Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 01:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 54 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Santos na SIC Notícias (Lida 91602 vezes)

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #100 em: Novembro 28, 2011, 14:56 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Parece-me que o caracóis está a precisar de levar no trombil outra vez! Indeciso
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #101 em: Novembro 28, 2011, 19:16 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Roll Eyes Este é o mesmo anormalóide que me anda a criticar as posições do p.bento quanto ao enorme josé-faz-lá-tanta-falta-bosingwa e ao ricardo carvalho ? Então e no tempo do queiroz quantos abandonaram ? suinão, deco, tiago, miguel ? Mas esses foi no tempo do amiguinho não foi ? Stop imparcialidade + jornalismo português = error does not compute...
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #102 em: Novembro 30, 2011, 22:29 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

O gajo o que tem mais são peneiras. E ainda por cima julga-se justiceiro e prega muita moral, de cátedra.
Tem algumas coisas certas no meio de torrentes de saliva que produz.
Mas no essencial por muito que dispare para todos os lados, de alguma equidistância querer mostra, vê-se bem que o seu fifica lhe faz brilhar os olhinhos por detrás dos óculos.
Situacionista(s)-os bem Situacionista(s).
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #103 em: Novembro 30, 2011, 22:59 »

*
Juvenil

Masculino

Ele andou comigo no liceu Camões, apesar de ser mais velho já na altura era lampião. Tenho pena em não lhe ter chegado forte, o rapaz nem ombros tem e um anormal.
Registado

Força grande SPORTING
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #104 em: Dezembro 04, 2011, 23:19 »

*
Veterano

Masculino

Está a falar do gesto do JJ para o Artur.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #105 em: Dezembro 04, 2011, 23:24 »

*
Júnior

Masculino

Tamabém ouvi.
 Bater Palmas  Bater Palmas 
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #106 em: Dezembro 04, 2011, 23:26 »

Pedro 1906

Tamabém ouvi.

Bater Palmas? Agora está a mandar abaixo as claques... um atrasado.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #107 em: Dezembro 04, 2011, 23:29 »

*
Júnior

Masculino

Tamabém ouvi.

Bater Palmas? Agora está a mandar abaixo as claques... um atrasado.

Foi a unica pessoa que ouvi a falar publicamente disto do artur e daquele treinador.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #108 em: Dezembro 05, 2011, 00:00 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Nao vou cair no ridiculo de dizer que foi por minha causa que ele falou no assunto, mas o que e certo e que lhe mandei um email 15 minutos antes de comecar o programa a desafiar  o seu caracter uma vez que fala tanto na verdade desportiva, e que o homem que achava que o fair play era uma treta , foi o mesmo que fez esta vergonha.

So que como ja esperava foi muito breve sobre o assunto e sem imagens, ora como e obvio na minha opiniao num programa destes sem mostrar imagens , para mim foi como se nao tivesse dito nada...
Mas va la falou!!
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #109 em: Dezembro 06, 2011, 01:16 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Caro Luis Custódio, Obrigado pelo seu email.Infelizmente, não podemos utilizar no programa todas as imagens que gostaríamos... Quem detém os direitos sobre as imagens quase sempre não as vende, mesmo quando solicitadas. Mas apesar disso falei no assunto, criticando a postura do treinador Jorge Jesus.Ao contrário do que sugere, interessa-me tudo o que ponha em causa a verdade desportiva.Cumprimentos, Rui Santos

Aqui esta a resposta do Rui santos  a um  e-mail que lhe mandei sobre o tal video vergonhoso do jorge jesus antes do programa tempo extra.
Como e obvio tem sempre desculpa, se fosse treinador do Sporting , tenho a certeza que  teriam acesso ao video e obviamente que o mostrariam!!
« Última modificação: Dezembro 06, 2011, 01:50 por lcustodio » Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #110 em: Dezembro 06, 2011, 02:02 »

*
Sénior

Caro Luis Custódio, Obrigado pelo seu email.Infelizmente, não podemos utilizar no programa todas as imagens que gostaríamos... Quem detém os direitos sobre as imagens quase sempre não as vende, mesmo quando solicitadas. Mas apesar disso falei no assunto, criticando a postura do treinador Jorge Jesus.Ao contrário do que sugere, interessa-me tudo o que ponha em causa a verdade desportiva.Cumprimentos, Rui Santos

Aqui esta a resposta do Rui santos  a um  e-mail que lhe mandei sobre o tal video vergonhoso do jorge jesus antes do programa tempo extra.
Como e obvio tem sempre desculpa, se fosse treinador do Sporting , tenho a certeza que  teriam acesso ao video e obviamente que o mostrariam!!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Para ti, e a todos os que lutam pelo Sporting dentro daquilo que podem

Bater Palmas Ao Rui Santos, que apesar de tudo é o unico que naquela estação ainda vai tentando. E naquele ninho de víboras não deve ser muito fácil. É obvio que por vezes dá uma no cravo outra na ferradura, caso contrário há muito que o tinham corrido!
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #111 em: Janeiro 09, 2012, 01:18 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Rui santos hoje a criticar o Sporting nomeadamente o seu presidente pelas tais fotos no corredor dos balnaerios.

Alguem ouviu?
Enfim !!
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #112 em: Janeiro 09, 2012, 04:46 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Ele tem que ser polémico e criar confusão porque senão fica sem audiências.
Esse homem tem um lema: "não critiques amanhã, o que podes criticar hoje"!

Proponho que, para agrado desse fulano, se faça uma alteração da tal imagem do balneário e, em homenagem a todos os Rui Santos desta vida, se ponha a imagem do C.Ronaldo, quando se sentava no banco de suplentes do Naite, em pleno curral do clube da chama imensa (nas bancadas)...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #113 em: Fevereiro 01, 2012, 11:37 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Não foi ba SIC Noticias, mas no Record que escreveu:
Na semana passada,

"O SCP pode não ter desistido de DP mas não é impossível que DP tenha desistido do Sporting"
"O Domingos Pacência deu a entender estar disponível (?)para  mercado, mas ninguém detectou"
" O Sporting é um clube lesionado:
lesionado de liderança, lesionado de tesouraria,lesionado nas paredes, lesionado técnico/tácticamente"
"A Academia é um gigantesco estaleiro com a profusão de lesionados"

no essencial foi isto.

Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #114 em: Fevereiro 01, 2012, 13:25 »

*
Veterano

Masculino

Não foi ba SIC Noticias, mas no Record que escreveu:
Na semana passada,

"O SCP pode não ter desistido de DP mas não é impossível que DP tenha desistido do Sporting"
"O Domingos Pacência deu a entender estar disponível (?)para mercado, mas ninguém detectou"
" O Sporting é um clube lesionado:
lesionado de liderança, lesionado de tesouraria,lesionado nas paredes, lesionado técnico/tácticamente"
"A Academia é um gigantesco estaleiro com a profusão de lesionados"

no essencial foi isto.
Não gosto do gajo, mas tudo isso é verdade.

Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #115 em: Fevereiro 07, 2012, 14:53 »

*
Iniciado

Masculino

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/article1288287.ece

Vale a pena ver e ouvir a partir do minuto 40.
Este parafraseia partes do que aqui se diz há anos! Fala na necessidade de uma verdadeira auditoria de gestão e objectivamente em negócios aparentemente ilícitos, como os do estádio e da academia, dos quais godinho lopes foi responsável bem próximo.
Impressionante como mesmo assim, os resultados do televoto, que eu acredito serem consequência de uma maioria significativa de telefonemas de sportinguistas, dá como principais culpados da actual situação do Clube os árbitros com 73%, seguidos de domingos com 18%, ex-presidentes 4%, godinho lopes 3% e jogadores e rivais respectivamente 1%.

Nem com um comentador aparentemente estranho ao clube, a entrar pela casa adentro e a "atirar à cara", com factos, os Sportinguistas se convencem que o Sporting tem sido alvo de negligência, incompetência, conluio, conflito de interesses e expropriação indevida de património.

O pior cego é aquele que não quer ver...

Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #116 em: Fevereiro 07, 2012, 15:41 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Nunca vi ninguém ser tão assertivo sobre o que se passa no Sporting. Bem dito pelo Rui Santos.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #117 em: Fevereiro 08, 2012, 14:17 »

*
Veterano

Masculino

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/article1288287.ece

Vale a pena ver e ouvir a partir do minuto 40.
Este parafraseia partes do que aqui se diz há anos! Fala na necessidade de uma verdadeira auditoria de gestão e objectivamente em negócios aparentemente ilícitos, como os do estádio e da academia, dos quais godinho lopes foi responsável bem próximo.
Impressionante como mesmo assim, os resultados do televoto, que eu acredito serem consequência de uma maioria significativa de telefonemas de sportinguistas, dá como principais culpados da actual situação do Clube os árbitros com 73%, seguidos de domingos com 18%, ex-presidentes 4%, godinho lopes 3% e jogadores e rivais respectivamente 1%.

Nem com um comentador aparentemente estranho ao clube, a entrar pela casa adentro e a "atirar à cara", com factos, os Sportinguistas se convencem que o Sporting tem sido alvo de negligência, incompetência, conluio, conflito de interesses e expropriação indevida de património.

O pior cego é aquele que não quer ver...

Aquela votação foi mesmo triste... mas não me admiro nada que exista dedo da direcção nos telefonemas.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #118 em: Abril 09, 2012, 00:05 »

*
Juvenil

O Tempo Extra a passar uma compilação de bons momentos do Sporting na Liga Europa ao som de "Don't Stop Me Now"! Positivo
Apesar de tudo este Rui Santos ainda é dos jornalistas mais imparciais que vamos vendo por aí.
Nem sempre acerta mas é verdade que elogia e que critica todos da mesma forma.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #119 em: Abril 09, 2012, 01:23 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Confesso que ultimamente tenho gostado de o ouvir pronunciar-se sobre os lances polémicos, até porque a opinião dele na maioria dos casos coincide com a minha.

Dos que estão na televisão, é dos mais imparciais. Analisa os lances como eles são, independentemente dos jogadores e clubes envolvidos. É claro que há alguns que discordo, mas no geral nos últimos meses, sempre que vejo, até concordo com a opinião dele sobre as arbitragens.

Salvo erro ele foi dos poucos que por exemplo, defendeu que a expulsão do Caimar em Olhão foi mais que justa.... ao contrário de um tal de Gobern da Rtp, que aquilo era parcialidade à descarada... Assobiar

E então sobre a nossa direcção, é que ele ataca com força os podres...o problema é que nem todos o ouvem como deve de ser e continuam a acreditar na direcção actual... Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 54 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: