Depenação

partir a moca a rir....o james bond.... :lol: :lol:....um outro artista ate falava que durante a noite ate ia dormir melhor com tal excelencia de investigaçao......E CASOS DE POLICIA  :rotfl: :rotfl: :rotfl:...Q

Citação de: ser orc
depois de ver o site onde o que dizem ser homens discutem várias técnicas e esperiências de depilação encontrei o seguinte.....

p.s cuidado kneissl eles andam ai

:rotfl:

Eles até se ofendem a eles próprios sem saber.

Oh meu monte de esterco quem abriu o tópico foi o teu amigo intimo kneissl, ele quis eSperimentar a técnica de depenação.

BURROS! Escreve-se, eXperimentar!

Eu rebolo a rir com estes gajos!  :rotfl:

Já agora para os lamps que aqui passam e ainda não se aperceberam eu vou tentar explicar como se fossem muito burros...ah peço desculpa, isso já são:

O kneissl andou no nosso forum durante 2 anos! Andou aqui infiltrado a dizer mal do vosso clubezeco, e garanto-vos que disse mal de tudo e mais alguma coisa. Ele não roubou a conta a ninguém do forum, e mesmo que o tivesse feito não tinha acesso ao e-mail dessa mesma pessoa...tinha que saber a password (é um código pessoal caso não saibam o que significa).

Perceberam ou é preciso um desenho?! BURROS!
« Última modificação: Março 27, 2009, 19:37 pm por FranciscoG »
O que mais me espanta é que parece que nem eles sabiam que eram orcs.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Lampiões, tirem print a esta também.

Assinatura removida.

Eu rebolo a rir com estes gajos!  :rotfl:

Já agora para os lamps que aqui passam e ainda não se aperceberam eu vou tentar explicar como se fossem muito burros...ah peço desculpa, isso já são:

O kneissl andou no nosso forum durante 2 anos! Andou aqui infiltrado a dizer mal do vosso clubezeco, e garanto-vos que disse mal de tudo e mais alguma coisa. Ele não roubou a conta a ninguém do forum, e mesmo que o tivesse feito não tinha acesso ao e-mail dessa mesma pessoa...tinha que saber a password (é um código pessoal caso não saibam o que significa).

Perceberam ou é preciso um desenho?! BURROS!

companheiro nao estás a pensar direito...estás a mandar uma mensagem em portugues....tem de ser em lampiones. eu traduzo:

"já agóra para os lampes que aqui paçam e ainda nao ce aparaceberão eu bou tentare esplicar como ce focem muito burros...ah pesso desculpa , isso ja sam:

o quenaicel andou no nosso forum durante dois anus! andou aqui infiltradu a dizer male do voço cluveseco, e garant-uvus que dice male de tudo e mais alguma coisa. Ele nao rouvô a conta de ningem do forum, e mesmo que u tibece feitu nao tinha asseço ao émeile deça mesma peçoa...tinha que saber a *senha (password....seriam precisos anos ate perceberem o significado).
Perseverão ou é pressizo um dezenho?! PANELEIROS!"

SERVIÇO PUBLICO

Fonix, 2000 mensagens? Eu entrei hoje a primeira vez naquele ninho de porco que é o Forum deles para ler as activiedades que se desenrolaram esta madrugada e não aguentei mais do que 10 minutos lá dentro...Já pus o antivirus a correr para certificar que o PC não ficou contaminado com alguma praga!

O gajo gastava mais tempo com o nosso Forum do que muitos de nós que por aqui passaram... Cá para mim deve ter sido a primeira vez que ele sentiu como gente ao estar no meio dela!

Mas o pormenor do carro é delicioso.  :rotfl: A menos que ele honre a história do clube dele e também seja um ladrão, sendo o carro por isso gamado. Mas se assim for também não é caso para desesperarmos quanto à sua identidade porque de certeza que ele deverá ser reconhecido publicamente como o sócio do ano para aquelas bandas...

Mas estes gajos não se envergonham?! 1906SCP?! Dass, se eu algum dia punha um nick semelhante, do lado deles. NUNCA
Eu até durante o slb, slb ***, slb limito-me ao ***  ;D Que falta de esqueleto

Houve uma madrugada que me fartei de ver e rever alguns membros para tentar descobrir alguem, mas confesso que este gajo pelas postas não chegava lá, se bem que nunca tenha engolido muito bem a estória do Hajduk :inde:

Se há 100% de certeza já vai tarde :cartao: Parabéns a quem consegiu, mas ainda deve haver mais, muitos mais >:D

O c***** no sergalinha.com não se acusa, diz que só esteve aqui ontem e que tem um A3 e não o Leon FR.
Será que haverá alguma ínfima possibilidade desse Kneissl não ser o 1906SCP?

Para quem anda aí ameaçar o kneissl muito cuidado !!!

Citação de: sjgonline
Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a f***-**...

Saudacoes Gloriosas

Vejam lá o que fazem porque podem ser banidos de todo o futebol na Europa
pá !!! 
Até vos cortam a SportTV !!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
O c***** no sergalinha.com não se acusa, diz que só esteve aqui ontem e que tem um A3 e não o Leon FR.

É normal que ele não se acuse. Deve estar com o rabinho apertado...
Para quem anda aí ameaçar o kneissl muito cuidado !!!

Citação de: sjgonline
Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a f***-**...

Saudacoes Gloriosas

Vejam lá o que fazem porque podem ser banidos de todo o futebol na Europa pá !!!  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:o
Isso parece uma conversa de putos da primária!
Do Mundo quiçá da Europa  :lol:  :rotfl:
"Respeitem, e honrem a nossa camisola!"

Estás a esquecer-te entre tanta m****, uma das que mais os caracterizam é que são uns mentirosos de primeira?

Já nem vou citar as desconfianças que por aqui já relataram... só acrescento o seguinte...

Ambos... são da Arrentela...

Ambos... tem 22 anos...

A3? Ele queria dizer é que anda muito pela A3!
Eu só me consigo rir! Isto é de partir a moca!!!
O gajo não sabe onde se há-de meter. Passados minutos de ser catado já tinha mandado abaixo o Hi5. São a mesmíssima pessoa, sem qualquer dúvida, e os baldes de provas que temos vindo a juntar vão sair cá para fora mais dia menos dia.
Cuidado pessoal, vamos ser todos em rabados.  :rotfl: :rotfl:

Qual quê! Vamos ser EN RABADOS!  :rotfl:

Qual quê! Vamos ser EN RABADOS!  :rotfl:

Sou mesmo burro, que grande erro o meu...  :rotfl: