Só agora comento mas será escusado dizer que li a revista deste mês duma ponta à outra assim que saiu e que apreciei bastante, tal como a anterior!

Eddie, o meu post foi uma resposta ao reilagarto
Então reencaminho para o reilagarto o post que te dirigi, porque ele não tinha motivos para pensar que o pessoal do marketing poderia ter vontade de "atirar a toalha ao chão" devido às críticas.
Caro @Eddie,
Claro que as criticas sao importantes e devem ser ouvidas sobre isso estamos todos de acordo.
Agora questionar a entrega de um premio nao é critica desculpa lá ,para uns foi bem entregue para outros nao,uns seria o Jaquim outros o Manel.É da vida quem faz a revista é que têm essa responsabilidade.
Isso de critica construtiva nao tem nada.
Foi nesse sentido o meu post.
SL
Então reencaminho para o reilagarto o post que te dirigi, porque ele não tinha motivos para pensar que o pessoal do marketing poderia ter vontade de "atirar a toalha ao chão" devido às críticas.
Caro @Eddie,
Claro que as criticas sao importantes e devem ser ouvidas sobre isso estamos todos de acordo.
Agora questionar a entrega de um premio nao é critica desculpa lá ,para uns foi bem entregue para outros nao,uns seria o Jaquim outros o Manel.É da vida quem faz a revista é que têm essa responsabilidade.
SL
E voltamos ao mesmo , quem aqui é que criticou a entrega do prémio , criticou-se sim os critérios e a justificação dada será que é difícil perceber a diferença?
Não se pode discutir os critérios de quem tem essa responsabilidade ? , se isso não é uma critica construtiva , é o quê?
Queres dizer nas entrelinhas que é bota abaixo , mas que pensamento mais maniqueista e simplista , por exemplo se amanhã fizesse um jornal ligado ao forum e dissesse lá que esta comunidade gosta toda de ténis , queria isso dizer então que quem não gostasse tinha que forçosamente de gostar e ír ao Estoril Open ver ténis com o Pedro Sotosenão eram uns bota-abaixo.
Caro @Eddie,
SL
Óptimo e ainda é melhor saber que irá melhorar bastante nas próximas edições.
Só era escusada a fuça e o óculo do Zeca Pep na foto do mês.
Temos tido alguns problemas com a edição da revista deste mês devido ás ocupações dos membros da equipa de marketing que têm andado bastante sobrecarregados.
Contamos expôr o mais rapidamente possivel durante esta semana a edição deste mês
Abraço