Snooker

***** Dezembro 07, 2011, 15:59 pm
What? Como é que Murphy não aproveita isto?  :xock:

Gould teve algum azar na abertura das 2 vermelhas na tabela, arrisca uma bola que não deve, e falha.
Murphy ficou com bola fácil e só tinha de se preocupar com a colocação...e mete a branca colada a uma vermelha...  :o

Edit: E que grande bola longa do Gould! Com a branca colada a castanha saca duma tacada fantástica.

E quem diria que um jogo que parecia arrumado aos 5-0 ia dar nisto...fantástico jogo.  :great:

Ui e agora é Murphy com a sorte toda, amarela tapa uma vermelha, e a seguir a verde não cai no buraco por milagre. Mas que jogo este.  :lol:

edit2: Murphy lá se safou, mas tremeu bastante no final...se ia a uma negra não sei não. 6-4 resultado final.
« Última modificação: Dezembro 07, 2011, 16:18 pm por fr0z3nshad3 »
***** Dezembro 08, 2011, 00:46 am
Mais um a justar a lista dos eliminados:

Mark Selby

O top 3 já lá não está, e o Ronnie também não.

Cá para mim creio que o torneio ainda vai ou para Trump ou para Robertson, parecem-me os jogadores com melhores  possibilidades para ganhar o torneio.
***** Dezembro 09, 2011, 03:32 am
E hoje foi Shaun Murphy a sair, perante um jogador que anda "desaparecido" desde que ganhou o Shanghai Masters em 2008. Nem me lembro quando foi a ultima vez que ouvi falar do Ricky Walden em destaque, é um jogador que há uns anos me parecia interessante mas que se "ausentou" no que diz respeito ao snooker de alto nível.
***** Dezembro 09, 2011, 10:23 am
Hoje é final antecipada, certo?

Não foi o Robertson que eliminou o Trump na 1ª volta do power snooker?

Bom, a mim resta-me torcer pelo Trump  :great:
****** Dezembro 09, 2011, 22:38 pm

Trump tem um pouco de Ronnie ......
No bom e no mau  :mrgreen:

SL
* Dezembro 09, 2011, 22:49 pm
Trump tem um pouco de Ronnie ......

.. um pouco? :mrgreen: :great:

Tem e não é pouco, é um estilo directo, rápido, linear, constantemente atrás da preta e/ou da rosa, agressivo, ofensivo, não tão espectacular do ponto de vista da prudência mas estupidamente eficaz numa noite inspirada (!). :mais: Dá gosto vê-lo jogar mas de vez em quando expõe-se a riscos desnecessários - como acabou de fazer agora - e pode comprometer o seu jogo à pala disso. :twisted: :lol: À pouco no 15º frame resolveu tentar uma rosa longa - para acabar com os desejos do Roberson provocar-lhe faltas - e podia ter-se lixado e agora no 16º resolve ir a uma vermelha colada à preta quando tinha uma colada à tabela fácil de colocar.

Curiosamente, aprecio bastante Roberson e Trump, aqueles look's são a alma do snooker moderno. :mrgreen: :arrow:
***** Dezembro 10, 2011, 15:32 pm
Quanto à outra meia final, Walden  :xock:

Está a jogar muitissimo bem, está a fazer em torneio em grande. Walden que reaparece agora a grande nivel e não me admirava nada que chegasse à final.

É que o adversário é ...Mark Allen, que tem na sua carreira 0 finais e 5 meias finais. Ou seja, é um jogador que chega a estas fases e acusa a pressão dos grandes jogos.  ::)

Apos 8 jogos, 5-3 para Walden.
Walden fez 2 tacadas centenárias, 1 de 98 pts, e nos restantes 2 também fez duas boas entradas...basicamente, deve ter para ai uma % de sucesso a volta de 95%, o que significa que a jogar assim dá para arrumar com qualquer um.  :xock:
« Última modificação: Dezembro 10, 2011, 15:44 pm por fr0z3nshad3 »
***** Dezembro 11, 2011, 00:13 am
É caso para dizer, Finalmente, Mark Allen!

À 6ª tentativa, à 6ª semi-final, lá conseguiu apurar-se para uma final dum grande torneio.
Walden foi abaixo na 2ª sessão e Allen esteve muito bem a recuperar e vai jogar amanha com o Trump, numa autentica final de nova geração, pois são ambos jogadores bastantes jovens.

****** Dezembro 11, 2011, 01:06 am

É realmente uma final da nova geraçao
Arrisco a dizer que é a primeira de muitas

Espero que seja uma boa final, nao tenho preferencia

SL
***** Dezembro 11, 2011, 20:38 pm
O Mark Allen depois de fazr o 3-1 a seu favor, foi-se "embora". Simplesmente deixou o Trump disparar no marcador.

Olha olha, acordou com o 8-3 e consegue levar o jogo para 9-8. Será que vamos ter outra reviravolta como na epoca passada entre Higgins e Williams?

Edit: Trump não deixou, muito bem no ultimo frame. Quando a coisa apertou sacou do seu melhor snooker e resolveu a questão.
« Última modificação: Dezembro 11, 2011, 22:48 pm por fr0z3nshad3 »
****** Dezembro 12, 2011, 13:11 pm
O Mark Allen depois de fazr o 3-1 a seu favor, foi-se "embora". Simplesmente deixou o Trump disparar no marcador.

Olha olha, acordou com o 8-3 e consegue levar o jogo para 9-8. Será que vamos ter outra reviravolta como na epoca passada entre Higgins e Williams?

Edit: Trump não deixou, muito bem no ultimo frame. Quando a coisa apertou sacou do seu melhor snooker e resolveu a questão.

O Trump no final já estava a ver a vida a andar para trás
In • Hoc • Signo • Vinces
***** Janeiro 19, 2012, 14:05 pm
Entretanto, começou o Masters e ninguém comenta nada?

Na 1ª ronda ganharam os favoritos todos salvo erro, e agora na 2ª temos um Trump - O Sullivan  ;D

O Rocket é que não está a cumprir, perde por 4-1  :'(
****** Janeiro 19, 2012, 16:20 pm
O Ronnie anda farto do jogo..

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
***** Janeiro 19, 2012, 16:37 pm
O Ronnie anda farto, mas não é de agora...

Quanto ao jogo, não foi nada de especial...Ronnie desistiu cedo de tentar dar a volta ao jogo  :inde:
***** Fevereiro 05, 2012, 22:42 pm
Finalmente Ronnie!  ;D :victory:

Após tanto tempo, de volta aos titulos. Acabou de vencer o German Masters por 9-7 frente a um Maguire em grande forma.

Maguire diga-se venceu : Higgins 5-0, Trump 5-4 e Murphy 6-0. :xock:

Mas na final, o rocket recuperou da desvantagem da 1ª sessão e acabou por ganhar  :D

Mas o ultimo frame foi qualquer coisa...que nervos! Tantas tacadas de sorte/azar neste ultimo frame, incluindo uma falta do Ronnie quando o Maguire já precisava de 1 snooker, com uma branca a entrar no canto superior.  ::)

Grande final, vale a pena ver para quem puder  :great:
« Última modificação: Fevereiro 05, 2012, 22:45 pm por fr0z3nshad3 »
***** Fevereiro 18, 2012, 19:34 pm
Olhem este jogo entre Selby e Ronnie...estão a ver quem consegue falhar mais.

Estão ali à meia hora no mesmo frame, e Selby tem 62% de eficácia, Ronnie tem 0%. Ambos já fizeram faltas. Ainda nenhum dos jogadores conseguiu por vermelha - bola de cor....

Que coisa incrível, 2 profissionais a jogar e mais parecem amadores...está a ser um jogo de nervos este 1º frame. ::) :P
****** Abril 21, 2012, 15:23 pm

Já se joga no Crucible?
Ou é outro Torneio?

SL
* Abril 21, 2012, 15:40 pm

Já se joga no Crucible?
Ou é outro Torneio?

SL

Campeonato do Mundo no Crucible! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
***** Abril 21, 2012, 17:09 pm
Hendry, que senhor do snooker!

Toma lá + 147

E lidera já por 7-1 frente a Bingham. Há muito que não se via um Hendry a jogar tão bem!