Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 07:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Eusébio

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Eusébio (Lida 2581 vezes)

Eusébio , « em: Dezembro 10, 2011, 16:10 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

O Eusébio no mês passado veio dizer um chorrilho de mentiras acerca do racismo do Sporting Clube de Lourenço Marqueswiki. Na página desta nossa filial já tínhamos a informação referente ao tempo do Eusébio como jogador lá, acrescentei agora as suas mentiras juntamente com os desmentidos por parte de colegas dele à época, incluindo o Hiláriowiki. Para que fique provado quem é mentiroso, quem não tem um pingo de gratidão e dgnidade.
Registado

Re: Eusébio , « Resposta #1 em: Dezembro 10, 2011, 16:22 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Acho bem que esse tremoçeiro,passe a ser conhecido pelo king dos tremoços &mentiras dáquem e dálem mar em África.  Rir Muito Alto
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Eusébio , « Resposta #2 em: Dezembro 10, 2011, 16:35 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Acho muito bem. Não vale um pevide.
Registado

Re: Eusébio , « Resposta #3 em: Dezembro 10, 2011, 16:53 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

O Eusébio no mês passado veio dizer um chorrilho de mentiras acerca do racismo do Sporting Clube de Lourenço Marqueswiki. Na página desta nossa filial já tínhamos a informação referente ao tempo do Eusébio como jogador lá, acrescentei agora as suas mentiras juntamente com os desmentidos por parte de colegas dele à época, incluindo o Hiláriowiki. Para que fique provado quem é mentiroso, quem não tem um pingo de gratidão e dgnidade.
Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Eusébio , « Resposta #4 em: Dezembro 11, 2011, 04:53 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

E a única fotografia dele presente na Wiki, já em si um ataque visual à importante Wiki, deve ser aquela que o coloca ao lado do ditador Salazar, para que as evidências e as hipocrisias do Eusébio não passem impunes.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Eusébio , « Resposta #5 em: Dezembro 11, 2011, 11:21 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

E a única fotografia dele presente na Wiki, já em si um ataque visual à importante Wiki, deve ser aquela que o coloca ao lado do ditador Salazar, para que as evidências e as hipocrisias do Eusébio não passem impunes.

bem, compreendo mas discordo Smiley ele está na Wiki por ter sido jogador do Sporting de Lourenço Marques, e mais nada! As fotos dele na Wiki são fotos do Sporting de Lourenço Marques. Na página dessa filial demos-lhe mais relevância do que a jogadores mais importantes como o Hilário, porque o Hiláriowiki já tem uma página própria na Wiki, muito mais completa e detalhada. Nota que não temos nada sobre a carreira do Eusébio fora do SCLM! Isso dele com o Salazar é lá com ele e não nos diz respeito, ele que vai para o raio que o parta que não merece que se fale dele fora do que estritamente diz respeito ao Sporting!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Eusébio

« tópico anterior seguinte »
Ir para: