Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 16:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quando põem à venda os bilhetes?!?!?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quando põem à venda os bilhetes?!?!? (Lida 4303 vezes)

Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #20 em: Maio 10, 2005, 23:26 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Epá

Estou a ouvir agora na SportTV que os bilhetes já voaram quase todos hoje. Como é possível? Estes dias são só para o pessoal dos Lugares de Leão. Existem mais lugares de leão que bilhetes?
Eu estou a pensar ir lá amanhã, já que hoje tinha pouco tempo, mas começo a ter medo de não ter direito a bilhete.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #21 em: Maio 11, 2005, 10:20 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Ouvi hoje na TSF que durante o dia de ontem apenas foram vendidos cerca de 3500 bilhetes.

O problema é que o processo de venda é extremamente moroso, com a necessidade de conferência do Cartão de Sócio, BI, Quotas e depois ainda é necessário introduzir toda a informação mais o numero do bilhete num outro sistema.  :shock:

Não admira que tenha havido pessoal a secar mais de 7 horas para comprar o bilhete.
Registado
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #22 em: Maio 11, 2005, 10:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Citação de: "Zed"
Ouvi hoje na TSF que durante o dia de ontem apenas foram vendidos cerca de 3500 bilhetes.

O problema é que o processo de venda é extremamente moroso, com a necessidade de conferência do Cartão de Sócio, BI, Quotas e depois ainda é necessário introduzir toda a informação mais o numero do bilhete num outro sistema.  :shock:

Não admira que tenha havido pessoal a secar mais de 7 horas para comprar o bilhete.

A morosidade do processo de venda não se deve exclusivamento á conferencia e introdução da informação no sistema informático.
Pela minha experiencia de 7 horas na fila presenciei as seguintes situações

1- Pessoas com 30 e 40 cartões de socio, uma situação de um deficiente de cadeira de rodas com 120 cartões ....o "perneta" ainda por cima estava sentado mas como é deficiente teve prioridade.(á proxima vou de cadeira de rodas!!!!).
Muitas vezes e após a interminavel espera chegam ás bilheteiras e como nao tem lugares seguidos nos sectores que escolheram poem-se ao telemovel a perguntar que sector vão escolher

Mas isto até nao é o pior

2- Cada bilheteira e ontem á tarde eram 10ou 11 abertas, tem os bilhetes da UEFA já impressos e separados por sectores. Agora o que atrasa na minha opinião todo este processo é que chega-se a uma bilheteira pede-se um sector,, por exemplo A24, e naquela bilheteira já não tem esse sector e vai á procura nos outros guichets se realmente encontra bilhetes do sector escolhido.
Eu demorei 5 min a comprar um bilhete, o que nao considero muito tempo..mas apenas levava um cartão e sabia exacatemente qual o sector que queria que por sorte estava disponivel na bilheteira que me saiu na rifa!!!!

Independentemente de terem adquirido o bilhete atraves da UEFA, não ha qualquer problema em comprarem novo ingresso. Apesar do registo da UEFA pedir nº BI, e de eles introduzirem o nº BI no sistema, as Bases de Dados não sao relacionadas.

Dicas: levem um banco....e agua....de resto paciencia e boa disposição
Para os sortudos que têm lugares especiais..esses não deixem de la ir comprar o seu bilhete, pois a partir de Sabado, garanto-vos que o granel vai ser tremendo.

O meu ja cá canta.....A22 FILA 28...lá estarei....
Registado

Socio 5314
35 anos de Amor
A02 F23 L 4

Rectângulo Mágico , « Resposta #23 em: Maio 11, 2005, 10:53 »

*
Iniciado

Já tenho o meu rectângulo mágico comprado em Dezembro no site da FPF.

Levantei ontem no nosso estádio.

São bonitos os bilhetes. Além do mais diz SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Registado

http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #24 em: Maio 11, 2005, 11:04 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Ouvi na Bola Branca da Renascença às 10h30m que o CSKA vai prescindir de 8000 bilhetes.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #25 em: Maio 11, 2005, 11:35 »

*
Iniciado

Localidade: Alcochete

O saudoso B30, sector onde vi o Portugal-Espanha no Euro de boa memória, já espera por mim  Cool
Registado
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #26 em: Maio 11, 2005, 13:38 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

À atenção dos detentores de Gamebox sócios sem lugares especiais (fonte: "Record" de hoje):

se a procura se mantiver nos níveis verificados ontem, os responsáveis leoninos admitem antecipar um dia, ou seja, para sexta-feira, a venda de bilhetes aos detentores de “gameboxes-sócio”. Para estes associados existem pouco mais de 3.000 ingressos, entre os 25 e os 100 euros.

Estejam portanto atento aos "sites" e à comunicação social.
Registado

Saudades do futuro.
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #27 em: Maio 11, 2005, 14:47 »

No avatar!

*
Iniciado

Citação de: "Angel Lion"
À atenção dos detentores de Gamebox sócios sem lugares especiais (fonte: "Record" de hoje):

se a procura se mantiver nos níveis verificados ontem, os responsáveis leoninos admitem antecipar um dia, ou seja, para sexta-feira, a venda de bilhetes aos detentores de “gameboxes-sócio”. Para estes associados existem pouco mais de 3.000 ingressos, entre os 25 e os 100 euros.

Estejam portanto atento aos "sites" e à comunicação social.

Angel,

os bilhetes de 100€ devem ser todos vendidos hoje. Ontem apenas havia para o sector A24 e fila 4 ....logo hoje devem ficar esgotados. Sobram os outros.
Registado

Socio 5314
35 anos de Amor
A02 F23 L 4

Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #28 em: Maio 11, 2005, 20:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: lisboa

acabei de ouvir na sic que o Sporting vai por à venda mais 8 mil bilhetes...espero que um deles seja para mim :-)
Registado

SPORTING SEMPRE!
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #29 em: Maio 11, 2005, 20:39 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lissabon
Masculino

aqueles que unicamente são sócios, é só a partir de segunda-feira?
Registado

A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #30 em: Maio 11, 2005, 22:37 »

*
Iniciado

Localidade: Carnasic

Citação de: "Bach"

Ya
Registado
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #31 em: Maio 11, 2005, 22:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

já fui.
ardeu a tenda pra mim.

espero que o voodoo falhe em finais da UEFA.
Registado

Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #32 em: Maio 11, 2005, 23:02 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

já fui.
ardeu a tenda pra mim.

espero que o voodoo falhe em finais da UEFA.

Caraças... já começas a assustar-me.

Será que ninguém arranja práí um bilhete pró músico? #-o
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #33 em: Maio 11, 2005, 23:42 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Epá, ele não vai aos jogos fora! Portanto, este jogo não é em casa, é em campo considerado neutro! Por isso o vodoo dele não pode sortir efeito! não pode!
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #34 em: Maio 11, 2005, 23:43 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "LusitanoSCP"
Epá, ele não vai aos jogos fora! Portanto, este jogo não é em casa, é em campo considerado neutro! Por isso o vodoo dele não pode sortir efeito! não pode!

espero mesmo mesmo que assim seja.
Registado

SÁBADO E DOMINGO 14 E 15 DE MAIO , « Resposta #35 em: Maio 12, 2005, 09:58 »

*
Iniciado

VÃO SER POSTOS À VENDA SÁBADO E DOMINGO.

MAS TENS DE TER GAMEBOX SÓCIO.
Registado

http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #36 em: Maio 12, 2005, 13:36 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

IMPORTANTE

Segundo anunciou Rui Meireles há pouco na Bola Branca, a venda de bilhetes para detentores de Gamebox Sócio foi antecipada para amanhã, Sexta-Feira. Quem tinha planos para acampar no Estádio na 6ª à noite, deverá antecipá-los um dia (de semana, não vos invejo a sorte...).

Há boas notícias: cerca de 7000 bilhetes (7600 segundo a Antena 1) sobrantes dos russos irão ser adicionados aos sobrantes das vendas a VIPs e vitalícios para serem comercializados unicamente pelo Sporting. Com mais de 10 mil bilhetes, é quase certo que quem estiver disposto a (e puder) perder a Sexta-Feira tem bilhete garantido para a final. Quem só puder ir no Sábado é que estará numa situação muito mais complicada.
Registado

Saudades do futuro.
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #37 em: Maio 12, 2005, 15:27 »

*
Júnior

Masculino

Lá estarei... eu vou fazer a minha parte, agora eles que façam a sua e COMAM OS RUSSOS! Maldoso
Registado
Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #38 em: Maio 12, 2005, 16:13 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

OK.
com essa da Gamebox sócio está-me mesmo mesmo a aptecer mandar umas caralhadas pro Sporting.
sinceramente.

o meu Pai falta-lhe 1 ano para ser cinquentenário e tem 30.000 pessoas com prioridade... dá que pensar.

com o gamebox ainda se torna mais escandaloso.
é o que dá.. capitalizarem clubes.
só se vê guito, mais nada.
Registado

Quando põem à venda os bilhetes?!?!? , « Resposta #39 em: Maio 12, 2005, 16:33 »

No avatar!

*
Juvenil

E agora, canudo?

Um russo (que está em Moscovo) acaba de se oferecer para me comprar um bilhete, uma vez que vai comprar os dele amanhã...eheheh...so me pergunta se não me importo de ficar no meio dos Russos...fosgasseeee...por um lado, seria melhor do que nada...por outro...cum canudo...um gajo nem pode abrir o bico...

Seria, no minimo, uma experiência nova!!!  :shock:

No entanto, acho que sou capaz de conseguir amanhã o "tal" rectângulo, mas...

Será que devo aceitar...Huh? Ó dúvidas... :?:  :?:  Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quando põem à venda os bilhetes?!?!?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: