Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 11:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Depenação

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Depenação (Lida 5556 vezes)

Re: Depenação , « Resposta #160 em: Março 27, 2009, 23:18 »

a32772

Podemos formar uma sociedade Angel eu assalto a farmácia para hidratantes, cremes depilatórios e anti-alérgicos e tu para produtos contra a queda do cabelo

Caramba! Andavamos mesmo distraidos...
Pelo teor da conversa só podia mesmo ser lamp! Bater Cabeça
Registado

Re: Depenação , « Resposta #161 em: Março 27, 2009, 23:25 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: ILHAVO

Cuidado pessoal, vamos ser todos em rabados.  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Qual quê! Vamos ser EN RABADOS!  Rebolar de Tanto Rir

EnRabanadas ...é o que eles comem como doce no natal.
Registado

Re: Depenação , « Resposta #162 em: Março 27, 2009, 23:31 »

Hollow

Já nem vou citar as desconfianças que por aqui já relataram... só acrescento o seguinte...

Ambos... são da Arrentela...

Ambos... tem 22 anos...

A3? Ele queria dizer é que anda muito pela A3!

Se dúvidas houvessem... Aquele lamp era completamente burro. E foi complatamente ownado.  Rebolar de Tanto Rir

E quem falou em "Leon"? Alguém falou no carro Leon? Porque raio falou (se descaiu) ele em Leon?  Rir Muito Alto E sim, Leon era o carrito que a criatura colocou por cá há tempos atrás...
Registado
Re: Depenação , « Resposta #163 em: Março 28, 2009, 04:16 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: Post na Bomba! do serorc
O MEU QUEM E ESSE LAGARTO CROATA, O GAJO ESCREVE CADA trampa...

Meu jovem, pergunta aí ao knaissel, que ele sabe muito bem...

Têm os 2 22 anos, são os 2 da Arrentela, curiosamente, a matricula do carro que ele postou aqui foi tapada do mesmo modo com que tapou o nick aí no post inicial da "Bomba!". Aqui entretinha-se a falar do seu peito depilado e da quantidade de exercício que faz, o grande James Bond de profissão, metrossexual de armário  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Já agora, aqui também gostava muito de postar na área da NBA, um grande fã dos Phoenix Suns... Aí... Bom, vejam por vocês próprios.  Pensar Pensar

E agora até diz que conhece o dono do carro que lá aparece!!! Como é que é possível, tanta coincidência?Huh? Aproveitem e perguntem à PJ, quando lhes derem as provas incriminatórias que têm  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
« Última modificação: Março 28, 2009, 04:19 por Alfie » Registado

Operação "Tempestade no Galinheiro"
Deus perdoa, o FórumSCP não!!!
Re: Depenação , « Resposta #164 em: Março 28, 2009, 08:10 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Para quem anda aí ameaçar o kneissl muito cuidado !!!

Citação de: sjgonline
Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a Chiça penico!...

Saudacoes Gloriosas

Vejam lá o que fazem porque podem ser banidos de todo o futebol na Europa
pá !!! 
Até vos cortam a SportTV !!! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

E será sobretudo perigoso serem "en rabados". 2 erros numa só palavra, típico lampionês  Rir Muito Alto

Registado
Re: Depenação , « Resposta #165 em: Março 28, 2009, 11:38 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Já agora, aqui também gostava muito de postar na área da NBA, um grande fã dos Phoenix Suns... Aí... Bom, vejam por vocês próprios.  Pensar Pensar

Aí, nunca deu a entender o seu lampionismo. Aliás. nunca deu a entender em lado nenhum. Custa-me a acreditar que sejam a mesma pessoa, poderia trazer para aqui "n" referências do 1906SCP, a chamar nomes ao benfica. E sinceramente, se o intuito era beneficiar o benfica, para quê esperar 2 anos para o fazer? Existem muitas coincidências, é certo mas não deixa de ser estranho. O Paracelsus, já me tinha informado que andavam "em cima" dele e nessa altura, defendi-o por achar que a sua menor participação na actualidade do Sporting.C.P., se devesse a outros factores que não o "amor" ao clube.

Eu termino com uma mensagem recente do 1906SCP e que se distingue por completo, daquelas que ele mandou nos tópicos da "depenação" e "queda de cabelo". Quem diz isto não é lampião, desculpem lá.

Ponto 1: Pedro Silva és um NABO!!! Achas que barrigadas dói alguma coisa?? Aperta-lhe o pescoço, sufoca-lhe, dá-lhe um murro nas trombas, uma joelhada nos tomates!! Marca-o!

Ponto 2: Sr.Lucilio nunca dei tantas graças por viver na Margem Sul podes fugir mas não te podes esconder porco

Ponto 3: És lampião és um porco és um malcriadão! Ódio!

Ponto 4: Não podemos esquecer os 7-1 apesar disto tudo hoje , o Soares Frango que não descanse que nós não nos esquecemos

E de reparar que a última mensagem que ele deu no tópico da NBA [tópico + comentador por ele] foi no dia 17 de Março. Numa altura em que Phoenix [seu clube] começou um ciclo de 6 vitórias e se aproximou dos Dallas Mavericks pela luta no Playoff, ele não mandou + nenhuma mensagem. Muito estranho. E completo isto com + mensagens do 1906SCP, que nunca na vida podem ser de um clube rival, muito menos de um lampião. É impossível.

Citação de: 1906SCP
Gosto de ler as opiniões do Chirola , sem dúvida que necessitávamos era de alguém que pensasse como ele lá em cima em vez daqueles tristes
Citação de: 1906SCP relativamente ao lugar dos benfiquistas no Estádio de Alvalade
Querem vir visitar o nosso estádio vão para a bancada visitante, para isso que ela serve, tirando aquela zona nenhum porco deveria sentar-se num lugar dos Sportinguistas, e temos que enxovalha-los, agredi-los psicologicamente e mais tarde fisicamente para ver se são reencaminhados para o sitio deles.

Só sou contra a violência a crianças, mulheres, deficientes e idosos nesse caso umas bocas nunca fizeram mal a ninguém.

Seria impensável na terra onde nasci, ver um adepto rival na zona não destinada a eles, o mais certo era sair de lá numa carrinha funerária.
Citação de: 1906SCP depois de vencermos 3-2 ao benfica
Brutal grande enorme 2ª parte grande publico enorme jogo pena o resultado ser escasso...

Para completar este f.d.s em beleza só falta uma alegria amanhã também contra outro ódio de estimação

Dormir que às 6 já tou de pé de novo

Até Segunda  Positivo! Positivo!

Sporting alleeeeeeeeeezzzzzzz
Citação de: 1906SCP
Nem mais Legraph... desde que o enfique não seja campeão para estes Sportinguistas tá tudo bem... daí a medíocridade que vivemos no momento, pensamos mais nos outros que em nós.
Não gosto deles, sou tão anti lamp como anti tripa etc , mas ponho o SPorting à frente disso tudo 1º sou Sporting, 2º Sporting e só depois vem o resto...

E como estas haviam muitas outras. É estranho, mesmo muito estranho. Seta
Registado

Re: Depenação , « Resposta #166 em: Março 28, 2009, 13:31 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Um dia vais perceber.
Registado
Re: Depenação , « Resposta #167 em: Março 28, 2009, 16:01 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Göteborg
Masculino

Eu termino com uma mensagem recente do 1906SCP e que se distingue por completo, daquelas que ele mandou nos tópicos da "depenação" e "queda de cabelo". Quem diz isto não é lampião, desculpem lá.

Ponto 1: Pedro Silva és um NABO!!! Achas que barrigadas dói alguma coisa?? Aperta-lhe o pescoço, sufoca-lhe, dá-lhe um murro nas trombas, uma joelhada nos tomates!! Marca-o!

Ponto 2: Sr.Lucilio nunca dei tantas graças por viver na Margem Sul podes fugir mas não te podes esconder porco

Ponto 4: Não podemos esquecer os 7-1 apesar disto tudo hoje , o Soares Frango que não descanse que nós não nos esquecemos

E de reparar que a última mensagem que ele deu no tópico da NBA [tópico + comentador por ele] foi no dia 17 de Março. Numa altura em que Phoenix [seu clube] começou um ciclo de 6 vitórias e se aproximou dos Dallas Mavericks pela luta no Playoff, ele não mandou + nenhuma mensagem. Muito estranho. E completo isto com + mensagens do 1906SCP, que nunca na vida podem ser de um clube rival, muito menos de um lampião. É impossível.

Lamento barbosa, mas o IP desses posts não deixa margem para dúvidas... eu sei, são uma raça desgraçada, daquelas que não se pode sequer chamar de gente. Sad
Registado

Re: Depenação , « Resposta #168 em: Março 28, 2009, 16:26 »

C!lH@

1906SCP, Kneissl, "amigo do Leon de 1,90m", Fábio Pinto e Diogo Amaro são a mesma pessoa!
As tentaticas de intimidação no sergalinha.com não passam disso mesmo: tentativas de quem está desesperado para justificar e convencer outros membros do sergalinha.com que não andou 2 anos infiltrado no forumscp fazendo-se passar por um de nós. Eu sei que causa algum incómodo perante alguns deles, tendo a necessidade de se tentar justificar perante os seres galinhas!
A minha dúvida, no entanto: não será ele infiltrado do lado de lá? Será que tem dois ou mais anos de filiação forista no sergalinha.com?!
Registado
Re: Depenação , « Resposta #169 em: Março 28, 2009, 16:37 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: ILHAVO

.....espera lá....esterás tu a querer dizer....que....nao....espera....queres tu dizer que....nao pode.....esse pordigio das artes marciiais e da james bondice está sujeito a ser trilhado dos dois lados???
Registado

Re: Depenação , « Resposta #170 em: Março 28, 2009, 17:07 »

a32772

Então mas que artista é este? Vamos chegar ao fim e concluir que ele andou pelos dois forums completamente travestido...  Rir Muito Alto
O gajo está quilhado! Este suposto ácaro informático, que sonha um dia ser agente secreto e que nas horas vagas é depenado, ainda se arrisca a aparecer a levar no pelo por parte daqueles a quem ele supostamente queria agradar!
Registado
Re: Depenação , « Resposta #171 em: Março 28, 2009, 18:14 »

*
Sénior

Masculino

Cá pra mim é agente duplo, eles que se ponham a pau no forum lampião... Cheesy
« Última modificação: Março 28, 2009, 18:24 por Nick Jagger » Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Depenação , « Resposta #172 em: Março 28, 2009, 18:57 »

C!lH@

Eu no lugar deles (lamps) não ficaria muito confiante e agradado que um ilustre membro do sergalinha.com tenha tanto ou mais tempo de forumSCP que do sergalinha.com! Além disso, sempre defendeu o SCP com unhas e dentes e atacou severamente os lamps!!!
Registado
Re: Depenação , « Resposta #173 em: Março 28, 2009, 19:00 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Eu no lugar deles (lamps) não ficaria muito confiante e agradado que um ilustre membro do sergalinha.com tenha tanto ou mais tempo de forumSCP que do sergalinha.com! Além disso, sempre defendeu o SCP com unhas e dentes e atacou severamente os lamps!!!

Eles querem lá saber disso. Já escrevi isso aqui e para eles tanto lhes faz.

A quem tem falta de inteligência não sei se, se pode pedir muito mais.
Registado
Re: Depenação , « Resposta #174 em: Março 28, 2009, 20:03 »

*
Júnior

Masculino

Lamento barbosa, mas o IP desses posts não deixa margem para dúvidas... eu sei, são uma raça desgraçada, daquelas que não se pode sequer chamar de gente. Sad

Pois.

Aliás, eu andei a dar uma vista de olhos nos posts dele, e só vi referências a ele ir ao estádio quando eram jogos com o benfica. Num dos 1ºs posts dele, sabia mais dos júniores deles do que muitos aqui sabem dos nossos, e não esquecer o ódio que ele nunca escondeu do Ronaldo... A desculpa esfarrapada de que foi ajudado por um (ex)mod daqui então... MESMO que com isso tivesse conseguido o nick e a password, porque é que escondeu lá o nick aqui, e como é que arranjou também a password do mail, para tirar aquelas screenshots que postou depois? E cá para mim, da maneira como o shokapyc o tem defendido, vai-se ver é outro...  Pensar Pensar
Registado

Operação "Tempestade no Galinheiro"
Deus perdoa, o FórumSCP não!!!
Re: Depenação , « Resposta #175 em: Março 29, 2009, 00:14 »

*
Juvenil

Masculino

Vamos a ver e o tipo ainda é tripeiro Rir Muito Alto
Registado

Re: Depenação , « Resposta #176 em: Março 29, 2009, 16:20 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

onde este tópico chegou!

por acaso não havia aquele tópico dos metrosexuais? esse tinha uma catrafada de páginas e falava-se não só de depilação, como de perfumes, cremes and so on Tongue

by the why, não se metam na veet rasera e afins, digo-vos por experiência própria que além disso queimar a pele toda, faz-vos crescer o pelo ainda mais depressa e mais grosso e escuro. é a pior asneira que podem fazer, isso e gilete!
a cera é mesmo a melhor solução. o pelo demora muito mais tempo a crescer e cresce muito, mas muito mais fraquinho.
Registado

Sporting Sempre
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Depenação

« tópico anterior seguinte »
Ir para: