Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 04:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Tarik sem convite para renovar

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tarik sem convite para renovar (Lida 3398 vezes)

Tarik sem convite para renovar , « em: Abril 24, 2009, 18:43 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: lisboa/berlin

Por entre vários jogadores que andam a terminar contrato este parece-me apetecivel,nao só pelo jogador em si mas tambem pelo preco(0 euros) ,alem de ser experiente(32 anos) daria outras opcoes ao treinador podendo o sporting passar a jogar com alas puros ...
Para muitos é velho mas o Derlei tb era... ou o André cruz ou até o grande Matador(Beto Acosta)...
visto que a guita mora no outro lado da 2 circular era uma ba aquisicao ou nao? Pensar  Pensar  Pensar
Registado

10.03.2009 o dia da nossa vergonha nunca será esquecido...

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #1 em: Abril 24, 2009, 18:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

É bom jogador, seria bem vindo desde que não pedisse "mundos e fundos", sempre o achei um jogador acima da média.
Registado

2h9m21s
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #2 em: Abril 24, 2009, 18:50 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Não.

É africano e pelo que se tem visto desaparece a seguir ao Ramadão. Para termos um jogador a receber bem, e a jogar 1/3 da época em condições, mais vale estar sossegado.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #3 em: Abril 24, 2009, 19:36 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Não, obrigado.
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #4 em: Abril 24, 2009, 19:45 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Não o quero porque não o acho nada de especial mas também pelos gestos que fez quando marcou em Alvalade para a Taça da Liga, provocando os adeptos do Sporting.
Registado
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #5 em: Abril 24, 2009, 20:24 »

*
Veterano

Masculino

Como disse acho-o bom jogador, grande época a que fez a de 07/08, e as vezes em que durante os jogos precisamos de criatividade poderia ser um jogador útil.
Pelos vistos sou o único a pensar assim, juntamente com o autor do tópico. Tongue
Registado

2h9m21s
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #6 em: Abril 24, 2009, 20:24 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Se for para o Bentolas o meter a jogar a médio-centro, mais vale pouparem em salários! Cheesy
Registado

Saudades do futuro.
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #7 em: Abril 24, 2009, 20:36 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Precisamos de jogadores titulares de caras, não de suplentes. Para isso temos miúdos que querem mostrar serviço e poderá ser muito mais rentável.
Registado
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #8 em: Abril 24, 2009, 22:02 »

*
Veterano

Masculino

Este grandessíssimo porco? Não esqueço as suas atitudes. Contratá-lo só se fosse para lhe destruir o pouco que lhe resta da carreira e não temos dinheiro para isso. Distância deste grande porco!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #9 em: Abril 24, 2009, 22:41 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Entulho dos outros? Não, obrigado.
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #10 em: Abril 24, 2009, 22:52 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

EU acho que Tarik tem qualidade, e tem caracteristicas diferentes das dos nossos alas, acho que é mais acutilante nas investidas que faz que qualquer um dos nossos. Um jogador com estas caracteristicas dificilmente poderá vir sem que seja da Academia ou de um negócio deste tipo. Se não houvesse melhor solução não me importava nada (apesar de ele ser mesmo um porco).

Mas se for para jogar no losango sempre não me parece que valha a pena, nem devia mexer.
Registado
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #11 em: Abril 24, 2009, 23:05 »

*
Juvenil

Localidade: Lisbon City
Masculino

Tarik? Se me falassem do Mariano ou do Farias a história era outra agora o marroquino...  Maldoso por favor!!!
Registado

I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #12 em: Abril 25, 2009, 01:08 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Tarik? Se me falassem do Mariano ou do Farias a história era outra agora o marroquino...  Maldoso por favor!!!

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Registado

Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #13 em: Abril 25, 2009, 08:35 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Não percebo o teu espanto, Mariano tem sido o jogador mais importante do porco neste último mês.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #14 em: Abril 25, 2009, 09:48 »

*
Júnior

Mariano e maquina...Tarik e o que se sabe...Farias nao gosto perfiro o Helder P.
Mariano era o unico que encarava com bons olhos o tarik era uma besteira.
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #15 em: Abril 25, 2009, 11:54 »

*
Juvenil

Masculino

Não tem qualidade para o Sporting!

E não o aceitava nem pintado depois daquilo que ele fez depois de marcar, em Alvalade, para a Taça da Liga!  Angry
Registado
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #16 em: Abril 25, 2009, 11:57 »

No avatar!

*
Sénior

Que estranho !! Os admiradores dos jogadores dos nossos adversários, são os mesmos que criticam os jogadores da nossa formação!! Tarik jogador para o SCP? Também não querem o Aimar dos lamps? Eles querem os nossos jovens e nos queremos o refugo deles, jogadores na fase de decadência! Isso é uma  das muitas razão porque continuam a ser campeões!! Os árbitros e maquina de empréstimos cirúrgicos  também a ajudam!!
Registado
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #17 em: Abril 25, 2009, 12:16 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Lembram-se daquela troca que nós fizemos com os corruptos à uns tempos valentes atrás? Poderíamos fazer novamente. Eles têm jogadores interessantes que não me importava de ter no Sporting, jogadores que não são titulares. Como o Farías e o Ibson, por esses dois não me importava de trocar o Tonel (já que o Burro Alves deve ser vendido) e o Djaló. Se eles insistissem no Sapu, também poderia vir o Fucile, que para mim é claramente o melhor lateral da Liga.
Registado
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #18 em: Abril 25, 2009, 13:03 »

*
Veterano

Masculino

Que estranho !! Os admiradores dos jogadores dos nossos adversários, são os mesmos que criticam os jogadores da nossa formação!! Tarik jogador para o SCP? Também não querem o Aimar dos lamps? Eles querem os nossos jovens e nos queremos o refugo deles, jogadores na fase de decadência! Isso é uma  das muitas razão porque continuam a ser campeões!! Os árbitros e maquina de empréstimos cirúrgicos  também a ajudam!!

Não generalizes, ok?

Não é o meu caso, apenas gosto do jogador que é Tarik, pode ser "porco" o que quiserem mas eu não pretendo ser amigo deles, quero é que joguem e no caso do Sektioui acho que podia ser uma mais valia, é uma opinião que tenho como respeito quem pense o contrário, agora essa generalização que fizeste a mim não se encaixa pois sou um apoiante da "cantera" do clube, e apoio muitos deles mesmo quando a maioria está contra.
Registado

2h9m21s
Re: Tarik sem convite para renovar , « Resposta #19 em: Abril 25, 2009, 13:13 »

*
Iniciado

Nao aprecio nada em este jogador, e mesmo tendo feito a epoca que fez o ano passado , acho que este ano  está a mostrar o verdadeiro tarik, o ano passado foi uma excepção
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Tarik sem convite para renovar

« tópico anterior seguinte »
Ir para: