Fórum SCP

Revista FórumSCP Nº1 - Abril 2009

Fantástico.  :clap: :clap:

Muitos parabéns pela iniciativa e pelo trabalho realizado. Da minha parte, se precisarem de algo, estou disponível para ajudar.  :great:

Continuem, muito bom.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Excelente iniciativa, fui agradavelmente surpreendido!  ;)

Pela iniciativa, pela qualidade, pelo grafismo, estão de Parabéns! Espero que seja para continuar.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Excelente iniciativa!  :beer: :beer: :victory: :victory: é por estas coisas que este Fórum é o maior!
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Parabéns pela iniciativa, os meus parabéns.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :beer:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Excelente iniciativa, promete!

Muitos parabens pela ideia e pela execução.   :clap:
Sempre a inovar !! Excelente iniciativa !!

Muitos Parabéns aos envolvidos neste projecto  :clap: :clap: :clap: :beer:
Muito interessante e com pernas para andar.
Agora falta que os membros se cheguem à frente e se comprometam a enviar conteúdos para a revista.

Quem tem jeito e ideias se chegue à frente. :)
Saudações Leoninas
Muito boa iniciativa! :clap:

Essa cena de palavras cuzadas (sic) ou sopa de letras, eu dispenso.

Agora poderias inserir na última página um póster de uma maluca com algum adereço do sporting e o título "A amiga do Chico deste mês é".  :mrgreen:

:rotfl:

Agora poderias inserir na última página um póster de uma maluca com algum adereço do sporting e o título "A amiga do Chico deste mês é".  :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

o que podemos fazer é a foto do mês que será dos membros, fotos reais que apanhassemos pelo hi5 ou de outra maneira qualquer  :P

Assim fotos engraçadas  ;D

Que acham?
Excelente iniciativa. Que conte com muitas edições.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

o que podemos fazer é a foto do mês que será dos membros, fotos reais que apanhassemos pelo hi5 ou de outra maneira qualquer  :P

Assim fotos engraçadas  ;D

Que acham?
Se essa ideia da foto do mês for para a frente, já tenho uma foto em mente. :mrgreen: :mrgreen:
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Quero dar os meus parabéns à equipa de marketing!! Boa iniciativa!
Muito fixe
 ;D

:beer:
Muito obrigado pelo esforço e dedicação! ;) Vou assinar! :lol:
Saudades do futuro.
Muito porreiro Parabéns!
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Os meus parabéns ao MrChico e Meg pelo excelente resultado. Uma revista bem à maneira! :clap: :clap:
Muito obrigado pelo esforço e dedicação! ;) Vou assinar! :lol:

Espero é que paguem bem  :lol:
"Respeitem, e honrem a nossa camisola!"

Parabens pela qualidade da revista. A partir daqui só pode melhorar!
Seria interessante incluir uma reportagem sobre ex-jogadores do SCP, com dados da carreira no clube e em outros etc...
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Parabéns a todos os envolvidos no projecto!
É por estas e por outras que somos o melhor Fórum.

O projecto tem pernas e muito potencial para andar. Ideias é o que não falta e espero ver isto evoluir cada vez mais.

Podia por exemplo existir um local para onde os foristas pudessem enviar um "texto" que fosse analisado pela equipa de modo a ser publicado na revista. Era interessante.

Continuem o excelente trabalho.  :clap: :clap: :clap:
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal