Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 14:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Tarik sem convite para renovar

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tarik sem convite para renovar (Lida 3365 vezes)

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #20 em: Abril 25, 2009, 15:02 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não.

1º pela idade, 2º porque não aprecio a maneira dele de jogar; 3º porque não jogamos com extremos e 4º, se não serve para o Porto, porque vai servir para o Sporting?!
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #21 em: Abril 26, 2009, 13:05 »

*

Feminino

Tarik nem dado, principalmente depois das atitudes nojentas no jogo da Calsberg Cup em Alvalade.

Vindo do lado do dragaum só mesmo Lucho ou Lisandro, mas como isso é impossivel deixem lá estar os porquinhos sossegados.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #22 em: Abril 26, 2009, 16:51 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Não obrigado, nunca gostei dele, desde aquele cruzamento para o primeiro golo do AZ em Alkmaar.
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #23 em: Abril 26, 2009, 16:57 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Com menos anos em cima talvez.

Com a idade que tem não obrigado, entulho ja la temos demasiado  Seta
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #24 em: Abril 26, 2009, 17:21 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Este gajo foi dos piores jogadores que vi a jogar nos corruptos. Até o Mariano, outro tosco, consegue ser melhor que ele!!
Registado
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #25 em: Abril 26, 2009, 17:29 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Este gajo foi dos piores jogadores que vi a jogar nos corruptos. Até o Mariano, outro tosco, consegue ser melhor que ele!!

Não concordo .

No passado recente Tarik mostrou até uma técnica acima da média.

A idade é que não perdoa.

E como no Sporting nao jogam apenas jogadores acima da média em tecnica jogam jogadores de Topo e com raça de leão este neste momento...não obrigado.
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #26 em: Abril 26, 2009, 21:02 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: lisboa/berlin

nao é um craque...mas que poderia acrescentar algo a uma equipa mto tenrinha com,o a nossa podia....é apenas a minha opiniao
Registado

10.03.2009 o dia da nossa vergonha nunca será esquecido...
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #27 em: Abril 26, 2009, 21:34 »

*
Sénior

Masculino

Claramente um Não!!

Está demasiado velho para a posição que ocupa, só joga metade a época até ao ramadão e temos melhores jogadores no plantel do que ele.
Registado
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #28 em: Abril 27, 2009, 21:52 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Seria uma ofensa vê-lo no Sporting, principalmente depois do que esbracejou na Taça da Liga.

E mais: para mim, o melhor momento da sua carreira foi quando um tal de Miguel Garcia o deixou plantado em frente ao banco de suplentes (com as câmaras a fecharem o plano nele) com umas trombas que iam do Alkmaarderhout até Roterdão. Faz muito bem o papel de urso.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #29 em: Maio 01, 2009, 22:36 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Seria uma ofensa vê-lo no Sporting, principalmente depois do que esbracejou na Taça da Liga.

E mais: para mim, o melhor momento da sua carreira foi quando um tal de Miguel Garcia o deixou plantado em frente ao banco de suplentes (com as câmaras a fecharem o plano nele) com umas trombas que iam do Alkmaarderhout até Roterdão. Faz muito bem o papel de urso.

Disseste tudo.
Registado
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #30 em: Maio 02, 2009, 00:46 »

*
Júnior

Condecorações:Apostas NBA 2010-2011

Localidade: Porto
Masculino

Tarik!? Mas anda tudo doido ou quê? Além de ser velho não tem qualidade para jogar no SCP. Bem sei que está no fcp e até já fez uns jogos interessantes, mas não acho que seja lá grande jogador. Até mete nojo um tópico com o nome deste tipo depois dos gestos que ele fez no jogo da Taça da Liga...  Bater Cabeça
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #31 em: Maio 02, 2009, 01:00 »

*
Veterano

Masculino

Tarik!? Mas anda tudo doido ou quê? Além de ser velho não tem qualidade para jogar no SCP. Bem sei que está no fcp e até já fez uns jogos interessantes, mas não acho que seja lá grande jogador. Até mete nojo um tópico com o nome deste tipo depois dos gestos que ele fez no jogo da Taça da Liga...  Bater Cabeça

Penso que não estou doido, é apenas uma opinião, respondendo por mim, mas peço desculpa se por acaso é tão descabido assim achar que um dos melhores jogadores de 07/08 tinha lugar no Sporting. No entanto não passa disso mesmo, uma opinião.
Registado

2h9m21s
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #32 em: Maio 02, 2009, 01:49 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Tretas, Novo. O Tarik foi um dos melhores de 07/08 em determinada fase da época, assim como o Romagnoli foi durante uns três meses o melhor de 06/07. São jogadores de "engate". Com a condicionante do Tarik o ano passado ter feito bons jogos numa equipa serena que andou meia época com quase 15 pontos de avanço sobre os rivais.

Este Tarik é pior extremo que o também marroquino Zairi, que no Boavista ficou conhecido por ser "um Zairi à esquerda".
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #33 em: Maio 02, 2009, 02:54 »

*
Veterano

Masculino

E há videos no youtube Zairi vs Ronaldo , Zairi vs Ibrahimovic, Zairi vs Messi....  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Tarik  Dar Musica
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #34 em: Maio 02, 2009, 14:21 »

*
Veterano

Masculino

Para finalizar, não tenho qualquer problema que não tenham a mesma opinião que eu, e críticas construtivas como a do Rocha são sempre bem vindas.
Só não percebo é essa mania de por bonecada e gargalhadas às opiniões contrárias sem sequer dizer uma razão válida, pensei que um fórum fosse para uma troca de argumentos, até que compreendia o gozo se dissesse que queria o Chidi ou o Keita, agora gostando-se ou não Tarik é uma opção nos convocados do fcp. Aceito que o manguito seja um dos anticorpos, embora para mim trate os jogadores apenas por profissionais( há quem dentro do Sporting faça mais mal ao clube que o Tarik).
E isso do entulho dos outros não servir para nós, até que o Postiga consegue ter alguma importância no Sporting, jogador que até nem me entusiasmava, portanto também não é por aí.

Registado

2h9m21s
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #35 em: Maio 02, 2009, 15:48 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Para finalizar, não tenho qualquer problema que não tenham a mesma opinião que eu, e críticas construtivas como a do Rocha são sempre bem vindas.
Só não percebo é essa mania de por bonecada e gargalhadas às opiniões contrárias sem sequer dizer uma razão válida, pensei que um fórum fosse para uma troca de argumentos, até que compreendia o gozo se dissesse que queria o Chidi ou o Keita, agora gostando-se ou não Tarik é uma opção nos convocados do fcp. Aceito que o manguito seja um dos anticorpos, embora para mim trate os jogadores apenas por profissionais( há quem dentro do Sporting faça mais mal ao clube que o Tarik).
E isso do entulho dos outros não servir para nós, até que o Postiga consegue ter alguma importância no Sporting, jogador que até nem me entusiasmava, portanto também não é por aí.

Nisso concordo... Porque o Rui Jorge era entulho no Porto e fez imenso jeito ao Sporting!
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #36 em: Maio 02, 2009, 15:57 »

*
Sénior

Masculino

Tarik teve a sua grande época há dois anos.
Este ano não calçou e até Mariano lhe passou à frente.
Vai fazer 32 anos este mês o que quer dizer que os seus melhores anos já la vão.

Depois do que fez em Alvalade quando marcou o golo na Taça da Liga e com a atitude de porco que tem em campo deixem-mo lá estar onde está que está muito bem.
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #37 em: Maio 02, 2009, 16:12 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Tarik teve a sua grande época há dois anos.
Este ano não calçou e até Mariano lhe passou à frente.
Vai fazer 32 anos este mês o que quer dizer que os seus melhores anos já la vão.

Depois do que fez em Alvalade quando marcou o golo na Taça da Liga e com a atitude de porco que tem em campo deixem-mo lá estar onde está que está muito bem.

Eu não estou a dizer que quero o Tarik no Sporting... Até não quero!

Mas não podemos descartar um jogador apenas por não ser opção no Porto ou Benfica...

Porque há imensos exemplos de jogadores que não serviram para uns e foram grandes jogadores nos outros...

Assim de cabeça, Maniche, Deco, Rui Jorge...
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #38 em: Maio 02, 2009, 16:20 »

*
Sénior

Masculino

Mas não podemos descartar um jogador apenas por não ser opção no Porto ou Benfica...

Porque há imensos exemplos de jogadores que não serviram para uns e foram grandes jogadores nos outros...

Assim de cabeça, Maniche, Deco, Rui Jorge...

O facto de não triunfar num grande não quer dizer que não triunfe noutro, Derlei que o diga.
Agora Tarik é que não.  Wink
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #39 em: Maio 02, 2009, 16:27 »

*
Veterano

Maldoso Maldoso Maldoso

Desaprovo completamente esta ideia de resgatarmos Tarik!

Para além do que se passou na Taça de Portugal, não acho inteligente comprar um jogador que na época do ramadão fica praticamente inutilizado!

Até poderia ser um jogador interessante se não fosse marroquino e tivesse de fazer o jejum. Nessas alturas perde o lugar na equipa. Fez uma excelente época ao serviço do porto, mas por alguma coisa desapareceu assim de repente.

Não aprovo. Acho que existem soluções muito melhores para a nossa equipa  Maldoso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Tarik sem convite para renovar

« tópico anterior seguinte »
Ir para: