Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 05:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Santos na SIC Notícias (Lida 87537 vezes)

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #60 em: Março 28, 2011, 01:37 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Nunca gostei do Rui Santos, mas hoje prestou um ENORME serviço ao Sporting Clube de Portugal.  Bater Palmas
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #61 em: Março 28, 2011, 02:09 »

userVuk

O que disse?
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #62 em: Março 28, 2011, 03:58 »

*
Veterano

Masculino

O que disse?
Basicamente disse o que todos nós vimos: Que estas eleições cheiraram a trafulhice (por outras palavras, claro), e que a diferença brutal do nº de votos dos sócios mais antigos em relação ao dos mais novos, não pode existir.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #63 em: Outubro 02, 2011, 22:46 »

*
Juvenil

Descobri isto algures no fundo do baú. É que estou curioso para ver o que este otário diz. Ver se também faz o sorriso anormal que fez há um mês atrás género a anunciar o fim do Sporting.

Deve estar a começar...
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #64 em: Outubro 02, 2011, 23:26 »

COSA NOSTRA

Descobri isto algures no fundo do baú. É que estou curioso para ver o que este otário diz. Ver se também faz o sorriso anormal que fez há um mês atrás género a anunciar o fim do Sporting.

Deve estar a começar...

Até agora  Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #65 em: Outubro 02, 2011, 23:28 »

*
Juvenil

Deu nota 7 ao árbitro...
Apesar de tudo diz que vencemos o braço de ferro com os árbitros internacionais...  Lips Sealed
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #66 em: Outubro 03, 2011, 01:03 »

izleo

Hoje disse que era facil para os arbitros expulsar jogadores do SCP.
E que o rinaudo foi mal expluso claro  Positivo!
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #67 em: Outubro 03, 2011, 10:00 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

E não é a primeira vez que ele diz que É FÁCIL PREJUDICAR O SPORTING.

Quando a marosca é tão evidente ele denuncia a podridão. Tem sido uma voz incómoda para o sistema, que para ele está apenas a Norte.

Mesmo no tempo de JEB, também para ressaltar a fraqueza directiva. E até já neste inicio de época.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #68 em: Outubro 03, 2011, 22:13 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Hoje disse que era facil para os arbitros expulsar jogadores do SCP.
E que o rinaudo foi mal expluso claro  Positivo!

Pelo menos falou verdade.  Positivo!
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #69 em: Outubro 03, 2011, 22:17 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

a inicio até me ria com ele..

mas ultimamente tem me convencido, principalmente como trata os assuntos do Sporting..

Muito bem!  Bater Palmas
Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #70 em: Outubro 04, 2011, 13:52 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

O problema deste senhor, nunca foi o Sporting, mas sim o Paulo Bento e vai continuar a ser.
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #71 em: Outubro 04, 2011, 14:06 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O problema deste senhor, nunca foi o Sporting, mas sim o Paulo Bento e vai continuar a ser.

Também me parece que é isto.
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #72 em: Outubro 04, 2011, 15:35 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Também me parece que é isto.

Discordo  Cheesy

O problema é que o Rui Santos atreveu-se a criticar o Paulo Bento e a estratégia do Sporting a partir de certa altura (quando tudo tecia loas ao caminho do clube e a direcção da equipa ) e como sempre o treinador pessoalizou a questão e começou a fazer uma guerra com ele , ao que se juntou o Sporting e umas charadas no site. O rui tansos sentiu-se picado e claro que a partir dai nunca mais perdoou para mandar alfinetadas ao bento , ainda para mais agora que substitui-o o seu darling queiroz.

Como sempre , faltou capacidade de encaixe ao Paulo Bento. É uma pessoa que não sabe lidar com a critica.
« Última modificação: Outubro 04, 2011, 15:38 por Ash » Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #73 em: Outubro 04, 2011, 18:58 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

@Ash

Na minha opinião, RS fazia mais que criticar, dava largas a um claro ódio de estimação que foi exponenciado porque Bento reagiu. Lidar com críticas é uma coisa, com tipos que despejam veneno quando têm responsabilidades na comunicação com o público e são, muitas vezes, opinion makers, é outra.

Além de que nunca entendi porque se colava o treinador a uma forma miserabilista de gerir o SCP quando este não era mais que um funcionário do clube que tinha que trabalhar com as condições que lhe deram. Podia era ter batido com a porta, mas isso é outra questão.
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #74 em: Outubro 04, 2011, 19:44 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Ora, o Paulo Bento nao é uma pessoa de trato facil, e as criticas que o Rui Santos fazia nessa altura ao Futebol do Sporting, pondo de lado o destilar de odio, eram acertadas e anda hoje sofremos as consequencias desses erros.

Quanto aos seus comentarios actuais, esta claro que é um jornalista independente e que naquele espaço diz o que bem lhe apetece, e diz geralmente verdades, uma delas que o Sporting tem sido constantemente roubado.

Dos poucos jornaistas suportaveis, nem que seja por ser um actor livre no meio de um conjunto de lambe botas e subsidiados por clubes.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #75 em: Outubro 04, 2011, 19:54 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

@Ash

Na minha opinião, RS fazia mais que criticar, dava largas a um claro ódio de estimação que foi exponenciado porque Bento reagiu. Lidar com críticas é uma coisa, com tipos que despejam veneno quando têm responsabilidades na comunicação com o público e são, muitas vezes, opinion makers, é outra.

Além de que nunca entendi porque se colava o treinador a uma forma miserabilista de gerir o SCP quando este não era mais que um funcionário do clube que tinha que trabalhar com as condições que lhe deram. Podia era ter batido com a porta, mas isso é outra questão.

A minha memória pode ter refeito a timeline  Rir Muito Alto, mas sempre tive esta ideia :

Quando foi escolhido o Bento , a opção foi criticada por ele (na mesma linha que agora faz ao pateta do porto). Mas elogiou os resultados atingidos e a forma de liderança. Várias vezes referiu que se evoluísse noutros aspectos , tornar-se ia uma aposta segura no Sporting. Na temporada seguinte , critica claramente a aposta desportiva do Soares Franco e o discurso pouco ambicioso. Não me lembro sincenramente de grandes criticas ao paulo bento nessa temporada , a não ser coisas pontuais (isto é , quando perdia...). A partir dai , o Sporting entrou num estado de coma e ele começou claramente a enfardar na estrutura e naquilo que era a propria regressão do treinador do Sporting. O Bentolas como vê nas criticas ao seu trabalho ataques pessoais , reagiu e o resto é história (até com um comentário com amendoins que roçou comentários de outra indole). Passou-se a uma troca de piropos (e umas certas pressões)  entre ele a estrutura do Sporting (treinador incluido) , e depois até o Dias Ferreira. Agora depois de da troca do queiroz , a coisa ficou ainda mais azeda.

Mas isto tudo para dizer que eu acredito que hoje sim exista ali um problema pessoal na critica que faz , mas não me parece que a sua intenção inicial tivesse qualquer contorno que não a critica desportiva. Mas como o bentolas não encaixa nada a coisa ganhou outros contornos.

Hoje olho para trás e acho que ele tinha 100% de razão naquilo que dizia....e não me custa reconhecer que eu na altura achava que ele exagerava.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #76 em: Outubro 04, 2011, 22:39 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Vou insistir nesta questão, principalmente pelo comentário do Nuno.N

Se Rui Santos tinha razão quanto à forma de gerir e pensar o futebol do clube e eu achava que sim, para mim começou a perdê-la ou por outra, a perder a credibilidade que lhe dava quando começou a apontar baterias ao trabalho do treinador. Porque começou a ajudar a desviar as atenções das pessoas do essencial para atacar algo que funcionava como único polo de competência na estrutura.

E não me esqueço disso facilmente, por muito independente que RS seja e consegue-o ser. Provavelmente estarei enganado... mas lembro-me de me passar com o homem pelas críticas ao treinador, por as considerar desajustadas e motivadas por questões pessoais, antes das cenas dos amendoins...
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #77 em: Outubro 05, 2011, 00:25 »

*
Veterano

Masculino

Ora, o Paulo Bento nao é uma pessoa de trato facil, e as criticas que o Rui Santos fazia nessa altura ao Futebol do Sporting, pondo de lado o destilar de odio, eram acertadas e anda hoje sofremos as consequencias desses erros.

Quanto aos seus comentarios actuais, esta claro que é um jornalista independente e que naquele espaço diz o que bem lhe apetece, e diz geralmente verdades, uma delas que o Sporting tem sido constantemente roubado.

Dos poucos jornaistas suportaveis, nem que seja por ser um actor livre no meio de um conjunto de lambe botas e subsidiados por clubes.
Seta Seta Seta
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #78 em: Outubro 05, 2011, 10:32 »

a32772

Se Rui Santos tinha razão quanto à forma de gerir e pensar o futebol do clube e eu achava que sim, para mim começou a perdê-la ou por outra, a perder a credibilidade que lhe dava quando começou a apontar baterias ao trabalho do treinador. Porque começou a ajudar a desviar as atenções das pessoas do essencial para atacar algo que funcionava como único polo de competência na estrutura.

E não me esqueço disso facilmente, por muito independente que RS seja e consegue-o ser. Provavelmente estarei enganado... mas lembro-me de me passar com o homem pelas críticas ao treinador, por as considerar desajustadas e motivadas por questões pessoais, antes das cenas dos amendoins...

Coisas muito pontuais, fruto dos resultados (negativos) que apareciam de vez em quando. Normalmente a parte técnico-táctica é justamente aquela onde eu nem oiço o que o homem diz porque não concordo com quase nada do que ele diz e depois acho que cai no erro de só ver essas falhas nos momentos em que determinada equipa perde. O Paulo Bento foi culpado pela situação que se criou entre os dois porque ao dar-lhe aquela resposta dos amendoins acabou por lhe dar um protagonismo que ele nunca teria tido caso deixasse-o a falar sozinho. A partir daí é notório que a questão irremediavelmente pessoalizou-se...

Quanto ao resto, e apesar de muitas vezes nem ter paciência para o ouvir (o homem engonha para o car*lho! Maldoso) ou de nem concordar com ele, é sem dúvida dos poucos que merece crédito porque diz aquilo que quer e lhe apetece, que diz o que pensa. É dos poucos que quando abre a boca não o faz com uma agenda definida, sem estar condicionado. Por exemplo não suporto ouvir os Brunos Pratas e afins que com uma postura hipócrita e falsamente diplomática estão ali a querer defender descaradamente o foculporto. Se por um lado eu até aceito isso no Blind Guedes, comentador que faz o seu trabalho de portista de forma oficial, não consigo é aceitar aqueles que se escondem se escondem num suposto manto da equidistância para fazer o seu trabalhinho.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #79 em: Outubro 09, 2011, 19:42 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

Coisas muito pontuais, fruto dos resultados (negativos) que apareciam de vez em quando. Normalmente a parte técnico-táctica é justamente aquela onde eu nem oiço o que o homem diz porque não concordo com quase nada do que ele diz e depois acho que cai no erro de só ver essas falhas nos momentos em que determinada equipa perde. O Paulo Bento foi culpado pela situação que se criou entre os dois porque ao dar-lhe aquela resposta dos amendoins acabou por lhe dar um protagonismo que ele nunca teria tido caso deixasse-o a falar sozinho. A partir daí é notório que a questão irremediavelmente pessoalizou-se...

Quanto ao resto, e apesar de muitas vezes nem ter paciência para o ouvir (o homem engonha para o car*lho! Maldoso) ou de nem concordar com ele, é sem dúvida dos poucos que merece crédito porque diz aquilo que quer e lhe apetece, que diz o que pensa. É dos poucos que quando abre a boca não o faz com uma agenda definida, sem estar condicionado. Por exemplo não suporto ouvir os Brunos Pratas e afins que com uma postura hipócrita e falsamente diplomática estão ali a querer defender descaradamente o foculporto. Se por um lado eu até aceito isso no Blind Guedes, comentador que faz o seu trabalho de portista de forma oficial, não consigo é aceitar aqueles que se escondem se escondem num suposto manto da equidistância para fazer o seu trabalhinho.

O Bruno Prata até nem é dos piores. Piores para mim são o Querido Manhoso e o Gordo Gobern que não perdem uma única oportunidade para atacar o Sporting. Não me esqueço do que o Manha disse no Verão sobre esta equipa e este plantel. Ainda há-de engolir muitos sapos...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: