[Eleições 2009] I Candidatura - AAS

* Maio 25, 2009, 19:50 pm
Citação de: A Bola
Associação de adeptos formaliza candidatura ao Conselho Leonino

A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) formalizou, esta segunda-feira, a candidatura ao Conselho Leonino, órgão consultivo do Sporting.

O presidente da AAS, Pedro Faleiro Silva, explicou que esta candidatura é independente às restantes já conhecidas, lideradas por José Eduardo Bettencourt e Paulo Pereira Cristóvão, respectivamente. «Queremos intervir no clube e alterar este órgão social do Sporting, dando-lhe nova dinâmica e energia», referiu.

De resto, Pedro Faleiro Silva espera que seja o Sporting a ganhar as eleições, preferindo não revelar qual a preferência no que diz respeito às duas listas candidatas ao Conselho Directivo.

Muitos Parabéns :clap:
· · · ·
****** Maio 25, 2009, 19:53 pm
E vejo na comunicação social que a lista da AAS ao CL já foi formalizada. Excelente, muito dificilmente o meu voto não será para vós.  :clap:
"O Sporting é nosso outra vez!"
** Maio 25, 2009, 19:55 pm
Parabéns.
Teêm seguramente os meus votos, pois de facto é a única "lista" na qual me revejo completamente.

De quantos votos mais ou menos precisam para eleger alguém? Nem sei se é assim que funciona...
Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
** Maio 25, 2009, 21:05 pm
Verdade que foi esta tarde formalizada a candidatura da AAS ao Conselho Leonino. Temos a agradecer a todos aqueles que têm colaborado activamente com a AAS, muitos aqui do Fórum, e que ajudaram a permitir a entrega de uma candidatura com 1497 votos! Mais 150 votos que a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão! :)

Tal como afirmei à Antena 1, a resposta à pergunta "E agora? Missão Cumprida?" é :
Ainda agora começámos! Vamos continuar com o nosso trabalho, procurando optimizar ao máximo os parcos recursos que temos e falando com todos os sportinguistas que desejam falar connosco.

Deixo a todos aqueles que façam parte de núcleos para procurarem aferir do interesse que possa existir no vosso núcleo para uma visita da Associação para explicar o programa e o interesse do voto nesta lista. O agendamento pode ser despoletado por email para geral@aasporting.com com indicação de contacto que posteriormente alguem da AAS irá entrar em contacto.

Chamo a vossa atenção para o jornal Sporting de amanhã onde as três listas vão ser abordadas!

De resto, e porque o Sporting não é e não pode ser "política", aqui fica o comunicado da AAS lançado na manhã de hoje :

"
25 de Maio de 2009

Congratulações em Família
Neste final de época desportiva, cumpre-nos endereçar, com especial destaque, as seguintes congratulações :

1. À equipa técnica e jogadores do andebol e futsal do Sporting Clube de Portugal por esta empolgante fase final e por todo o brio colocado na defesa da camisola verde e branca;

2. À nossa filial nº 4 – Sporting Clube Olhanense pela subida à I Divisão do Futebol Nacional após larga ausência, desejando a AAS que os dois jogos que se avizinham entre o Sporting Clube de Portugal e a sua filial sejam duas festas, dois espéctáculos e um grande convívio entre todos;

3. Ao “nosso” eterno Manuel Fernandes pelo fantástico final de época ao comando da União de Leiria, esperando ver o nosso capitão a contribuir, qual timoneiro, com a sua experiência, talento e sobretudo sportinguismo no seu/nosso clube – Sporting Clube de Portugal. Carisma, sentimento, valores e história são capitais não negligenciáveis a um clube como o Sporting!

Sporting Sempre!

Comité Executivo,

Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS

"

De resto, o caso Duarte Gomes não está esquecido...
***** Maio 25, 2009, 21:11 pm
Faz falta uma associação assim.  :great:

E espero sinceramente que possam ter lugar no CL, que mais não seja para se poder ouvir a voz dos adeptos simples, daqueles que não gostam de croquete.  :lol:
** Maio 25, 2009, 21:14 pm
De realçar que o comunicado supra citado foi enviado para o Sporting Clube Olhanense e para o União de Leiria!
* Maio 25, 2009, 21:17 pm
Têm tido pouco destaque em comparação com Paulo Cristóvão e José Bettencourt, mas estão igualmente de parabéns pela coragem demonstrada e estou certo que vão conseguir tornar as "sessões do croquete" mais benéficas em prol do SCP. :great:

Um abraço especial ao Pedro Silva. ;)
* Maio 25, 2009, 23:10 pm
A Antena Um perdeu de facto a cabeça, e noticiou a entrega da lista, e deu até para ouvir um tal «Pedro Faleiro». Parabéns!

Verdade que foi esta tarde formalizada a candidatura da AAS ao Conselho Leonino. Temos a agradecer a todos aqueles que têm colaborado activamente com a AAS, muitos aqui do Fórum, e que ajudaram a permitir a entrega de uma candidatura com 1497 votos! Mais 150 votos que a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão! :)
Tal como afirmei à Antena 1, a resposta à pergunta "E agora? Missão Cumprida?" é :
Ainda agora começámos! Vamos continuar com o nosso trabalho, procurando optimizar ao máximo os parcos recursos que temos e falando com todos os sportinguistas que desejam falar connosco.
Deixo a todos aqueles que façam parte de núcleos para procurarem aferir do interesse que possa existir no vosso núcleo para uma visita da Associação para explicar o programa e o interesse do voto nesta lista. O agendamento pode ser despoletado por email para geral@aasporting.com com indicação de contacto que posteriormente alguem da AAS irá entrar em contacto.
Chamo a vossa atenção para o jornal Sporting de amanhã onde as três listas vão ser abordadas!
De resto, e porque o Sporting não é e não pode ser "política", aqui fica o comunicado da AAS lançado na manhã de hoje :
"
25 de Maio de 2009
Neste final de época desportiva, cumpre-nos endereçar, com especial destaque, as seguintes congratulações :
1. À equipa técnica e jogadores do andebol e futsal do Sporting Clube de Portugal por esta empolgante fase final e por todo o brio colocado na defesa da camisola verde e branca;
2. À nossa filial nº 4 – Sporting Clube Olhanense pela subida à I Divisão do Futebol Nacional após larga ausência, desejando a AAS que os dois jogos que se avizinham entre o Sporting Clube de Portugal e a sua filial sejam duas festas, dois espéctáculos e um grande convívio entre todos;
3. Ao “nosso” eterno Manuel Fernandes pelo fantástico final de época ao comando da União de Leiria, esperando ver o nosso capitão a contribuir, qual timoneiro, com a sua experiência, talento e sobretudo sportinguismo no seu/nosso clube – Sporting Clube de Portugal. Carisma, sentimento, valores e história são capitais não negligenciáveis a um clube como o Sporting!
Sporting Sempre!
Comité Executivo,
"
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
****** Maio 25, 2009, 23:15 pm

"
25 de Maio de 2009

Sporting Sempre!

Comité Executivo,

"

Revejo-me totalmente na vossa maneira de ver e sentir o Sporting.

Parabens pelo formalizar da candidatura ao CL

SL

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
** Maio 26, 2009, 12:16 pm
Parabéns à AAS, é sempre de louvar a vossa Atitude terão o meu voto para o C.L. :clap:, Pedro quanto aos jogos com o Olhanense, não deverão ser piores que o de 96 para a taça em Olhão  :twisted:
* Maio 26, 2009, 19:50 pm
Quantas candidaturas vão concorrer ao CL? Duas ou três? Já há lista completa da AAS?
* Maio 26, 2009, 19:52 pm
Quantas candidaturas vão concorrer ao CL? Duas ou três? Já há lista completa da AAS?

Vê os tópicos que estão sticky para saberes quais as listas concorrentes. A AAS já entregou as suas listas, pelo que sei, acho que até veio numa notícia do Site do SCP.
* Maio 26, 2009, 20:09 pm
Vê os tópicos que estão sticky para saberes quais as listas concorrentes. A AAS já entregou as suas listas, pelo que sei, acho que até veio numa notícia do Site do SCP.
http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_aasentregacandidatura_250509_50891.asp
http://aasporting.com/home.html
http://www.forumscp.com/index.php?topic=14271.0
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
****** Maio 26, 2009, 22:18 pm

@ pmsilva,

Onde poderei ter acesso á vossa lista ao CL.Gostaria de a consultar  :great:

SL
*** Maio 26, 2009, 22:42 pm
Parabéns à AAS, é sempre de louvar a vossa Atitude terão o meu voto para o C.L. :clap:, Pedro quanto aos jogos com o Olhanense, não deverão ser piores que o de 96 para a taça em Olhão  :twisted:

Marcámos mesmo no final com um golo do Sá Pinto (2-1).  8)

Se calhar, antes tivéssemos sido eliminados. Quiçá o Rui Mendes ainda estaria entre nós... :'(
** Maio 26, 2009, 23:58 pm

@ pmsilva,

SL

A lista estará disponível no site da AAS, na zona de eleições em área que será criada para o efeito mal nos seja confirmado, pelo clube, que a lista está conforme os requisitos estatutários, algo que se prevê acontecer durante o dia de amanhã.

Avisarei aqui aquando da publicação.
****** Maio 27, 2009, 00:00 am

@ pmsilva,

SL

Obrigado  :great:

SL

A lista estará disponível no site da AAS, na zona de eleições em área que será criada para o efeito mal nos seja confirmado, pelo clube, que a lista está conforme os requisitos estatutários, algo que se prevê acontecer durante o dia de amanhã.

Avisarei aqui aquando da publicação.

** Maio 27, 2009, 00:13 am
Comunicação do Director do Canal AAS TV

"
A AAS TV em conjunto com o Presidente do CE da nossa Associação, fez hoje um convite formal ao candidato JEB para que fosse feito um debate entre candidaturas em directo na AAS TV de modo a que ambos pudessem expôr os seus pontos de vista e esclarecer os sócios e adeptos sobre o que cada uma tem para o SCP.
O candidato JEB foi claro e intransigente ao recusar qualquer tipo de debate com PPC, mesmo perante a insistência de ter um moderador que fosse aceite por ambas as candidaturas e, fomos ao ponto de sugerir que a AAS serviria de moderador.
A AAS TV respeita a recusa mas lamenta que isso inviabilize o confronto de ideias.

Como director do canal em primeiro lugar tenho de lamentar que um candidato não entenda que num processo eleitoral o debate de ideias e projectos faz parte do processo democrático e de esclarecimento para quem tem que decidir o seu sentido de voto.
Em democracia todos são livres de aceitar ou não os debates, da mesma forma que eu sou livre para dizer que não aceito a desculpa de JEB de que não vai a debates por um candidato ter feito um comentário considerado desrespeitoso ou menos correcto (foi este o argumento usado para a recusa do debate).
Não posso nem devo enquanto director do canal emitir a minha opinião acerca dos reais motivos pelos quais eu acho que o debate foi recusado, deixo isso para já á consideração e apreciação de todos vós, no entanto noutro contexto fá-lo-ei sem reservas!
"
****** Maio 27, 2009, 00:20 am

Vergonhoso.

Uma falta de respeito para com a instituição e seus associados.

SL