Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 20:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Garcia

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Garcia (Lida 2891 vezes)

Miguel Garcia , « Resposta #20 em: Maio 06, 2005, 01:16 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Provavelmente o melhor jogo do Miguel Garcia com a camisola do Sporting e em boa hora assim foi, comungo da opinião já expressa neste tópico, jogadores como o Tello, Miguel Garcia, Pinilla, etc, estão a ser fundamentais nesta altura da época e merecem estar bem pois na hora em que são chamados têm cumprido com excelência! Seta  Smiley
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Miguel Garcia , « Resposta #21 em: Maio 06, 2005, 01:43 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Naõ irei opinar muito sobre este assunto , porque:

-  Sempre gostei do M Garcia, devido á sua atitude
-  Infelizmente nunca jogou na sua posição
-  Talvez na sua posição de origem seja muito bom (nos juniores era)
-  Estão a lixar a carreira ao homem a mete-lo na dta
-  uma coisa é certa, luta sempre
Registado

Para quando um Pavilhão ?!
Miguel Garcia , « Resposta #22 em: Maio 06, 2005, 02:04 »

*
Juvenil

Localidade: Longe do cheiro do Fodinho Flopes
Masculino

Citação de: "Co Adriaanse"
... And then, from what I heard from my players, the ball hit Garcia on his left shoulder blade, went between the defender's legs and then into the goal. This time we aren't speaking about the hand of God, but of the shoulder of God.

Assim ainda sabe melhor. Não equipassem de vermelho e branco, estúpidos. Maldoso

Citação de: "Miguel Garcia"
– «Foi o golo mais importante da minha vida. Lutámos muito e conseguimos vencer todas as dificuldades. O golo surgiu num lance em que Liedson estava à minha frente, disse-lhe para sair e fiquei sem marcação. Não tenho jogado muito, mas quando tal acontece faço tudo para merecer a confiança do treinador.»
Registado

Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Miguel Garcia , « Resposta #23 em: Maio 06, 2005, 05:27 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Oh Miguel Garcia !

O nosso heroi e Alentejano!

Como eu gosto dos Alentejanos!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Miguel Garcia , « Resposta #24 em: Maio 06, 2005, 06:01 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

O forum dos tristes, num "thread" chamado "Desculpem lá mas força AZ", dedica 17 paginas a nossa vitória, para quem diz que aqui lhes damos importancia a mais...

E depois ler aquilo tudo é simplesmente genial, que borradeira ali vai, existem tantas pérolas por lá que nem consigo transcrever...

AGUENTA E NÃO CHORA, DIA 14 VAI DOER MAIS!!!
Registado

Miguel Garcia , « Resposta #25 em: Maio 06, 2005, 06:06 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Tb vi esse thread...

esse thread além de mto divertido é uma grande lição para nós, quando nos começamos a criticar e a dizer que lhes "damos razão"... é verdade que por exemplo os nossos cânticos a eles dedicados são excusados mas...

17 páginas dedicadas ao Sporting?! Alguma vez nos viram dedicar 17 páginas a um resultado do enfique?

Afinal quem é que dá demasiada importância a quem?
Registado
Miguel Garcia , « Resposta #26 em: Maio 06, 2005, 07:54 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Citação de: "Incitatus"
O forum dos tristes, num "thread" chamado "Desculpem lá mas força AZ", dedica 17 paginas a nossa vitória, para quem diz que aqui lhes damos importancia a mais...

E depois ler aquilo tudo é simplesmente genial, que borradeira ali vai, existem tantas pérolas por lá que nem consigo transcrever...

AGUENTA E NÃO CHORA, DIA 14 VAI DOER MAIS!!!

qual é o fórum ? há tantos por aí ...
Registado
Miguel Garcia , « Resposta #27 em: Maio 06, 2005, 08:47 »

*
Veterano

Masculino

Forum dos tristes só há um http://www.sl-benfica.com/forum

Estes ressabiados e mais nenhum  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Vamos à Final , « Resposta #28 em: Maio 06, 2005, 09:53 »

*
Iniciado

SPORTING

IMAGENS em www.gettyimages.com

A minha alegria indescritível aqui
Registado

http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!
Miguel Garcia , « Resposta #29 em: Maio 06, 2005, 10:28 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "Rui Sampaio"
Provavelmente o melhor jogo do Miguel Garcia com a camisola do Sporting e em boa hora assim foi, comungo da opinião já expressa neste tópico, jogadores como o Tello, Miguel Garcia, Pinilla, etc, estão a ser fundamentais nesta altura da época e merecem estar bem pois na hora em que são chamados têm cumprido com excelência! Seta  Smiley

O Tó Oliveirinha disse uma frase que ficou na história e que se está a provar verdadeira nesta época: "Por cada leão que caia, logo outro se levantará"

Niculae lesionado vários meses, apareceu Sá Pinto, dado por muitos como morto para o futebol

Rochemback lesionado no inicio da época, lá apareceu Carlos Martins.

Carlos Martins lesionou-se e baixou de forma, apareceu Rochemback cada vez mais consistente.

Custódio lesionou-se antes de Feyenoord, logo apareceu Moutinho.

Liedson é deixado no banco, ou Sá Pinto é castigado, aparece Pinilla.

Rogério lesiona-se, aí está Miguel Garcia.

Hugo Viana baixa de forma, não faz mal que está lá o Tello.

3 defesas centrais, muito raramente estão os 3 bem, mas há sempre uma dupla pronta a funcionar.

Rui Jorge castigado ou cansado, venha o Paito.
Registado
Miguel Garcia , « Resposta #30 em: Maio 06, 2005, 10:42 »

*
Júnior

Masculino

do mesmo fórum:

Pois é...meus caros amigos...acreditem que foi a 2ª que o Miguel Garcia nos ajuda nesta época (será que ele é do SLB desde pequenino?)

1º quando enviou aquela bendita bola à trave no jogo da taça...

e agora manda o sporting para um dos jogos mais importantes da sua história com apenas 3 dias de intervalo do nosso !

Tenho a certeza que o Trap adorou...nem ele nem eu queremos saber da UEFA...nós queremos é a DOBRADINHA !

Força Benfica !

tão estúpido ...
Registado
Miguel Garcia , « Resposta #31 em: Maio 06, 2005, 11:13 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

O Miguel Garcia fez um bom jogo, na sequência do que já tinha feito em Braga, onde secou o Wender. Fica na história como um dos heróis de Alkmaar e com direito a referência especial, afinal de contas não é todos os dias que se marca um golo que vale uma final europeia. Cool
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Miguel Garcia , « Resposta #32 em: Maio 06, 2005, 11:29 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Niculae lesionado vários meses, apareceu Sá Pinto, dado por muitos como morto para o futebol

Rochemback lesionado no inicio da época, lá apareceu Carlos Martins.

Carlos Martins lesionou-se e baixou de forma, apareceu Rochemback cada vez mais consistente.

Custódio lesionou-se antes de Feyenoord, logo apareceu Moutinho.

Liedson é deixado no banco, ou Sá Pinto é castigado, aparece Pinilla.

Rogério lesiona-se, aí está Miguel Garcia.

Hugo Viana baixa de forma, não faz mal que está lá o Tello.

3 defesas centrais, muito raramente estão os 3 bem, mas há sempre uma dupla pronta a funcionar.

Rui Jorge castigado ou cansado, venha o Paito.

Por acaso é verdade! Melhores ou piores, o Sporting tem agora 20 titulares (nem todos disponiveis por lesão ou castigo)!

Em relação ao Garcia, não tendo alterado a minha opinião em relação ao jogador só lhe posso dizer:

Muito obrigado
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Miguel Garcia , « Resposta #33 em: Maio 06, 2005, 11:43 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Grande Miguel Garcia! Colocou-nos na final quando já ninguém esperava! Smiley
Jogou muito bem nos últimos dois jogos, há que continuar a apostar no miúdo. Seta
Registado
Miguel Garcia , « Resposta #34 em: Maio 06, 2005, 16:39 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Não me parece que seja um jogador de grande futuro, nem como lateral nem como central, mas faz o seu papel sempre esforçado. Ontem teve o seu momento de glória que mereceu, principalmente depois de ter sido o azarado no penati que nos afastou da Taça
Registado

Miguel Garcia , « Resposta #35 em: Maio 06, 2005, 23:50 »

*
Veterano

Masculino

A maior perola d´azia do forum lamp, tenho que transcrever;

A propósito do jogo de ontem, queria comentar o seguinte:

Eu acho que para os trinta minutos de prolongamento, este deveria ser considerado como tempo de jogo em campo neutro, não funcionando o factor casa!...

Não faz sentido que sendo um tempo de prolongamento que acontece por força de dois 90+90´ igualados no resultado final, o clube visitante venha a beneficiar do facto de marcar um golo, com a agravante de no jogo de ontem o Sporting ter sido o segundo a marcar nos tais 30´de prolongamento!

Eu julgo saber que há uns anos atrás, quando se dava o caso de a eliminatória estar empatada, havia lugar a 3º jogo em campo neutro!...

Na minha opinião, no caso de ontem teria havido lugar á marcação de pontapés a partir da marca de grande penalidade!

Que acham?...

Tartex

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Aguenta, NÃO CHORA!
Registado

Miguel Garcia , « Resposta #36 em: Maio 07, 2005, 00:26 »

*
Júnior

Masculino

A maior perola d´azia do forum lamp, tenho que transcrever;

A propósito do jogo de ontem, queria comentar o seguinte:

Eu acho que para os trinta minutos de prolongamento, este deveria ser considerado como tempo de jogo em campo neutro, não funcionando o factor casa!...

Não faz sentido que sendo um tempo de prolongamento que acontece por força de dois 90+90´ igualados no resultado final, o clube visitante venha a beneficiar do facto de marcar um golo, com a agravante de no jogo de ontem o Sporting ter sido o segundo a marcar nos tais 30´de prolongamento!

Eu julgo saber que há uns anos atrás, quando se dava o caso de a eliminatória estar empatada, havia lugar a 3º jogo em campo neutro!...

Na minha opinião, no caso de ontem teria havido lugar á marcação de pontapés a partir da marca de grande penalidade!

Que acham?...

Tartex

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Aguenta, NÃO CHORA!

e depois dizem que somos nós a ter inveja ...  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
Miguel Garcia , « Resposta #37 em: Maio 07, 2005, 07:01 »

*
Veterano

Masculino

E dura...

Num "thread" novo aberto de proposito...

A tremenda injustiça do golo do SCP...
...pois é pessoal, eu enviei um e_mail à fifa e espero a resposta pois o que se passou na meia final da UEFA é muito grave, então o golo do SCP marcado no prolongamento do jogo apos empate na eliminatoria a 3 golos contou como factor de decisão para a eliminatoria...Huh?

...que vergonha, quer dizer uma equipa (AZ) tem 90 m para fazer valer os seus golos fora, enquanto o SCP tem 120 minutos para tal efeito...!!!

...penso que alguns user´s ja abordaram este tema, mas que é uma vergonha é...!!!

...NOTA: ...como alguns sabem sou a favor das equipas portuguesas na europa, mas nunca sou de pactuar com injustiças...e neste caso o AZ foi prejudicado...!!!

...abraço REDSTAR

EU AMO O UNICO benfica QUE EXISTE, ESTE QUE PERDE…!!!

Aguenta, e sobretudo, NÃO CHORA!
Registado

Miguel Garcia , « Resposta #38 em: Maio 07, 2005, 09:50 »

*
Júnior

Masculino

E dura...

Num "thread" novo aberto de proposito...

A tremenda injustiça do golo do SCP...
...pois é pessoal, eu enviei um e_mail à fifa e espero a resposta pois o que se passou na meia final da UEFA é muito grave, então o golo do SCP marcado no prolongamento do jogo apos empate na eliminatoria a 3 golos contou como factor de decisão para a eliminatoria...Huh?

...que vergonha, quer dizer uma equipa (AZ) tem 90 m para fazer valer os seus golos fora, enquanto o SCP tem 120 minutos para tal efeito...!!!

...penso que alguns user´s ja abordaram este tema, mas que é uma vergonha é...!!!

...NOTA: ...como alguns sabem sou a favor das equipas portuguesas na europa, mas nunca sou de pactuar com injustiças...e neste caso o AZ foi prejudicado...!!!

...abraço REDSTAR

EU AMO O UNICO *slmerdas* QUE EXISTE, ESTE QUE PERDE…!!!

Aguenta, e sobretudo, NÃO CHORA!

é preciso muita, mas mesmo muuuuuuuuita estupidez para dizer coisas dessas  :shock:
vejam lá se eles não mudam de ideia na próxima época quando ganharem assim. (ai é verdade ... eles nunca passam uma eliminatória ... não sabem o que é)
Registado
Re: Vamos à Final , « Resposta #39 em: Maio 07, 2005, 10:21 »

*
Iniciado

Localidade: Carnasic

Citação de: "ramgouveia"
SPORTING

IMAGENS em www.gettyimages.com

A minha alegria indescritível aqui

Aqui está um link mais completo
http://editorial.gettyimages.com/source/...|0|0|52752654|0|0|0|0|0||0|0|0|0&p=2
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Garcia

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: