Fórum SCP

Tarik sem convite para renovar

Tenho cá para mim que nós devíamos dar a entender que estamos interessados no gajo a ver se o SLB o vem buscar.
O Zairi é um grande jogador, que não vingou no Boavista porque não é um caceteiro ao estilo de Jaime Pacheco.

Na altura em que cá esteve era sem duvida o jogador tecnicamente mais evoluido no nosso campeonato.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
:offtopic:

Sim, claro.

O Zairi quando progredia no terreno com bola fazia-o de forma mais desengoçada do que um cão Labrador já de idade, mas a culpa era do Pacheco. O Zairi não acertava um único passe ou uma única recepção como num jogo no Bonfim que me ficou na memória, mas a culpa era do futebol do Pacheco. No Sochaux ainda engava, mas aqui foi um barrete com as letras todas.

"Jogador tecnicamente mais evoluído do nosso campeonato". Desculpa lá:  :rotfl:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»

Tarik sem convite para renovar ... temos pena mas o Sporting não deve ser um lar para excedentes, para isso existe a capoeira.

saudações,
vcoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
um não redondo...
Apenas isso! Ainda nao me esqueci do jogo da taça da liga!
E depois jogadores que cumprem o ramadao é sempre um risco.

E isto não é nenhum lar. Se não é bom para o porto, se apenas na primeira epoca vingou, porque havia de ser diferente aqui?
Restos nao obrigado! Espero que esse tempo ja la va...