Fórum SCP

Hóquei em Patins

Que golão do João Rodrigues!  :o
« Última modificação: Fevereiro 05, 2012, 15:24 pm por FranciscoG »
Acabei agora de ver o grande jogo entre o porto e o slb, que culminou na vitória dos do norte, que são cada vez mais líderes. Anseio pelo dia em que o Sporting voltar a grandes palcos e grandes jogos como este!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Resultado normal. E lá vai outra vez o campeonato para os lá de cima.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Os porcos deram hoje um passo decisivo rumo a mais um titulo

SL
Vi um bocado do clássico de hóquei em patins. Mais do que um clássico, este jogo entre Benfica e Porto confirma a decadência da modalidade em Portugal. Um Benfica desprovido de talento sério (foi bom ver o Sérgio Silva, já agora), e um Porto cuja equipa mais parece um bando de gangsters.

Outra curiosidade: 90% das pessoas presentes no pavilhão são, primeiro, anti-benfiquistas e, depois, adeptos de futebol. Não percebiam um corno da modalidade. Qualquer contacto provocava um chorrilho de gritos e assobios. Não surpreende que os árbitros não façam nada de jeito.

Durante a partida pude recordar um período do nosso hóquei que eu pude ver, infelizmente sem o nosso Sporting, mas muito emocionante: segunda metade dos anos 90 e primeiros anos de 2000, com o fabuloso Hóquei de Barcelos(com os dois italianos), o Benfica e o seu argentino que decidiu depois abandonar a modalidade e dedicar-se à agricultura.

Bons tempos.

O que seria do hóquei nacional se esse período tivesse também o Sporting presente!!!?
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 03:37 am por Chev Chelios »
Taça Latina
A Selecção Nacional de sub-23 perdeu na final com a Espanha por 7-5 com 3-3 ao intervalo.
Gonçalo Alves já lá anda, e foi sempre titular.
« Última modificação: Abril 10, 2012, 12:28 pm por Chico Gil »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Os corruptos perderam ontem com a Académica de Espinho e os lampiursos subiram à liderança da prova.
Os corruptos perderam ontem com a Académica de Espinho e os lampiursos subiram à liderança da prova.

É verdade
Os lampioes têm tudo na mao para quebrar o dominio dos porcos nesta modalidade

SL

Ganharam cá em Viana. ???
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
E os corruptos foram hoje eliminados da Taça em casa pela Oliveirense.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Tanto quiseram mudar de treinador e eis o resultado.
Eliminados da taça, campanha vergohosa na Europa e campeonato bastante dificil para eles.

Tanto quiseram mudar de treinador e eis o resultado.
Eliminados da taça, campanha vergohosa na Europa e campeonato bastante dificil para eles.

É o fim de uma era/geraçao a que se junta de certeza problemas que sao publicos como os de ordenados em atraso
O Pedro Gil por exemplo já orientou a vida dele para o ano(Italia)

Os lampioes têm tudo limpar todas as competiçoes a nivel nacional e têm uma palavra a dizer na CL do Hoquei

SL
Vinha na edição de hoje do Record (ontem, para ser mais preciso!) que o Benfica contratou o melhor marcador do campeonato espanhol, um tipo de uma equipa de metade da tabela.

Será tão certeiro quanto isso?

Parece-me uma contratação fora do normal, sinceramente, isto se for verdade.

É o Marc Coy
Tem escola do Barcelona
Parece ser um bom talento

SL
Agora 1-4 a a 12m do fim.

6-2 no final,
« Última modificação: Maio 24, 2012, 20:27 pm por Chico Gil »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
galinhas a levar na peidinha do Valdagno por 10-3  :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

« Última modificação: Maio 25, 2012, 22:50 pm por Greendevil »
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi