Depenação

Podemos formar uma sociedade Angel eu assalto a farmácia para hidratantes, cremes depilatórios e anti-alérgicos e tu para produtos contra a queda do cabelo

Caramba! Andavamos mesmo distraidos...
Pelo teor da conversa só podia mesmo ser lamp! :wall:
Cuidado pessoal, vamos ser todos em rabados.  :rotfl: :rotfl:

Qual quê! Vamos ser EN RABADOS!  :rotfl:

EnRabanadas ...é o que eles comem como doce no natal.

Já nem vou citar as desconfianças que por aqui já relataram... só acrescento o seguinte...

Ambos... são da Arrentela...

Ambos... tem 22 anos...

A3? Ele queria dizer é que anda muito pela A3!

Se dúvidas houvessem... Aquele lamp era completamente burro. E foi complatamente ownado.  :rotfl:

E quem falou em "Leon"? Alguém falou no carro Leon? Porque raio falou (se descaiu) ele em Leon?  :lol: E sim, Leon era o carrito que a criatura colocou por cá há tempos atrás...
Citação de: Post na Bomba! do serorc
O MEU QUEM E ESSE LAGARTO CROATA, O GAJO ESCREVE CADA m****...

Meu jovem, pergunta aí ao knaissel, que ele sabe muito bem...

Têm os 2 22 anos, são os 2 da Arrentela, curiosamente, a matricula do carro que ele postou aqui foi tapada do mesmo modo com que tapou o nick aí no post inicial da "Bomba!". Aqui entretinha-se a falar do seu peito depilado e da quantidade de exercício que faz, o grande James Bond de profissão, metrossexual de armário  :rotfl: :rotfl:

Já agora, aqui também gostava muito de postar na área da NBA, um grande fã dos Phoenix Suns... Aí... Bom, vejam por vocês próprios.  :think: :think:

E agora até diz que conhece o dono do carro que lá aparece!!! Como é que é possível, tanta coincidência???? Aproveitem e perguntem à PJ, quando lhes derem as provas incriminatórias que têm  :rotfl: :rotfl:
« Última modificação: Março 28, 2009, 04:19 am por Alfie »
Para quem anda aí ameaçar o kneissl muito cuidado !!!

Citação de: sjgonline
Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a f***-**...

Saudacoes Gloriosas

Vejam lá o que fazem porque podem ser banidos de todo o futebol na Europa
pá !!! 
Até vos cortam a SportTV !!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E será sobretudo perigoso serem "en rabados". 2 erros numa só palavra, típico lampionês  :lol:

Já agora, aqui também gostava muito de postar na área da NBA, um grande fã dos Phoenix Suns... Aí... Bom, vejam por vocês próprios.  :think: :think:

Aí, nunca deu a entender o seu lampionismo. Aliás. nunca deu a entender em lado nenhum. Custa-me a acreditar que sejam a mesma pessoa, poderia trazer para aqui "n" referências do 1906SCP, a chamar nomes ao benfica. E sinceramente, se o intuito era beneficiar o benfica, para quê esperar 2 anos para o fazer? Existem muitas coincidências, é certo mas não deixa de ser estranho. O Paracelsus, já me tinha informado que andavam "em cima" dele e nessa altura, defendi-o por achar que a sua menor participação na actualidade do Sporting.C.P., se devesse a outros factores que não o "amor" ao clube.

Eu termino com uma mensagem recente do 1906SCP e que se distingue por completo, daquelas que ele mandou nos tópicos da "depenação" e "queda de cabelo". Quem diz isto não é lampião, desculpem lá.

Ponto 1: Pedro Silva és um NABO!!! Achas que barrigadas dói alguma coisa?? Aperta-lhe o pescoço, sufoca-lhe, dá-lhe um murro nas trombas, uma joelhada nos tomates!! Marca-o!

Ponto 2: Sr.Lucilio nunca dei tantas graças por viver na Margem Sul podes fugir mas não te podes esconder porco

Ponto 3: És lampião és um porco és um c*****! Ódio!

Ponto 4: Não podemos esquecer os 7-1 apesar disto tudo hoje , o Soares Frango que não descanse que nós não nos esquecemos

E de reparar que a última mensagem que ele deu no tópico da NBA [tópico + comentador por ele] foi no dia 17 de Março. Numa altura em que Phoenix [seu clube] começou um ciclo de 6 vitórias e se aproximou dos Dallas Mavericks pela luta no Playoff, ele não mandou + nenhuma mensagem. Muito estranho. E completo isto com + mensagens do 1906SCP, que nunca na vida podem ser de um clube rival, muito menos de um lampião. É impossível.

Citação de: 1906SCP
Gosto de ler as opiniões do Chirola , sem dúvida que necessitávamos era de alguém que pensasse como ele lá em cima em vez daqueles tristes
Citação de: 1906SCP relativamente ao lugar dos benfiquistas no Estádio de Alvalade
Querem vir visitar o nosso estádio vão para a bancada visitante, para isso que ela serve, tirando aquela zona nenhum porco deveria sentar-se num lugar dos Sportinguistas, e temos que enxovalha-los, agredi-los psicologicamente e mais tarde fisicamente para ver se são reencaminhados para o sitio deles.

Só sou contra a violência a crianças, mulheres, deficientes e idosos nesse caso umas bocas nunca fizeram mal a ninguém.

Seria impensável na terra onde nasci, ver um adepto rival na zona não destinada a eles, o mais certo era sair de lá numa carrinha funerária.
Citação de: 1906SCP depois de vencermos 3-2 ao benfica
Brutal grande enorme 2ª parte grande publico enorme jogo pena o resultado ser escasso...

Para completar este f.d.s em beleza só falta uma alegria amanhã também contra outro ódio de estimação

Dormir que às 6 já tou de pé de novo

Até Segunda  Positivo! Positivo!

Sporting alleeeeeeeeeezzzzzzz
Citação de: 1906SCP
Nem mais Legraph... desde que o enfique não seja campeão para estes Sportinguistas tá tudo bem... daí a medíocridade que vivemos no momento, pensamos mais nos outros que em nós.
Não gosto deles, sou tão anti lamp como anti tripa etc , mas ponho o SPorting à frente disso tudo 1º sou Sporting, 2º Sporting e só depois vem o resto...

E como estas haviam muitas outras. É estranho, mesmo muito estranho. :arrow:
Um dia vais perceber.
Eu termino com uma mensagem recente do 1906SCP e que se distingue por completo, daquelas que ele mandou nos tópicos da "depenação" e "queda de cabelo". Quem diz isto não é lampião, desculpem lá.

Ponto 1: Pedro Silva és um NABO!!! Achas que barrigadas dói alguma coisa?? Aperta-lhe o pescoço, sufoca-lhe, dá-lhe um murro nas trombas, uma joelhada nos tomates!! Marca-o!

Ponto 2: Sr.Lucilio nunca dei tantas graças por viver na Margem Sul podes fugir mas não te podes esconder porco

Ponto 4: Não podemos esquecer os 7-1 apesar disto tudo hoje , o Soares Frango que não descanse que nós não nos esquecemos

E de reparar que a última mensagem que ele deu no tópico da NBA [tópico + comentador por ele] foi no dia 17 de Março. Numa altura em que Phoenix [seu clube] começou um ciclo de 6 vitórias e se aproximou dos Dallas Mavericks pela luta no Playoff, ele não mandou + nenhuma mensagem. Muito estranho. E completo isto com + mensagens do 1906SCP, que nunca na vida podem ser de um clube rival, muito menos de um lampião. É impossível.

Lamento barbosa, mas o IP desses posts não deixa margem para dúvidas... eu sei, são uma raça desgraçada, daquelas que não se pode sequer chamar de gente. :(
1906SCP, Kneissl, "amigo do Leon de 1,90m", Fábio Pinto e Diogo Amaro são a mesma pessoa!
As tentaticas de intimidação no sergalinha.com não passam disso mesmo: tentativas de quem está desesperado para justificar e convencer outros membros do sergalinha.com que não andou 2 anos infiltrado no forumscp fazendo-se passar por um de nós. Eu sei que causa algum incómodo perante alguns deles, tendo a necessidade de se tentar justificar perante os seres galinhas!
A minha dúvida, no entanto: não será ele infiltrado do lado de lá? Será que tem dois ou mais anos de filiação forista no sergalinha.com?!
.....espera lá....esterás tu a querer dizer....que....nao....espera....queres tu dizer que....nao pode.....esse pordigio das artes marciiais e da james bondice está sujeito a ser trilhado dos dois lados???

Então mas que artista é este? Vamos chegar ao fim e concluir que ele andou pelos dois forums completamente travestido...  :lol:
O gajo está quilhado! Este suposto ácaro informático, que sonha um dia ser agente secreto e que nas horas vagas é depenado, ainda se arrisca a aparecer a levar no pelo por parte daqueles a quem ele supostamente queria agradar!
Cá pra mim é agente duplo, eles que se ponham a pau no forum lampião... :D
« Última modificação: Março 28, 2009, 18:24 pm por Nick Jagger »
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Eu no lugar deles (lamps) não ficaria muito confiante e agradado que um ilustre membro do sergalinha.com tenha tanto ou mais tempo de forumSCP que do sergalinha.com! Além disso, sempre defendeu o SCP com unhas e dentes e atacou severamente os lamps!!!
Eu no lugar deles (lamps) não ficaria muito confiante e agradado que um ilustre membro do sergalinha.com tenha tanto ou mais tempo de forumSCP que do sergalinha.com! Além disso, sempre defendeu o SCP com unhas e dentes e atacou severamente os lamps!!!

Eles querem lá saber disso. Já escrevi isso aqui e para eles tanto lhes faz.

A quem tem falta de inteligência não sei se, se pode pedir muito mais.

Lamento barbosa, mas o IP desses posts não deixa margem para dúvidas... eu sei, são uma raça desgraçada, daquelas que não se pode sequer chamar de gente. :(

Pois.

Aliás, eu andei a dar uma vista de olhos nos posts dele, e só vi referências a ele ir ao estádio quando eram jogos com o benfica. Num dos 1ºs posts dele, sabia mais dos júniores deles do que muitos aqui sabem dos nossos, e não esquecer o ódio que ele nunca escondeu do Ronaldo... A desculpa esfarrapada de que foi ajudado por um (ex)mod daqui então... MESMO que com isso tivesse conseguido o nick e a password, porque é que escondeu lá o nick aqui, e como é que arranjou também a password do mail, para tirar aquelas screenshots que postou depois? E cá para mim, da maneira como o shokapyc o tem defendido, vai-se ver é outro...  :think: :think:
Vamos a ver e o tipo ainda é tripeiro :lol:
onde este tópico chegou!

por acaso não havia aquele tópico dos metrosexuais? esse tinha uma catrafada de páginas e falava-se não só de depilação, como de perfumes, cremes and so on :P

by the why, não se metam na veet rasera e afins, digo-vos por experiência própria que além disso queimar a pele toda, faz-vos crescer o pelo ainda mais depressa e mais grosso e escuro. é a pior asneira que podem fazer, isso e gilete!
a cera é mesmo a melhor solução. o pelo demora muito mais tempo a crescer e cresce muito, mas muito mais fraquinho.
Sporting Sempre