Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 16:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13)

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) (Lida 4769 vezes)

Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « em: Março 12, 2009, 23:16 »

BANIDO

Registado

Os Infantis A são atletas Sub-13, ou seja atletas que competem ao longo da época 2008/09 tendo nascido em 1996. Obviamente nada impede um clube de utilizar jogadores ainda mais novos que tenham qualidades acima da média, nos clubes grandes é normal as equipas de Infantis A jogarem com atletas Sub-12 (Infantis B) ou seja nascidos em 1997.

Penso que as fotos falam por si e portanto não irei tecer quaisquer comentários. Fiquei pasmado quando vi as imagens.

Cumprimentos.
« Última modificação: Março 12, 2009, 23:25 por Academia de Talentos » Registado

Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #1 em: Março 12, 2009, 23:20 »

Registado

A que equipa pertencem Questão

Pelo menos o do meio já foi à tropa Rir Muito Alto
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará."
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #2 em: Março 12, 2009, 23:38 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

São do Real.

Acho que já não tem idade para isso, passou directamente para a reserva.
Andamos nós a procura de um jogador grande para a defesa da equipa principal do Sporting e está aqui com tão boas características na equipa de sub-13 do Real.

Já não há vergonha ...  Angry
Registado

Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #3 em: Março 12, 2009, 23:41 »

*
Júnior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Bem ... Sub-13 com mais de 1.70 já apanhei.
Vários até. A época passada tinha um Sub-13 bastante desenvolvido para a idade, era o meu guarda-redes. Este ano, é iniciado de 1º ano e deu mais um grande pulo.

Agora, olhando para a massa muscular, leva-me a crer que é impossível ser Sub-13, pois está muito desenvolvido para uma idade dessas.

Mas, nós também sabemos que os jogadores provenientes do continente africano, mais de 80% vêm com idade alterada, por isso é normal.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #4 em: Março 13, 2009, 00:41 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

O gajo na primeira foto, bem tenta fazer um ar mais franzino, estreitando os ombros. Mas depois na outra foto já não engana ninguém.  Rir Muito Alto
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #5 em: Março 13, 2009, 21:49 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

não faço ideia... mas tb fiquei pasmado quando vi o William Carvalho... que até é nosso jogador, o gajo com 15 anos já media 1.80 e tais... e nc se levantou qq suspeita, acredito que esse miudo do Real não seja caso isolado. Lembro-me uma vez quando era sub-13, participei num torneio em que joguei contra o Estrela da Amadora e lembro-me de jogar com africanos que eram prai 20 cm mais altos que eu... e já muito bem constituidos. Não valeu de nada as nossas alegações, ainda por cima era um torneio/convivio.
Registado
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #6 em: Março 13, 2009, 22:46 »

*
Veterano

Masculino

Não é o Enakarhire?  Rir Muito Alto

Digamos que é duvidoso...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #7 em: Março 13, 2009, 22:54 »

S.Guerreiro

Eu pessoalmente acho sempre um bocado injusto falar assim dos miudos...como diz o nome do tópico existem dúvidas quanto á idade dos rapazes e no caso da dúvida...já sabem como é.Além disso já vi casos bem mais duvidosos...
Registado
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #8 em: Março 13, 2009, 23:02 »

a32772

O gajo na primeira foto, bem tenta fazer um ar mais franzino, estreitando os ombros. Mas depois na outra foto já não engana ninguém.  Rir Muito Alto

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #9 em: Março 14, 2009, 00:14 »

*
Júnior

Masculino

Eu pessoalmente acho sempre um bocado injusto falar assim dos miudos...como diz o nome do tópico existem dúvidas quanto á idade dos rapazes e no caso da dúvida...já sabem como é.Além disso já vi casos bem mais duvidosos...
A mim não me faz muita confusão em iniciados ou juvenis por exemplo, pois já tive iniciados com a mesma altura que têm hoje que são juniores, 1,90 e pouco.

Também tive um colega que aos 14 anos já passava o metro e noventa.

Agora miudos de 11,12 anos com aqueles palmos a mais que os normais e pior ... com aquele desenvolvimento muscular? Não vamos brincar ao faz de conta ... é por de mais evidente.
Registado

Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #10 em: Março 14, 2009, 00:23 »

S.Guerreiro

A mim não me faz muita confusão em iniciados ou juvenis por exemplo, pois já tive iniciados com a mesma altura que têm hoje que são juniores, 1,90 e pouco.

Também tive um colega que aos 14 anos já passava o metro e noventa.

Agora miudos de 11,12 anos com aqueles palmos a mais que os normais e pior ... com aquele desenvolvimento muscular? Não vamos brincar ao faz de conta ... é por de mais evidente.

Para um miúdo africano nao é nada assim tao fora do normal.Que eu saiba já existem métodos para se ver a idade real dos miúdos.Nao sei porque nao fazem esses testes aos miúdos para acabar de uma vez por todas com esta conversa que em nada os beneficia....com 11 anos ainda é um "bébé" e ter de ouvir/ler bocas deste género é tudo menos agradável.
Registado
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #11 em: Março 14, 2009, 00:57 »

*
Júnior

Masculino

Para um miúdo africano nao é nada assim tao fora do normal.Que eu saiba já existem métodos para se ver a idade real dos miúdos.Nao sei porque nao fazem esses testes aos miúdos para acabar de uma vez por todas com esta conversa que em nada os beneficia....com 11 anos ainda é um "bébé" e ter de ouvir/ler bocas deste género é tudo menos agradável.

Acredita que não será fora do normal ser grande mas ter um caparro daqueles com 12 ou 13 anos é obra mesmo para um africano.  Positivo!
Já que falas em bebés hás-de ver que tanto o jogador da esquerda como o do meio, na foto de cima, não têm cara de bebés.
O jogador da esquerda tem mais ou menos a mesma altura que o da direita mas se repararem bem na cara e no desenvolvimento muscular do da esquerda e o do meio têm feições e corpos quase de adultos e não de meninos que é o era suposto serem ...

Esses métodos de que falas não são conclusivos por isso não são muito utilizados.
Além disso parecem-me ser métodos muito dispendiosos para a AFL poder recorrer para confirmar as idades destes miúdos.
Registado

Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #12 em: Março 14, 2009, 01:18 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Esta fez-me rir...

Esse gajo do meio já foi ao seu próprio baptizado de bicicleta!  Shocked Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #13 em: Março 16, 2009, 14:36 »

*
Sénior

Masculino

Mais duvidoso acredito, porque este é demais evidente.
O "rapaz" até a barba deve fazer.

Está descoberto o irmão do Mantorras.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #14 em: Março 25, 2009, 22:40 »

*

Masculino

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=410...nal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

Hoje pelos vistos o rascord fez uma reportagem (só disponivel na versão impressa) sobre isto e o "nosso" amigo dos ombros encolhidos está logo ali no meio da foto.  Rir Muito Alto
O do lado direito também tem uma cara engraçada...   Rir Muito Alto
« Última modificação: Março 25, 2009, 22:41 por SCP Fan » Registado

Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #15 em: Março 26, 2009, 17:14 »

Registado

Não brinquem comigo, pelo menos 2 deles já têm barba! comparem as caras do 15 e do 33 com o 17, nada a ver... Parecem pais dele!
Aldrabar idades é uma coisa agora isto é mais que aldrabar é um autêntico abuso! Ainda me lembro dos casos dos Campeões de Lisboa Gil e Cao...
Registado
Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #16 em: Março 26, 2009, 19:20 »

*
Júnior

Masculino

Não brinquem comigo, pelo menos 2 deles já têm barba! comparem as caras do 15 e do 33 com o 17, nada a ver... Parecem pais dele!
Aldrabar idades é uma coisa agora isto é mais que aldrabar é um autêntico abuso! Ainda me lembro dos casos dos Campeões de Lisboa Gil e Cao...
É um facto e ainda hoje acontecem muitos casos desses, pois os africanos vêm para Portugal com documentos feitos à pouco tempo e a "olhómetro", depois ficam cá a marinar e são sem dúvida mais velhos que nos documentos que são criados em Portugal.

O Caso do Cao, vários anos mais tarde, veio-se a provar que ele tinha 27 anos quando estava nos Sub-20. Casos como os do Cao é aos milhares por todo o Mundo e não é por vir de países africanos para outros países desde novo. Veja-se o caso do Leandro Lima do Porto[agora no Setúbal].
Registado

Re: Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13) , « Resposta #17 em: Março 29, 2009, 21:48 »

*
Iniciado

Masculino

Infelizmente este tipo de situações acontecem, é triste porque começa a destruir a nossa formação.

Cada vez mais há mais jogadores com idades falsificadas, que veem de preferencia da Guiné-Bissau.

Os Lamps tambem começam a aderir cada vez mais a este sistema.

Num curto prazo poderá dar resultados mas não passa disso.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Jogadores com idade duvidosa em jogo de Infantis A (Sub-13)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: