Informática - Dúvidas e Problemas

Malta, alguem sabe um programa para gravar no pc?
Tipo como se fosse print mas em vez de ser em imagem ser em video.
Não faças hoje aquilo que podes fazer amanhã!
Peço uma ajuda aos entendidos:

Alguém aqui me poderia dar um tutorial sobre como editar vídeo? aconselhar um programa?

Agradecia, se houvesse disponibilidade que adicionassem o meu contacto msn por forma a irmos falando ao mesmo tempo que vou tentando perceber como se fazem as coisas. (phillipric@hotmail.com)

É para um serviço importante para mim e agradecia a quem tivesse a disponibilidade e paciência para me aturar...

Quando casarem ou baptizarem um filho ou fizerem parte de uma comissão de festas, eu faço um bom desconto no preço da animação musical...  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:  :victory:
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Se for para gravar video em directo (tipo streams) eu uso o fraps.
Se for para gravar video em directo (tipo streams) eu uso o fraps.
sim é em directo

Alguém aqui me poderia dar um tutorial sobre como editar vídeo? aconselhar um programa?

Agradecia, se houvesse disponibilidade que adicionassem o meu contacto msn por forma a irmos falando ao mesmo tempo que vou tentando perceber como se fazem as coisas. (phillipric@hotmail.com)

É para um serviço importante para mim e agradecia a quem tivesse a disponibilidade e paciência para me aturar...

Quando casarem ou baptizarem um filho ou fizerem parte de uma comissão de festas, eu faço um bom desconto no preço da animação musical...  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:  :victory:

Tenta o Sony Vegas é bastante simples e não requer grandes conhecimentos. Se tiveres alguma dúvida que possa ajudar é só perguntares não sei é se tenho disponibilidade para te dar a resposta num curto espaço de tempo..

:beer:
Desde anteontem, o meu Mozilla Firefox está muito mais lento. Do nada, tem uma "espécie de break" e fica muito tempo a pensar. Ao início até pensei que fosse só do Mozilla, pelo que comecei a navegar pelo Internet Explorer e pelo Google Chrome, mas o problema persiste.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

P.S - Recentemente começou a aparecer um erro qualquer ou no Adobe, ou no Flash, não sei precisar muito bem. Mas depois eu carrego "continue" e aquilo desaparece. Poderá estar relacionado?

Tenta o Sony Vegas é bastante simples e não requer grandes conhecimentos. Se tiveres alguma dúvida que possa ajudar é só perguntares não sei é se tenho disponibilidade para te dar a resposta num curto espaço de tempo..

O meu problema é logo no formato dos ficheiros. Tentei usar o Windows Movie Maker e colocar lá um dos ficheiros do filme em DVD. Mas o mais certo é ter de converter os ficheiros todos do DVD num só. Será mais ou menos isso?
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
tenho andado com imensos problemas para carregar grande parte dos videos do youtube, ja experimentei 3 browsers diferentes, actualizei o flash, e recorri ao anti-virus..

nada, alguém me sabe dizer o que possa ser?  :inde:  ja ando as  :wall:
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.

O meu problema é logo no formato dos ficheiros. Tentei usar o Windows Movie Maker e colocar lá um dos ficheiros do filme em DVD. Mas o mais certo é ter de converter os ficheiros todos do DVD num só. Será mais ou menos isso?

Epá, perdi-me na tua explicação   :P

O que é que pretendes fazer em concreto?

Falas do ficheiro do filme em DVD mas penso que o formato dos filmes em dvd não é dos usados comumente no PC (falo de avi, mpeg, mkv, etc.) daí que tenhas programas proprios para converter para formato DVD.
A parte dos vários ficheiros não percebi mesmo o que queres fazer...

Manda-me PM  se ainda precisares de ajuda :great:
Hoje queria ver um link para o Sporting e carreguei num e pelos vistos é vírus porque agora aparece-me sempre

win 7 home security 2012 e diz que o pc está infectado alguém sabe como eliminar aquela porcaria?
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Experimenta com o anti-malwarebytes.

Epá, perdi-me na tua explicação   :P

O que é que pretendes fazer em concreto?

Falas do ficheiro do filme em DVD mas penso que o formato dos filmes em dvd não é dos usados comumente no PC (falo de avi, mpeg, mkv, etc.) daí que tenhas programas proprios para converter para formato DVD.
A parte dos vários ficheiros não percebi mesmo o que queres fazer...

Manda-me PM  se ainda precisares de ajuda :great:

Consegui passar o DVD para AVI, isso foi simples.

Como não tenho o programa Sony VEgas, experimentei o Windows Movie Maker, mas logo ao adicionar o 2º clip, bloqueia e não anda para a frente, no vídeo. Não sei se os ficheiros serão muito grandes, se é o programa que é fraco ou se sou eu que não estou a fazer alguma coisa direito.

É que a questão é: preciso de editar o DVD no geral, pois no início estão 20 minutos que não me interessam para nada. Era mesmo, cortar e deixar o resto. Mas após isso, também queria dividir o DVD em pequenas partes de 3/4 minutos, dividir quase música a música.
Cumprimentos, caros colegas foristas.

Sabendo nós que existem por aqui craques da informática, da edição vídeo e imagem, venho inquirir se, alguém estaria disponível para, em forma de auxílio a um projecto musical, realizar um logotipo para uma banda de animação musical de baile.

O nome da banda é OASIS BAND, cujo logotipo tem, actualmente, uma palmeira no local do I em OASIS.

Neste momento queríamos alterar e profissionalizar um pouco mais o logotipo para que ficasse definitivo e que tivesse algo a ver com música e espectáculos.

Se alguém estiver disponível para tentar brincar um pouco com esta ideia, podem contactar-me por aqui ou por PM.

Obrigado desde já a quem queira ajudar.
A minha web acho que veio instalada ao contrário, alguém sabe onde posso vira-la 180 graus de maneira a ficar bem?
A minha web acho que veio instalada ao contrário, alguém sabe onde posso vira-la 180 graus de maneira a ficar bem?

Aconteceu-me isso também a mim no meu Asus. Na altura contactei o apoio ao cliente e eles enviaram-me a driver correcta.

Não sei se para ti será a mesma solução. Que se pronunciem os entendidos  ;)

Aconteceu-me isso também a mim no meu Asus. Na altura contactei o apoio ao cliente e eles enviaram-me a driver correcta.

Não sei se para ti será a mesma solução. Que se pronunciem os entendidos  ;)

O meu também é Asus  ^-^
Mas o Windows 7 actualiza automaticamente  :inde:

Não percebi... estás a referir á tua internet (web) ou à tua webcam?

Se for à webcam, o que são os 180º ? ficas de pernas para o ar, ou tem o efeito espelho?
there's someone in my head but it's not me.

Não percebi... estás a referir á tua internet (web) ou à tua webcam?

Se for à webcam, o que são os 180º ? ficas de pernas para o ar, ou tem o efeito espelho?

Webcam, fico de pernas para o ar.
@FlávioSoares

Tens razão quando dizes que o Windows 7 já reconhece grande parte (senão toda) das drivers de hardware ou periféricos, mas neste caso em especifico, preferia ir ao site dos drivers do meu PC e sacar ou a driver ou um programa de definições da webcam.

Se ainda não tentaste, recomendo a tentar..