Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 23:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Abraço a Carlos Xavier

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Abraço a Carlos Xavier (Lida 1658 vezes)

Abraço a Carlos Xavier , « em: Maio 09, 2005, 14:04 »

*
Iniciado

Localidade: Porto/Coimbra
Masculino

Venho por este meio dar o meu apoio ao saudoso Carlos Xavier, grande sportinguista grande leão que não tendo culpa alguma fo clube onde está foi e está a ser tratado de uma forma vergonhosa pelos encornados...

Litos no final do jogo com o Gil Vicente dedicou a vitória ao seu amigo Xavier... visto a direcção do estoril ter-lhe negado o pagamento de 2meses de ordenado e equacionado a sua demissão depois das palavras deste durante o jogo estoril-encornados

ABRAÇO XAVIER...Anda para o SPORTING!!!!
Registado

Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (Huh?), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversíveis noutros utilizadores deste fórum Wink

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #1 em: Maio 09, 2005, 15:07 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Todos nos sabemos quem e Carlos Xavier.

Um Senhor de um Sportinguista como nos!

Ele hoje deve sertir-se arrependido de se ligar a um Clube que nao o merecia.
         Forca Carlos Xavier

Eles estao todos mordidos e a culpa nao e tua, a culpa e do Sporting ser o melhor.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #2 em: Maio 09, 2005, 15:17 »

*
Juvenil

Não confundir o clube com os vermes que o dirige!!
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #3 em: Maio 09, 2005, 15:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Desculpem lá, por não alinhar convosco.

Segundo entendi e quem souber mais que me esclareça, o Sr.Carlos Xavier abandonou ou não o banco de suplentes durante o jogo com o benfica?

Pelo menos foi o que se viu passar na TV.

Ora pergunto independentemente da cor do clube, cada um de nós tem obrigações profissionais a cumprir.

Ora eu não vi isso do Carlos Xavier. Vi uma atitude de revolta sem sentido nem brio profissional. Se não concordava com o que se estava a passar ficava sentado a ultima coisa que fazia (isto na minha opinião) era abandonar o banco. Só demonstrou falta de apoio com o seu "chefe" (Litos). Estilo estou farto desta palhaçada..fica lá tu aqui a aturar isto!!!

Se cada um de nós por nao concordar e em sinal de revolta abandonar o seus postos de trabalhao no minimo tem um processo disciplinar e arrisca-se a ir para a rua.

Isto tudo para dizer que independentemente do Sportinguismo do Carlos e do Homem 5 estrelas que é, achei incorrecta a sua atitude.

Não quero levantar polémicas mas aqui fica a minha opinião.
Registado

Socio 5314
35 anos de Amor
A02 F23 L 4

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #4 em: Maio 09, 2005, 15:49 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: "Flyer"
Desculpem lá, por não alinhar convosco.

Segundo entendi e quem souber mais que me esclareça, o Sr.Carlos Xavier abandonou ou não o banco de suplentes durante o jogo com o benfica?

Pelo menos foi o que se viu passar na TV.

Ora pergunto independentemente da cor do clube, cada um de nós tem obrigações profissionais a cumprir.

Ora eu não vi isso do Carlos Xavier. Vi uma atitude de revolta sem sentido nem brio profissional. Se não concordava com o que se estava a passar ficava sentado a ultima coisa que fazia (isto na minha opinião) era abandonar o banco. Só demonstrou falta de apoio com o seu "chefe" (Litos). Estilo estou farto desta palhaçada..fica lá tu aqui a aturar isto!!!

Se cada um de nós por nao concordar e em sinal de revolta abandonar o seus postos de trabalhao no minimo tem um processo disciplinar e arrisca-se a ir para a rua.

Isto tudo para dizer que independentemente do Sportinguismo do Carlos e do Homem 5 estrelas que é, achei incorrecta a sua atitude.

Não quero levantar polémicas mas aqui fica a minha opinião.

Ele abandonou o banco ... porque ia ser expulso pelo arbitro! Ele só não esperou pela ordem de expulsão do árbitro, que já ia a dirigir-se a ele.
Enfim, pode-se ter precipitado, mas que ia ser expulso, não há duvidas.
Registado
Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #5 em: Maio 09, 2005, 15:51 »

No avatar!

*
Iniciado

Isso não sabia...sendo assim esqueçam o que escrevi....

MEA CULPA
Registado

Socio 5314
35 anos de Amor
A02 F23 L 4

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #6 em: Maio 09, 2005, 15:51 »

*
Iniciado

Masculino

e estás contra???

Eu estou a favor, que palhaçada é aquela..

quer dizer imagina tu... que trabalhas com um conjunto de atletas todas as semanas e que de um momento para outro o presidente bem sei que lhe paga o ordenado, mas enfim, diz vão jogar para faro e vão estar calados contra tudo o que posso haver de suspeição..

achas correcto??

O Carlos Xavier quando abandonou ia a chamar anormalóide e vai para casa do carvalho a um dirigente dos encornados, por este ter aliciado durante a semana jogadores do estoril para patuscadas... o jogo desde o inicio começou com roubalheiras...logo cartão amarelo aos 3 min e rua aos 25...

eu se tivesse lá tinha mandado tudo à trampa e pronto..

paciência e cinismos têm limite!!

FORÇA CARLOS... quer dizer nenhum dirigente do Estoril criticou o jogo mas suspendem o Carlos Xavier que foi expluso pelo arbitro isso sim nao abandonou, aliás o proprio veiga tinha insinuado que os gajos eram todos verdes...
Registado

Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (Huh?), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversíveis noutros utilizadores deste fórum Wink
Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #7 em: Maio 09, 2005, 17:02 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Parece impossivel ainda aparecer aqui quem seja contra a atitude do Carlos Xavier.

Eu nunca deixei patrao nenhum pisar-me os calos.

A ele nao lhe pisaram so os calos!

Nos temos deveres como trabalharoes,mas a entidade patronal
tambem tem deveres para com os trabalhadores.

O respeito mutuo acima de tudo!
         Quanto eu sei a entidade patronal dele nao se deu ao respeito nem respeitou os trabalhadores.
                                  Forca Carlos Xavier!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #8 em: Maio 09, 2005, 17:11 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

desculpem lá...
mas isto dá-se um peido na super liga e há logo um post no forum sporting?

haja paciência.
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #9 em: Maio 09, 2005, 17:17 »

*
Iniciado

Masculino

Um peido?

O Carlos Xavier? Eu apenas defendo quem fez ou faz muito pelo SPORTING!!

Mas se quiserem ponham nas regras do forum o que se pode postar ou não... Wink

lol lol lol

Ou só se podem colocar post para os encornados? lol lol

se assim for mudem o nome ao forum... Anti-Encornados.pt

FUCK é cada uma Rir Muito Alto
Registado

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #10 em: Maio 09, 2005, 17:23 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

oi.
tá feito cão.

explica-me lá, qual é o interesse de um Sportinguista, que quer saber do clube dele e que ate por isso frequenta esta forum, ler o teu post a dizer:

"Venho por este meio dar o meu apoio ao saudoso Carlos Xavier, grande sportinguista grande leão que não tendo culpa alguma fo clube onde está foi e está a ser tratado de uma forma vergonhosa pelos encornados... "

qual é o interesse maior da coisa?
se fizesses um post a dizer: "olhem... grande vitória do Litos etc etc no ultimo fim de semana, adiou o impossivel, etc etc"

ainda vá que não vá.
agora.. "dar o meu apoio" ?
é completamente ao lado. mas ok. é a minha opinião.

"que se cague"
Registado

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #11 em: Maio 09, 2005, 17:27 »

*
Iniciado

Masculino

Posso estar de acordo contigo se me disseres

o porquê de haver topicos "Outra vez o anormalóide Veiga" e n como esses??

é fudidoooooooooooooo

mas vou falar do Carlos Xavier sempre que me apetecer Smiley  não me vão calar, falo sim dos SPORTINGUISTAS e que se pirilampem os topicos dos encornados... isto é um forum do SPORTING e eu falo do SPORTING, como o Carlos Xavier foi do Sporting e é do SPORTING está explicado...  

agora a não ser que o topico esteja a ocupar muito espaço na B.D em SQL  lol lol lol lol

O camarada se calhar o teu monitor está a precisar de ser trocado porque só aparecem alguns topicos Wink abraço

FORÇA SPORTING!!!!
Registado

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #12 em: Maio 10, 2005, 01:07 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "Bach"
desculpem lá...

haja paciência.

:roll: Um peido? Agora nem se pode postar o que quiser neste fórum, há pessoas que não gostam como é o teu caso, ó pá, se não gostas, evita comentar ok? Agora, fazer esse tipo de comentários é que não.

Haja paciência pro teu comentário! :roll:

ONTOPIC: O meu apoio ao Carlos Xavier tb, grande Sportinguista! :wink: Apoiado, Filduarte!
Registado
Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #13 em: Maio 10, 2005, 01:11 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Green Lioness"
desculpem lá...

haja paciência.

:roll: Um peido? Agora nem se pode postar o que quiser neste fórum, há pessoas que não gostam como é o teu caso, ó pá, se não gostas, evita comentar ok? Agora, fazer esse tipo de comentários é que não.

eu limitei-me a fazer um comentário.
como tu agora estás a comentar o meu.

simples.
Registado

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #14 em: Maio 10, 2005, 01:17 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "Green Lioness"
desculpem lá...

haja paciência.

eu limitei-me a fazer um comentário.
como tu agora estás a comentar o meu.

simples.

Um comentário a dizer que não gostavas do que sido postado, mais vale não teres dito nada! Smiley
Registado
Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #15 em: Maio 10, 2005, 01:17 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

opiniões!
paz e sporting.
Registado

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #16 em: Maio 10, 2005, 01:38 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Caro Bach,

Sem querer entrar em polémicas, até pq o oráculo do fórum não deve ser perturbado nesta altura :wink: , tens que convir que o teu comentario foi mesmo no sentido de dar a entender ao "Fili" sobre o que é relevante para ti ou não e como tal, por acréscimo de lógica, sobre o que devemos falar aqui ou não.

Como podes perceber pelo resto da thread, parece que afinal o assunto interessa a mais pessoas que aquilo que tu pensavas...

Este fórum tem cerca de 4 anos, 5 épocas, das primeiras coisas que tivemos que chegar a acordo desde sempre foi mesmo que não se tentar cercear o pensamento e as ideias dos outros, todos os grandes "desatinos" que aqui lês , e podes conferir, nunca lerás algo como "cala-te" ou "isso não interessa nada", e se encontrares verás a resposta, "Não gostas, não leias, ou não participes".
Tal como o "Fili" reclamou dos threads de lamps e levou o mesmo tratamento...

Não se trata de comentar o teu comentário, trata-se que é obrigatório fazê-lo.

Não leves este post como uma afronta, é mesmo pela consideração que atingiste na minha pessoa durante o pouco tempo que aqui estás, e de inclusivé ja ter dado os parabéns pessoalmente a quem te "trouxe para cá" que convém explicar-te o porquê das reacções que podes obter com esse tipo de observações sobre "threads" abertos.

Sobretudo funciona assim; desde que esteja na secçao correcta, e que os  moderadores nada tenham a objectar, esta criado e quem quiser comenta, quem nao quiser passa ao lado.

Pessoalmente apoio C.Xavier totalmente no assunto, e sobretudo acho que tem a ver com o SCP, PQ COMO SPORTINGUISTAS, tanto Xavier como Litos tentaram manter o jogo limpo e digno, contra tudo e contra todos, e sobretudo C.Xavier foi demitido e ainda tem dinheiros atrasados e agora nao lhe querem pagar.

C.Xavier foi um grande jogador no SCP, e desta vez é vitima colateral numa guerra que nem sequer comprou.

Mas pronto, desculpa lá, e vai-te recuperar que Sábado tens que estar a 100% e nós todos contigo...  :wink:

Fikem bem, Sempre bem
Registado

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #17 em: Maio 10, 2005, 02:18 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Incitatus,

um gajo tá nervoso e dá nestas coisas! Tongue
não levo nada afronta.

levo sim, quando tu me dizes que o Sapateiro é o melhor. isso sim, tira-me do sério Tongue

já falaste com o embrulho que me trouxe para aqui? esse desgraçado criticou-me ainda hoje por ter levado o casaco voodoo. o porquê? ser encarnado.

mas ora. é o casaco voodoo.

Wink  Seta

e por falar em voodoos...
para o jogo do sabado não tenho puro e simplesmente.
fui ver o jogo na luz pra taça e apesar de tudo, o apito encarnado foi mais forte. não sei como hei-de me comportar no Sábado... o que já me está a deixar bastante nervoso. ao sair do estádio ja vinha a equacionar o jogo... e estou com receio.
Registado

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #18 em: Maio 10, 2005, 02:50 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

O meu voodoo é nao ir la... Seta
Registado

Abraço a Carlos Xavier , « Resposta #19 em: Maio 10, 2005, 14:29 »

*
Júnior

Masculino

Incitatus,

um gajo tá nervoso e dá nestas coisas! Tongue
não levo nada afronta.

levo sim, quando tu me dizes que o Sapateiro é o melhor. isso sim, tira-me do sério Tongue

já falaste com o embrulho que me trouxe para aqui? esse desgraçado criticou-me ainda hoje por ter levado o casaco voodoo. o porquê? ser encarnado.

mas ora. é o casaco voodoo.

Wink  Seta

e por falar em voodoos...
para o jogo do sabado não tenho puro e simplesmente.
fui ver o jogo na luz pra taça e apesar de tudo, o apito encarnado foi mais forte. não sei como hei-de me comportar no Sábado... o que já me está a deixar bastante nervoso. ao sair do estádio ja vinha a equacionar o jogo... e estou com receio.

Hum, casaco vermelho, bem me parecia que te tinha visto, mas nao tinha a certeza...

Tu estas perto do A27?
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Abraço a Carlos Xavier

« tópico anterior seguinte »
Ir para: