Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 23:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1

Tibiuibi e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Votação
Pergunta:
Data para o draft?  (Votação encerrada: Outubro 12, 2014, 23:13 )
12 Outubro- 4 (30.8%)
19 Outubro- 9 (69.2%)
Votos totais: 13

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 (Lida 4995 vezes)

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #160 em: Outubro 28, 2014, 10:12 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Eu fui buscar o substituto do Oladipo, queres?  Maldoso
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #161 em: Outubro 28, 2014, 10:33 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Eu fui buscar o substituto do Oladipo, queres?  Maldoso

Não gosto de francius, prefiro o original...  Cry
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #162 em: Outubro 28, 2014, 21:44 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Isto não está a começar nada bem.

Se no draft até fiquei contente, uns diazinhos antes da época começar, perco Hill por 3 semanas e Oladipo por 1 mês.  Indeciso

Nesta liga não há barbosa?!?

Calma que esta é do rebentador...

Maldoso
« Última modificação: Outubro 28, 2014, 22:34 por diogoalvalade88 » Registado
Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #163 em: Outubro 28, 2014, 22:25 »

*
Juvenil

Localidade: Costa da Caparica
Masculino

Se no draft até fiquei contente, uns diazinhos antes da época começar, perco Hill por 3 semanas e Oladipo por 1 mês.  Indeciso

Maldoso

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Quando for o Davis a ficar 2 mesitos de fora e que nos nos podemos rir a serio  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #164 em: Outubro 28, 2014, 23:13 »

*
Sénior

Masculino

Se no draft até fiquei contente, uns diazinhos antes da época começar, perco Hill por 3 semanas e Oladipo por 1 mês.  Indeciso

Maldoso

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Quando for o Davis a ficar 2 mesitos de fora e que nos nos podemos rir a serio  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Não seria nada de novo, perante a minha época passada.

Acho que o Barbosa foi ao bruxo de fafe e passou-me a malapata...  Vermelho
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #165 em: Ontem, 10:32 »

*
Sénior

Masculino

Ehpá, as lesões são lixadas e tal, mas o Davis...  Chocado

Quase que fazia triplo duplo com 9 tocos.... Que animal...   Shocked
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #166 em: Ontem, 10:47 »

*
Veterano

Masculino

Eu se tivesse a #1 tinha escolhido o Davis  Positivo!

Randle a partir a perna no 1º jogo. Coitado do moço :x
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #167 em: Ontem, 11:38 »

*
Juvenil

Masculino

Gozei com o rebentador e saiu-me a mim a lesao de meses  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Os meus dois Lakers estao lesionados  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #168 em: Ontem, 14:55 »

*
Sénior

Masculino

Gozei com o rebentador e saiu-me a mim a lesao de meses  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Os meus dois Lakers estao lesionados  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Ter 2 Lakers neste momento é mesmo ser masoquista à força toda!  Maldoso
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #169 em: Ontem, 15:32 »

Ex-Rik

*
Sénior

Gozei com o rebentador e saiu-me a mim a lesao de meses  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Os meus dois Lakers estao lesionados  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Mas o Young já sabias ao que ias, o Randle ter-se lesionado até nem te faz grande mossa pelo facto de não ter quase impacto a nível de fantasy.

Se tivesses uma pick de 1ª/2ª ronda, etc.. é que era de ficar lixado.

Afinal o doping não era só do giz0n, os jogos do Davis, Asik, Vucevic foram qualquer coisa.  Maldoso
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #170 em: Ontem, 17:04 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

Num parcebo um c@ralh0 disto... quer dizer, o Tony Parker mete 4 triplos e depois só faz 3 assistências... do outro lado, o Ryan Anderson mete mete mais 3 triplos e sai com 33% de FT%...  Azn

Bryant com 35% de FG%... fdx,para isso tinha ido buscar o Rondo e o Rubio...   Stop

Vou já esturrar os meus limites todos só para ser primeiro uma vez na vida...  Maldoso  Vénia
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #171 em: Hoje, 09:29 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

DeMar DeRozan: FG% 0.25, mas somou 11 Ressaltos e 6 Steals. I'll take it.
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #172 em: Hoje, 09:36 »

É Nosso Outra Vez!

*

Localidade: Sintra
Masculino

Os meus pf's decidiram lesionar-se todos ao mesmo tempo. Está bonito está.  Azn

Hoje vou só com 2 jogadores.
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #173 em: Hoje, 09:57 »

*
Sénior

Masculino

Por aqui já são 4 titulares lesionados.

Qual Barbosa qual quê...

A sina do ano passado começa cedo a repetir-se...  Stop
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #174 em: Hoje, 12:16 »

*
Juvenil

Masculino

Parsons e Lillard a floparem nos seus primeiros jogos... Klay Thompson a fartar-se de falhar easy shot's e no final da noite consegui ter uma FG conjunta de .355 (22/62).. Valeu pelo quase triplo duplo do Bradon Knight 22-8-13 apesar de tambem ter feito 5-17 em FG!
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #175 em: Hoje, 12:26 »

*
Veterano

Masculino

Objetivo a curto prazo: aguentar na metade de cima da tabela até o KD voltar  Despercebido
Registado

Re: Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1 , « Resposta #176 em: Hoje, 18:01 »

Ex-Borges

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Fiquei lixado com tanto lance livre desperdiçado, acabei a noite com .69  Maldoso
De resto está a correr dentro dos conformes ainda que o Curry ainda não afinou de 3  - 2/9
Registado

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Fantasy NBA - 4ª edição - Liga II - Grupo1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: