Miguel Garcia

Há gente muito ridicula! :lol:  :lol:  :lol:
Citação de: "Incitatus"
E dura...

Num "thread" novo aberto de proposito...

A tremenda injustiça do golo do SCP...
...pois é pessoal, eu enviei um e_mail à fifa e espero a resposta pois o que se passou na meia final da UEFA é muito grave, então o golo do SCP marcado no prolongamento do jogo apos empate na eliminatoria a 3 golos contou como factor de decisão para a eliminatoria...???

...que vergonha, quer dizer uma equipa (AZ) tem 90 m para fazer valer os seus golos fora, enquanto o SCP tem 120 minutos para tal efeito...!!!

...penso que alguns user´s ja abordaram este tema, mas que é uma vergonha é...!!!

...NOTA: ...como alguns sabem sou a favor das equipas portuguesas na europa, mas nunca sou de pactuar com injustiças...e neste caso o AZ foi prejudicado...!!!

...abraço REDSTAR

EU AMO O UNICO *slmerdas* QUE EXISTE, ESTE QUE PERDE…!!!

:mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

Aguenta, e sobretudo, NÃO CHORA!

Vamos lá, o infiltrado que se acuse.
Nem um lamp consegue ser tão....sei lá. Não existe uma palavra para isso :lol:  :lol:
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
A maior perola d´azia do forum lamp, tenho que transcrever;

A propósito do jogo de ontem, queria comentar o seguinte:

Eu acho que para os trinta minutos de prolongamento, este deveria ser considerado como tempo de jogo em campo neutro, não funcionando o factor casa!...

Não faz sentido que sendo um tempo de prolongamento que acontece por força de dois 90+90´ igualados no resultado final, o clube visitante venha a beneficiar do facto de marcar um golo, com a agravante de no jogo de ontem o Sporting ter sido o segundo a marcar nos tais 30´de prolongamento!

Eu julgo saber que há uns anos atrás, quando se dava o caso de a eliminatória estar empatada, havia lugar a 3º jogo em campo neutro!...

Na minha opinião, no caso de ontem teria havido lugar á marcação de pontapés a partir da marca de grande penalidade!

Que acham?...

Tartex

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Aguenta, NÃO CHORA!

:shock:  :shock:

Palavra de honra que não pensei que fosse possível. Há gente mesmo muito doente...  #-o
E ridiculo de mais!

A dor de cotovelo e enorme e por isso caiem no ridiculo!

Aqui tambem ouvi que nao se admite que o arbitro desse 2 minutos num prolongamento de 30 minutos, so por isso o Sporting passou.

Como podem ser tao ridiculos?
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Eu não acho que seja ridículo, é mesmo uma tremenda estupidez e revela uma burrice atroz, até me faltam adjectivos para caracterizar isto, é surreal! :?  :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
A maior perola d´azia do forum lamp, tenho que transcrever;

A propósito do jogo de ontem, queria comentar o seguinte:

Eu acho que para os trinta minutos de prolongamento, este deveria ser considerado como tempo de jogo em campo neutro, não funcionando o factor casa!...

Não faz sentido que sendo um tempo de prolongamento que acontece por força de dois 90+90´ igualados no resultado final, o clube visitante venha a beneficiar do facto de marcar um golo, com a agravante de no jogo de ontem o Sporting ter sido o segundo a marcar nos tais 30´de prolongamento!

Eu julgo saber que há uns anos atrás, quando se dava o caso de a eliminatória estar empatada, havia lugar a 3º jogo em campo neutro!...

Na minha opinião, no caso de ontem teria havido lugar á marcação de pontapés a partir da marca de grande penalidade!

Que acham?...

Tartex

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Aguenta, NÃO CHORA!

É preciso ser besta quadrada, mas têm que compreender: eles estão acostumados a regulamentos maleáveis à sua conveniência; se tivesse sido uma competição portuguesa, certamente seriam ouvidos...
 :arrow:
Citação de: "Bileao"
EU AMO O UNICO *slmerdas* QUE EXISTE, ESTE QUE PERDE

EU TAMBÉM AMO ESSE SLB!!!
Mas esses gajos é só dor de COTO.. não acham? Mesmo animais.. já estamos na final!

NÃO DOI!

Já agora podem-me mandar para MP esse fórum do trampa?

:arrow:
E ja agora alguem me dá o forum do Boro outra x?

Tive que mudar de disco e perdi tudo o que tinha no computador...

Thxs