Fórum SCP

Miguel Garcia

Eu sei que isto provavelmente não era merecedor de um novo tópico mas...

OBRIGADO MIGUEL GARCIA!!!!!!!!! 'Tás desculpado filho! :lol:

Depois daquele penalty falhado no galinheiro , que nos custou a eliminação da taça... agora encarna o papel de salvador... que suprema ironia. :)
« Última modificação: Janeiro 18, 2009, 22:49 pm por Spittelau »
O que é mesmo irónico é que o nosso 2º golo foi construído pelos dois jogadores que estiveram ligados aos dois primeiros golos do AZ. O Garcia encolheu-se todo no 1º em vez de cabecear, e o Tello perdeu a bola estupidamente no 2º... Não interessa. São todos heróis.
Ai merece, merece ate merece mais que um topico...GANA MIGUEL
MIGUEL GARCIA, o meu novo heroi 8)
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Se Miguel nao ponha o golo estava la o Ricardo lol
Mas ta bem

OBRIGADO MIGUEL !!!!
Secret of my form is sport.
I dont do any.
Citação de: "Turco"
O que é mesmo irónico é que o nosso 2º golo foi construído pelos dois jogadores que estiveram ligados aos dois primeiros golos do AZ. O Garcia encolheu-se todo no 1º em vez de cabecear, e o Tello perdeu a bola estupidamente no 2º... Não interessa. São todos heróis.

Sim , é verdade... é claro que o este meu tópico é em tom de brincadeira, o miguel garcia acaba por ser protagonista, mas são todos heróis, peseiro e equipa técnica incluidos. Epá , até o Polga que ofereceu o canto do primeiro golo é herói.

Mas o Miguel pá... o Miguel... estava capaz de lhe dar um beijinho.  :oops:  :)
Citação de: "bru-lagarto"
Se Miguel nao ponha o golo estava la o Ricardo lol
Mas ta bem

OBRIGADO MIGUEL !!!!

E VERDADE E JUSTO QUE SE DIGA...GANA RICARDO...RICARDLEAOOOOO!!!
Mas vocês já repararam numa coisa?

São os jogadores mais desprezados por nós aqui no fórum que andam a resolver?

Suprema ironia... hehehehehe
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Citação de: "António Pinto"
São os jogadores mais desprezados por nós aqui no fórum que andam a resolver?

Vamos la a desprezar todo o plantel  :twisted:
Secret of my form is sport.
I dont do any.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
O Miguel merece. Além do golo decisivo fez um jogão!
Ganda Miguel
Miguel!
Vais calar as bocas por muito tempo!!!!
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
UMA ESTÁTUA PARA MIGUEL GARCIA!!!!!!!!!! OLÉ OLÉ OLÉ!!!!!
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Continuem.
Gosto de ver essa gente toda a agradecer-me ...  8)

cumprimentos,

Miguel  :lol:
De realçar a importantíssima acção do Ricardo, que permite ao Miguel saltar e cabecear à vontade.
Saudades do futuro.
O Miguel Garcia é o agricultor mais rápido da História. Em poucos segundos, conseguiu semear 6 milhões de melões.  :lol:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Citação de: "SCP Always"
O Miguel Garcia é o agricultor mais rápido da História. Em poucos segundos, conseguiu semear 6 milhões de melões.  :lol:
:lol:

imaginem por momentos que eram adeptos do AZ, quando ja tinham a final garantida chega o Sr. Miguel Garcia e la se vai a final pelo cano :twisted: .

que maldade.isso nao se faz :twisted:
coitado do Co Adrianse,logo depois de ter acabado de quimar uma substituiçao aos 120 minutos de jogo, ate já tinha o quarto 413 à espera dele :arrow:
GANHAMOS caraças!!!! LINDO!!!!

AMANHA PARA FESTEJAR VOU DEITAR UMA DE

CASAL GARCIA

ABAIXO

UMA CURVA BELISSIMA
UMA EQUIPA FANTASTICA
CASAL GARCIA OLE
FORÇA SPORTING ALLEZ
KICK ASS!!!
O seu a seu dono OBRIGADO MIGUEL  :twisted:

Espero que continues assim para eu ainda me arrepender mais dos nomes que te chamei eh eh...pah,  tem mais calminha com as entradas à queima, e ficas 5*  :twisted: