Jogo Online: My Brute

Como não bato em meninas, deixei-me apanhar pela gaija mais o seu rafeiro.
Mas depois descontei no dave e no betmumaouduas (este, apesar de atirar estrelinhas ninja foi arrumado com duas marretadas).  :lol:
Como é que ganho mais ARMAS :P
Só entrei nisto para poder dar porrada no MRG, que tem a mania que a Sílvia Alberto é dele. Feito. Crushed!

http://ygor-the-captain.mybrute.com/

Pois, porque ao que parece vieste desafiar-me e saíste-te mal.  :lol:
loool perdi as 3 lutas de hoje .

Desafiei:

Paracelcus ... que raio é aquilo ? um trombone?  :lol:
Ygor ... +/- equilibrado
MRG ...  >:D uma arma igual à minha (tipo bastão ... e que tira bastante vida) e como foi o 1º a atacar , naturalmente ganhou.

Mas pelo que vi o meu brute foi desafiado por imensa gente entre ontem e hoje  :o

Amanhã há mais .
MRG ...  >:D uma arma igual à minha (tipo bastão ... e que tira bastante vida) e como foi o 1º a atacar , naturalmente ganhou.

Deves andar enganado. Eu não tenho nenhum bastão nem tenho nenhum combate contigo no histórico :think:

EDIT: Já percebi. Tu lutaste contra o mrg mas esse brute não é meu. O meu é http://m8r8g.mybrute.com
« Última modificação: Abril 17, 2009, 18:49 pm por MRG »

Deves andar enganado. Eu não tenho nenhum bastão nem tenho nenhum combate contigo no histórico :think:

Lutei contra um mrg* , se era o teu já não sei mas pensei que fosse .

*anexo...

Edit: pois ... já vi que o teu é m8r8g ... lool , pus mrg na busca e pensei que aquele que apareceu e com quem lutei fosse o teu .
« Última modificação: Abril 17, 2009, 18:56 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
Como é que ganho mais ARMAS :P

Mais? lol
eu tou no nivel 4 e não tenho uma unica arma lol
luto a base do punho a sorte é que tenho um escudo tipo era medieval lol
Hoje AGaija sovou o ARMAS e o JoaoSCP, mas serviu de espeto contra o chapaco...
Hoje AGaija sovou o ARMAS e o JoaoSCP, mas serviu de espeto contra o chapaco...

A gaija tem cão de guarda.
Se soubesse tinha lutado com outra gaja, com o patrick por exemplo.  :mrgreen:
Alemid, piri, e ygor, acabaram de aprender que com o Panqueca e a sua frigideira, não se brinca!  :twisted:
Lutei contra o alemid, agaija e o rebentador... apenas ganhei ao alemid, o rebentador safou-se por uma unha negra e à agaija só lhe consegui meter o cão K.O.
Acabei de fazer os 3 combates, ganhei ao MRG e ao blast (foi a desforra  :twisted:), mas perdi contra o Eminen >:( .
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Acabei de fazer os 3 combates, ganhei ao MRG e ao blast (foi a desforra  :twisted:), mas perdi contra o Eminen >:( .

Por pouco, és mesmo bandido fazes uns 5 ataques seguidos com aquela navalha  :inde:
Pronto ... as 3 de hoje já estão ...

"limpei" os amigos: Leão_da_Estrela , MRG (desta vez foi mesmo o teu :P e a luta foi bastante renhida visto que acabei com quase nada de vida) e ainda o brute do blast .

Tou no nivel 4 .

:P :P :P

Resultados de hoje:
Patrick, perdi  :(
MRG: Ganhei  ;D

E pensava que ia aproveitar o facto do Armas tar cansado da viagem, e tentei a vingança. Sem efeito.

Não foi um bom dia pró meu bruto...
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Boas malta!Como é que eu ganho o pet e/ou mais armas?
Alemid, piri, e ygor, acabaram de aprender que com o Panqueca e a sua frigideira, não se brinca!  :twisted:

A vingança está feita. O meu bruto é tão rápido que nem tiveste tempo de sacar da frigideira  :twisted:
Boas malta!Como é que eu ganho o pet e/ou mais armas?

Se queres que te diga, parece-me que é por aquele método cientifico designado «ao calhas»  :lol:
Everyone is king when there’s no one left to pawn