser assim.. paciencia
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #75 em: Maio 15, 2009, 14:41 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Repara que a Candidatura ao Conselho Leonino não é um programa de governo. Pois exerce (ou pode exercer) politicas de influência sobre os restantes orgãos sociais.

Apesar disso, pela primeira vez, uma lista ao Conselho Leonino apresenta um programa, com ideias chave desenvolvidas sob 5 vectores. Para que, quem vote na AAS, saiba o que acreditamos e qual entendemos ser o caminho para o clube. Naturalmente, todas essas ideias seráo debatidas, ou assim o esperamos fazer, ao longo do mandato no CL envolvendo os restantes conselheiros e demais orgãos sociais com assento no CL (PMAG e CD por exemplo).
Será desse debate de ideias que a transformação do CL se efectivará!

Já agora, e por curiosidade, és sócio?
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #76 em: Maio 15, 2009, 14:44 »

*
Sénior

Masculino

Repara que a Candidatura ao Conselho Leonino não é um programa de governo. Pois exerce (ou pode exercer) politicas de influência sobre os restantes orgãos sociais.

Apesar disso, pela primeira vez, uma lista ao Conselho Leonino apresenta um programa, com ideias chave desenvolvidas sob 5 vectores. Para que, quem vote na AAS, saiba o que acreditamos e qual entendemos ser o caminho para o clube. Naturalmente, todas essas ideias seráo debatidas, ou assim o esperamos fazer, ao longo do mandato no CL envolvendo os restantes conselheiros e demais orgãos sociais com assento no CL (PMAG e CD por exemplo).

Era para quem a pergunta? xD
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #77 em: Maio 15, 2009, 14:46 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Grin
para ti.
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #78 em: Maio 15, 2009, 14:48 »

*
Sénior

Masculino

Grin
para ti.

Nao, nao so, amor de adepto mesmo.. por isso e que estava a dizer que ando a juntar dinheiro a meses para a gamebox adepto
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #79 em: Maio 15, 2009, 15:27 »

*
Sénior

Masculino

Grin
para ti.

Nao, nao so, amor de adepto mesmo.. por isso e que estava a dizer que ando a juntar dinheiro a meses para a gamebox adepto

porque perguntas?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

« tópico anterior seguinte »
Ir para: