Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 09:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Depenação

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Depenação (Lida 5557 vezes)

Re: Depenação , « Resposta #140 em: Março 27, 2009, 18:18 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: ILHAVO

partir a moca a rir....o james bond.... Rir Muito Alto Rir Muito Alto....um outro artista ate falava que durante a noite ate ia dormir melhor com tal excelencia de investigaçao......E CASOS DE POLICIA  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir...Q
Registado

Re: Depenação , « Resposta #141 em: Março 27, 2009, 18:55 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Citação de: ser orc
depois de ver o site onde o que dizem ser homens discutem várias técnicas e esperiências de depilação encontrei o seguinte.....

p.s cuidado kneissl eles andam ai

Rebolar de Tanto Rir

Eles até se ofendem a eles próprios sem saber.

Oh meu monte de esterco quem abriu o tópico foi o teu amigo intimo kneissl, ele quis eSperimentar a técnica de depenação.

BURROS! Escreve-se, eXperimentar!

Eu rebolo a rir com estes gajos!  Rebolar de Tanto Rir

Já agora para os lamps que aqui passam e ainda não se aperceberam eu vou tentar explicar como se fossem muito burros...ah peço desculpa, isso já são:

O kneissl andou no nosso forum durante 2 anos! Andou aqui infiltrado a dizer mal do vosso clubezeco, e garanto-vos que disse mal de tudo e mais alguma coisa. Ele não roubou a conta a ninguém do forum, e mesmo que o tivesse feito não tinha acesso ao e-mail dessa mesma pessoa...tinha que saber a password (é um código pessoal caso não saibam o que significa).

Perceberam ou é preciso um desenho?! BURROS!
« Última modificação: Março 27, 2009, 19:37 por FranciscoG » Registado
Re: Depenação , « Resposta #142 em: Março 27, 2009, 19:00 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

O que mais me espanta é que parece que nem eles sabiam que eram orcs.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Depenação , « Resposta #143 em: Março 27, 2009, 19:35 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Lampiões, tirem print a esta também.

Registado

Assinatura removida.
Re: Depenação , « Resposta #144 em: Março 27, 2009, 22:26 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: ILHAVO

Eu rebolo a rir com estes gajos!  Rebolar de Tanto Rir

Já agora para os lamps que aqui passam e ainda não se aperceberam eu vou tentar explicar como se fossem muito burros...ah peço desculpa, isso já são:

O kneissl andou no nosso forum durante 2 anos! Andou aqui infiltrado a dizer mal do vosso clubezeco, e garanto-vos que disse mal de tudo e mais alguma coisa. Ele não roubou a conta a ninguém do forum, e mesmo que o tivesse feito não tinha acesso ao e-mail dessa mesma pessoa...tinha que saber a password (é um código pessoal caso não saibam o que significa).

Perceberam ou é preciso um desenho?! BURROS!

companheiro nao estás a pensar direito...estás a mandar uma mensagem em portugues....tem de ser em lampiones. eu traduzo:

"já agóra para os lampes que aqui paçam e ainda nao ce aparaceberão eu bou tentare esplicar como ce focem muito burros...ah pesso desculpa , isso ja sam:

o quenaicel andou no nosso forum durante dois anus! andou aqui infiltradu a dizer male do voço cluveseco, e garant-uvus que dice male de tudo e mais alguma coisa. Ele nao rouvô a conta de ningem do forum, e mesmo que u tibece feitu nao tinha asseço ao émeile deça mesma peçoa...tinha que saber a *senha (password....seriam precisos anos ate perceberem o significado).
Perseverão ou é pressizo um dezenho?! PANELEIROS!"

SERVIÇO PUBLICO
Registado

Re: Depenação , « Resposta #145 em: Março 27, 2009, 22:38 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Depenação , « Resposta #146 em: Março 27, 2009, 22:41 »

*

Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Depenação , « Resposta #147 em: Março 27, 2009, 22:53 »

a32772

Fonix, 2000 mensagens? Eu entrei hoje a primeira vez naquele ninho de porco que é o Forum deles para ler as activiedades que se desenrolaram esta madrugada e não aguentei mais do que 10 minutos lá dentro...Já pus o antivirus a correr para certificar que o PC não ficou contaminado com alguma praga!

O gajo gastava mais tempo com o nosso Forum do que muitos de nós que por aqui passaram... Cá para mim deve ter sido a primeira vez que ele sentiu como gente ao estar no meio dela!

Mas o pormenor do carro é delicioso.  Rebolar de Tanto Rir A menos que ele honre a história do clube dele e também seja um ladrão, sendo o carro por isso gamado. Mas se assim for também não é caso para desesperarmos quanto à sua identidade porque de certeza que ele deverá ser reconhecido publicamente como o sócio do ano para aquelas bandas...

Registado
Re: Depenação , « Resposta #148 em: Março 27, 2009, 22:57 »

*
Sénior

Mas estes gajos não se envergonham?! 1906SCP?! Dass, se eu algum dia punha um nick semelhante, do lado deles. NUNCA
Eu até durante o slb, slb anormalóide, slb limito-me ao anormalóide  Grin Que falta de esqueleto

Houve uma madrugada que me fartei de ver e rever alguns membros para tentar descobrir alguem, mas confesso que este gajo pelas postas não chegava lá, se bem que nunca tenha engolido muito bem a estória do Hajduk Indeciso

Se há 100% de certeza já vai tarde Vermelho Parabéns a quem consegiu, mas ainda deve haver mais, muitos mais Evil

Registado
Re: Depenação , « Resposta #149 em: Março 27, 2009, 23:01 »

C!lH@

O malcriadão no sergalinha.com não se acusa, diz que só esteve aqui ontem e que tem um A3 e não o Leon FR.
Será que haverá alguma ínfima possibilidade desse Kneissl não ser o 1906SCP?

Registado
Re: Depenação , « Resposta #150 em: Março 27, 2009, 23:07 »

*

Masculino

Para quem anda aí ameaçar o kneissl muito cuidado !!!

Citação de: sjgonline
Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a Chiça penico!...

Saudacoes Gloriosas

Vejam lá o que fazem porque podem ser banidos de todo o futebol na Europa
pá !!! 
Até vos cortam a SportTV !!! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Depenação , « Resposta #151 em: Março 27, 2009, 23:08 »

a32772

O malcriadão no sergalinha.com não se acusa, diz que só esteve aqui ontem e que tem um A3 e não o Leon FR.

É normal que ele não se acuse. Deve estar com o rabinho apertado...
Registado
Re: Depenação , « Resposta #152 em: Março 27, 2009, 23:09 »

a32772

Para quem anda aí ameaçar o kneissl muito cuidado !!!

Citação de: sjgonline
Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a Chiça penico!...

Saudacoes Gloriosas

Vejam lá o que fazem porque podem ser banidos de todo o futebol na Europa pá !!!  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Shocked
Isso parece uma conversa de putos da primária!
Registado
Re: Depenação , « Resposta #153 em: Março 27, 2009, 23:10 »

*
Juvenil

Feminino

Do Mundo quiçá da Europa  Rir Muito Alto  Rebolar de Tanto Rir
Registado

"Respeitem, e honrem a nossa camisola!"

Re: Depenação , « Resposta #154 em: Março 27, 2009, 23:10 »

userVuk

Estás a esquecer-te entre tanta trampa, uma das que mais os caracterizam é que são uns mentirosos de primeira?

Já nem vou citar as desconfianças que por aqui já relataram... só acrescento o seguinte...

Ambos... são da Arrentela...

Ambos... tem 22 anos...

A3? Ele queria dizer é que anda muito pela A3!
Registado
Re: Depenação , « Resposta #155 em: Março 27, 2009, 23:11 »

*

Masculino

Eu só me consigo rir! Isto é de partir a moca!!!
Registado
Re: Depenação , « Resposta #156 em: Março 27, 2009, 23:12 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

O gajo não sabe onde se há-de meter. Passados minutos de ser catado já tinha mandado abaixo o Hi5. São a mesmíssima pessoa, sem qualquer dúvida, e os baldes de provas que temos vindo a juntar vão sair cá para fora mais dia menos dia.
Registado
Re: Depenação , « Resposta #157 em: Março 27, 2009, 23:15 »

*
Júnior

Condecorações:Apostas NBA 2010-2011

Localidade: Braga
Masculino

Cuidado pessoal, vamos ser todos em rabados.  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Depenação , « Resposta #158 em: Março 27, 2009, 23:16 »

*

Masculino

Cuidado pessoal, vamos ser todos em rabados.  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Qual quê! Vamos ser EN RABADOS!  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Depenação , « Resposta #159 em: Março 27, 2009, 23:18 »

*
Júnior

Condecorações:Apostas NBA 2010-2011

Localidade: Braga
Masculino

Qual quê! Vamos ser EN RABADOS!  Rebolar de Tanto Rir

Sou mesmo burro, que grande erro o meu...  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Depenação

« tópico anterior seguinte »
Ir para: