Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 31, 2014, 03:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 54 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Santos na SIC Notícias (Lida 90731 vezes)

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #80 em: Outubro 09, 2011, 20:03 »

*
Júnior

Vou insistir nesta questão, principalmente pelo comentário do Nuno.N

Se Rui Santos tinha razão quanto à forma de gerir e pensar o futebol do clube e eu achava que sim, para mim começou a perdê-la ou por outra, a perder a credibilidade que lhe dava quando começou a apontar baterias ao trabalho do treinador. Porque começou a ajudar a desviar as atenções das pessoas do essencial para atacar algo que funcionava como único polo de competência na estrutura.

E não me esqueço disso facilmente, por muito independente que RS seja e consegue-o ser. Provavelmente estarei enganado... mas lembro-me de me passar com o homem pelas críticas ao treinador, por as considerar desajustadas e motivadas por questões pessoais, antes das cenas dos amendoins...

Coisas muito pontuais, fruto dos resultados (negativos) que apareciam de vez em quando. Normalmente a parte técnico-táctica é justamente aquela onde eu nem oiço o que o homem diz porque não concordo com quase nada do que ele diz e depois acho que cai no erro de só ver essas falhas nos momentos em que determinada equipa perde. O Paulo Bento foi culpado pela situação que se criou entre os dois porque ao dar-lhe aquela resposta dos amendoins acabou por lhe dar um protagonismo que ele nunca teria tido caso deixasse-o a falar sozinho. A partir daí é notório que a questão irremediavelmente pessoalizou-se...

Quanto ao resto, e apesar de muitas vezes nem ter paciência para o ouvir (o homem engonha para o car*lho! Maldoso) ou de nem concordar com ele, é sem dúvida dos poucos que merece crédito porque diz aquilo que quer e lhe apetece, que diz o que pensa. É dos poucos que quando abre a boca não o faz com uma agenda definida, sem estar condicionado. Por exemplo não suporto ouvir os Brunos Pratas e afins que com uma postura hipócrita e falsamente diplomática estão ali a querer defender descaradamente o foculporto. Se por um lado eu até aceito isso no Blind Guedes, comentador que faz o seu trabalho de portista de forma oficial, não consigo é aceitar aqueles que se escondem se escondem num suposto manto da equidistância para fazer o seu trabalhinho.

O Bruno Prata até nem é dos piores. Piores para mim são o Querido Manhoso e o Gordo Gobern que não perdem uma única oportunidade para atacar o Sporting. Não me esqueço do que o Manha disse no Verão sobre esta equipa e este plantel. Ainda há-de engolir muitos sapos...

O Bruno Prata é bastante imparcial apesar de todos conhecermos o seu clube.
« Última modificação: Outubro 17, 2011, 00:32 por Tmouta » Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #81 em: Outubro 17, 2011, 00:29 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Rui Santos hoje no Tempo extra a dizer que o Penalty  a favor do Sporting e discutivel , e que o Sporting ganhou claramente a guerra com os arbitros internacionais portugueses!!

Para ser sincero nao entendo estas observacoes , a unica coisa que me vem a cabeca e serem de facto anti-sportinguistas e terem raiva ao Sporting!!

Se todos os penaltys a favor do Porto e Benfica fossem tao claros como foi o de ontem , certamente que nos os sportinguistas nao suspeitavamos tanto dos arbitros , e obviamente que o futebol portugues seria muito menos polemico!!

Esta gente mete me nojo , nao tem um pouquinho de respeito para com o Sporting  e os sportinguistas!!
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #82 em: Outubro 17, 2011, 00:53 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Para mim a 'melhor' do JQ Manhoso foi esta:

''Van WOLFSWINKEL – Se saltasse da cartola faria a glória dos olheiros e agentes. Mais rebuscado não podia ser.''

Rebuscadíssimo, sem dúvida! Um jovem que aos 22 anos era um dos melhores marcadores da Liga Holandesa, é internacional de uma das selecções onde é mais difícil um ponta-de-lança chegar, era (e é) pretendido por metade da Europa do futebol (teria ido para o Liverpool substituir Torres, no lugar de Suarez, se não se tivesse lesionado), e, mais importante que tudo, tinha sido recomendado por mim ( Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto) ao Sporting em Outubro ou Novembro do ano passado... Só podia mesmo ter sido um jogador rebuscado!

Outra 'pérola' a rever é esta:

''RUBIO  e CARRILLO – Dois fortes candidatos ao «prémio Kardec» do Sporting.''

Não me pronuncio sobre esta porque não me quero precipitar mas parece-me que o nosso 'Querido' Manha se vai espalhar ao comprido igualmente nesta.
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #83 em: Outubro 17, 2011, 10:26 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Rui Santos hoje no Tempo extra a dizer que o Penalty  a favor do Sporting e discutivel , e que o Sporting ganhou claramente a guerra com os arbitros internacionais portugueses!!

Para ser sincero nao entendo estas observacoes , a unica coisa que me vem a cabeca e serem de facto anti-sportinguistas e terem raiva ao Sporting!!

Se todos os penaltys a favor do Porto e Benfica fossem tao claros como foi o de ontem , certamente que nos os sportinguistas nao suspeitavamos tanto dos arbitros , e obviamente que o futebol portugues seria muito menos polemico!!

Esta gente mete me nojo , nao tem um pouquinho de respeito para com o Sporting  e os sportinguistas!!
Andam à solta sem açaime.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #84 em: Outubro 17, 2011, 10:28 »

*
Veterano

Masculino

Para mim a 'melhor' do JQ Manhoso foi esta:

''Van WOLFSWINKEL – Se saltasse da cartola faria a glória dos olheiros e agentes. Mais rebuscado não podia ser.''

Rebuscadíssimo, sem dúvida! Um jovem que aos 22 anos era um dos melhores marcadores da Liga Holandesa, é internacional de uma das selecções onde é mais difícil um ponta-de-lança chegar, era (e é) pretendido por metade da Europa do futebol (teria ido para o Liverpool substituir Torres, no lugar de Suarez, se não se tivesse lesionado), e, mais importante que tudo, tinha sido recomendado por mim ( Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto) ao Sporting em Outubro ou Novembro do ano passado... Só podia mesmo ter sido um jogador rebuscado!

Outra 'pérola' a rever é esta:

''RUBIO  e CARRILLO – Dois fortes candidatos ao «prémio Kardec» do Sporting.''

Não me pronuncio sobre esta porque não me quero precipitar mas parece-me que o nosso 'Querido' Manha se vai espalhar ao comprido igualmente nesta.
Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Rebuscada é a dor de corno e a figura do artista, a começar pelo nome.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #85 em: Outubro 30, 2011, 23:36 »

*
Veterano

Masculino

Hoje analisou bem a arbitragem de A. Gralha em Aveiro.

Lances polémicos só lhe apontou um  erro: /mas capital/ de não assinalar pénalty sobre Elias.

E que acertou quer no 2º amarelo e expulsão dum feirense, quer no pénalty assinalado sobre Schaars.

Bem na análise ao perfil viril de Rinaudo (e ao perigo de perseguição arbitral), que em 14 jogos cá já foi mais penalizado que em 24 na Argentina.

« Última modificação: Outubro 30, 2011, 23:39 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #86 em: Novembro 01, 2011, 00:26 »

No avatar!

*
Veterano

Alguem sabe o que é a casa das transferencias? Há alguns anos que vejo este programa e nunca percebi o que é aquela coisa de há x dias que não há casa das transferncias.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #87 em: Novembro 06, 2011, 23:55 »

*
Veterano

Masculino

O Caracletas pôs LGL no pódium (em cima) pela carta em que visava os representantes do SCP nos média.(Mais EB que, se ganhassemos no galinheiro limpámos o campeonato).
Pô-los bem na ordem... Rir Muito Alto

Votação pública inqu´erito do progrma deu-nos como a equioa mais forte. Esmagámos: 78%. Positivo!
« Última modificação: Novembro 06, 2011, 23:59 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #88 em: Novembro 13, 2011, 19:33 »

COSA NOSTRA

http://www.facebook.com/tempoextra

Parece que nesta votação o Sporting está a grande distância do porco e do carnide!!!! à que recuperar!!!! Bora lá!!!! Toca a Votar  Brinde Brinde
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #89 em: Novembro 13, 2011, 19:41 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

http://www.facebook.com/tempoextra

Parece que nesta votação o Sporting está a grande distância do porco e do carnide!!!! à que recuperar!!!! Bora lá!!!! Toca a Votar  Brinde Brinde
Feito  Positivo!
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #90 em: Novembro 27, 2011, 23:34 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Que ridículo este Rui Santos hoje...  Azn
Registado

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #91 em: Novembro 27, 2011, 23:40 »

Pedro 1906

Mas agora refere o penalty do Jardel sobre o Onyewu.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #92 em: Novembro 27, 2011, 23:42 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

E viste as notas de jogo ? Que ridículo, estou mesmo aziado. Depois de ler hoje o Record e de ver que todos os cronistas são lampiões, estou pior que estragado.

Disse que o Onyewu é bom no jogo aéreo mas nas restantes componentes é banal.
Registado

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #93 em: Novembro 27, 2011, 23:43 »

Pedro 1906

E viste as notas de jogo ? Que ridículo, estou mesmo aziado. Depois de ler hoje o Record e de ver que todos os cronistas são lampiões, estou pior que estragado.

Disse que o Onyewu é bom no jogo aéreo mas nas restantes componentes é banal.

Não vi, liguei o stream quando ele começou a falar do ''relatório do árbitro''. Rir Muito Alto
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #94 em: Novembro 27, 2011, 23:47 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Isto começou tudo quando o Sporting pediu mais bilhetes.

WOW!
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #95 em: Novembro 28, 2011, 00:17 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Praticamente quiz dizer que o Sporting e os Sportinguistas foram os culpados , POR TEREM PEDIDO MAIS BILHETES , SABENDO DE ANTEMAO QUE NAO OS IRAM TER, pelos dirigentes terem ido para o meio dos adeptos etc.

Nao apontou nenhuma responsabilidade ao benfica por o facto de ter havido o tal fogo ..

Ha grande Sportinguista este!!

Este homem e mesmo um chulo, tanto diz bem de um clube como no outro dia diz mal, este tem emprego garantido, na verdade este homem agrada a gregos e a trioanos!!
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #96 em: Novembro 28, 2011, 02:38 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Eu que até nem tenho desgostado do Caracolinhos nestas últimas semanas, ligo a tv, e calho logo nas notas de jogo.

Dá ao rei Artur (que fez um jogo tremido para não dizer mais ) 15 e ao Rui 14...  Rir Muito Alto

Onyewu 9 / Jardel 15...

Ricky 11   /Javi 18

Se dúvidas haviam, hoje assumiste o teu clube meu palhação. Estás apresentado.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #97 em: Novembro 28, 2011, 11:19 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

É um artista que tem mais mania do que inteligência. Não há paciência. Essa de que a culpa de tudo foi o SPorting ter pedido mais bilhetes é uma de muitas das suas "análises inteligentes". 
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #98 em: Novembro 28, 2011, 11:24 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Adorei quando ele disse que o J Jesus é um mestre da táctica e que podia ser melhor do que o Mourinho.
Com aquele plantel, e quase sempre sem lesões, tinha obrigação de ser líder isolado.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #99 em: Novembro 28, 2011, 11:55 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu que até nem tenho desgostado do Caracolinhos nestas últimas semanas, ligo a tv, e calho logo nas notas de jogo.

Dá ao rei Artur (que fez um jogo tremido para não dizer mais ) 15 e ao Rui 14...  Rir Muito Alto

Onyewu 9 / Jardel 15...

Ricky 11   /Javi 18

Se dúvidas haviam, hoje assumiste o teu clube meu palhação. Estás apresentado.

Faccioso sem dúvida, se houve guarda-redes inseguro no jogo foi … Roberto … perdão Artur!

Rui Patrício esteve seguro e deu segurança, se o lance em que o RwW “rouba” a bola ao Artur, fosse com o RP… tínhamos circo para 15 dias! 

A nota atribuída ao Javali e justa! Só mesmo um grande artista como esse, para terminar 30 jogos seguidos sem ser expulso … enfim!

O Rinaudo e violento, esse Javali apenas e duro! Aliás, devo dizer que o Rinaudo em 3 Meses de futebol em Portugal, levou mais cartões do que o Javali em 2 épocas … confirma-se! Rinaudo e violentíssimo!

Assim se fabricam campeões!

SL
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 54 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: