Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 21:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Penafiel 0 - Sporting 3

Votação
Pergunta:
Qual foi o MVP na sua opinião?  (Votação encerrada: Outubro 30, 2004, 21:22 )
Ricardo- 0 (0%)
Rogério- 0 (0%)
Polga- 1 (1.6%)
Enakarhire- 3 (4.8%)
Rui Jorge- 0 (0%)
Hugo Viana- 0 (0%)
Rochemback- 9 (14.3%)
Custódio- 15 (23.8%)
Carlos Martins- 3 (4.8%)
Douala- 0 (0%)
Liedson- 31 (49.2%)
Pedro Barbosa- 1 (1.6%)
Miguel Garcia- 0 (0%)
Pinilla- 0 (0%)
(%)
Votos totais: 58

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Penafiel 0 - Sporting 3 (Lida 9180 vezes)

Penafiel 0 - Sporting 3 , « em: Outubro 30, 2004, 21:13 »

*
Júnior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Jogo bastante aceitavel como Sporting a demonstrar que esta realmente a subir, e que sem ser uma equipa maravilha ja consegue cumprir os objectivos o que é muito, muito bom...   Cheesy
« Última modificação: Outubro 03, 2007, 12:36 por Paracelsus » Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.

Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #1 em: Outubro 30, 2004, 21:19 »

*
Júnior

Masculino

Jogo bom, com um Custodio a provar que merece a titularidade. Rochemack e Liedson, simplesmente letais. Ricardo parece ter mais confianca e esteve muitissimo bem embora tivesse pouco trabalho.

Pedro Barbosa em campo e a mesma coisa que jogar com 10. E de mim ou ele esta mesmo acabado? E que torna-se triste e enervante ve-lo a arrastar-se pelo campo fora. E absolutamente necessario encontrar uma alternativa ao Barbosa.

Agora que venha o Panio... que levou 4, sem resposta do Panathinaiko, e depois tripas...!
Registado

Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #2 em: Outubro 30, 2004, 21:20 »

*
Júnior

Localidade: Funchal
Masculino

Ora aqui está.

Um bom jogo, e temos matador, Liedson está cada vez mais perigoso.

A equipa aos poucos vai subindo e mostrando que tem mais qualidade do que muitos pensavam, sportinguistas incluidos.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #3 em: Outubro 30, 2004, 21:26 »

*
Juvenil

Masculino

Jogamos benzinho. Smiley
Mais uma vez, Liedson resolve! Cool

Gostei da 1ª parte do Martins, espero que seja uma aposta para continuar.
Gostei do Rui Jorge (sim, é verdade) e tambem espero que o Paito continue sentado.
Não gostei do Barbosa (enfim...) e acho que perdeu uma boa hipotese de se retirar em grande.

Venham os proximos.
Registado
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #4 em: Outubro 30, 2004, 21:27 »

MadeiraLion

Infelizmente só vi a 2ª parte mas o meu pai disse que o Sporting teve muitas oportunidades na 1º. A equipa está muito melhor o que permite ter confiança na fase de grupos da UEFA e no resto do campeonato.

MVP: Liedson pois claro  :wink:
Registado
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #5 em: Outubro 30, 2004, 21:30 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Votei naquela «Rocha».

Alguém devia chamar há atenção, o Liedson!!!

Um profissional,grande ordenado,sempre em fora de jogo?Huh??
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #6 em: Outubro 30, 2004, 21:30 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Não vi o jogo mas ouvi o relato quase todo, e é como o Yapo diz, Liedson resolve! Smiley
Registado

Saudades do futuro.
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #7 em: Outubro 30, 2004, 21:32 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

No geral gostei do jogo. Gostei mais da primeira parte embora tenha sido na segunda que aconteceram os golos. Penso que se calhar foi pelo estado do relvado que o futebol do Sporting se foi perdendo um pouco, mas de facto houve ali tremideira após o primeiro golo.

Positivo:

Peseiro - Soube escolher no geral, e soube fazer subs. A entrada de Barbosa para o lugar de Viana foi bem feita, o capitão fez o que sabe fazer melhor: segurar o jogo. Só não gostei mto de Rui Jorge como é costume (deu duas casas que faz favor) mas se calhar naquele campo de nada valiam as incursões de paíto.

Custódio - Não gosto mto dele mas fez um mto bom jogo. Controlou muito bem a manobra defensiva de apoio aos colegas recuados e ainda subiu normalmente bem, apesar de alguns passes falhados. O golo foi bom apesar de parecer fácil não é assim tanto.

Enak - Ainda deve ser pecado dizer isto, mas se não é melhor central que beto está pelo menos melhor que o nosso histórico defesa.

Carlos Martins - Excelente primeira parte, acho que foi um dos penalizados pelo estado do relvado à medida que o jogo ia passando. Finalmente uma titularidade que paga com boa exibição.

Negativo:

Viana - Eu bem sei que ele tem mtos fans mas eu continuo com a mesma opinião. Muita cornocópia, muito caracol e pouca dinâmica. O gordo texugo Rochemback ao pé dele parece uma seta na relação dribble - progressão. Ainda teve tempo de dar uma abébia que só não deu golo pq não calhou. Tb não gostei de o ver passar pelo treinador sem o cumprimentar após a subs.

Árbitro
- teve dois lances ridículos, um em nosso benifício outro em nosso prejuízo, embora este segundo mais "importante". O primeiro um fora de jogo inexistente (deve ter sido o único lol) de Liedson a passar de C Martins que o isolava. O segundo um fora de jogoa que nem na lua existiu a Clayton com este a bater um precipitado Ricardo (saiu como se o lance valesse) que ia dar golo. Mas a gente já conhece a qualidade deste rapaz do apito.
Registado
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #8 em: Outubro 30, 2004, 21:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

finalmente, vi um jogo consistente!
votei Liedson- et pour cause...

Ricardo, no um contra um, é o melhor do mundo...
Peseiro: lê o fórum? fez o que eu pedia há muito tempo: Martins a titular e Rogério na direita.

fiscais de linha: nem dá para rir...
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #9 em: Outubro 30, 2004, 21:35 »

*
Júnior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "karsan"
Um profissional,grande ordenado,sempre em fora de jogo?Huh??

E a atirar-se para o chao...  Rir Muito Alto
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #10 em: Outubro 30, 2004, 21:55 »

*

Masculino

Entretanto, nem Nuno Santos nem Edgar Marcelino jogaram, e não foi opção técnica do treinador do Penafiel. Mas os nossos dirigentes gostarão de continuar a considerar o Sporting "um clube diferente". Pois... :roll:
Registado

Saudades do futuro.
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #11 em: Outubro 30, 2004, 22:00 »

*
Júnior

Localidade: Funchal
Masculino

Eu votei nele.....porque ele resolve Cheesy
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #12 em: Outubro 30, 2004, 22:23 »

No avatar!

Registado

Escrevia a semana passada que a Carlos Martins apenas faltava que lhe dessem uma hipótese e também eu espero que seja para continuar...

MVP foi sem dúvida Liedson....venham os gregos.
Registado
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #13 em: Outubro 30, 2004, 22:50 »

*

Masculino

Citação de: "Angel Lion"
Entretanto, nem Nuno Santos nem Edgar Marcelino jogaram, e não foi opção técnica do treinador do Penafiel. Mas os nossos dirigentes gostarão de continuar a considerar o Sporting "um clube diferente". Pois... :roll:

Acho bem que o Sporting não tivesse autorizado o Nuno Santos a jogar.
Se ganhasse-mos o jogo com um golo, que resultasse de uma falha dele, daria azo a que se levantassem suspeitas desnecessárias. Assim defende-se o jogador e o futebol. Quanto ao Edgar marcelinoo não tenho a certeza se foi por opção ou por o Sporting não autorizar, mas é estranho porque o Clayton jogou.

Quanto ao Jogo, boa 1ªparte, mas demasiados golos falhados.
Na segunda pelo contrário, a qualidade baixou, mas apareceram os golos.
Relvado impróprio para consumo. Ultima nota, desde que o Peseiro definiu um 11, a equipa tranquilizou-se e os resultados estão à vista.
Registado

Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #14 em: Outubro 30, 2004, 22:58 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

José Peseiro voltou a inovar, começando por castigar as últimas exibições de Paíto ao mesmo tempo que dava continuidade à experiencia da jornada passada quando colocou Rogério no lado direito da defesa, assim Carlos Martins teve a sua oportunidade ao ocupar o lugar do brasileiro no meio campo e até se saiu muito bem.
Apesar de todas estas mudanças o Sporting entrou muito bem no jogo perante um Penafiel que me pareceu muito fraquinho, e deveria ter chegado ao intervalo em vantagem. Logo a abrir a segunda parte a verdade do jogo seria reposta, no entanto esse golo teria efeitos perversos na actuação do Sporting que teve algumas dificuldades em suster a reacção do Penafiel principalmente porque Peseiro levou uma eternidade a perceber que tinha perdido o meio campo, bastou no entanto o avanço de Rogério para que tudo voltasse à normalidade e o segundo golo com interferência directa do brasileiro acabou com o jogo.
Venham os gregos!
Registado

Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #15 em: Outubro 30, 2004, 23:04 »

No avatar!

Registado

Localidade: Povoa Stº Adrião

Uma vitoria é sempre boa, seja por 2 ou 3.
Não vi o jogo, mas sei que o Liedson fez os estragos do costume e que viu o 5º cartão amarelo ou seja, não joga com o porco, o que me deixa um bocado preocupado porque só sobra o Pinilla.
Isto é mau...
Registado
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #16 em: Outubro 30, 2004, 23:11 »

*

Masculino

Citação de: "Tropinha"
Uma vitoria é sempre boa, seja por 2 ou 3.
Não vi o jogo, mas sei que o Liedson fez os estragos do costume e que viu o 5º cartão amarelo ou seja, não joga com o porco, o que me deixa um bocado preocupado porque só sobra o Pinilla.
Isto é mau...

Como o Zézé já referiu anteriormente, é o 3ª de uma série (os dois num jogo não contam), pelo que joga sim senhor, a menos que se lesione.
Registado

Saudades do futuro.
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #17 em: Outubro 30, 2004, 23:18 »

*

Masculino

Citação de: "Nuno Lapa"
Acho bem que o Sporting não tivesse autorizado o Nuno Santos a jogar.
Se ganhasse-mos o jogo com um golo, que resultasse de uma falha dele, daria azo a que se levantassem suspeitas desnecessárias. Assim defende-se o jogador e o futebol. Quanto ao Edgar marcelinoo não tenho a certeza se foi por opção ou por o Sporting não autorizar, mas é estranho porque o Clayton jogou.

Nuno:

A situação de Clayton e dos outros vem explicada n'"O Jogo" de hoje.

Eu próprio há tempos foquei o aspecto das suspeitas que se poderiam colocar com as actuações de emprestados, tendo apontado o exemplo do José Soares num Campomaiorense-Benfica de há uns anos atrás.

O que interessa é que a Liga fez uma Lei proibindo este género de atitudes, indo no sentido da moralização que os nossos dirigentes - e uma grande parte de foristas - reclamavam (quando os malvados dirigentes do Porto usavam esse expediente em larga escala), e agora esses mesmos dirigentes e muitos desses foristas aplaudam que o clube limpe o rabo a essa Lei, alguns vindo com o brilhante argumento que "acordos de cavalheiros" são mais importantes. Repetindo-me: pois... :roll:
Registado

Saudades do futuro.
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #18 em: Outubro 30, 2004, 23:23 »

*
Sénior

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "Angel Lion"

E o Clayton? Já não é do Sporting?
Registado
Penafiel 0 - Sporting 3 , « Resposta #19 em: Outubro 30, 2004, 23:24 »

No avatar!

Registado

fora a tremideira a seguir ao 1º golo, gostei.

- voto no Liedson pelos 2 golos.
- não fosse o Liedson, votava no "meu amigo" Custódio.
- bela 1ª parte do Martins.

5ª há mais, e depois venha o Porto.
Registado

'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea' - Eric Cantona
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Penafiel 0 - Sporting 3

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: