Depenação

Desculpem lá estar a abrir este tópico, para os metrosexuais aqui do fórum para a depilação da zona das pernas que Creme depilatório aconselham? Cera, creme, gel, bandas??? Já ouvi dizer que o Veet Rasera é bom...

Título do tópico alterado de "Depilação" para "Depenação" para que fique mais adequado. /Paracelsus
« Última modificação: Março 27, 2009, 02:14 am por Paracelsus »

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Porque não vais à esteticista?
 :rotfl:

Tenho pedicure amanha  :rotfl:

Agora respondendo a tua questão não sei qual o melhor creme, tudo o que rapo em termos de pelos é com a gilete com a devida espuma :lol: ;)
« Última modificação: Março 25, 2009, 23:13 pm por MrChico »
Espuma de barbear rules!  :mrgreen:
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Saco isso é mta caro pá

Não vou cortar as pernas todas com a gilette

Cera. É a melhor opção!

Sócia 69860
Saco isso é mta caro pá

Não vou cortar as pernas todas com a gilette

É caro mas é bom, principalmente se a dita for uma gaja ... vá ... boa.
Também já me disseram que sim, tenho medo de fazer alergia como já fez noutro sitio há algum tempo , ja agora Kitty a melhor marca ?

Saco isso aí já é diferente, a minha ex era esteticista e fazia-me mas entretanto terminámos e agora preciso de fazer a mim mesmo LOL

É assim, eu só faço na esteticista que é a melhor opção. Para seres tu a fazer, sinceramente nao faço ideia, porque sempre fiz na esteticista :P

Sócia 69860
Cá está, como vês eu percebo disto  :angel:
Pronto e quanto custa isso?

Se não me engano, na minha esteticista custa 16euros.

Sócia 69860
Ok tenho de ir ver isso então ....

E se precisares de ajuda para escolher os vestidos...
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick

E se precisares de ajuda para escolher os vestidos...

És estilista, Atlantian?
Sporting Clube de Portugal.
 :rotfl:

Nop, sou cuidador de crianças. :rotfl:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
é assim na esteticista é melhor porque tiras mesmo tudo. mas o meu primo tira com veet em casa. mas julgo que so tira no peito e com aquela que vai ao microondas e que nao precisa de bandas.

contudo se é para as pernas é melhor aparares com uma tesoura antes de puxares a banda  :whistle:
Sporting Sempre
Fiz agora ao peito com uma m**** que a minha irmã tinha para aqui Veet mousse depilatória e esta m**** arde que sa farta e não tinha quase pelos nenhuns foi só para exprimentar... até sangrou um pouquito mas tá lisinho  ;D mas isto nas pernas nem pensar até gano

O Veet Rasera deve ser melhor