Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 23, 2014, 04:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Judo

Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 41 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Judo (Lida 46387 vezes)

Re: Judo , « Resposta #360 em: Janeiro 16, 2012, 18:11 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Localidade: Cascais
Masculino

Os judocas do Sporting que participaram no Open de sub-23 de Góis estiveram em destaque, obtendo boas classificações.

Doina Babcenco (-57 kg) e Kiril (-81 kg) ficaram na primeira posição, enquanto que Manuel Sousa (-60 kg) e Daniel Farinha (-66 kg) ficaram no segundo lugar e Renato Siderot (-66 kg) ficou na terceira posição.

Joana Ramos, no World Masters, que se realizou em Almaty (Cazaquistão), foi eliminada no primeiro combate.

in http://www.sporting.pt/Noticias/Modalida...s/notoutrasmod_judogois_160112_86683.asp

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

by @MikeLewis

Re: Judo , « Resposta #361 em: Janeiro 16, 2012, 20:58 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Iniciado

Masculino

Os judocas do Sporting que participaram no Open de sub-23 de Góis estiveram em destaque, obtendo boas classificações.

Doina Babcenco (-57 kg) e Kiril (-81 kg) ficaram na primeira posição, enquanto que Manuel Sousa (-60 kg) e Daniel Farinha (-66 kg) ficaram no segundo lugar e Renato Siderot (-66 kg) ficou na terceira posição.

Joana Ramos, no World Masters, que se realizou em Almaty (Cazaquistão), foi eliminada no primeiro combate.

in http://www.sporting.pt/Noticias/Modalida...s/notoutrasmod_judogois_160112_86683.asp

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Dançar Dançar Dançar

Apesar de este torneio sub-23 estar muito fraquinho no meu entender... alguns dos melhores atletas nacionais nao foram dou os parabens e não retiro o mérito aos atletas do Sporting que trouxeram mais umas medalhas para casa!

( Se o Sporting me pagar o ordenado do boji  posso representar a -73 kg  Embarrassed EmbarrassedRebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
Re: Judo , « Resposta #362 em: Janeiro 18, 2012, 03:21 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

In: Record
Registado

Re: Judo , « Resposta #363 em: Janeiro 18, 2012, 10:53 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bons reforços
Espero confirmaçao oficial por parte do Clube

SL
Registado

Re: Judo , « Resposta #364 em: Janeiro 18, 2012, 11:49 »

*
Sénior

Feminino

O atleta masculino não conheço, mas a Ana Cachola seria uma excelente aquisição.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Judo , « Resposta #365 em: Janeiro 18, 2012, 14:41 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Masculino

Treinei algumas vezes com o Oleinic quando ele ia treinar ao Algés. Nunca lutei com ele, mas parece-me trabalhador. A Cachola já se sabia, é uma excelente contratação
Registado

by @MikeLewis
Re: Judo , « Resposta #366 em: Janeiro 18, 2012, 22:04 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: SPORTING.pt

Judo apresenta-se com ambição

O Judo sportinguista recebeu, no final da tarde desta quarta-feira, os jornalistas para apresentarem as equipas masculina e feminina do Clube, com destaque para os reforços Ana Cachola e Sergiu Oleinic.

Ana Cachola, antiga campeã da europa júnior e sub-23, referiu “ter vindo para o Sporting por ser o local ideal para evoluir como atleta. Tenho, como objectivos, ser campeã nacional de clubes e apurar-me para as principais competições internacionais”. Já Sergiu Oleinic, que tem no curriculum três medalhas em etapas da Taça do Mundo, salientou “o elevado nível do treino e a grandeza do Sporting como factores decisivos para assinar com o Clube.”

Pedro Soares, treinador da equipa, acredita que “reforçámos ambas as equipas seniores e iremos defender o título masculino e apresentarmo-nos como candidatos na competição feminina. Acredito que, dentro de oito meses de intensos treinos, teremos qualidade para representar condignamente o Sporting na Taça dos Clubes Campeões Europeus da modalidade. Não para a vitória final, mas para tentar um lugar perto das medalhas.”

Ricardo Tomás, vogal da direcção para as modalidades, esteve na apresentação das equipas do judo – ao lado de Mário Patrício, director-geral das modalidades, e de Helena Duarte, responsável pelas modalidades de combate – referindo que “o Sporting aposta no judo e irá procurar criar as condições para que estes atletas possam evoluir e retribuir com conquistas em provas nacionais e internacionais.”

Paralelamente a este evento, chegou a convocatória para o Grand Slam da Federação Internacional de Judo e estágio europeu, com João Pina e Joana Ramos entre os eleitos. Os judocas estarão para Paris entre 4 e 9 de Fevereiro inseridos na selecção nacional.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalida...rasmod_judoapresentacao_180112_86803.asp
Registado

Re: Judo , « Resposta #367 em: Janeiro 18, 2012, 22:26 »

*

Votos de boa temporada Seta

SL
Registado

Re: Judo , « Resposta #368 em: Janeiro 18, 2012, 23:38 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Iniciado

Masculino

Treinei algumas vezes com o Oleinic quando ele ia treinar ao Algés. Nunca lutei com ele, mas parece-me trabalhador. A Cachola já se sabia, é uma excelente contratação

Eu treinei com ele no ACM, quando fui para Coimbra..
Registado

Re: Judo , « Resposta #369 em: Janeiro 19, 2012, 12:05 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Iniciado

Masculino

As entradas no Sporting dos internacionais Sergiu Oleinic (66 kg) e Ana Cachola (63 kg) vai permitir aos leões aumentar os objetivos na presente temporada.

Depois da conquista do Nacional de seniores por equipas masculinas em 2011, o clube treinado por Pedro Soares e Emílio Costa tem como ambição combater na Liga dos Campeões, revalidar o título coletivo e vencer pela primeira vez no sector feminino.

in Rascord...

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Judo/interior.aspx?content_id=736660

Grande objectivo... Força!
Registado

Re: Judo , « Resposta #370 em: Janeiro 19, 2012, 12:08 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Masculino

Participar na Liga dos Campeões seria muito bom e espero que aconteça, e que tragam uma medalha  Smiley
Registado

by @MikeLewis
Re: Judo , « Resposta #371 em: Fevereiro 12, 2012, 01:01 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Iniciado

Masculino

O pavilhão Multiusos de Odivelas recebeu, este sábado, o Campeonato Nacional de cadetes, em judo, com o principal destaque a ser o título nacional alcançado por Elsa Mendes, na categoria de +78 kg.

Além deste título, o Sporting conseguiu mais três medalhas de bronze, através de Maria Gemma (-48 kg), Miguel Barros (- 55 kg) e Anri Egutidze (-73 kg).
Registado

Re: Judo , « Resposta #372 em: Fevereiro 12, 2012, 01:48 »

*
Sénior

Localidade: Parede
Masculino

Parabéns aos medalhados. Positivo!
Registado

Re: Judo , « Resposta #373 em: Fevereiro 12, 2012, 08:31 »

*
Sénior

Feminino

Parabéns aos atletas desta secção que têm evoluído e ganho cada vez mais!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Judo , « Resposta #374 em: Fevereiro 12, 2012, 23:22 »

*

O pavilhão Multiusos de Odivelas recebeu, no domingo, o Torneio Nacional sénior da Federação Portuguesa de Judo, com as vitórias de Jorge Fonseca, na categoria de mais de 100 kg, e de Segiu Olenic, na prova de estreia pelo Sporting, na categoria de -66 kg.

Na Taça do Mundo de Budapeste, Ana Cachola ficou pela segunda eliminatória.

Parabens á Secçao

SL
Registado

Re: Judo , « Resposta #375 em: Fevereiro 13, 2012, 02:48 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Iniciado

Masculino

Grande meia-final do Oleinic, contra o Pedro Jacinto da SAD Wink Parabens
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 02:57 por PedroBatista_MGVB » Registado

Re: Judo , « Resposta #376 em: Fevereiro 13, 2012, 02:56 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Iniciado

Masculino

A meia-final e o podio do Oleinic...
E tambem de destacar o 2º lugar de Daniel Costa!
Registado

Re: Judo , « Resposta #377 em: Fevereiro 15, 2012, 18:06 »

*
Sénior

Localidade: Parede
Masculino

Parabéns aos medalhados!

Elsa Mendes em Espanha

A judoca «leonina» Elsa Mendes foi convocada pela Federação Portuguesa de Judo para participar na Taça da Europa de Cadetes, que se realiza em Fuengirola (Espanha) , entre 24 e 28 de Março de 2012.

http://www.sporting.pt
Registado

Re: Judo , « Resposta #378 em: Fevereiro 15, 2012, 22:25 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Iniciado

Masculino

Parabéns aos medalhados!

Elsa Mendes em Espanha

A judoca «leonina» Elsa Mendes foi convocada pela Federação Portuguesa de Judo para participar na Taça da Europa de Cadetes, que se realiza em Fuengirola (Espanha) , entre 24 e 28 de Março de 2012.

http://www.sporting.pt

Torneio muito forte mesmo, participei 2 anos seguidos, lembro-me que no 1º ano que participei haviam uns 15 paises a participar!
Registado

Re: Judo , « Resposta #379 em: Fevereiro 18, 2012, 15:24 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Iniciado

Masculino

Grand Prix Düsseldorf 2012 - Joana Ramos classifica-se em 5º lugar!

Parabens Joana
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 41 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Judo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: