Revista FórumSCP Nº1 - Abril 2009

Excelente  :clap: Acho que isto ainda vai substituir a Playboy para muitos foristas  :twisted:
Excelente  :clap: Acho que isto ainda vai substituir a Playboy para muitos foristas  :twisted:

Acabaste de sugerir mais uma página para a revista: a gata do mês!!!
Também podem incluir uma rúbrica do Patrick:

"Este mês o Patrick dá a receita para perder o pneu"

"Este mês o Patrick ensina a fazer o barbear perfeito"

etc etc
 :mrgreen:

Também podem incluir uma rúbrica do Patrick:

"Este mês o Patrick dá a receita para perder o pneu"

"Este mês o Patrick ensina a fazer o barbear perfeito"

etc etc
 :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:
Sporting Sempre! 14.244
Grande ideia. Parabéns pessoal.  :beer: Linda a nossa revista e começa logo em grande.  :beer:

Acho que fica melhor " A leoa do mês"..mas se fosse uma pessoa famosa só obtendo fotos online não?
Espero que gostem pessoal  :great: Mais e melhor para a próxima é o que se quer.
"Respeitem, e honrem a nossa camisola!"

Excelente iniciativa!

Gosto muito da imagem e da apresentacao da revista.
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar

Acho que fica melhor " A leoa do mês"..mas se fosse uma pessoa famosa só obtendo fotos online não?

Usa-se o Hi5 para sacar fotos de leoas.
Acho que isto tem pernas para se tornar algo sério, podia ser quase um complemento ao jornal Sporting. Acho que era altura de recuperarmos o projecto do Eddie Verdde das estatísticas dos jogos, seria interessante! E também podem incluir umas paginas para as opiniões de foristas que o staff ache relevantes sobre determinados temas da vida do SCP

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Excelente iniciativa. Agora o próximo número tem de estar ainda melhor. ;)

Usa-se o Hi5 para sacar fotos de leoas.
Mas terão de serem aceites por as pessoas em questão ou poderá haver problemas  ::)
Os mais sinceros parabéns, não só pela iniciativa, como pela execução do projecto.
Execelente ideia!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Está lindo.

Parabéns!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Excelente iniciativa! O céu é o limite.  :clap:
Grande ideia e magnifica execução :clap: Parabéns aos responsáveis e esperemos pelas próximas edições!
Muitos parabéns à equipa de marketing do FórumSCP :clap:

Venha a próxima :beer:
Fantástico! Cada vez mais inovadores.  :clap: :clap:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!