Informática - Dúvidas e Problemas

Pessoal...

O meu portatil (HP) por vezes não reproduz o som proveniente de uma janela da internet. Se ligar alguma musica que tenha guardada não dá problemas, mas se for ver um video qualquer do youtube, por exemplo, não consigo ouvir nada. Tenho o firefox actualizado  :inde:

Não reproduz «por vezes», ou não reproduz «nunca»?

Tens o plugin flashplayer 10.2.152.32 no Firefox? Quando vês um video do youtube, consegues ver a imagem e não consegues ouvir o som, ou não consegues ver nem ouvir nada? Qual é o teu sistema operativo? Se tiveres o Windows 7 e o  plugin flashplayer instalado, o «Plugin Container for Firefox» aparece na misturadora de volume como um dispositivo adicional (ao lado da saída wave e da saída geral). Vê se o cursor não está no mínimo (zero).
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Alguem pode dar uma ajuda em PHp urgente pff
Alguem pode dar uma ajuda em PHp urgente pff

Não percebo grande coisa de PHP mas se precisares chuta aí que eu tento ajudar.
ja consegui fazer
obrigado a mesma
Boas, o meu Outlook Express trava. Só aparece a ampulheta em vez da seta e mais nada.  :inde:

Agradeço todas as respostas. :pray:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Tive esta semana um acidente no trabalho (no qual resultou não só o que vou descrever abaixo, mas também um braço quase ao peito) e o meu portátil sofreu um grande dano.

Está a funcionar perfeitamente, arranque, discos, teclado, rato, tudo... Tudo a 100%.
O único problema é o ecrã, totalmente destruído por dentro, rachou completamente. Tenho uma boa parte do ecrá com uma racha de cima abaixo, a parte que se consegue ver tem a imagem toda a tremer, pelo que é impossível fazer o que quer que seja com ele.

O meu problema é os custos de um ecrã novo, sei que se o mandar arranjar á marca (Toshiba) não me livro de pagar uma boa maquia (mais ou menos o equivalente a um PC novo) e queria saber se alguém sabe de lojas ou de alguém que arranje este tipo de problemas e que faça uns preços mais em conta, estou aberto a ouvir todas as opiniões.

Pela net vi uns sites de umas lojas em que dizem substituir os ecrãs de portáteis por preços mais razoáveis (100, 200, 300 euros...) nomeadamente este site.

Todas as sugestões, conselhos, etc, serão bem vindos.
Editado pela moderação.
 Violação explícita das regras do fórum. Qualquer actividade relacionada com divulgação de conteúdos protegidos por direitos de autor é estritamente proibida. Neste caso, não só usas o fórum para te ajudar numa actividade ilegal como forneces o endereço de um site "pirata".

Avisado com nível 1 durante 5 dias

Winston Smith
« Última modificação: Abril 11, 2011, 01:50 am por Winston Smith »
Uma duvida:

Existe alguma maneira ou algum soft em que eu consiga saber o IP de uma pessoa e consiga fazer esse mesmo nº de IP o meu?

Ou seja caso alguém verifique o meu IP apareça o mesmo da outra pessoa... :think:
« Última modificação: Abril 07, 2011, 21:50 pm por Nightwish76 »
Alguem sabe +- os preços de uma NVIDIA 7900 GT  ?

e de um Core 2 Duo 2  ?

obrigado
Mas só usas o fórum para questões de informática?

O fórum tem muitas mais secções, caso não saibas.
Qual o melhor site para upload de imagens?

Estou farto do imageshack que passado um tempo só mostra sapos e do tinypic que pasado um tempo lá vem dizer "picture removed/"
Qual o melhor site para upload de imagens?

Estou farto do imageshack que passado um tempo só mostra sapos e do tinypic que pasado um tempo lá vem dizer "picture removed/"
Já vi alguns foristas a usarem Flickr. Não sei se é bom ou não porque nunca o usei.
[smg id=55]
SL!
there's someone in my head but it's not me.
Quem aqui consegue criar uma pasta chamada "con" num Windows?

Por que é que dá erro?

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Quem aqui consegue criar uma pasta chamada "con" num Windows?

Por que é que dá erro?

Con (which stands for console) is one of several reserved system names that
cannot be used in naming folders or files.
Try it.  Create a new folder and name it CON (upper or lower case).  You will
see that you cannot. The folder
name will keep going back to "New Folder"
Other words that cannot be used for folder or file names are:
 AUX, COM1, COM2, COM3, COM4, LPT1, LPT2, LPT3, PRN, NUL
Pessoal, preciso aqui de uma ajudinha!

Como é que protejo uma pasta/folder com password? :wall: :wall:
De preferência sem instalar nenhum software!

Windows XP Profissional.

Obrigado!
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
se o disco estiver em NTFS, tens que criar utilizadores com password no Windows (como deve ser prática comum) e depois nas propriedades da pasta, vai a segurança:

Acrescenta o utilizador com permissoes totais ... e depois retiras todas as outras permissoes aos restantes users.

... se algum dia te esqueceres da password, ou passares a pasta para outro PC ..... "ardeu" :D
there's someone in my head but it's not me.
Pessoal, preciso aqui de uma ajudinha!

Como é que protejo uma pasta/folder com password? :wall: :wall:
De preferência sem instalar nenhum software!

Windows XP Profissional.

Obrigado!

Artur  :arrow:

http://www.guiadowindows.net/como-proteger-as-pastas-do-windows-xp-com-senha/
Comentário do Moderador Compreendo a tua questão e angústia, mas o desbloqueamento de telemóveis fora da rede onde adquiriste o aparelho é uma actividade ilegal e, por conseguinte, não pode ser discutida no fórum.
« Última modificação: Abril 22, 2011, 00:48 am por Winston Smith »
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!