Rui Santos na SIC Notícias

* Novembro 28, 2011, 14:56 pm
Parece-me que o caracóis está a precisar de levar no trombil outra vez! :inde:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
**** Novembro 28, 2011, 19:16 pm
 ::) Este é o mesmo anormalóide que me anda a criticar as posições do p.bento quanto ao enorme josé-faz-lá-tanta-falta-bosingwa e ao ricardo carvalho ? Então e no tempo do queiroz quantos abandonaram ? suinão, deco, tiago, miguel ? Mas esses foi no tempo do amiguinho não foi ? :hand: imparcialidade + jornalismo português = error does not compute...
***** Novembro 30, 2011, 22:29 pm

O gajo o que tem mais são peneiras. E ainda por cima julga-se justiceiro e prega muita moral, de cátedra.
Tem algumas coisas certas no meio de torrentes de saliva que produz.
Mas no essencial por muito que dispare para todos os lados, de alguma equidistância querer mostra, vê-se bem que o seu fifica lhe faz brilhar os olhinhos por detrás dos óculos.
Situacionista(s)-os bem Situacionista(s).
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
*** Novembro 30, 2011, 22:59 pm
Ele andou comigo no liceu Camões, apesar de ser mais velho já na altura era lampião. Tenho pena em não lhe ter chegado forte, o rapaz nem ombros tem e um anormal.
Força grande SPORTING
****** Dezembro 04, 2011, 23:19 pm
Está a falar do gesto do JJ para o Artur.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
**** Dezembro 04, 2011, 23:24 pm

Tamabém ouvi.
 :clap:  :clap: 
Dezembro 04, 2011, 23:26 pm

Tamabém ouvi.

:clap:? Agora está a mandar abaixo as claques... um atrasado.
**** Dezembro 04, 2011, 23:29 pm

Tamabém ouvi.

:clap:? Agora está a mandar abaixo as claques... um atrasado.

Foi a unica pessoa que ouvi a falar publicamente disto do artur e daquele treinador.
**** Dezembro 05, 2011, 00:00 am
Nao vou cair no ridiculo de dizer que foi por minha causa que ele falou no assunto, mas o que e certo e que lhe mandei um email 15 minutos antes de comecar o programa a desafiar  o seu caracter uma vez que fala tanto na verdade desportiva, e que o homem que achava que o fair play era uma treta , foi o mesmo que fez esta vergonha.

So que como ja esperava foi muito breve sobre o assunto e sem imagens, ora como e obvio na minha opiniao num programa destes sem mostrar imagens , para mim foi como se nao tivesse dito nada...
Mas va la falou!!
**** Dezembro 06, 2011, 01:16 am
Caro Luis Custódio, Obrigado pelo seu email.Infelizmente, não podemos utilizar no programa todas as imagens que gostaríamos... Quem detém os direitos sobre as imagens quase sempre não as vende, mesmo quando solicitadas. Mas apesar disso falei no assunto, criticando a postura do treinador Jorge Jesus.Ao contrário do que sugere, interessa-me tudo o que ponha em causa a verdade desportiva.Cumprimentos, Rui Santos

Aqui esta a resposta do Rui santos  a um  e-mail que lhe mandei sobre o tal video vergonhoso do jorge jesus antes do programa tempo extra.
Como e obvio tem sempre desculpa, se fosse treinador do Sporting , tenho a certeza que  teriam acesso ao video e obviamente que o mostrariam!!
« Última modificação: Dezembro 06, 2011, 01:50 am por lcustodio »
***** Dezembro 06, 2011, 02:02 am
Caro Luis Custódio, Obrigado pelo seu email.Infelizmente, não podemos utilizar no programa todas as imagens que gostaríamos... Quem detém os direitos sobre as imagens quase sempre não as vende, mesmo quando solicitadas. Mas apesar disso falei no assunto, criticando a postura do treinador Jorge Jesus.Ao contrário do que sugere, interessa-me tudo o que ponha em causa a verdade desportiva.Cumprimentos, Rui Santos

Aqui esta a resposta do Rui santos  a um  e-mail que lhe mandei sobre o tal video vergonhoso do jorge jesus antes do programa tempo extra.
Como e obvio tem sempre desculpa, se fosse treinador do Sporting , tenho a certeza que  teriam acesso ao video e obviamente que o mostrariam!!

:clap: :clap: :clap: Para ti, e a todos os que lutam pelo Sporting dentro daquilo que podem

:clap: Ao Rui Santos, que apesar de tudo é o unico que naquela estação ainda vai tentando. E naquele ninho de víboras não deve ser muito fácil. É obvio que por vezes dá uma no cravo outra na ferradura, caso contrário há muito que o tinham corrido!
**** Janeiro 09, 2012, 01:18 am
Rui santos hoje a criticar o Sporting nomeadamente o seu presidente pelas tais fotos no corredor dos balnaerios.

Alguem ouviu?
Enfim !!
*** Janeiro 09, 2012, 04:46 am

Ele tem que ser polémico e criar confusão porque senão fica sem audiências.
Esse homem tem um lema: "não critiques amanhã, o que podes criticar hoje"!

Proponho que, para agrado desse fulano, se faça uma alteração da tal imagem do balneário e, em homenagem a todos os Rui Santos desta vida, se ponha a imagem do C.Ronaldo, quando se sentava no banco de suplentes do Naite, em pleno curral do clube da chama imensa (nas bancadas)...
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
***** Fevereiro 01, 2012, 11:37 am
Não foi ba SIC Noticias, mas no Record que escreveu:
Na semana passada,

"O SCP pode não ter desistido de DP mas não é impossível que DP tenha desistido do Sporting"
"O Domingos Pacência deu a entender estar disponível (?)para  mercado, mas ninguém detectou"
" O Sporting é um clube lesionado:
lesionado de liderança, lesionado de tesouraria,lesionado nas paredes, lesionado técnico/tácticamente"
"A Academia é um gigantesco estaleiro com a profusão de lesionados"

no essencial foi isto.

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Fevereiro 01, 2012, 13:25 pm
Não foi ba SIC Noticias, mas no Record que escreveu:
Na semana passada,

"O SCP pode não ter desistido de DP mas não é impossível que DP tenha desistido do Sporting"
"O Domingos Pacência deu a entender estar disponível (?)para mercado, mas ninguém detectou"
" O Sporting é um clube lesionado:
lesionado de liderança, lesionado de tesouraria,lesionado nas paredes, lesionado técnico/tácticamente"
"A Academia é um gigantesco estaleiro com a profusão de lesionados"

no essencial foi isto.
Não gosto do gajo, mas tudo isso é verdade.

** Fevereiro 07, 2012, 14:53 pm
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/article1288287.ece

Vale a pena ver e ouvir a partir do minuto 40.
Este parafraseia partes do que aqui se diz há anos! Fala na necessidade de uma verdadeira auditoria de gestão e objectivamente em negócios aparentemente ilícitos, como os do estádio e da academia, dos quais godinho lopes foi responsável bem próximo.
Impressionante como mesmo assim, os resultados do televoto, que eu acredito serem consequência de uma maioria significativa de telefonemas de sportinguistas, dá como principais culpados da actual situação do Clube os árbitros com 73%, seguidos de domingos com 18%, ex-presidentes 4%, godinho lopes 3% e jogadores e rivais respectivamente 1%.

Nem com um comentador aparentemente estranho ao clube, a entrar pela casa adentro e a "atirar à cara", com factos, os Sportinguistas se convencem que o Sporting tem sido alvo de negligência, incompetência, conluio, conflito de interesses e expropriação indevida de património.

O pior cego é aquele que não quer ver...

**** Fevereiro 07, 2012, 15:41 pm
Nunca vi ninguém ser tão assertivo sobre o que se passa no Sporting. Bem dito pelo Rui Santos.
***** Fevereiro 08, 2012, 14:17 pm
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/article1288287.ece

Vale a pena ver e ouvir a partir do minuto 40.
Este parafraseia partes do que aqui se diz há anos! Fala na necessidade de uma verdadeira auditoria de gestão e objectivamente em negócios aparentemente ilícitos, como os do estádio e da academia, dos quais godinho lopes foi responsável bem próximo.
Impressionante como mesmo assim, os resultados do televoto, que eu acredito serem consequência de uma maioria significativa de telefonemas de sportinguistas, dá como principais culpados da actual situação do Clube os árbitros com 73%, seguidos de domingos com 18%, ex-presidentes 4%, godinho lopes 3% e jogadores e rivais respectivamente 1%.

Nem com um comentador aparentemente estranho ao clube, a entrar pela casa adentro e a "atirar à cara", com factos, os Sportinguistas se convencem que o Sporting tem sido alvo de negligência, incompetência, conluio, conflito de interesses e expropriação indevida de património.

O pior cego é aquele que não quer ver...

Aquela votação foi mesmo triste... mas não me admiro nada que exista dedo da direcção nos telefonemas.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
*** Abril 09, 2012, 00:05 am
O Tempo Extra a passar uma compilação de bons momentos do Sporting na Liga Europa ao som de "Don't Stop Me Now"! :mais:
Apesar de tudo este Rui Santos ainda é dos jornalistas mais imparciais que vamos vendo por aí.
Nem sempre acerta mas é verdade que elogia e que critica todos da mesma forma.
***** Abril 09, 2012, 01:23 am
Confesso que ultimamente tenho gostado de o ouvir pronunciar-se sobre os lances polémicos, até porque a opinião dele na maioria dos casos coincide com a minha.

Dos que estão na televisão, é dos mais imparciais. Analisa os lances como eles são, independentemente dos jogadores e clubes envolvidos. É claro que há alguns que discordo, mas no geral nos últimos meses, sempre que vejo, até concordo com a opinião dele sobre as arbitragens.

Salvo erro ele foi dos poucos que por exemplo, defendeu que a expulsão do Caimar em Olhão foi mais que justa.... ao contrário de um tal de Gobern da Rtp, que aquilo era parcialidade à descarada... :whistle:

E então sobre a nossa direcção, é que ele ataca com força os podres...o problema é que nem todos o ouvem como deve de ser e continuam a acreditar na direcção actual... :wall: :wall: