Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 21:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quando põem à venda os bilhetes?!?!?

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quando põem à venda os bilhetes?!?!? (Lida 4252 vezes)

Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #60 em: Maio 14, 2005, 01:41 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Caso alguém ainda não saiba (do "site" oficial):

13-05-2005

Final da Taça UEFA

Lotação esgotada

Os bilhetes para o encontro da final da Taça UEFA estão esgotados. A corrida às bilheteiras durante o dia (sexta-feira) foi elevada e os ingressos esgotaram ao fim da noite. De salientar que as pessoas que ainda se encontravam na fila das bilheteiras na altura de fecho vão receber uma senha, que lhes dará prioridade na aquisição de entradas, caso o CSKA ainda devolva mais bilhetes. Se esta situação se verificar, as bilheteiras abrem portas na terça-feira, às oito horas.

De referir ainda que o Sporting disponibilizou 19 mil bilhetes para a final da Taça UEFA, contando já com os ingressos devolvidos pelo CSKA.
Registado

Saudades do futuro.

Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #61 em: Maio 14, 2005, 09:44 »

*
Iniciado

Localidade: Carnasic

Citação de: "Incitatus"
Angel,
Esta muito vivo na pele ainda (bolhas nos pes, caimbras nas costelas e nas pernas, etc).
Se fosse a escrever sobre isso agora iria fazer algo que nao quero, ou seja malhar a torto e a direito.
Talvez depois de mais umas horas de descanso, neste momento o sentimento é algo de irreal, e pessoal logicamente, mas quase me borrifo se ganham a Taça ou não...

Voltarei ao assunto, ou o Bee falará sobre o que aconteceu...

Deixo-te apenas a deixa que depois de 9 horas de espera ainda tinhamos 600 pessoas a frente...

Pois bem inci, tenho sinceramente muita pena que não tenhas conseguido bilhete, ainda por cima um companheiro de bancada.
Tal como tu muitas pessoas tiveram de se ir embora. Eu com 12 horas de espera tinha umas 500 à frente.
Foi uma vergonha o que o Sporting deixou fazer às claques ( penso que a torcida estava na fila como o resto das pessoas, logo aqui a situação é com o directivo e juve leo, info a confirmar). A limitação para eles não existiu, ou seja tinham um tipo com uma camisola do beto ( e outros) com resmas e resmas de cartões de sócio, bi's e dinheiro e ia abstecendo o pessoal que tava fora das grades, enquanto isso os "otários" dos sócios ficaram à espera, meus amigos, estivemos nisto a manhã toda, mas eram resmas de bilhetes do tipo 70 de cada vez, acho que limparam uns 2500 bilhetes, ou mais. Tou a  fazer a coisa por baixo.Havia pessoas a dizer 4000, mas no meio de toda a confusão ninguém sabe o que é verdade. Ocupavam as duas bilheteiras("!!!!!!!!!) abertas às 8e30, e ocuparam-nas até às 11e30 por isso a venda para sócios começou por essa hora, e a polícia e o sporting que fazem ? ? NADA! Uma vergonha! Mais valia arranjarem uma bilheteira só para eles e estipularem um x de bilhetes, isto assim prejudicou toda a gente!pelas 15h quem se deslocasse ao alvaláxia para o xixi na pausa da fila era abordado por um tipo da claque a vender bilhetes e a dizer o local fora da zona do estádio onde tava pessoal a vender, ERAM 3 CARTÕES POR SÓCIO!!!!!!!!!! 3 !

VERGONHA[/color]

Deixei-me estar mais as pessoas à minha volta, o que valeu foram umas listas feitas de madrugada que evitavam que os inflitrados conseguissem levar a sua avante, só me safei às 20h e tive desde o ínicio da madrugada.Aguentei pois em 2000 tive 12 horas tb numa fila para o jogo do egipcioquemetenojo. E acreditem que passa tudo pela cabeça de um gajo, e os picos emocionais são uma coisa desmedida, e veres que uma fila anda 10 metros em 3 horas deixa qualquer um a desesperar, ainda por cima não fui revezado por ninguém, como alguns ainda podiam fazer. Não tenho noção bem do esforço que fiz pois com o bilhete na mão não consegui pensar em mais nada. Hoje acordei e agora começo a aperceber-me pelo que passei.Um abraço especial a todos os grandes sportinguistas que tentaram e estiveram lá, tenham ou não conseguido bilhete, uma palavra final de nojo pelo comportamento das claques nesta questão e para os penetras que chegam a ser rídiculos com as tentativas de se porem à frente e tentarem ser postos nas listas 13 a 14 horas depois destas terem sido feitas. Só não estou mais revoltado porque tenho o bilhete e o físico já passou por uma noite de sono.
Registado
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #62 em: Maio 14, 2005, 13:05 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

É exactamente como o Bee refere, foi isso que aconteceu,

Já não bastava termos de lidar com os penetras, ainda a Juve (principalmente) faz aquilo, depois era ver o pessoal da organização a dar-lhes palmadinhas nas costas, e todos coniventes, e se quem estava no seu devido lugar a espera se atrevia a reclamar, era imediatamente "brindado" com uma chuva de ameaças e insultos...

Mas aqui a culpa nem é só das claques, o que nao se percebe é;

Como nao existe uma bilheteira so para eles.

O porque de so 4 bilheteiras abrirem ja meia hora atrasadas, junto com a outra para os lugares especiais.

O porque de estarem 4 bilheteiras para levantamento de bilhetes adquiridos na Net a funcionarem so para isso, quando aparecia apenas pessoal esporadicamente, por vezes estavam 20 minutos sem ninguém.
Foi surreal, a saga começou a meia noite, deixamos o nome numa lista que era a 39, a proxima chamada seria as 5 da manha, ainda tivemos o bom senso de vir a casa e voltar depois.
Uma vez la toda a gente de forma ordeira e civilizada se organizou na fila pelas suas listas (isto tudo partiu espontaneo da parte de alguns socios que resolveram por ordem naquilo), a certa altura as bilheteiras abrem e começa o longo calvario, por vezes 1 hora para andar 5 metros, quem esta la atras n sabia o que se passava, quando finalmente se avistam as bilheteiras, e no meu caso ja com 9 hrs de espera, começam a numerar as pessoas nas listas, ficámos com o nº812, qdo vamos la a frente a ver em que nº ia (sinceramente esperava que fosse no minimo o 600) ia no 211, ou seja pelo menos mais 5 a 6 horas de espera, isto foi as 14 horas, simplesmente mandamos a toalha ao chão e viemos embora.
Não se trata de ser mais ou menos sportinguista, trata-se em 1º lugar dos niveis de sofrimento a que podemos submeter o corpo, eu ja tinha caimbras por todo o lado, ainda por cima, tao depressa fazia sol, como a seguir chovia, eramos apenas 2 e pouco dava para revezar, e sobretudo saber que as bilheteiras fechavam as 20 e haveria a hipotese de la ter que ficar mais uma noite...

Fica para a proxima...

Já agora, de que lista eras "Bee"?
Registado

Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #63 em: Maio 14, 2005, 14:28 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Simplesmente vergonhosa esta organização do Sporting! :x
Registado
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #64 em: Maio 14, 2005, 14:38 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

vergonha é eu, sócio com quotas pagas, com um numero abaixo do 15.000, o meu Pai, com um numero abaixo do 1.900 não termos tido sequer oportunidade para comprar um bilhete.

vergonha, é o Sporting priveligiar quem tem lugares comprados num inicio da epoca, é dar prioridade a quem tem o capital.

vergonha, é ouvir o meu Pai dizer que já há muitos anos andar triste com este Sporting, dizer que continua sócio, por respeito a quem o fez sócio... vergonha ver como se tratam os sócios que durante anos a fio, acompanharam quer o futebol, profissional, junior, juvenil, iniciado, infantil, o andebol, o basquetebol, o hoquei, o volei... TUDO.

neste momento, prefiro não contar a ninguém que não seja Sportinguista a revolta ENORME que sinto... porque tenho VERGONHA desta SAD, desta direcção.

e neste momento, não me BORRO no Sporting, porque não é este que tem culpa.. e porque o AMOR que sinto POR ELE, não é de ontem, não é de hoje... é de há quase 22 anos.

mas a minha VOZ, chegará à DIRECÇÃO!

assunto encerrado.
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #65 em: Maio 14, 2005, 15:07 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Cambada de anormalóide´S, é o que eles são!!! :evil:
Registado

Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #66 em: Maio 14, 2005, 15:58 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Green Lioness"

Exacto a organizaçao foi vergonhosa.

Quanto ao que disseste Bach, como ja disse anteriormente discordo completamente, quem mais dinheiro da ao clube mais direito a preferencia deve ter. Sou socio desde que nasci e tenho lugar por 20 anos, logo quando se fazem criterios de venda devo ter preferencia em relaçao a socios que nao tem lugar de epoca ou que sao socios a bem menos tempo.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #67 em: Maio 14, 2005, 16:12 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

Citação de: "André Cativo Oliveira"

Quanto ao que disseste Bach, como ja disse anteriormente discordo completamente, quem mais dinheiro da ao clube mais direito a preferencia deve ter.

se assim é... então acho que um sócio com 50 anos já deu muito mais do que qualquer outro, não ?

com todo o respeito a ti - e digo-te isto porque tenho-te como excelente sportinguista e pessoa, logo estou penso que não levarás a mal - só falas assim porque já deves ter um bilhete na carteira.

já viste o que era todos os sócios que o Sporting têm, que nem sequer tiveram direito a lá ir comprar um bilhete deixassem de pagar quotas? ficavas com 20.000 sócios...

mas acredita, que eu conheço mto boa gente, que nem é sócio e que vai.. como outras pessoas, que vão graças a "convites". acho injusto pronto. mas não me quero exaltar mais, prefiro pensar que o que o Sporting me oferece são VITÓRIAS.
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #68 em: Maio 14, 2005, 16:16 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Bach"
Citação de: "André Cativo Oliveira"

Quanto ao que disseste Bach, como ja disse anteriormente discordo completamente, quem mais dinheiro da ao clube mais direito a preferencia deve ter.

se assim é... então acho que um sócio com 50 anos já deu muito mais do que qualquer outro, não ?

com todo o respeito a ti - e digo-te isto porque tenho-te como excelente sportinguista e pessoa, logo estou penso que não levarás a mal - só falas assim porque já deves ter um bilhete na carteira.

já viste o que era todos os sócios que o Sporting têm, que nem sequer tiveram direito a lá ir comprar um bilhete deixassem de pagar quotas? ficavas com 20.000 sócios...

mas acredita, que eu conheço mto boa gente, que nem é sócio e que vai.. como outras pessoas, que vão graças a "convites". acho injusto pronto. mas não me quero exaltar mais, prefiro pensar que o que o Sporting me oferece são VITÓRIAS.

Concordo, mas a minha questão é, se tinha que haver criterios de venda quais seriam os que colocarias?

Eu não arranjo nenhum que nao arranjasse injustiças!

Percebo a tua frustraçao, mas agora para te compensar vamos mas e ganahr aos lampioes Seta
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #69 em: Maio 14, 2005, 16:28 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

É realmente vergonhosa a organização da venda dos bilhetes.  Sad
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #70 em: Maio 14, 2005, 16:31 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Perante o que relatam, só tenho a comentar que de facto foi uma organização de trampa. Quanto à atitude das claques, já teria dificuldade em aceitar se fosse para irem ao jogo. Mas para alguns meninos fazerem negócios, cagando nos direitos estabelecidos de outros sócios, e sobretudo arriscarem o haver cadeiras vazias no nosso estádio se não conseguirem revender os bilhetes, mostram a trampa de sportinguistas que são.
Registado

Saudades do futuro.
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #71 em: Maio 14, 2005, 23:14 »

*
Iniciado

Localidade: Carnasic

Citação de: "Incitatus"
É exactamente como o Bee refere, foi isso que aconteceu,

Já não bastava termos de lidar com os penetras, ainda a Juve (principalmente) faz aquilo, depois era ver o pessoal da organização a dar-lhes palmadinhas nas costas, e todos coniventes, e se quem estava no seu devido lugar a espera se atrevia a reclamar, era imediatamente "brindado" com uma chuva de ameaças e insultos...

Mas aqui a culpa nem é só das claques, o que nao se percebe é;

Como nao existe uma bilheteira so para eles.

O porque de so 4 bilheteiras abrirem ja meia hora atrasadas, junto com a outra para os lugares especiais.

O porque de estarem 4 bilheteiras para levantamento de bilhetes adquiridos na Net a funcionarem so para isso, quando aparecia apenas pessoal esporadicamente, por vezes estavam 20 minutos sem ninguém.
Foi surreal, a saga começou a meia noite, deixamos o nome numa lista que era a 39, a proxima chamada seria as 5 da manha, ainda tivemos o bom senso de vir a casa e voltar depois.
Uma vez la toda a gente de forma ordeira e civilizada se organizou na fila pelas suas listas (isto tudo partiu espontaneo da parte de alguns socios que resolveram por ordem naquilo), a certa altura as bilheteiras abrem e começa o longo calvario, por vezes 1 hora para andar 5 metros, quem esta la atras n sabia o que se passava, quando finalmente se avistam as bilheteiras, e no meu caso ja com 9 hrs de espera, começam a numerar as pessoas nas listas, ficámos com o nº812, qdo vamos la a frente a ver em que nº ia (sinceramente esperava que fosse no minimo o 600) ia no 211, ou seja pelo menos mais 5 a 6 horas de espera, isto foi as 14 horas, simplesmente mandamos a toalha ao chão e viemos embora.
Não se trata de ser mais ou menos sportinguista, trata-se em 1º lugar dos niveis de sofrimento a que podemos submeter o corpo, eu ja tinha caimbras por todo o lado, ainda por cima, tao depressa fazia sol, como a seguir chovia, eramos apenas 2 e pouco dava para revezar, e sobretudo saber que as bilheteiras fechavam as 20 e haveria a hipotese de la ter que ficar mais uma noite...

Fica para a proxima...

Já agora, de que lista eras "Bee"?

lista 52, nº1014.
o que vale é que a certa altura as listas já só tinham uns 20 elementos. como percebo perfeitamente a tua frustação.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quando põem à venda os bilhetes?!?!?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: