[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

***** Maio 27, 2009, 00:20 am
Realmente a falta de cultura democrática da lista de JEB é impressionante.

Não consigo acreditar que vamos ficar sem debate de ideias. Ao contrário do que espera, JEB só vai perder com esta recusa. Nem todos os sócios sportinguistas são cegos.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Maio 27, 2009, 00:35 am
os debates sao uma diversao e acho que ano ha nada melhor para ouvir "bocas" mas para esclarecer ideias nao serve para nada. acho piada e intitularem se como apoiantes da democracia e nao aceitar a opçao do JEB... o
** Maio 27, 2009, 00:42 am
os debates sao uma diversao e acho que ano ha nada melhor para ouvir "bocas" mas para esclarecer ideias nao serve para nada. acho piada e intitularem se como apoiantes da democracia e nao aceitar a opçao do JEB... o

Meu caro,

A decisão de JEB foi respeitada. A nós, AAS, cabe-nos ficar com a consciência tranquila que fizemos o que podíamos para tentar desbloquear. E mesmo assim continuaremos disponiveis, caso o cenário mude...
Aliás, se me conhecesse, saberia que a frontalidade faz parte do meu caracter. Razão pela qual disse a JEB a minha opinião pessoal sobre a lista, olhos nos olhos e imagine...ele até concordou comigo!

Quanto a "debates não servirem para nada", calculo que seja por isso que em qualquer eleição em todo o Mundo não se façam debates...eu até proporia terminar com comicios eleitorais, campanhas eleitorais e irmos só votar! Nos clubes e no país! Poupava-se dinheiro e tempo!
** Maio 27, 2009, 00:44 am
De resto, segunda-feira será publicado na AAS TV um frente a frente entre os dois candidatos, sem direito a debate!
** Maio 27, 2009, 11:10 am
Parabéns à AAS, é sempre de louvar a vossa Atitude terão o meu voto para o C.L. :clap:, Pedro quanto aos jogos com o Olhanense, não deverão ser piores que o de 96 para a taça em Olhão  :twisted:

Marcámos mesmo no final com um golo do Sá Pinto (2-1).  8)

Se calhar, antes tivéssemos sido eliminados. Quiçá o Rui Mendes ainda estaria entre nós... :'(
Dia triste  :(
** Maio 29, 2009, 00:56 am
Um apelo à participação e divulgação:

Agenda – Dia 4 de Junho 2009, Quinta-Feira

11h - Publicação Entrevista Filipe Soares Franco - A última entrevista enquanto Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal

18h - Publicação Entrevista Rogério Alves - A última entrevista enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal

Agenda – Dia 3 de Junho 2009, Quarta-Feira
17h - Entrevista a Rogério Alves à AAS TV

20h - Jantar Final de Campanha em Lisboa

Restaurante Chimarrão-Avenida João XXI, em frente à sede da CGD, Lisboa

19h30 - Recepção aos convidados

20h00 - Início do jantar

Rodízio de carnes, acompanhamento, sumos, águas, cerveja ou vinho e sobremesa

Preço : 22€

Inscrição sujeita a disponibilidade da sala.

Marque o seu lugar através do email geral@aasporting.com ou do número de telefone 927 055 590 (Nuno Caetano), indicando nome completo e número de acompanhantes.

O pagamento deverá ser efectuado à entrada da sala, junto da equipa da AAS presente no local para o efeito.

Agenda – Dia 2 de Junho 2009, Terça-Feira
21h - Sessão de Esclarecimento no Solar do Norte, Porto

Agenda – Dia 1 de Junho 2009, Segunda-Feira
11h - Publicação Frente a Frente :

José Eduardo Bettencourt vs Paulo Pereira Cristóvão  

17h - Entrevista a Filipe Soares Franco à AAS TV

21h - Sessão de Esclarecimento no Núcleo Sportinguista de Tires

Agenda – Dia 30 de Maio 2009, Sábado
16h - Sessão de Esclarecimento no Núcleo Sportinguista de Vila Franca de Xira

* Maio 30, 2009, 02:40 am
"AAS vai encerrar campanha à mesa

A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS), que já entregou as suas listas e apresentou o seu programa de candidatura - exclusivamente - ao Conselho Leonino tem já marcada a sessão de encerramento da sua campanha, que terá lugar no Restaurante Chimarrão, na Avenida João XXI, em Lisboa (junto à sede da Caixa Geral de Depósitos), na próxima quarta-feira, dia 3, pelas 19h30. A associação presidida por Pedro Miguel Faleiro encerra assim a sua campanha ao órgão consultivo dois dias antes do escrutínio de sexta-feira, dia 5. "A campanha termina, o envolvimento continuará sempre!" - prometem"

http://www.ojogo.pt/25-99/artigo801333.asp
Maio 30, 2009, 12:14 pm
Podem contar com os meus 10 votos para o Conselho Leonino...

Um abraço desde Torres....

Aliás apelo ao voto nesta lista para o CL. Era para os barões tremerem...acho preciso um abanão...
**** Junho 06, 2009, 12:30 pm
Alguem me sabe dizer se a AAS foi eleita para o conselho leonino?

Obrigado
****** Junho 06, 2009, 13:30 pm
Parabéns à AAS pelo resultado obtido!! Espero que ajudem o clube a reerguer-se.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
* Junho 06, 2009, 13:32 pm
Uma optima noticia no meio desta desilusão total.... e viva o 3º membro da A.A.S.  :rotfl: Acho que vão ser muito giras as reuniões  :whistle:
* Junho 06, 2009, 14:00 pm
Podiam gravar a primeira...
**** Junho 06, 2009, 14:09 pm
Parabens.

um oasis no deserto.

****** Junho 06, 2009, 14:21 pm

Parabens .

Sao 3 elementos em quem nós socios anonimos depositamos muita esperança.

SL
****** Junho 06, 2009, 14:37 pm
A minha última esperança na renovação de mentalidades do Conselho Leonino. Se estes não o conseguirem, só poderei defender a extinção de tal órgão.
"O Sporting é nosso outra vez!"
**** Junho 06, 2009, 15:08 pm
PARABÉNS
cumpram o vosso desígnio, defendam as vossas ideias e Ideais, Mereçam o Nosso Voto

O Resultado é expressivo e é de facto uma Vitória, os 10 % teriam sido o mais justo e um resultado Excelente
mas para a campanha que fizeram, para o tempo de antena disponível é de facto um bom resultado

FORÇA LEÕES!

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
** Junho 06, 2009, 15:37 pm

Foram 4 elementos que conseguiram entrar
Foi um resultado excelente para a AAS.
parabéns  :beer:

** Junho 06, 2009, 15:45 pm

Foram 4 elementos que conseguiram entrar
Foi um resultado excelente para a AAS.
parabéns  :beer:

4? Tens a certeza? Eu acho que só foram 3...
é o que está neste blog
*** Junho 06, 2009, 15:54 pm
 :victory:

4?? Maravilhoso!
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

**** Junho 06, 2009, 16:24 pm
:victory:

4?? Maravilhoso!

Como sportinguista e como membro da AAS, fico muito satisfeito. Já conhecendo os eleitos (da blogosfera e pessoalmente), tenho a certeza que consituirão uma mais-valia para o Conselho Leonino.
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.