Eu tenho comprado bilhetes a amigos para irem ao estádio mas convencer a pagar 12 euros por mês não csg...
Ideias para a angariação de novos sócios
Isto só lá vai pondo os próprios sócios a "trabalhar" para angariar novos sócios. Tipo um sócio que apresente outro X% de redução na quota durante um ano; 2 Novos sócios Y%; 3 Z%; 4 uma Camisola; 5 uma GB e por aí adiante.
Não podemos pensar no que se perde com um sócio, mas sim o que se ganha no conjunto de todos os sócios. Mas mesmo que o resultado económico da coisa não melhorar muito, permite ao menos começar a retomar as rotinas de ser Sporting que se perderam
Estou também de acordo com uma diminuição do preço da gamebox, mas não da quota que até acho deveria ser aumentada provavelmente dos 12 para os 15.
Claro que não Petrovich. Vou mudar o nome do tópico já que a discussão está a caminhar para uma reunião de ideias que até podem ser uteis a alguns movimentos como a AAS. O meu medo com a extinção da Gamebox adepto pode ser o número medonho que passe a ir a Alvalade. Uma queda para 12/13 mil por jogo. E 17 mil Gameboxes vendidas. Ao fim ao cabo só existem 25 mil sócios pagantes! E temos que enfiar aqui os correspondentes.
E referente ao tema original do tópico de referir que hoje apenas tivemos um novo sócio...
Claro que não Petrovich. Vou mudar o nome do tópico já que a discussão está a caminhar para uma reunião de ideias que até podem ser uteis a alguns movimentos como a AAS. O meu medo com a extinção da Gamebox adepto pode ser o número medonho que passe a ir a Alvalade. Uma queda para 12/13 mil por jogo. E 17 mil Gameboxes vendidas. Ao fim ao cabo só existem 25 mil sócios pagantes! E temos que enfiar aqui os correspondentes.
E referente ao tema original do tópico de referir que hoje apenas tivemos um novo sócio...
Tamos praticamente a chegar aos 97 mil sócios. Faço um apelo a todos para ajudarmos a chegar a esse número e caminharmos para os 100 mil associados.