Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 26, 2013, 02:38
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Conversas de Café
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Depenação
Páginas:
« anterior
1
...
7
8
[
9
]
Autor
Tópico: Depenação (Lida 5560 vezes)
Re: Depenação
, «
Resposta #160 em:
Março 27, 2009, 23:18 »
a32772
Citação de: 1906SCP em Março 26, 2009, 15:01
Podemos formar uma sociedade Angel
eu assalto
a farmácia para hidratantes, cremes depilatórios e anti-alérgicos e tu para produtos contra a queda do cabelo
Caramba! Andavamos mesmo distraidos...
Pelo teor da conversa só podia mesmo ser lamp!
Registado
, «
Resposta #161 em:
Março 27, 2009, 23:25 »
REBELLION1906
Ex-REBELIAO06
Sénior
Localidade: nacional 109
Citação de: FranciscoG em Março 27, 2009, 23:16
Citação de: iverson em Março 27, 2009, 23:15
Cuidado pessoal, vamos ser todos em rabados.
Qual quê! Vamos ser EN RABADOS!
EnRabanadas ...é o que eles comem como doce no natal.
Registado
, «
Resposta #162 em:
Março 27, 2009, 23:31 »
Hollow
Citação de: Vuk10Bala em Março 27, 2009, 23:10
Já nem vou citar as desconfianças que por aqui já relataram... só acrescento o seguinte...
Ambos... são da Arrentela...
Ambos... tem 22 anos...
A3? Ele queria dizer é que anda muito pela A3!
Se dúvidas houvessem... Aquele lamp era completamente burro. E foi complatamente ownado.
E quem falou em "Leon"? Alguém falou no carro Leon? Porque raio falou (se descaiu) ele em Leon?
E sim, Leon era o carrito que a criatura colocou por cá há tempos atrás...
Registado
, «
Resposta #163 em:
Março 28, 2009, 04:16 »
Alfie
Júnior
Localidade: Lisboa
Citação de: Post na Bomba! do serorc
O MEU QUEM E ESSE LAGARTO CROATA, O GAJO ESCREVE CADA trampa...
Meu jovem, pergunta aí ao knaissel, que ele sabe muito bem...
Têm os 2 22 anos, são os 2 da Arrentela, curiosamente, a matricula do carro que ele postou aqui foi tapada do mesmo modo com que tapou o nick aí no post inicial da "Bomba!". Aqui entretinha-se a falar do seu peito depilado e da quantidade de exercício que faz, o grande James Bond de profissão, metrossexual de armário
Já agora, aqui também gostava muito de postar na área da NBA, um grande fã dos Phoenix Suns... Aí... Bom, vejam por vocês próprios.
E agora até diz que conhece o dono do carro que lá aparece!!! Como é que é possível, tanta coincidência?
Aproveitem e perguntem à PJ, quando lhes derem as provas incriminatórias que têm
«
Última modificação: Março 28, 2009, 04:19 por Alfie
»
Registado
Operação "Tempestade no Galinheiro"
Deus perdoa, o FórumSCP não!!!
, «
Resposta #164 em:
Março 28, 2009, 08:10 »
alemid
Veterano
Localidade: S. M. Feira
Citação de: SCP Fan em Março 27, 2009, 23:07
Para quem anda aí ameaçar o kneissl muito cuidado !!!
Citação de: sjgonline
Kneissl,
Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados.
Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo,
sao banidos de todo o futebol na Europa
e podem ir presos
, para serem
en rabados
enquanto lhes puxam os cabelinho 'a Chiça penico!...
Saudacoes Gloriosas
Vejam lá o que fazem porque podem ser banidos de todo o futebol na Europa
pá !!!
Até vos cortam a SportTV !!!
E será sobretudo perigoso serem "en rabados". 2 erros numa só palavra, típico lampionês
Registado
, «
Resposta #165 em:
Março 28, 2009, 11:38 »
barbosa
Condecorações:
Citação de: Alfie em Março 28, 2009, 04:16
Já agora, aqui também gostava muito de postar na área da NBA, um grande fã dos Phoenix Suns... Aí... Bom, vejam por vocês próprios.
Aí, nunca deu a entender o seu lampionismo. Aliás. nunca deu a entender em lado nenhum. Custa-me a acreditar que sejam a mesma pessoa, poderia trazer para aqui "n" referências do 1906SCP, a chamar nomes ao benfica. E sinceramente, se o intuito era beneficiar o benfica, para quê esperar 2 anos para o fazer? Existem muitas coincidências, é certo mas não deixa de ser estranho. O Paracelsus, já me tinha informado que andavam "em cima" dele e nessa altura, defendi-o por achar que a sua menor participação na actualidade do Sporting.C.P., se devesse a outros factores que não o "amor" ao clube.
Eu termino com uma mensagem recente do 1906SCP e que se distingue por completo, daquelas que ele mandou nos tópicos da "depenação" e "queda de cabelo". Quem diz isto não é lampião, desculpem lá.
Citação de: 1906SCP em Março 22, 2009, 01:00
Ponto 1: Pedro Silva és um NABO!!! Achas que barrigadas dói alguma coisa?? Aperta-lhe o pescoço, sufoca-lhe, dá-lhe um murro nas trombas, uma joelhada nos tomates!! Marca-o!
Ponto 2: Sr.Lucilio nunca dei tantas graças por viver na Margem Sul podes fugir mas não te podes esconder porco
Ponto 3: És lampião és um porco és um malcriadão! Ódio!
Ponto 4: Não podemos esquecer os 7-1 apesar disto tudo hoje , o Soares Frango que não descanse que nós não nos esquecemos
E de reparar que a última mensagem que ele deu no tópico da NBA [tópico + comentador por ele] foi no dia 17 de Março. Numa altura em que Phoenix [seu clube] começou um ciclo de 6 vitórias e se aproximou dos Dallas Mavericks pela luta no
Playoff
, ele não mandou + nenhuma mensagem. Muito estranho. E completo isto com + mensagens do 1906SCP, que nunca na vida podem ser de um clube rival, muito menos de um lampião. É impossível.
Citação de: 1906SCP
Gosto de ler as opiniões do Chirola , sem dúvida que necessitávamos era de alguém que pensasse como ele lá em cima em vez daqueles tristes
Citação de: 1906SCP relativamente ao lugar dos benfiquistas no Estádio de Alvalade
Querem vir visitar o nosso estádio vão para a bancada visitante, para isso que ela serve, tirando aquela zona nenhum porco deveria sentar-se num lugar dos Sportinguistas, e temos que enxovalha-los, agredi-los psicologicamente e mais tarde fisicamente para ver se são reencaminhados para o sitio deles.
Só sou contra a violência a crianças, mulheres, deficientes e idosos nesse caso umas bocas nunca fizeram mal a ninguém.
Seria impensável na terra onde nasci, ver um adepto rival na zona não destinada a eles, o mais certo era sair de lá numa carrinha funerária.
Citação de: 1906SCP depois de vencermos 3-2 ao benfica
Brutal grande enorme 2ª parte grande publico enorme jogo pena o resultado ser escasso...
Para completar este f.d.s em beleza só falta uma alegria amanhã também contra outro ódio de estimação
Dormir que às 6 já tou de pé de novo
Até Segunda Positivo! Positivo!
Sporting alleeeeeeeeeezzzzzzz
Citação de: 1906SCP
Nem mais Legraph... desde que o enfique não seja campeão para estes Sportinguistas tá tudo bem... daí a medíocridade que vivemos no momento, pensamos mais nos outros que em nós.
Não gosto deles, sou tão anti lamp como anti tripa etc , mas ponho o SPorting à frente disso tudo 1º sou Sporting, 2º Sporting e só depois vem o resto...
E como estas haviam muitas outras. É estranho, mesmo muito estranho.
Registado
, «
Resposta #166 em:
Março 28, 2009, 13:31 »
Saco
Júnior
Localidade: Mafra
Um dia vais perceber.
Registado
, «
Resposta #167 em:
Março 28, 2009, 16:01 »
Paracelsus
Condecorações:
Localidade: Göteborg
Citação de: barbosa em Março 28, 2009, 11:38
Eu termino com uma mensagem recente do 1906SCP e que se distingue por completo, daquelas que ele mandou nos tópicos da "depenação" e "queda de cabelo". Quem diz isto não é lampião, desculpem lá.
Ponto 1: Pedro Silva és um NABO!!! Achas que barrigadas dói alguma coisa?? Aperta-lhe o pescoço, sufoca-lhe, dá-lhe um murro nas trombas, uma joelhada nos tomates!! Marca-o!
Ponto 2: Sr.Lucilio nunca dei tantas graças por viver na Margem Sul podes fugir mas não te podes esconder porco
Ponto 4: Não podemos esquecer os 7-1 apesar disto tudo hoje , o Soares Frango que não descanse que nós não nos esquecemos
E de reparar que a última mensagem que ele deu no tópico da NBA [tópico + comentador por ele] foi no dia 17 de Março. Numa altura em que Phoenix [seu clube] começou um ciclo de 6 vitórias e se aproximou dos Dallas Mavericks pela luta no
Playoff
, ele não mandou + nenhuma mensagem. Muito estranho. E completo isto com + mensagens do 1906SCP, que nunca na vida podem ser de um clube rival, muito menos de um lampião. É impossível.
Lamento barbosa, mas o IP desses posts não deixa margem para dúvidas... eu sei, são uma raça desgraçada, daquelas que não se pode sequer chamar de gente.
Registado
, «
Resposta #168 em:
Março 28, 2009, 16:26 »
C!lH@
1906SCP, Kneissl, "amigo do Leon de 1,90m", Fábio Pinto e Diogo Amaro são a mesma pessoa!
As tentaticas de intimidação no sergalinha.com não passam disso mesmo: tentativas de quem está desesperado para justificar e convencer outros membros do sergalinha.com que
não
andou
2 anos
infiltrado no forumscp fazendo-se passar por um de nós. Eu sei que causa algum incómodo perante alguns deles, tendo a necessidade de se tentar justificar perante os seres galinhas!
A minha dúvida, no entanto: não será ele infiltrado do lado de lá? Será que tem dois ou mais anos de filiação forista no sergalinha.com?!
Registado
, «
Resposta #169 em:
Março 28, 2009, 16:37 »
REBELLION1906
Ex-REBELIAO06
Sénior
Localidade: nacional 109
.....espera lá....esterás tu a querer dizer....que....nao....espera....queres tu dizer que....nao pode.....esse pordigio das artes marciiais e da james bondice está sujeito a ser trilhado dos dois lados???
Registado
, «
Resposta #170 em:
Março 28, 2009, 17:07 »
a32772
Então mas que artista é este? Vamos chegar ao fim e concluir que ele andou pelos dois forums completamente travestido...
O gajo está quilhado! Este suposto ácaro informático, que sonha um dia ser agente secreto e que nas horas vagas é depenado, ainda se arrisca a aparecer a levar no pelo por parte daqueles a quem ele supostamente queria agradar!
Registado
, «
Resposta #171 em:
Março 28, 2009, 18:14 »
Nick Jagger
Sénior
Cá pra mim é agente duplo, eles que se ponham a pau no forum lampião...
«
Última modificação: Março 28, 2009, 18:24 por Nick Jagger
»
Registado
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
, «
Resposta #172 em:
Março 28, 2009, 18:57 »
C!lH@
Eu no lugar deles (lamps) não ficaria muito confiante e agradado que um ilustre membro do sergalinha.com tenha tanto ou mais tempo de forumSCP que do sergalinha.com! Além disso, sempre defendeu o SCP com unhas e dentes e atacou severamente os lamps!!!
Registado
, «
Resposta #173 em:
Março 28, 2009, 19:00 »
FranciscoG
Localidade: Parede
Citação de: C!lH@ em Março 28, 2009, 18:57
Eu no lugar deles (lamps) não ficaria muito confiante e agradado que um ilustre membro do sergalinha.com tenha tanto ou mais tempo de forumSCP que do sergalinha.com! Além disso, sempre defendeu o SCP com unhas e dentes e atacou severamente os lamps!!!
Eles querem lá saber disso. Já escrevi isso aqui e para eles tanto lhes faz.
A quem tem falta de inteligência não sei se, se pode pedir muito mais.
Registado
, «
Resposta #174 em:
Março 28, 2009, 20:03 »
Alfie
Júnior
Citação de: Paracelsus em Março 28, 2009, 16:01
Citação de: barbosa em Março 28, 2009, 11:38
Playoff
Lamento barbosa, mas o IP desses posts não deixa margem para dúvidas... eu sei, são uma raça desgraçada, daquelas que não se pode sequer chamar de gente.
Pois.
Aliás, eu andei a dar uma vista de olhos nos posts dele, e só vi referências a ele ir ao estádio quando eram jogos com o benfica. Num dos 1ºs posts dele, sabia mais dos júniores deles do que muitos aqui sabem dos nossos, e não esquecer o ódio que ele nunca escondeu do Ronaldo... A desculpa esfarrapada de que foi ajudado por um (ex)mod daqui então... MESMO que com isso tivesse conseguido o nick e a password, porque é que escondeu lá o nick aqui, e como é que arranjou também a password do mail, para tirar aquelas screenshots que postou depois? E cá para mim, da maneira como o shokapyc o tem defendido, vai-se ver é outro...
Registado
Operação "Tempestade no Galinheiro"
Deus perdoa, o FórumSCP não!!!
, «
Resposta #175 em:
Março 29, 2009, 00:14 »
li3dson31
Juvenil
Vamos a ver e o tipo ainda é tripeiro
Registado
, «
Resposta #176 em:
Março 29, 2009, 16:20 »
Carol
CdS - Carolina Brown
onde este tópico chegou!
por acaso não havia aquele tópico dos metrosexuais? esse tinha uma catrafada de páginas e falava-se não só de depilação, como de perfumes, cremes and so on
by the why, não se metam na veet rasera e afins, digo-vos por experiência própria que além disso queimar a pele toda, faz-vos crescer o pelo ainda mais depressa e mais grosso e escuro. é a pior asneira que podem fazer, isso e gilete!
a cera é mesmo a melhor solução. o pelo demora muito mais tempo a crescer e cresce muito, mas muito mais fraquinho.
Registado
Sporting Sempre
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
7
8
[
9
]