Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 14:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] I Candidatura - AAS (Lida 15447 vezes)

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #40 em: Maio 07, 2009, 14:00 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Uma belíssima entrevista onde conseguem transmitir o que pretendem para o Conselho Leonino Bater Palmas
E ainda teve a cereja de se afastar de Dias da Cunha.

Alguém leu os comentários no Record? Alguém duvida que aquilo são dois ou três funcionários do Sporting contratados para intoxicar a opinião pública? Até falam da Centúria Leonina Azn

E estamos prontos para muito mais coisas serem ditas, muitas mentiras espalhadas, muita campanha para denegrir as pessoas...é precisamente esse o espirito que deve ser afastado do nosso clube para que, finalmente, se possa conversar sobre o clube, ter ideias diferentes até, e chegar, quem sabe, a um consenso que agrade a todas as partes ou a grande parte destas. Não é afinal isso que se passa nas nossas vidas? Falamos com amigos, trocamos opiniões e chegamos a uma outra opinião de consenso, se possivel...

Se todas as críticas forem do calibre das que se vêem na caixa de comentários do Record online, a AAS só poderá ter motivos para seguir em frente com mais força e orgulho.  Rir Muito Alto

Força rapazes.

Positivo!
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #41 em: Maio 07, 2009, 14:46 »

a32772

Uma belíssima entrevista onde conseguem transmitir o que pretendem para o Conselho Leonino Bater Palmas
E ainda teve a cereja de se afastar de Dias da Cunha.

Alguém leu os comentários no Record? Alguém duvida que aquilo são dois ou três funcionários do Sporting contratados para intoxicar a opinião pública? Até falam da Centúria Leonina Azn

E estamos prontos para muito mais coisas serem ditas, muitas mentiras espalhadas, muita campanha para denegrir as pessoas...é precisamente esse o espirito que deve ser afastado do nosso clube para que, finalmente, se possa conversar sobre o clube, ter ideias diferentes até, e chegar, quem sabe, a um consenso que agrade a todas as partes ou a grande parte destas. Não é afinal isso que se passa nas nossas vidas? Falamos com amigos, trocamos opiniões e chegamos a uma outra opinião de consenso, se possivel...

Se todas as críticas forem do calibre das que se vêem na caixa de comentários do Record online
, a AAS só poderá ter motivos para seguir em frente com mais força e orgulho.  Rir Muito Alto

Força rapazes.

Positivo!

Realmente...
Ás vezes um gajo lê com cada coisa que até fica a pensar se aquilo não será obra do Dias Ferreira ou do Rui Oliveira e Costa. Roll Eyes
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #42 em: Maio 07, 2009, 16:43 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Acabei de ler a vossa entrevista e cada vez mais me revejo na vossa forma de pensar o Sporting.
Terão seguramente os meus 7 votos para o CL seja quem for as outras listas.
Penso que é uma pedrada no charco essa maneira de pensar o CL que deveria ser tudo menos o que é actualmente.
Espero que possam eleger varios elementos da lista.

PS-Vao ter um grande problema que é por aqueles outros conselheiros a trabalhar 

SL
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #43 em: Maio 07, 2009, 16:45 »

a32772

Acabei de ler a vossa entrevista e cada vez mais me revejo na vossa forma de pensar o Sporting.
Penso que é uma pedrada no charco essa maneira de pensar o CL que deveria ser tudo menos o que é actualmente.

SL

Por falar nisso, o Agostinho Abade tem dado descanso ao vosso telemóvel ou é só a candidatos à presidência que ele não larga a braguilha? Roll Eyes
« Última modificação: Maio 07, 2009, 16:47 por a32772 » Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #44 em: Maio 07, 2009, 16:50 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Bruxelas
Masculino

SL

Por falar nisso, o Agostinho Abade tem dado descanso ao vosso telemóvel ou é só a candidatos à presidência que ele não larga a braguilha? Roll Eyes

ahahaha
Só candidatos a presidentes...

Mas ele já conhece bem a nossa fibra, pelo que duvido que sequer tentasse ligar...
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #45 em: Maio 07, 2009, 16:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

SL

Não será fácil, seguramente.
Nem acontecerá do dia para a noite.
Mas acredito que dando o exemplo, e gerando debate se pode começar a mudar as coisas aos poucos.
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #46 em: Maio 07, 2009, 17:55 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Comprei o Record hoje apenas para ler a entrevista. O melhor elogio que posso fazer é dizendo que não me arrependi.

É a pedrada no charco, o mexer com a mentalidade do CL com inovação e novas ideias, isso é necessário, caso contrário aquele órgão nunca terá uma grande importância real para o SCP.

Muito dificilmente os meus votos para o CL não irão para esta candidatura!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #47 em: Maio 08, 2009, 14:09 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Agenda – Dia 9 de Maio de 2009

Decorrerá no próximo dia 9 de Maio de 2009, Sábado a primeira iniciativa de campanha da Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS no seguimento da sua candidatura ao Conselho Leonino.

Irá ser distribuido, nas imediações do estádio, o programa que suporta esta candidatura ao mesmo tempo que se efectua uma sessão de recolha de assinaturas.
Se entender viabilizar esta Lista a ser submetida a sufrágio, compareça no Estádio José Alvalade, na entrada do Alvaláxia que se encontra em frente do Metro, a partir das 18h30 e assine a folha que estará disponivel para o efeito. É necessária cópia do BI.
Envolvimento – Dinâmica – Inovação – Responsabilidade
AAS – O trunfo que faltava na defesa de um ideal!

Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #48 em: Maio 08, 2009, 14:29 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Decorrerá no próximo dia 9 de Maio de 2009, Sábado a primeira iniciativa de campanha da Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS no seguimento da sua candidatura ao Conselho Leonino.

Irá ser distribuido, nas imediações do estádio, o programa que suporta esta candidatura ao mesmo tempo que se efectua uma sessão de recolha de assinaturas.
Se entender viabilizar esta Lista a ser submetida a sufrágio, compareça no Estádio José Alvalade, na entrada do Alvaláxia que se encontra em frente do Metro, a partir das 18h30 e assine a folha que estará disponivel para o efeito. É necessária cópia do BI.

Já tenho a fotocopia do BI!

Estarão lá até que horas?
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #49 em: Maio 08, 2009, 14:30 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Tanto quanto sei, na zona só dá para efectuar cópias numa loja no Metro do Campo Grande, pelo que esta deve ser avisada, no sentido de reforçar o stock de papel... ;-)
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #50 em: Maio 08, 2009, 14:42 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Estaremos no local até começar o jogo.

Creio que no Alvaláxia tambem existe uma pequena papelaria que tira cópias.

No entanto, para prever situações inesperadas, iremos ter no local uma máquina fotográfica com bastante qualidade para tirar fotos ao BI que possam ser, posteriormente impressas.
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #51 em: Maio 08, 2009, 15:07 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Estaremos no local até começar o jogo.
No entanto, para prever situações inesperadas, iremos ter no local uma máquina fotográfica com bastante qualidade para tirar fotos ao BI que possam ser, posteriormente impressas.
Quando me inscrevi para o Congresso não havia nada no Alvaláxia, tive que ir ao Metro.
Também deve dar para levar scans dos BIs em pens e cartões de memória ;-)
Convém ir cedo, que antes do jogo vai haver uma cerimónia de homenagem a Joaquim Agostinho.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #52 em: Maio 08, 2009, 15:38 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Tenho quase a certeza que já fechou, mas posso estar enganado.
Registado

· · · ·
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #53 em: Maio 08, 2009, 15:43 »

C!lH@

Ainda existe alguma coisa aberta no Alvaláxia, para além do Lidl?  Pensar
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #54 em: Maio 08, 2009, 17:51 »

*

Ainda existe alguma coisa aberta no Alvaláxia, para além do Lidl?  Pensar

Exite sim, a nova Loja Verde 
http://www.sporting.pt/Info/Noticias/not...asgerais_clubelojaverde_080509_50457.asp

SL
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #55 em: Maio 08, 2009, 19:13 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

amanhã pessoal todos concentrados na entrada do alvalaxia e arredores... vamos tornar o Conselho Leonino num local de verdadeiros Sportinguistas onde se tomarão decisões para o bem do futuro do clube e acabar com o actual Conselho Leonino pertencente a "notaveis de capas de revista".
Registado
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #56 em: Maio 12, 2009, 18:56 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Agenda – Dia 14 de Maio 2009
A Associação de Adeptos Sportinguistas convida V.Exas a participar na Sessão de Esclarecimento informal que terá lugar no Auditório do Estádio José Alvalade (entrada pela Porta 1), na próxima 5ª feira, dia 14 de Maio de 2009, das 17h30 às 20h00.

Nesta sessão de esclarecimento pretende-se:
1.   Esclarecer os propósitos desta candidatura independente ao Conselho Leonino;
2.   Distribuir pessoalmente o programa da Lista;
3.   Efectuar recolha de assinaturas para viabilizar a lista (São necessários 1000 votos para tal). Caso entenda, antecipadamente, fazê-lo, compareça com uma cópia de Bilhete de Identidade.

Esta sessão é aberta a todos os associados sportinguistas, procurando-se conversar com outros consócios, detalhando as nossas ideias, recebendo contributos e, sobretudo, “Debater e Pensar Sporting”.

Aproveite esta oportunidade e ajude a torná-la num sucesso!
Venha “Debater e Pensar Sporting”!

Pelas 20h serão horas de apoiar o andebol na Luz, e rumar ao respectivo Pavilhão , para assistir e empurrar a equipa de andebol para mais uma importante vitória.

Sporting Sempre!
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #57 em: Maio 12, 2009, 19:08 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

A Associação de Adeptos Sportinguistas convida V.Exas a participar na Sessão de Esclarecimento informal que terá lugar no Auditório do Estádio José Alvalade (entrada pela Porta 1), na próxima 5ª feira, dia 14 de Maio de 2009, das 17h30 às 20h00.

1.   Esclarecer os propósitos desta candidatura independente ao Conselho Leonino;
3.   Efectuar recolha de assinaturas para viabilizar a lista (São necessários 1000 votos para tal). Caso entenda, antecipadamente, fazê-lo, compareça com uma cópia de Bilhete de Identidade.

Esta sessão é aberta a todos os associados sportinguistas, procurando-se conversar com outros consócios, detalhando as nossas ideias, recebendo contributos e, sobretudo, “Debater e Pensar Sporting”.

Pelas 20h serão horas de apoiar o andebol na Luz, e rumar ao respectivo Pavilhão , para assistir e empurrar a equipa de andebol para mais uma importante vitória.

Sporting Sempre!

Vai ser difícil chegar a tempo, mas vou também tentar marcar presença nessa sessão.

(Estou a ver que dava jeito tirar umas férias nesta fase de eleições)
Registado

#&%@-$€!!!
Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #58 em: Maio 12, 2009, 19:14 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Sporting Sempre!

Vai ser difícil chegar a tempo, mas vou também tentar marcar presença nessa sessão.

Chamo a atenção que será propositadamente uma sessão informal, sem qualquer formalidade portanto, para que todos se sintam confortáveis para ouvir, perguntar, conversar sobre aquilo que todos temos em comum - o nosso clube!

Divulguem pelos vossos contactos!
Registado

Re: I Candidatura - AAS , « Resposta #59 em: Maio 12, 2009, 21:46 »

*

Sporting Sempre!

Chamo a atenção que será propositadamente uma sessão informal, sem qualquer formalidade portanto, para que todos se sintam confortáveis para ouvir, perguntar, conversar sobre aquilo que todos temos em comum - o nosso clube!

Divulguem pelos vossos contactos!

Bastante complicado marcar presença.
Infelizmente é hora de trabalho mas vamos a ver.

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

« tópico anterior seguinte »
Ir para: