Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 02:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Informática - Dúvidas e Problemas

Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] 57 58 ... 109 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Informática - Dúvidas e Problemas (Lida 85288 vezes)

Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1100 em: Janeiro 10, 2012, 21:12 »

*
Iniciado

Localidade: Sines
Masculino

Malta, alguem sabe um programa para gravar no pc?
Tipo como se fosse print mas em vez de ser em imagem ser em video.
Registado

Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1101 em: Janeiro 10, 2012, 21:19 »

*
Iniciado

Registado

Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1102 em: Janeiro 10, 2012, 22:12 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Peço uma ajuda aos entendidos:

Alguém aqui me poderia dar um tutorial sobre como editar vídeo? aconselhar um programa?

Agradecia, se houvesse disponibilidade que adicionassem o meu contacto msn por forma a irmos falando ao mesmo tempo que vou tentando perceber como se fazem as coisas. (phillipric@hotmail.com)

É para um serviço importante para mim e agradecia a quem tivesse a disponibilidade e paciência para me aturar...

Quando casarem ou baptizarem um filho ou fizerem parte de uma comissão de festas, eu faço um bom desconto no preço da animação musical...    Vitória
Registado

Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1103 em: Janeiro 10, 2012, 22:13 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Se for para gravar video em directo (tipo streams) eu uso o fraps.
Registado

Com Bruno de Carvalho a presidente, um Sporting diferente
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1104 em: Janeiro 10, 2012, 22:30 »

*
Iniciado

Localidade: Sines
Masculino

Se for para gravar video em directo (tipo streams) eu uso o fraps.
sim é em directo
Registado
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1105 em: Janeiro 10, 2012, 23:13 »

*
Juvenil

Masculino

Alguém aqui me poderia dar um tutorial sobre como editar vídeo? aconselhar um programa?

Agradecia, se houvesse disponibilidade que adicionassem o meu contacto msn por forma a irmos falando ao mesmo tempo que vou tentando perceber como se fazem as coisas. (phillipric@hotmail.com)

É para um serviço importante para mim e agradecia a quem tivesse a disponibilidade e paciência para me aturar...

Quando casarem ou baptizarem um filho ou fizerem parte de uma comissão de festas, eu faço um bom desconto no preço da animação musical...    Vitória

Tenta o Sony Vegas é bastante simples e não requer grandes conhecimentos. Se tiveres alguma dúvida que possa ajudar é só perguntares não sei é se tenho disponibilidade para te dar a resposta num curto espaço de tempo..

Brinde
Registado
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1106 em: Janeiro 11, 2012, 00:30 »

*
Sénior

Desde anteontem, o meu Mozilla Firefox está muito mais lento. Do nada, tem uma "espécie de break" e fica muito tempo a pensar. Ao início até pensei que fosse só do Mozilla, pelo que comecei a navegar pelo Internet Explorer e pelo Google Chrome, mas o problema persiste.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

P.S - Recentemente começou a aparecer um erro qualquer ou no Adobe, ou no Flash, não sei precisar muito bem. Mas depois eu carrego "continue" e aquilo desaparece. Poderá estar relacionado?
Registado
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1107 em: Janeiro 11, 2012, 13:14 »

*
Veterano

Masculino

Tenta o Sony Vegas é bastante simples e não requer grandes conhecimentos. Se tiveres alguma dúvida que possa ajudar é só perguntares não sei é se tenho disponibilidade para te dar a resposta num curto espaço de tempo..

Brinde

O meu problema é logo no formato dos ficheiros. Tentei usar o Windows Movie Maker e colocar lá um dos ficheiros do filme em DVD. Mas o mais certo é ter de converter os ficheiros todos do DVD num só. Será mais ou menos isso?
Registado

Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1108 em: Janeiro 12, 2012, 21:18 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

tenho andado com imensos problemas para carregar grande parte dos videos do youtube, ja experimentei 3 browsers diferentes, actualizei o flash, e recorri ao anti-virus..

nada, alguém me sabe dizer o que possa ser?  Indeciso  ja ando as  Bater Cabeça
Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1109 em: Janeiro 12, 2012, 22:34 »

*
Juvenil

Masculino

Brinde

O meu problema é logo no formato dos ficheiros. Tentei usar o Windows Movie Maker e colocar lá um dos ficheiros do filme em DVD. Mas o mais certo é ter de converter os ficheiros todos do DVD num só. Será mais ou menos isso?

Epá, perdi-me na tua explicação   Tongue

O que é que pretendes fazer em concreto?

Falas do ficheiro do filme em DVD mas penso que o formato dos filmes em dvd não é dos usados comumente no PC (falo de avi, mpeg, mkv, etc.) daí que tenhas programas proprios para converter para formato DVD.
A parte dos vários ficheiros não percebi mesmo o que queres fazer...

Manda-me PM  se ainda precisares de ajuda Positivo!
Registado
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1110 em: Janeiro 15, 2012, 20:49 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Hoje queria ver um link para o Sporting e carreguei num e pelos vistos é vírus porque agora aparece-me sempre

win 7 home security 2012 e diz que o pc está infectado alguém sabe como eliminar aquela porcaria?
Registado
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1111 em: Janeiro 16, 2012, 01:35 »

*

Masculino

Experimenta com o anti-malwarebytes.
Registado

Com Bruno de Carvalho a presidente, um Sporting diferente
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1112 em: Janeiro 16, 2012, 11:07 »

*
Veterano

Masculino

Brinde

Epá, perdi-me na tua explicação   Tongue

O que é que pretendes fazer em concreto?

Falas do ficheiro do filme em DVD mas penso que o formato dos filmes em dvd não é dos usados comumente no PC (falo de avi, mpeg, mkv, etc.) daí que tenhas programas proprios para converter para formato DVD.
A parte dos vários ficheiros não percebi mesmo o que queres fazer...

Manda-me PM  se ainda precisares de ajuda Positivo!

Consegui passar o DVD para AVI, isso foi simples.

Como não tenho o programa Sony VEgas, experimentei o Windows Movie Maker, mas logo ao adicionar o 2º clip, bloqueia e não anda para a frente, no vídeo. Não sei se os ficheiros serão muito grandes, se é o programa que é fraco ou se sou eu que não estou a fazer alguma coisa direito.

É que a questão é: preciso de editar o DVD no geral, pois no início estão 20 minutos que não me interessam para nada. Era mesmo, cortar e deixar o resto. Mas após isso, também queria dividir o DVD em pequenas partes de 3/4 minutos, dividir quase música a música.
Registado

Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1113 em: Janeiro 16, 2012, 11:07 »

*
Veterano

Masculino

Cumprimentos, caros colegas foristas.

Sabendo nós que existem por aqui craques da informática, da edição vídeo e imagem, venho inquirir se, alguém estaria disponível para, em forma de auxílio a um projecto musical, realizar um logotipo para uma banda de animação musical de baile.

O nome da banda é OASIS BAND, cujo logotipo tem, actualmente, uma palmeira no local do I em OASIS.

Neste momento queríamos alterar e profissionalizar um pouco mais o logotipo para que ficasse definitivo e que tivesse algo a ver com música e espectáculos.

Se alguém estiver disponível para tentar brincar um pouco com esta ideia, podem contactar-me por aqui ou por PM.

Obrigado desde já a quem queira ajudar.
Registado

Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1114 em: Janeiro 17, 2012, 19:15 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

A minha web acho que veio instalada ao contrário, alguém sabe onde posso vira-la 180 graus de maneira a ficar bem?
Registado
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1115 em: Janeiro 17, 2012, 19:27 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

A minha web acho que veio instalada ao contrário, alguém sabe onde posso vira-la 180 graus de maneira a ficar bem?

Aconteceu-me isso também a mim no meu Asus. Na altura contactei o apoio ao cliente e eles enviaram-me a driver correcta.

Não sei se para ti será a mesma solução. Que se pronunciem os entendidos  Wink
Registado
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1116 em: Janeiro 17, 2012, 19:39 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Aconteceu-me isso também a mim no meu Asus. Na altura contactei o apoio ao cliente e eles enviaram-me a driver correcta.

Não sei se para ti será a mesma solução. Que se pronunciem os entendidos  Wink

O meu também é Asus  Azn
Mas o Windows 7 actualiza automaticamente  Indeciso
Registado
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1117 em: Janeiro 17, 2012, 22:33 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes
Masculino

Não percebi... estás a referir á tua internet (web) ou à tua webcam?

Se for à webcam, o que são os 180º ? ficas de pernas para o ar, ou tem o efeito espelho?
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1118 em: Janeiro 18, 2012, 15:15 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Não percebi... estás a referir á tua internet (web) ou à tua webcam?

Se for à webcam, o que são os 180º ? ficas de pernas para o ar, ou tem o efeito espelho?

Webcam, fico de pernas para o ar.
Registado
Re: Informática - Dúvidas e Problemas , « Resposta #1119 em: Janeiro 18, 2012, 18:29 »

*

@FlávioSoares

Tens razão quando dizes que o Windows 7 já reconhece grande parte (senão toda) das drivers de hardware ou periféricos, mas neste caso em especifico, preferia ir ao site dos drivers do meu PC e sacar ou a driver ou um programa de definições da webcam.

Se ainda não tentaste, recomendo a tentar..
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] 57 58 ... 109 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Informática - Dúvidas e Problemas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: