Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 13:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

Páginas: [1] 2 3 ... 55 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Santos na SIC Notícias (Lida 95249 vezes)

Rui Santos na SIC Notícias , « em: Março 12, 2009, 17:05 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Tenhamos nós a opinião que tenhamos do homem, ele sabe de futebol.
Refiro-me a Rui Santos, e parece que o homem no domingo alertou para uma situação que +pareceu óbvia, e é mais um deboche no nosso futebol.
Refiro-me ao estranho jogo Leixões-Corruptos. Como é que uma equipa como o leixões, que tem vindo a fazer o campeonato como tem vindo a fazer, num jogo apenas dá uma imagem ridicula do seu próprio valor, com jogadores a fazerem exibições nojentas, e abre as perninhas ao clube que por mero acaso até é o que mais lhes empresta jogadores, ajudando-os a consolidar o primeiro lugar num fim de semana em que os principais adversários ganharam?
Rui Santos insinua facilidades, eu concordo, e acho que apesar de isso não nops dizer respeito directamente, acaba por ser algo que a confirmar-se (o que todos sabemos que nunca virá a acontecer na república das bananas em que vivemos), terá mais uma vez ingfluencia no desfecho final do campeonato.
José Mota, do Leixões, reagiu assim:
DESPORTO Futebol: Leixões - José Mota assume "revolta" do plantel com insinuações

de Rui Santos   

Matosinhos, Porto, 12 Mar - O treinador José Mota assumiu hoje  que o plantel de futebol do Leixões está revoltado com as declarações do  jornalista Rui Santos, no domingo, sobre uma alegada viciação de resultados  desportivos no encontro com o FC Porto (1-4).   

"Quem não se sente não é filho de boa gente. Se há uma equipa com grande  carácter ela é o Leixões, não há aqui nenhum jogador que não trabalhe no  sentido de dar o seu melhor", afirmou o técnico, sobre a partida da 20ª  jornada da Liga portuguesa de futebol, no sábado.   

Na conferência de imprensa de antevisão do desafio de sexta-feira no  terreno do Paços de Ferreira, que abre a 21ª jornada da Liga, o treinador  referiu-se ao seu longo percurso como jogador e técnico do adversário para  lançar uma pergunta: "se eu perder vão dizer que me vendi? Pela minha personalidade,  forma de ser, alguma vez isto sucederia?".   

O próprio treinador encarregou-se de dar a resposta: "tenho paixão por  aquele clube, mas como profissional que sou vamos para Paços de Ferreira  para ganhar o jogo".   

Com alguma emoção, o técnico efectuou várias comparações para acentuar  a falta de "conhecimento" do comentador do programa "Tempo Extra" da SIC:  "no jogo do Sporting (1-7), os jogadores estavam vendidos ao Bayern de Munique?  Ganhámos em Braga com um golo do Frechaut na própria baliza, alguém pôs  alguma questão? Perdemos na Luz, frente ao Benfica, com um auto-golo do  Elvis. Alguém tem dúvidas? Quando quiserem brincar, brinquem com outros,  não com a equipa do José Mota. O treinador obriga a trabalhar, não obriga  a jogar bem".   

José Mota continuou as suas críticas referindo-se aos "espertos do futebol  português": "é muito fácil estar por trás de uma secretária e falar de certas  coisas. Depois dizem que há entraves ente a comunicação social e os treinadores.  Tem que haver, têm que existir".   

O técnico fechou o capítulo relativo ao encontro com o FC Porto sublinhando  que o Leixões perdeu com uma equipa que está no "lote das oito melhores  da Europa".   

"Não há nenhuma equipa do mundo que não tenha um momento menos bom durante  o campeonato. Com um dos orçamentos mais baixos da Liga, querem-nos obrigar  a ser melhores do que os grandes da Europa", frisou.   

Compreende-se, o homem fala a defender quem lhe paga. Mas que se tente investigar mais este espinho retirado da coroa que adorna a cabeça do nosso futebol nojento.
Registado

Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....

Re: Insinuações de Rui Santos/Leixões-Corruptos , « Resposta #1 em: Março 12, 2009, 17:44 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

mto boa replica do Mota, mas meus amigos, aquilo que aconteceu no jogo, é uma vergonha os jogadores do Leixoes, se nao fizeram de proposito, teem de passar uns dias no banco. os 2 primeiros golos sao oferecidos, eu se fosse adepto do Leixoes ficava revoltade, fosse qual fosse a razao para um jogador meter a mao á bola na area, ou fazer um atraso como quem diz "marca la o golo", ou do gr, nao se atirar em 2 golos.
Registado
Re: Insinuações de Rui Santos/Leixões-Corruptos , « Resposta #2 em: Março 12, 2009, 17:48 »

*
Júnior

Masculino

Nem mais.
E se realmente este fosse um país com uma justiça em que pudessemos confiar, este seria apenas um entre muitos outros casos semelhantes, todos envolvendo a mesma equipazinha que hjá 25 anos opera acima da lei.
Felizmente que essa agora é uma realidade menos visível, mas há 15-20 anos, os tipos montaram uma rede de relacionamentos com clubes satélites que lhes permitia vencer os jogos em situações muito semelhantes à de sábado.
O senhor José Mota reage, conforme o mandam reagir. Mas ele não tem outra hipotese que não a de fechar os olhos a esta balda.
Registado

Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Re: Insinuações de Rui Santos/Leixões-Corruptos , « Resposta #3 em: Março 12, 2009, 22:49 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Pois se tão vendidos aos corruptos, então andam a encher-se dele. É que na luz fizeram uma exibição igualmente miserável, e tambem ofereceram golos.

As galinhas é que são muito mais fracas, e mal conseguiram aproveitar as benesses.

Este rui santos tambem já desaparecia do mapa. É um dos (muitos) parasitas que gravitam à volta do futebol, sem nada contribuirem para ele. Limitam-se a explorar a avidez dos amantes de futebol, que gostam de ir atrás do que vêm e lêm na comunicação social.

Comentadores desportivos, paineleiros de «2ª feira», génios da tatica, eram todos enfiados numa gaiola, e enviados pró polo sul. Bilhete só de ida.

Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #4 em: Março 12, 2009, 23:13 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Afirmações completamente idiotas de um jornalista completamente idiota. Que é que se há de fazer?

Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #5 em: Março 13, 2009, 01:31 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Tenhamos nós a opinião que tenhamos do homem, ele sabe de futebol. Refiro-me a Rui Santos (...)

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Só esta me fazia rir num momento destes...

Com alguma emoção, o técnico efectuou várias comparações para acentuar  a falta de "conhecimento" do comentador do programa "Tempo Extra" da SIC:  "no jogo do Sporting (1-7), os jogadores estavam vendidos ao Bayern de Munique? .   

Game, set and match Mota.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #6 em: Março 13, 2009, 02:42 »

a32772

Com alguma emoção, o técnico efectuou várias comparações para acentuar  a falta de "conhecimento" do comentador do programa "Tempo Extra" da SIC:  "no jogo do Sporting (1-7), os jogadores estavam vendidos ao Bayern de Munique? .   

Mercenários como eles são na sua generalidade, não é que eles não quisessem...
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #7 em: Março 13, 2009, 10:45 »

*
Júnior

Masculino

Tenhamos nós a opinião que tenhamos do homem, ele sabe de futebol. Refiro-me a Rui Santos (...)

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Só esta me fazia rir num momento destes...

Game, set and match Mota.
É a tua opinião pessoal sobre a pessoa em causa. Não quer dizer que ele não seja um jornalista de créditos firmados, que o é. Porque se não não estava onde está.
E quanto à resposta do Mota, é normal. Ele tem de desviar atenções do lodaçal em que está mergulhado.
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #8 em: Março 13, 2009, 12:56 »

a32772

Do Rui Santos não posso dizer que simpatize muito com a sua figura. Gravatinhas berrantes, um cabelo esquisito, sempre com aquele ar todo pomposo. Quanto ao programa em si, devo confessar que não é o facto de não ter contraditório que me chateia porque como ele há muitos outros com programas do género e que basicamente vão para lá vender a sua banha da cobra. O problema do seu programa é que considero ser demasiado extenso para aquilo que seria necessário. Para ele dizer as cosas que bem lhe apetecesse meia hora dava e bastava e evitaria que ele estivesse lá a falar, a falar, a falar e a enrolar só para fazer a hora completa do programa.

Quanto ao tipo de intervenções do homem também devo dizer que ele nunca será uma figura consensual porque vai por um caminho que em Portugal é perigoso que é o de dizer aquilo que lhe apetece e esquecer o politicamente correcto. Como ele não tem freio, ele sente-se à vontade para dizer muito disparate, mas também para dizer daquelas verdades que doem. Não é por acaso que já lhe tentaram dar um apertão... Agora não consigo é deixar de achar hilariante a perseguição de que ele é alvo às Segundas-feiras  por parte de Dias Ferreira! Afinal de contas, se o homem só diz tolices no que toca ao Sporting para quê tanta preocupação com ele? É que nunca vi a Leonor Pinhão ser alvo de tanta atenção...
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #9 em: Março 13, 2009, 23:03 »

*

Masculino

Hoje perderam 4-0 com o Paços...
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #10 em: Março 14, 2009, 10:37 »

*
Júnior

Masculino

Ainda bem.
Galegajem, tudo pra segundona.
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #11 em: Março 14, 2009, 17:13 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Ainda bem.
Galegajem, tudo pra segundona.

Hoje o rui tansos vai dizer que trocaram peixe por mobilias, preparem-se que o homem sabe de bola....
 Off-Topic Bater Cabeça
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #12 em: Março 14, 2009, 23:58 »

a32772

Depois daquilo que aconteceu na passada Terça-feira, no pós jogo com as declarações do presidente e outros dirigentes e sobretudo depois dos actos de "liberdade" que vimos por Alvalade creio que será interessante ouvir o programa dele amanhã. Ah, e claro, o Dias Ferreira na Segunda feira a atacá-lo, como não poderia deixar de ser...
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #13 em: Março 15, 2009, 12:44 »

*

Feminino

Não gosto do RS, mas em alguns casos tenho de concordar com ele, mesmo quando fala do Sporting.

Nada melhor que uma nova derrota para despistar o que se passou na recepção aos porcos . Pois quando receberem o Sporting vão saber jogar à bola   Roll Eyes

É a minha opinião Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #14 em: Março 17, 2009, 09:46 »

*
Sénior

Masculino

Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #15 em: Março 17, 2009, 11:06 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Já há muito tempo que não tenho por hábito ver programas sobre a bola, mas fui ver este em que fala sobre a magnífica semana do Sporting. Por praticamente tudo o que o Rui Santos disse sobre o excelso estado do nosso clube, eu coloco esta setinha Seta.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #16 em: Março 17, 2009, 17:32 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Gosto disto: nós, que perdemos cinco pontos com o Porto e fizemos uma exibição horrível em Alvalade contra eles, temos uma moral do caraças para acusar uma equipas que apenas perdeu três e que ganhou no Dragão... Há com cada uma!
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #17 em: Março 18, 2009, 12:53 »

a32772

O que eu mais gosto nos comentários do Rui Santos é saber que no D(d)ia S(s)eguinte irá aparecer o Dias Ferreira todo transtornado com as palavras do Caracóis Pantene, todo irritadiço... Rir Muito Alto
É só destilar ódio!
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #18 em: Março 19, 2009, 01:40 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Tenhamos nós a opinião que tenhamos do homem [Rui Santos], ele sabe de futebol.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Porra acho que foi a risada da semana até agora!

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Positivo!
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #19 em: Março 19, 2009, 14:51 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Tenhamos nós a opinião que tenhamos do homem [Rui Santos], ele sabe de futebol.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Porra acho que foi a risada da semana até agora!

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Positivo!

Não percebo a risada nem sequer a vontade de rir!?!?!?

Como jogador foi certamente um dos melhores que vi jogar, ao nível de um fonseca galhão do Rochões FC ou de um adolfo dias "o canhoto" do Runhais Desportivo clube

Como dirigente, nem comento, o Salgadinho França do Oriental assumiu uma vez que aprendeu tudo com ele, e a fifa só não o convida para presidente por falta de verbas

como treinador será talves o único do mundo sem derrotas e sem nunca ter sido despedido

como jornalista, apenas lembro que o "jornalinho" foi imaginado por ele...

é evidentemente um simbolo, um guru, um entendido do futebol que deveriamos todos os dias agradecer com os bracinhos no ar, por podermos ouvir sem pagar por isso (o preço da tv cabo é irressório perante tanta sapiência)

amén rui tansos
« Última modificação: Março 19, 2009, 16:32 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 55 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: