Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 13:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 54 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Santos na SIC Notícias (Lida 90174 vezes)

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #20 em: Março 19, 2009, 15:33 »

C!lH@

Tenhamos nós a opinião que tenhamos do homem [Rui Santos], ele sabe de futebol.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Porra acho que foi a risada da semana até agora!

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Positivo!

Não percebo a risada nem sequer a vontade de rir!?!?!?

Como jogador foi certamente um dos melhores que vi jogar, ao nível de um fonseca ganlhão do Rochões FC ou de um adolfo dias "o canhoto" do Runhais Desportivo clube

Como dirigente, nem comento, o Salgadinho França do Oriental assumiu uma vez que aprendeu tudo com ele, e a fifa só não o convida para presidente por falta de verbas

como treinador será talves o único do mundo sem derrotas e sem nunca ter sido despedido

como jornalista, apenas lembro que o "jornalinho" foi imaginado por ele...

é evidentemente um simbolo, um guru, um entendido do futebol que deveriamos todos os dias agradecer com os bracinhos no ar, por podermos ouvir sem pagar por isso (o preço da tv cabo é irressório perante tanta sapiência)

amén rui tansos

Curioso é que me defendeu e os "colunáveis" sportinguistas Dias Ferreira e Oliveira e Costa não!
Aliás, Oliveira e Costa condenou aquilo a que chamou de "protestos" ao passo que Rui Moreira e A. P. Vasconcelos se insurgiram contra a falta de liberdade de expressão e censura em Alvalade! Dias Ferreira por outro lado preferiu defender a polícia e invocar a liga de basquetebol dos tempos da Maria Caxuxa!

Rui Santos tem mostrado ser independente nas análises que faz, goste-se ou não do que ele diz!

Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #21 em: Março 19, 2009, 15:39 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

As verdades magoam.

Que chatice, pá! O gajo não se cala...
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #22 em: Março 19, 2009, 19:11 »

a32772

As verdades magoam.

E ainda por cima é personna non grata. O Rui Oliveira e Bosta  e o Dias Ferreira (aka montanha paridor de ratos) é que são bons!
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #23 em: Março 19, 2009, 20:25 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Em termos de futebol venha o diabo e escolha. Cada asneirada...
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #24 em: Julho 16, 2009, 00:34 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Quase por acaso descobri esta referência de Pedro Rolo Duarte, no seu blogue, ao Rui Santos, fotografado em 1991 ou 1992, para a revista K:

http://pedroroloduarte.blogs.sapo.pt/109299.html

Imagino que na altura Rui Santos fosse jornalista de A Bola.
Mas o pormenor realmente curioso é a foto que está por detrás dele:

<a href="http://fotos.sapo.pt/ULl4BV7h1yuslT3y0oDR" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://fotos.sapo.pt/ULl4BV7h1yuslT3y0oDR</a>

Não sei se este era o posto de trabalho de Rui Santos na época. Mas, se era, isto diz alguma coisa sobre as suas preferências clubísticas...
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #25 em: Julho 16, 2009, 03:13 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

A foto é da Rotunda da Boavista no Porto.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #26 em: Julho 16, 2009, 14:41 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Não sei se este era o posto de trabalho de Rui Santos na época. Mas, se era, isto diz alguma coisa sobre as suas preferências clubísticas...

Eu também acho que sim. E não é nada meigo...  Maldoso
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #27 em: Agosto 22, 2010, 22:02 »

HULK VERDE

(reanimando um tópico que está inactivo à mais de um ano, e percebe-se porquê, mas só para alegrar um pouco a coisa e escrever umas verdades)

Este é simplesmente o pseudo-jornalista pseudo-desportivo e pseudo-imparcial mais ridículo, faccioso e amestrado da comunicação social portuguesa.
   A quantidade de dislates, asneiras, imprecisões, ofensas, disparates, falácias, estupidez, lérias da sua autoria (ou impostas por outrém, mas que ele não tem pejo em recalcitrar) que vai passando no seu programa semanal e em outras ocasiões como relatos de jogos de futebol (péssimos, por sinal) , aparições ocasionais em variados programas e protagonismos vários (a defesa da sua distorcida verdade desportiva), fazem com que não haja qualquer comparação possível entre o baixo nível e populismo demagogo do seu conteúdo informativo e opinativo com o de qualquer outro jornalista na nossa praça.
   Já chega ao ponto de numa das suas indignas e inconsequentes perguntas ("Rui Santos pergunta", é o nome dado a tal baixaria televisiva), se FCP ou SLB deveriam jogar em Espanha, e também o SCP, numa das alíneas, ou nenhum, noutra, ou apenas 1 dos 2 primeiro citados.
   Ora, eu bem agradecia que esta espécie de jornalista desportivo deixasse o SCP fora dos seus delírios televisivos. É que, ao contrário de outros, o Sporting sempre será o Clube de Portugal!!! E se ele pondera essa hipótese, está bom de ver a que género de pessoa e português me estou a referir, e que não é exemplo para ninguém, muito menos nos seus delírios semanais.

E assim me despeço, não tencionando voltar a abordar o assunto em causa, nem neste tópico, nem em nenhum outro, porque já raramente perco o meu tempo a tentar perceber a psique e o conteúdo de tal indivíduo, e cheguei à conclusão que é muito próximo de absurdo. Mas de vez em quando, confesso que vou espreitando para mandar uma ou outra gargalhada.

Cumprimentos aos caros foristas
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #28 em: Agosto 22, 2010, 23:06 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

(reanimando um tópico que está inactivo à mais de um ano, e percebe-se porquê, mas só para alegrar um pouco a coisa e escrever umas verdades)

Este é simplesmente o pseudo-jornalista pseudo-desportivo e pseudo-imparcial mais ridículo, faccioso e amestrado da comunicação social portuguesa.
   A quantidade de dislates, asneiras, imprecisões, ofensas, disparates, falácias, estupidez, lérias da sua autoria (ou impostas por outrém, mas que ele não tem pejo em recalcitrar) que vai passando no seu programa semanal e em outras ocasiões como relatos de jogos de futebol (péssimos, por sinal) , aparições ocasionais em variados programas e protagonismos vários (a defesa da sua distorcida verdade desportiva), fazem com que não haja qualquer comparação possível entre o baixo nível e populismo demagogo do seu conteúdo informativo e opinativo com o de qualquer outro jornalista na nossa praça.
   Já chega ao ponto de numa das suas indignas e inconsequentes perguntas ("Rui Santos pergunta", é o nome dado a tal baixaria televisiva), se FCP ou SLB deveriam jogar em Espanha, e também o SCP, numa das alíneas, ou nenhum, noutra, ou apenas 1 dos 2 primeiro citados.
   Ora, eu bem agradecia que esta espécie de jornalista desportivo deixasse o SCP fora dos seus delírios televisivos. É que, ao contrário de outros, o Sporting sempre será o Clube de Portugal!!! E se ele pondera essa hipótese, está bom de ver a que género de pessoa e português me estou a referir, e que não é exemplo para ninguém, muito menos nos seus delírios semanais.

E assim me despeço, não tencionando voltar a abordar o assunto em causa, nem neste tópico, nem em nenhum outro, porque já raramente perco o meu tempo a tentar perceber a psique e o conteúdo de tal indivíduo, e cheguei à conclusão que é muito próximo de absurdo. Mas de vez em quando, confesso que vou espreitando para mandar uma ou outra gargalhada.

Cumprimentos aos caros foristas
Seta Seta
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #29 em: Agosto 22, 2010, 23:45 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Aquela votação que fizeram a perguntar se o benfica e o fcp devia jogar na liga espanhola tem uma das opções da votação que é "O Sporting também".

Estes gajos gozam com a GRANDEZA do nosso Clube. Filhos duma grande p***! Não lhes admito.

Vamos fazer um email para o Rui URSO e mandar! ruisantos@sic.pt
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #30 em: Agosto 22, 2010, 23:50 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

http://www.facebook.com/pages/Tempo-Extra/139523659420114?v=info#!/pages/Tempo-Extra/139523659420114 Por aqui já me 'revoltei'.
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #31 em: Agosto 22, 2010, 23:55 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Este Rui Santos Sportinguista não é de certeza absoluta. É um ser asqueroso que só pode ser do Recreativo de Carnide.
A única coisa que faz de jeito, é aquela sua eterna luta pelos meios tecnologicos no futebol.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #32 em: Agosto 23, 2010, 00:08 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Confesso que ja' tive alguma admiração por este ser, actualmente so' merece o meu mais sincero desprezo.
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #33 em: Agosto 23, 2010, 00:16 »

HULK VERDE

Aquela votação que fizeram a perguntar se o benfica e o fcp devia jogar na liga espanhola tem uma das opções da votação que é "O Sporting também".

Estes gajos gozam com a GRANDEZA do nosso Clube. Filhos duma grande p***! Não lhes admito.

Vamos fazer um email para o Rui URSO e mandar! ruisantos@sic.pt

Perdeu toda a pouca vergonha que ainda lhe restava na cara. Para além da ridícula pergunta (o costume, a "Rui Santos pergunta", que até já mereceu sátira no programa 5 para a meia noite), que é totalmente inconsequente e indigna, mais até do que as subreptícias questões que coloca normalmente condicionadas com 2.ªs intenções, ainda consegue colocar o Sporting Clube de Portugal ao barulho, subalternizando-o e pondo a hipótese de se mudar para o campeonato espanhol!!!!

Mas será que tão douto jornalista não percebe que se o futebol português anda mal e praticamente na lama é por causa da corrupção, da incompetência, do facciosismo, dos interesses obscuros que vão grassando neste país à beira-mar plantado, e que servem outros interesses que não os legítimos interesses nacionais e do nosso futebol?

Mas será que esta canalha nunca mais ganha um pingo de decência, honra e vergonha na cara, e dá-se ao luxo de ir de baboseira em baboseira, como se nada fosse e pudessem dizer as maiores barbaridades e as maiores indignidades?

Eu já tinha chegado à conclusão que a personagem em causa não tem noção do ridículo nem da irresponsabilidade das coisas que vai dizendo e perguntando, mas caramba, parece que a cada aparição bate no fundo para no entanto estar sempre a cair mais baixo!

Devia ter vergonha!!!

Cumprimentos
« Última modificação: Agosto 23, 2010, 00:26 por HULK VERDE » Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #34 em: Agosto 24, 2010, 01:55 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Que seria de esperar de um gajo que ficou rico do dia para a noite, por ter vendido uma parte herdada que detinha no pasquim oficial, e que através de uns fretes lá arranjou uma horinha semanal para mandar veneno, alimentando-se de tudo o que de mal possa arranjar sobre o Sporting, enquanto defende o seu Benfica, com toda a arrogância e prepotência.
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #35 em: Agosto 24, 2010, 02:10 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

As verdades magoam.

Seta
Registado

Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #36 em: Outubro 24, 2010, 22:22 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

O Rui Caracolantos está a dar razão ao P.Sérgio por causa de termos jogado 5ª feira, não atingindo as 72 horas de recuperação. Dai as lesões durante o jogo. O que também demonstra as nossas fragilidades face ao Porto, que só joga amanhã. Elogiou o facto de termos iniciado o jogo com 9 portugueses e 2 "nacionalizados".
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #37 em: Janeiro 30, 2011, 23:50 »

HULK VERDE

Este Rui Santos é um fartote... primeiro diz que na jornada do "benfica-Sporting" o porto vai estar a descansar à espera do resultado, quando na verdade há sim um Sporting-benfica. Depois quando mostra o currículo do Liedson no SCP diz que tem 3 títulos, 2 Taças e 1 Supertaça. Quando na verdade são 2 Taças e 2 Supertaças. Depois diz que o Clube vive na bandalheira, mas compreende a venda do Liedson por 2 milhões, não obstante dizer que os sócios do SCP têm de estar atentos e não deixar que os mesmos que o levaram a esta situação continuem a ser as sanguessugas do Clube no futuro.

Tudo bem, então porque tem elogiado tanto as negociatas da direcção e o Paulo Sérgio? Agora já fala que o SCP não apresenta futebol, que constantemente vai buscar jogadores de nível mediano ou baixo, baratos, que não tem uma boa política de contratações e dispensas, que é um caso de polícia, quando encobriu quase sempre o que era claro... este comentador é um cata-vento, e quase sempre aponta na direcção da qual sopra com mais força...

Faz a constante promoção e encobrimento de uns, nomeadamente propaganda de jogadores, políticas, etc, enquanto denigre e desvaloriza os jogadores do SCP e a política de aposta na prata da casa, na formação de jogadores maioritariamente portugueses (e também alguns estrangeiros)... enfim, depois de vez em quando lembra-se que é demasiado descarado e lá se faz de moderado e imparcial comentador. A mim não me engana...

Sinceramente, não faz o meu estilo.
« Última modificação: Janeiro 30, 2011, 23:54 por HULK VERDE » Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #38 em: Janeiro 30, 2011, 23:59 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Este Rui Santos é um fartote... primeiro diz que na jornada do "benfica-Sporting" o porto vai estar a descansar à espera do resultado, quando na verdade há sim um Sporting-benfica. Depois quando mostra o currículo do Liedson no SCP diz que tem 3 títulos, 2 Taças e 1 Supertaça. Quando na verdade são 2 Taças e 2 Supertaças. Depois diz que o Clube vive na bandalheira, mas compreende a venda do Liedson por 2 milhões, não obstante dizer que os sócios do SCP têm de estar atentos e não deixar que os mesmos que o levaram a esta situação continuem a ser as sanguessugas do Clube no futuro.

Tudo bem, então porque tem elogiado tanto as negociatas da direcção e o Paulo Sérgio? Agora já fala que o SCP não apresenta futebol, que constantemente vai buscar jogadores de nível mediano ou baixo, baratos, que não tem uma boa política de contratações e dispensas, que é um caso de polícia, quando encobriu quase sempre o que era claro... este comentador é um cata-vento, e quase sempre aponta na direcção da qual sopra com mais força...

Faz a constante promoção e encobrimento de uns, nomeadamente propaganda de jogadores, políticas, etc, enquanto denigre e desvaloriza os jogadores do SCP e a política de aposta na prata da casa, na formação de jogadores maioritariamente portugueses (e também alguns estrangeiros)... enfim, depois de vez em quando lembra-se que é demasiado descarado e lá se faz de moderado e imparcial comentador. A mim não me engana...

Nestes pontos discordo de ti.
Registado
Re: Rui Santos na SIC Notícias , « Resposta #39 em: Janeiro 31, 2011, 00:07 »

HULK VERDE

Nestes pontos discordo de ti.

Viste-o alguma vez a colocar em causa as operação financeiras, nomeadamente agora a operação harmónio e as VMOC? Nunca. Ele nas grandes questões nunca entra, faz de conta que se cinge ao futebol como desporto, de vez em quando divaga sobre políticas desportivas, etc, mas depois quando é para ir ao cerne da questão, raramente o aborda. E se achas que ele defende os jogadores que o SCP forma nas suas escolas, em comparação com as prima-donas que faz dos jogadores dos outros clubes, mesmo que custem 10 vezes mais e/ou pouco mais rendam, então não posso estar mais em desacordo. Ele é capaz de dizer uma coisa e o seu contrário, às vezes numa questão de minutos, e fazer de conta que não foi nada...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 54 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Rui Santos na SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: