Rui Santos na SIC Notícias

Rui Santos a falar dos empréstimos de jogadores a equipas do mesmo escalão. E estou 100% de acordo com ele.

Falou a proposio do fifica-leiria. Se o Leiria alinhar com os jogadores que jogou hoje, na proxima jornada teríamos o fifica vs fifica.  :whistle:

ainda gostei mais dele falar do 1 penalti a favor do porto...que foi uma mao estranha e devia ser investigada... :beer:
Leão do Norte
Rui Santos a falar dos empréstimos de jogadores a equipas do mesmo escalão. E estou 100% de acordo com ele.

Falou a proposio do fifica-leiria. Se o Leiria alinhar com os jogadores que jogou hoje, na proxima jornada teríamos o fifica vs fifica.  :whistle:

ainda gostei mais dele falar do 1 penalti a favor do porto...que foi uma mao estranha e devia ser investigada... :beer:

Isso foi antes certo? É que quando meti já estava a falar do jogo do fifica.

Mas estou plenamente de acordo, é que foi um lance muito estranho mesmo.

Isso foi antes certo? É que quando meti já estava a falar do jogo do fifica.

Mas estou plenamente de acordo, é que foi um lance muito estranho mesmo.

Foi. Diz que houve uma dualidade de criterios gritante....
Leão do Norte
O flatulento,põe e dispõe do lamaçal que é o futebol tuga e o Rui caracolinhos,ainda é o único jornalista,que leve,levemente aborda estas questões...
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
este gajo ultimamente tem vindo com demasiadas noticias em 1ª mao do Sporting. tanto que se falava no balneario blindado. pelos visto o rui caracolinhos tem um amante dentro do SCP
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
este gajo ultimamente tem vindo com demasiadas noticias em 1ª mao do Sporting. tanto que se falava no balneario blindado. pelos visto o rui caracolinhos tem um amante dentro do SCP

O que disse desta vez??
Leão do Norte
Rui Santos na sua versão "escatológica", como sempre que se debruça sobre os assuntos Sportinguistas (tema de sua especial predileção). Muito resumidamente:

A direcção cairá a curto prazo, fragilizada pelo caso "Pereira Cristovão";

A Academia, comprada a breve trecho pelo pilim chinês, servirá interesses que não os do Sporting Clube de Portugal.

O pior é que o shorty, bem vistas as coisas, até é capaz de ter razão... :inde:
A cena da academia já começa a ser uma realidade, penso que o complexo de odivelas vai se tornar cada vez mais a casa das camadas jovens do scp.

Em relação as eleicoes tb eram previsíveis, o mais certo é depois da taca serem marcadas eleicoes
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
   É assim que alguma vez nos iremos endireitar?

JEB candidata-se como o homem certo, mescla de "gestor de topo" com o "sportinguista apaixonado", é ele o homem do leme, obtém 90 % dos votos, começa a fazer das suas, quem o contesta ou é terrorista, ou idiota ou energúmeno, a soldo de ele sabe quem, o Sporting faz as 2 piores épocas de sempre, com o desmantelamento do plantel e das suas principais referências, que saem a preços de saldo, investe 6,5 milhões em Pongolle a meio da primeira época, aprova o project finance (mais um, desta vez é que vai ser) e as VMOC a meio da segunda, despacha Liedson baratinho depois de consultar os seus conselheiros (Godinho Lopes é um deles), e demite-se.

Avança Godinho Lopes. a escolha da continuidade para fazer de conta que não é da contnuidade, um pouco como JEB que vestira o fato de adepto e tocara maracas para que não vissem o engravatado, promete cem Milhões e Pavilhão, sobe à presidência numas eleições muito dúbias, após uma longa e negra noite de esperança e desespero, faz quase tudo ao contrário do que prometeu, começando nos fundos de investimento e nos empréstimos obrigacionistas, e acabando num treinador estrangeiro e experiente que se chamava Domingos e numa luta pelo título que nos coloca fora do acesso à Champions e no 4.º lugar, atrás de um Braga com um orçamento e despesas muito inferiores. Entretanto o bad boy PPC, que já dera nas vistas durante a campanha e processo eleitoral, é alvo de buscas e constituído arguido com algumas suspeitas a recaírem sobre si, o que coloca a direcção em ebulição, aumenta a instabilidade e faz que as comadres se zanguem. Já se fala em eleições antecipadas, aliás o primeiro a falar delas foi o próprio Godinho. o Salvador que não faz milagres - nem arranja dinheiro para o Sporting mandar tocar o raio do cego, esse chato que ainda assim vê melhor que muitos dos adeptos, pois esses, há muitos que não querem ver - ainda nem tinha completo um ano de mandato, justificando-as com os milagreiros investidores: esses sim, os verdadeiros Salvadores (excepto os russos do BdC, que isso eram golpadas de um Vale e Azevedo de terceira ou quarta categoria aliado à máfia do leste. Se forem angolanos, árabes, chineses, vá, americanos, ainda se pode dar umas voltas ao mundo de mão estendida a ver o que se arranja).

É este o enxovalho sem fim que alguns defendem para o Clube? É mesmo isto o que querem e o melhor para o Sporting?

Escrevi aqui neste Fórum, após o desfecho maquiavélico da longa noite de 26 para 27 de Março de 2011:

"Estão a sabotar o futuro do Sporting", Mas não se preocupem: está tudo na mesma, no pasa nada.
« Última modificação: Maio 14, 2012, 03:59 am por HULK VERDE »
Fala de tudo menos de futebol.
Para quem não viu o Tempo Extra.

Fala de tudo menos de futebol.

O que não seja de ser uma boa coisa, tendo em conta que a maioria dos Sportinguistas se está bem a marimbar para tudo aquilo que é extra futebol no Sporting.
Sporting Sempre
O que não seja de ser uma boa coisa, tendo em conta que a maioria dos Sportinguistas se está bem a marimbar para tudo aquilo que é extra futebol no Sporting.
Está?! Ora dá uma olhada lá em cima nos tópicos da Direcção e afins!  :mrgreen:
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

A cena da academia já começa a ser uma realidade, penso que o complexo de odivelas vai se tornar cada vez mais a casa das camadas jovens do scp.Em relação as eleicoes tb eram previsíveis, o mais certo é depois da taca serem marcadas eleicoes

:arrow: :arrow: :arrow:

Isso que escreveste, por acaso, comentei logo eu com os meus colegas Sportinguistas quando li a notícia.

Na verdade, se a Academia fosse para continuar a funcionar nos moldes em que tem funcionado para que é que se precisava de protocolos com a Câmara de Odivelas para usar o seu complexo?

Não faz sentido nenhum... ou então, até faz todo o sentido. Não dizem que vêm para cá uns 180 chineses aprender a jogar à bola?  :twisted:
A cena da academia já começa a ser uma realidade, penso que o complexo de odivelas vai se tornar cada vez mais a casa das camadas jovens do scp.Em relação as eleicoes tb eram previsíveis, o mais certo é depois da taca serem marcadas eleicoes

Isso que escreveste, por acaso, comentei logo eu com os meus colegas Sportinguistas quando li a notícia.

Na verdade, se a Academia fosse para continuar a funcionar nos moldes em que tem funcionado para que é que se precisava de protocolos com a Câmara de Odivelas para usar o seu complexo?

Não faz sentido nenhum... ou então, até faz todo o sentido. Não dizem que vêm para cá uns 180 chineses aprender a jogar à bola?  :twisted:

Apenas sobre a Academia. Odivelas não tem condições (mais não sejam físicas) para acolher todas as valencias da Academia.

Acredito que mais cedo que tarde, o sistema Academia será transportado para outro lado, possivelmente mais perto de Alvalade.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Apenas sobre a Academia. Odivelas não tem condições (mais não sejam físicas) para acolher todas as valencias da Academia.

Acredito que mais cedo que tarde, o sistema Academia será transportado para outro lado, possivelmente mais perto de Alvalade.

Concordo  :arrow:
Está?! Ora dá uma olhada lá em cima nos tópicos da Direcção e afins!  :mrgreen:

Uma coisa somos nós que andamos aqui...

Bem ou mal este tipo lá vai mandando umas postas de pescada.
Sporting Sempre
A Bola é um veículo de informação do Benfica'

12 de Junho, 2012

«Saí defraudado da Bola». Rui Santos fala, em entrevista ao SOL, do seu percurso profissional e da passagem pelo histórico jornal desportivo que, no seu entender, é hoje «um veículo de informação do Benfica».

Quando saiu da Bola, alguma vez pensou que a sua carreira de jornalista poderia ter terminado?

Essa foi a expectativa de outras pessoas, não a minha. Passei momentos muito bons na Bola, aprendi muito, mas saí defraudado. Não tenho nada a ver com esta nova Bola, não me identifico, sobretudo numa coisa que me é muito cara, que é a independência. Sempre cultivei muito a independência, e se calhar estou a pagar uma factura alta.

Por que diz que está a pagar uma factura alta se é um dos comentadores mais requisitados?

Sinto que muitas vezes não sou bem compreendido. Não sei se é bom se é mau, sou um produto que não resulta do sistema, um bocadinho um outsider. É uma coisa que me faz sentir bem. Não preciso de frequentar os mesmos sítios que as pessoas frequentam, de estar nas almoçaradas e nas jantaradas para me sentir parte de um todo.

Em que circunstâncias sai da Bola?

Cheguei a uma altura em que, por causa das pressões externas, as mãos dos clubes metidas nas redacções, entendi que estavam reunidas as condições para me afastar. Foi a melhor decisão que podia ter tomado.

Presenciou alguma dessas situações?

Eu saí porque os meus últimos artigos na Bola foram censurados. Houve muita degradação dos princípios. A Bola hoje é um veículo de informação do Benfica. Se fosse do Porto a minha reacção era igual.

Que objectivos há por detrás disso?

A Bola faz um raciocínio de merceeiro, passe a expressão: [os benfiquistas] são os tais 6 milhões. Se nós dermos aos 6 milhões aquilo que eles querem, vendemos mais. Mas as vendas líquidas – como era accionista tinha possibilidade de ver essas contas – desmentiam isso.

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=51772

E novidades Rui Santos... não tens ?
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Pode ser uma verdade de la palice mas disse-o, disse o que todos pensam, todos sabem, e ninguem tem a coragem de o dizer.

Parabéns por isso Rui Santos  :clap:
A Bola é um veículo de informação do Benfica'
A Bola faz um raciocínio de merceeiro, passe a expressão: [os benfiquistas] são os tais 6 milhões. Se nós dermos aos 6 milhões aquilo que eles querem, vendemos mais. Mas as vendas líquidas – como era accionista tinha possibilidade de ver essas contas – desmentiam isso.
E novidades Rui Santos... não tens ?

Que a bolha é o veículo dos lamps não é novidade

Mas isto das vendas é novo.
Segundo o RS é com base nos 6 milhões que a bolha promove os lamps. Só que o retorno afinal não existe.
Ou porque os 6 milhões são imaginários ou porque 5.999.990 não sabem ler ou por outra razão qualquer. Não interessa

O problema mais engraçado é outro
Mesmo sem o esperado retorno dos 6 milhões, a bolha continua a propagandear os lamps, vendendo ilusões e transformando a realidade futebolística de acordo com o imaginário lampiónico.
Esta persistência demonstra a irracionalidade económica da promoção lampiónica. A justificação para tal obstinação tem de existir.
Só tem 2 explicações possíveis: lampionismo patológico dos jornaleiros da bolha ou financiamento directo da bolha por parte da direcção lamp.
Se o RS fala em veículo diria que ele se inclina para o financiamento