Depenação

Depilação? Mas sou algum maricas  :mrgreen: ? Só uso algum carmim nos lábios e um pesseguinho nas maçãs do rosto  :rotfl:  :rotfl:  :rotfl:

Não vou contar a minha experiência na primeira , e última, que tentei fazer depilação com cera mas foi traumático.

Acho que se não tiveres problemas com isso a esteticista é a melhor solução, pelo menos de inicio. MAs se fores fazer nas pernas pega na tesoura antes como diz a Karol aprendi isso da forma mais dificil no inicio (no inicio porque da vez que fiz com cera teve que haver vários rounds) :rotfl: .

As mulheres mutilam-se em função de um ideal.
Ainda tou com o peito a doer tá com feridas   :(

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Qual é o próximo tópico? Base para por na cara? Tintas para o cabelo?  ::)
Sporting Sempre! 14.244
Fiz agora ao peito com uma m**** que a minha irmã tinha para aqui Veet mousse depilatória e esta m**** arde que sa farta e não tinha quase pelos nenhuns foi só para exprimentar... até sangrou um pouquito mas tá lisinho  ;D mas isto nas pernas nem pensar até gano

O Veet Rasera deve ser melhor

Isso de arder não é bom. Em tempos experimentei e aconteceu-me isso. Devias ter tirado logo que te começou a arder.

Sócia 69860
Meu Deus, esta juventude está perdida...

Os homens querem-se com pêlo e com barba rija, pá! :arrow:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
E se precisares de ajuda para escolher os vestidos...

:rotfl:

Nop, sou cuidador de crianças. :rotfl:

:lol:

Prémio Humorista do Fórum SCP 2009! Desculpa, Armas, mas foste passado para trás...  :lol:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Ainda tou com o peito a doer tá com feridas   :(

Quando os homens tentam entrar em áreas que não lhes dizem respeito  :lol:
"Respeitem, e honrem a nossa camisola!"

As meninas que andam aqui a dar conselhos deveriam era por umas fotos para atestar que são fontes de confiança! :)
Saudades do futuro.
As meninas que andam aqui a dar conselhos deveriam era por umas fotos para atestar que são fontes de confiança! :)

Not  :mrgreen:

Sócia 69860

Not  :mrgreen:

Not not  :arrow:

Aviso já que se o 1906SCP mostrar os resultados da depilação o tópico é sumariamente encerrado. :hand:
Saudades do futuro.
É só para agradecer a dôr psicológica que me conseguiram criar.

Se a moda pega....
"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (R. Descartes, 1637))
Oh então, não se pode testar se as fontes são de confiança?  :twisted:

Brincadeira, não quero ver nada :naughty:

É só para agradecer a dôr psicológica que me conseguiram criar.

Se a moda pega....

Oh Mix, hoje em dia homens a procurar estes serviços é mato, tens de te actualizar.

Se posso dar uma opinião totalmente desinteressada, já que não gosto de homens, acho que um meio termo é bom, mas compreendo que as meninas gostem mais de homens depilados que de orangotangos.
Saudades do futuro.
Permitam-me que diga, nem muito nem nenhum, pelo q.b., sff  :-X

1906SCP:

Fui ao Hi5 dele :P (sorry 1906SCP ;))
Lol eu n tenho muito no tronco nas pernas é q tnh mais mas *** tnh o peito tdo irritado se entra em contacto com roupa dói para caramba o que eu fui fazer  :o

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Lol eu n tenho muito no tronco nas pernas é q tnh mais mas *** tnh o peito tdo irritado se entra em contacto com roupa dói para caramba o que eu fui fazer  :o

Tenta meter um creme hidratante  :think: