Videojogos

Qual é o site mais fiável e prático para comprar jogos para o PC?

Steam.
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.
Resumo do evento da Nintendo Switch até ao momento:
Preço da consola: 300€
Online vai ser pago
Region free
Jogos:
Mais fraquinhos: 1 do género wii sports (1,2 Switch!), Arms (uma espécie de boxing game) e Splatoon 2.
Os "mais a sério": Super Mario Odyssey, Xenoblade 2, um novo FireEmblem, um Shin Megami Tensei muito em bruto (sprites miseráveis), No More Heroes, Fifa (está de volta) e o port do Skyrim que já tanto vimos por aí.

Falou-se também em Mario Kart (algum género de melhoria, Mario Kart Deluxe) e no novo Zelda.

Estou um pouco desiludido com o preço e com o facto do online ser pago.
É esperar para ver...
« Última modificação: Janeiro 13, 2017, 05:29 am por Gonçalo Santos »
Resumo do evento da Nintendo Switch até ao momento:
Preço da consola: 300€
Online vai ser pago
Region free
Jogos:
Mais fraquinhos: 1 do género wii sports (1,2 Switch!), Arms (uma espécie de boxing game) e Splatoon 2.
Os "mais a sério": Super Mario Odyssey, Xenoblade 2, um novo FireEmblem, um Shin Megami Tensei muito em bruto (sprites miseráveis), No More Heroes, Fifa (está de volta) e o port do Skyrim que já tanto vimos por aí.

Falou-se também em Mario Kart (algum género de melhoria, Mario Kart Deluxe) e no novo Zelda.

Estou um pouco desiludido com o preço e com o facto do online ser pago.
É esperar para ver...

Concordo, eu até considero que pertenço ao público alvo da consola mas os 300€ e o Online pago de uma consola que historicamente sempre teve o componente online mais fraquinho que eu me lembro é demasiado puxado. Isto sem sequer entrar pelo preço dos comandos e pelo facto de mais uma vez não trazer o jogo demo incluído (duvido que alguém vá pagar 50€ para comprar o 1, 2, Switch).

Apenas uma nota, este Fire Emblem é desenvolvido pela Koei tecmo, o que de certeza significa que é um Dynasty Warriors com uma skin de Fire Emblem do que um Fire Emblem novo.

Ou esta consola parte tudo no Japão (fora dele acho muito complicado ou quase impossível) ou então a Nintendo vai passar muito mal com a 2ª consola seguida a ser um Flop.

Salva-se apenas o Xenoblade 2 (o primeiro foi o meu jogo da geração anterior).
Por acaso suspeito que isto vai ser um sucesso.

Até acho interessante o conceito da consola, mas vou esperar por reviews.
Aos entendidos aqui na coisa, aconselham um gajo a jogar o Dragon Age?  :mrgreen:
Aos entendidos aqui na coisa, aconselham um gajo a jogar o Dragon Age?  :mrgreen:

O Inquisition! :mais:

Esse foi o primeiro e único que saquei... :mrgreen:

Os outros não?

Mas não é ao preço que está... 330€??

Ainda se fosse a uns 200€ até acreditava.

Os outros não?

O 1º é mais ou menos, o 2º parece um Hack & Slash...

Se queres mesmo jogar o melhor RPG de todos os tempos Nuno, compra o Fable Anniversary. Melhor Jogo de Sempre! :mais:

Os outros não?

O 1º é mais ou menos, o 2º parece um Hack & Slash...

Se queres mesmo jogar o melhor RPG de todos os tempos Nuno, compra o Fable Anniversary. Melhor Jogo de Sempre! :mais:

:great:

Obrigado pela dica...

Disseram-me que o Inquisition pode levar umas 70 horas a completar f***-**... :o

Preço normal para uma consola nova.

hmm... Não, não é normal uma consola ser mais cara que a PS4 e apresentar um terço da capacidade de processamento.

hmm... Não, não é normal uma consola ser mais cara que a PS4 e apresentar um terço da capacidade de processamento.

A PS4 quando saiu custava 400 Dollares, a switch custa 300(uma rápida pesquisa no google vai te dar esta informação , Ex: Ps4 release price).Preço normal numa data de lançamento como disse.

Quanto á capacidade de processamento é um facto, mas os conceitos e modelos das duas consolas são bem diferentes.

De um lado tens a Ps4 que é uma consola de uso caseiro, do outro tens uma que funde o conceito de home console com a mobilidade de uma consola portátil.São consolas e conceitos muito distintos.

Basta a Nintendo conseguir atrair o seu público do segmento portátil que isto vai ser um sucesso estrondoso.

O primeiro é muito, mas mesmo muito bom!

O segundo não joguei, O inquisition não gostei muito achei muito repetitivo.. talvez daqui a uns tempos volte a dar uma oportunidade  :great:
Scalebound, exclusivo Microsoft, foi cancelado  :lol:

Meu deus a Xbox é com cada tiro no pé...
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

O primeiro é muito, mas mesmo muito bom!

O segundo não joguei, O inquisition não gostei muito achei muito repetitivo.. talvez daqui a uns tempos volte a dar uma oportunidade  :great:

O primeiro é o meu RPG favorito. O 2º é mais fraco, locais repetitivos, por exemplo. O 3º ainda não joguei. Mas recomendo vivamente, pelo menos o 1º.

A PS4 quando saiu custava 400 Dollares, a switch custa 300(uma rápida pesquisa no google vai te dar esta informação , Ex: Ps4 release price).Preço normal numa data de lançamento como disse.

Quanto á capacidade de processamento é um facto, mas os conceitos e modelos das duas consolas são bem diferentes.

De um lado tens a Ps4 que é uma consola de uso caseiro, do outro tens uma que funde o conceito de home console com a mobilidade de uma consola portátil.São consolas e conceitos muito distintos.

Basta a Nintendo conseguir atrair o seu público do segmento portátil que isto vai ser um sucesso estrondoso.

Para atrair o público das portáties precisam de lançar jogos para esse público, o que não foi o caso, para já. Penso que daqui a um tempo vão baixar o preço e mover recursos da 3DS para a Switch, e aí sim, acredito que a consola vá ter sucesso. Basta lançarem um Pokémon, por exemplo. Até lá, não vejo quem vá comprar a consola, nem mesmo os fãs da Nintendo, até porque esses têm a Wii U e penso que não vêm razões para mudar (como eu).

O único jogo de lançamento digno desse nome é o Zelda, que também vai sair para a Wii U.